Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ano de Kakashi finalmente chegou?

+16
Dante
glest
Misaq
Darkon
Rikudou Madara
Obamex
S2ara
Ellos
Hayashi
Jairo-San
ITACHI™
Kain
Bruno Santos
Mario
LendaKage
Uman
20 participantes

descriptionAno de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 EmptyRe: Ano de Kakashi finalmente chegou?

more_horiz
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan :*.*: eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse :hua: uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas :felizan: ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros :ui:

descriptionAno de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 EmptyRe: Ano de Kakashi finalmente chegou?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 209457 eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 787918 uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 3092636082 ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 2665178174

Tira sharingan de Itachi.
Do sasuke.
Mokuton do hashirama
Sm do jiraya.
Portoes do guy.
Manto dos raikages.
Hachibe do Bee.
Areia do Gaara.
Jinton do Oonoki.
Que exemplo fail em amigão, kakashi se especializou o seu poder no sharingan para ser mais poderoso, como os que eu citei acima se especializou em suas areas, simples.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan :*.*: eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse :hua: uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas :felizan: ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros :ui:

kkkkkkk'

Seria interessante ve-lo ownar mesmo cego, não é mesmo...?!

Eu gostaria de ver Tsunade vencer os outros com sua allmighty lesma, como dizem kkk'

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, realmente tem a cegueira. mas eu digo duas coisas:

1° - ele NUNCA demonstrou efeitos de cegueira.

2° - isso cairia na minha teoria, de que Kakashi nao sofre os efeitos da cegueira, devido o transplante (mesmo que nao seja de "niveis do sharingan") ja ter sido feito...

Mas o fods foi aquela indireta que ele soltou pro Itachi de " como vao sua visão Itachi ;) " no inicio do Shippuuden.

more_horiz
splshow escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 209457 eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 787918 uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 3092636082 ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 2665178174

Do sasuke.
Mokuton do hashirama
Sm do jiraya.
Portoes do guy.
Manto dos raikages.
Hachibe do Bee.
Areia do Gaara.
Jinton do Oonoki.
Que exemplo fail em amigão, kakashi se especializou o seu poder no sharingan para ser mais poderoso, como os que eu citei acima se especializou em suas areas, simples.

bem diferente os argumentos meus queridos amigos :sir:

itachi é UCHIHA NASCEU COM O SHARINGAN !!!
sasuke: A MESMA COISA DO ITACHI
mokutun: é proveniente da kekkei genkai q ele possui :garcia:
jiraya TREINOU DURAMENTE PRA ADQUIRIR O SM
gai A MSM COISA DO JIRAYA
raikages: treinaram pra ter seus jutsus
hachibi foi selado no bee e ele treinou pra chegar onde chegou com seu bijuu
areia do gaara ja o protegia assim q ele nasceu
jinton do onoki ele teve q aprender e treinar duro

agora de quem é o argumento fail agora ??? :aline: reveja isso amigo, kakashi tem os "1000" jutsus por causa de quem ??? ahh lembrei pq ele GANHOU DADO um sharingan :garcia: ele nao nasceu com ele e nem é UCHIHA kkkkkkkkkkkkkkkkk tira o sharingan dele pra ver o q q ele seria hj. :heheh:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
splshow escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

Do sasuke.
Mokuton do hashirama
Sm do jiraya.
Portoes do guy.
Manto dos raikages.
Hachibe do Bee.
Areia do Gaara.
Jinton do Oonoki.

bem diferente os argumentos meus queridos amigos Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 3359271457

itachi é UCHIHA NASCEU COM O SHARINGAN !!!
sasuke: A MESMA COISA DO ITACHI
mokutun: é proveniente da kekkei genkai q ele possui Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 88890610
jiraya TREINOU DURAMENTE PRA ADQUIRIR O SM
gai A MSM COISA DO JIRAYA
raikages: treinaram pra ter seus jutsus
hachibi foi selado no bee e ele treinou pra chegar onde chegou com seu bijuu
areia do gaara ja o protegia assim q ele nasceu
jinton do onoki ele teve q aprender e treinar duro

agora de quem é o argumento fail agora ??? Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 3572792098 reveja isso amigo, kakashi tem os "1000" jutsus por causa de quem ??? ahh lembrei pq ele GANHOU DADO um sharingan Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 88890610 ele nao nasceu com ele e nem é UCHIHA kkkkkkkkkkkkkkkkk tira o sharingan dele pra ver o q q ele seria hj. Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 2126454960

