Clã Hyuuga escreveu: splshow escreveu: Clã Hyuuga escreveu: aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan
eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse
uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas
ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros
Tira sharingan de Itachi.
Do sasuke.
Mokuton do hashirama
Sm do jiraya.
Portoes do guy.
Manto dos raikages.
Hachibe do Bee.
Areia do Gaara.
Jinton do Oonoki.
Que exemplo fail em amigão, kakashi se especializou o seu poder no sharingan para ser mais poderoso, como os que eu citei acima se especializou em suas areas, simples.
bem diferente os argumentos meus queridos amigos
itachi é UCHIHA NASCEU COM O SHARINGAN !!!
sasuke: A MESMA COISA DO ITACHI
mokutun: é proveniente da kekkei genkai q ele possui
jiraya TREINOU DURAMENTE PRA ADQUIRIR O SM
gai A MSM COISA DO JIRAYA
raikages: treinaram pra ter seus jutsus
hachibi foi selado no bee e ele treinou pra chegar onde chegou com seu bijuu
areia do gaara ja o protegia assim q ele nasceu
jinton do onoki ele teve q aprender e treinar duro
agora de quem é o argumento fail agora ??? :aline: reveja isso amigo, kakashi tem os "1000" jutsus por causa de quem ??? ahh lembrei pq ele GANHOU DADO um sharingan
ele nao nasceu com ele e nem é UCHIHA kkkkkkkkkkkkkkkkk tira o sharingan dele pra ver o q q ele seria hj.
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSA
A que ponto mais deprimente e ridículo chegaram esses ANTIS do Kakashi.
Agora que acabaram os obstáculos em relação ao seu Chackra, Kamui, arsenal e etc, vão apelar para pra algo tão patético e desesperado, do tipo "O Sharingan do Kakashi foi dado"...?
Que tenso, porque antes do Kakashi receber o Sharingan do seu colega Obito, ele já era um JOUNIN, e detalhe, isso com APENAS 13 ANOS. Nem mesmo os Sannins avançaram tão rápido na hierarquia Ninja.
Fora que, naquela idade, ele já era um Ninja genial ( Como seus feitos demonstram ) e respeitado, e já tinha criado o Raikiri.
E diferente dos exemplos mal feitos do Danzou, Madara, Tobi, Sasuke e outros que ROUBARAM dos outros, literalmente, o Obito entregou seu Sharingan ao Kakashi por livre e espontânea vontade, pois sabia do seu potencial, tanto que reconheceu o Kakashi e disse todos os motivos do que porque estar entregando o seu Sharingan a ele.
E como eu já disse a algum tempo, não adianta ter a arma e não saber usá-la, o Danzou por exemplo, tinha o Sharingan de Shisui, mas não o explorava muito bem, utilizava apenas o Doujutsu especial dele, o Kotoamatsukami.
Enquanto o Kakashi, consegue explorar de maneira EXTREMA seu Sharingan, em TODOS OS SENTIDOS, tanto que supera até mesmo Uchihas de linhagem, é mundialmente conhecido por "Sharingan no Kakashi", e foi reverenciado por dois Mestres do Sharingan ( Itachi e Sasuke ) por causa do uso do Doujutsu.
E é tão provado tudo isso que eu disse, que o Kakashi além de tudo citado acima, ainda alcançou o Mangekyou Sharingan, um nível de Sharingan raro que nem mesmo Uchihas de linhagem conseguiram, apenas um "seleto grupinho", igual o Madara, Sasuke, Shisui, Itachi e Izuna.
Agora, vc enche de méritos o Bee, Gaara, Sasuke e outros que aperfeiçoaram suas habilidades, mas não as receberam por livre e espontânea vontade, e no caso do Kakashi, fala como se tudo tivesse vindo de mão beijada pra ele? Para né.
E como já disseram, antes ter o Sharingan como sua principal arma, do que a Biju sem cauda Katsuyu. UAHSUAHUSHA
On-topic:
Sim, esse é o ano do Kakashi, pois o Kishi vinha dizendo que iria dar mais enfase e importância a ele nos ultimos dois anos, mas não o fez.
Já nesse ano, tornou o Kakashi em peça fundamental na principal luta dessa guerra, e mais revelações bombásticas ainda estão por vir.
Agora, sobre o Kakashi aperfeiçoar o Kamui como estão dizendo, não acho provável, seria interessante as combinações que disseram do Kamui mais os 1001 jutsus dele, agora, outros tipos de variações da técnica, não creio, mas tbm não descarto.
E quanto a cegueira, se for somar todo o tempo de uso, Kakashi já usou o MS por muito mais tempo que o Sasuke nos tempos do seu MS, e até agora, NENHUM indício de cegueira.
Isso me leva crer que, por algum motivo desconhecido, essa regra de cegueira por causa do uso do MS, não se aplica no caso do Kakashi.
Ou o tempo para cegueira bater na porta, depende conforme o usuário.
A questão é que o Kakashi sempre se adaptou aos "efeitos colaterais" de suas técnicas, então vamos ver no que vai dar.