Se ele nao tivese o sharingan se especializaria em outra area e provavelmente se tornaria mais forte que seu pai que era equiparado com os sannins.
Idai que eles nasceram o com o sharingan? Kakashi teve que treinar MUITO mais que um uchiha pra usar o sharingan com maestria.
Jiraya lutou por ter o SM? e Kakashi nem precisou treinar pra usar o sharingan né? Apenas de uma hora pra outra nao aguentava usar o sharingan lv 3 para usar o MS 2 vezes + lutar bom um bom tempo.

more_horiz
Impossivel disso rolar atualmente, pra isso rolar, só si o kakashi conseguir um novo poder ou um novo nivel de controle sobre o MS dele

Kakashi pra fazer isso teria de conseguir entrar na dimensao do kamui ou conseguir tirar algo de la, coisa qe ate agora nao foi capaz de fazer
por Uman Hoje à(s) 20:53

.Bom, realmente tem a cegueira. mas eu digo duas coisas:

2° - isso cairia na minha teoria, de que Kakashi nao sofre os efeitos da cegueira, devido o transplante (mesmo que nao seja de "niveis do sharingan") ja ter sido feito...

Kakashi ta ficando cego, ele mesmo ja falou isso mano

alem disso, o DB fala qe o kakashi ta ficando cego e qe ele ta ficando cego mais rapido qe os Uchihas como o sasuke ou madara ficaram

Destino do kakashi é a cegueira

@Clã Hyuuga
Kakashi sem o sharingan teria mais chakra do qe ja tem

Si voce nao gostou daqueles exemplo use o Danzou sem o KA ou Mokuton, Tobi sem o Rinnegan, Madara sem o FMS, Rinnegan e Mokuton, Kabuto sem o Poder do Orochimaru, Naruto sem Kyuubi e tantos outros

Sasuke sem os olhos do Itachi hoje estaria cego e o madara sem os do izuna nao seria nem metade do qe É hoje

more_horiz
Uman escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

kkkkkkk'

Seria interessante ve-lo ownar mesmo cego, não é mesmo...?!

Eu gostaria de ver Tsunade vencer os outros com sua allmighty lesma, como dizem kkk'

é eu queria ver ele lutando contra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver se ele venceria...

@ellos

é exatamente isso, não considero esses ninjas ai q vc citou como verdadeiros ninjas pois minato, hiruzen,tobirama,e hashirama provaram
q nao precisam pegar tecnicas dos outros para serem fortes, alias o mais forte entre os ninjas (hashirama) nao precisou pegar celulas e etc... do outros pra ser o monstro q é. ele é um verdadeiro ninja!!

more_horiz
lovers tsunade gonna hater :fem:
Sinto muito como ja disse, kakashi teve e teve muito que treinar seu sharingan como o jiraya teve que treinar o SM.
Se ter poderes dos outros é roubo, oque danzou, tobi, madara é? :fem:

more_horiz
splshow escreveu:
lovers tsunade gonna hater :fem:
Sinto muito como ja disse, kakashi teve e teve muito que treinar seu sharingan como o jiraya teve que treinar o SM.
Se ter poderes dos outros é roubo, oque danzou, tobi, madara é? :fem:

bem diferente amigo, kakashi pegou meio caminho andado (ganhou o sharingan q por si só ja é poderoso)
jiraya teve q começar do zero pra ser o monstro q é hj.

bem quanto a ultima pergunta, eu fui bem especifico no meu post acima é só vc ler.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
splshow escreveu:
lovers tsunade gonna hater Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 1807563382
Se ter poderes dos outros é roubo, oque danzou, tobi, madara é? Ano de Kakashi finalmente chegou? - Página 2 1807563382

bem diferente amigo, kakashi pegou meio caminho andado (ganhou o sharingan q por si só ja é poderoso)
jiraya teve q começar do zero pra ser o monstro q é hj.

bem quanto a ultima pergunta, eu fui bem especifico no meu post acima é só vc ler.

Kakashi pegou o bonde andando? :masoque:
No classico ele nao aguentava uma luta com sharingan, imagina criança? :masoque:
Kakashi nem teve trabalho para:
- Usar o sharingan em uma luta
- Usar um sharingan em uma luta sem cançar
- Evoluir para MS mesmo nao sendo um uchiha e criar um jutsu foda
- Evoluir o jutsu
- Usar o jutsu sem se cançar
Nem teve trabalho né?

more_horiz
Assim como o clan hyuuga, sou contra os personagens que dependem de poderes provenientes de outros....mas temos que dar merito a ele por usa o sharigan tao bem.....

Para mim, essa historia de dimensoes me fez acreditar que Tobi=Obito....
Obito sobreviveu ao desmoronamento de Rochas que esmagou seu corpo direito ( me corrijam pois mangá é ao contrario ) e essa part do corpo depende das células do Hashirama, a msm part que Minato acertou rasengan e dissolveu braço direito do msm, na luta de Danzou , Torune com insetos envenenados acertou e envenenou Tobi o próprio arancou seu braço direito, e após a luta recuou ao esconderijo Akatsuki onde reside as células de Hashirama e regenerou seu braço direito novamente. E agora tobi com poderes semelhantes a kakashi (mesmos olhos???)....

PS1: Baixem mais a bola do kakashi que ele nao é essas coisas toda nao ¬¬"
Daqui a pouco, new topico: Kakashi pode desenovolver o rinnegan???
PS2: ja tbm ja ouvi falar q kakashi ta ficando cego....
PS3: Se Tsunade morrer e Kakashi se tornar Kage, as chances de Naruto
virar Hokage depois sao mínimas....

more_horiz
Ellos escreveu:
Impossivel disso rolar atualmente, pra isso rolar, só si o kakashi conseguir um novo poder ou um novo nivel de controle sobre o MS dele

Kakashi pra fazer isso teria de conseguir entrar na dimensao do kamui ou conseguir tirar algo de la, coisa qe ate agora nao foi capaz de fazer
por Uman Hoje à(s) 20:53

.Bom, realmente tem a cegueira. mas eu digo duas coisas:

Kakashi ta ficando cego, ele mesmo ja falou isso mano

alem disso, o DB fala qe o kakashi ta ficando cego e qe ele ta ficando cego mais rapido qe os Uchihas como o sasuke ou madara ficaram

Destino do kakashi é a cegueira

@Clã Hyuuga
Kakashi sem o sharingan teria mais chakra do qe ja tem

Si voce nao gostou daqueles exemplo use o Danzou sem o KA ou Mokuton, Tobi sem o Rinnegan, Madara sem o FMS, Rinnegan e Mokuton, Kabuto sem o Poder do Orochimaru, Naruto sem Kyuubi e tantos outros

Sasuke sem os olhos do Itachi hoje estaria cego e o madara sem os do izuna nao seria nem metade do qe É hoje

Impossivel nao, é tudo "fisica". O Kakashi nao notou que o Tobi se teleportava e ficava na linha de fogo da kunai? é a mesma ideia. ele manda um ninjutsu, e ele vai indo pra frente. ele absorve, e depois abre a fenda atras do inimigo, fazendo com que o projetil saia por ele... simples.

Nunca vi nada do genero. voce tem o databook dele pra eu ler?!

e a frase do Shippuden nao diz que ELE esta ficando cego... apenas que ele sabe sobre a cegueira.

Kain escreveu:
Uman escreveu:
Bom, realmente tem a cegueira. mas eu digo duas coisas:

Mas o fods foi aquela indireta que ele soltou pro Itachi de " como vao sua visão Itachi ;) " no inicio do Shippuuden.

Essa frase não dá a entender que ELE esta ficando cego...

more_horiz
mas como ele sabe se nao tá ficando cego? ms é top secret gente....

more_horiz
Uman escreveu:

Mas o fods foi aquela indireta que ele soltou pro Itachi de " como vao sua visão Itachi ;) " no inicio do Shippuuden.[/quote]

Essa frase não dá a entender que ELE esta ficando cego... [/quote]

Mas acho que é a presunção mais sensata, uma vez as outras maneiras dele saber era ou com Itachi dizendo ou lendo as escrituras Uchihas.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Essa frase não dá a entender que ELE esta ficando cego... [/quote]

Mas acho que é a presunção mais sensata, uma vez as outras maneiras dele saber era ou com Itachi dizendo ou lendo as escrituras Uchihas.[/quote]

e quais as chances da segunda citação ter sido realizada...?!

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Essa frase não dá a entender que ELE esta ficando cego...

Mas acho que é a presunção mais sensata, uma vez as outras maneiras dele saber era ou com Itachi dizendo ou lendo as escrituras Uchihas.[/quote]

e quais as chances da segunda citação ter sido realizada...?![/quote]

Mais provavel que a primeira, porém msm assim bem menos provavel a citada anteriormente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos