Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria derrotar o Madara?

+20
Misaq
lucas_santos
Schiffer
Nerissa
Brener23
Hayashi
Shamanking
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
nagatoKS
Ellos
arleyedo
Tobirama amariboT
Will SSJ
ITACHI™
Leonardo
Obamex
dannielzinho~
Darkon
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Tbm não consigo imaginar ninguem usando esse tipo de selo

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 2 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Sasuke é qem devia derrotar o madara

Sasuke sofreu mas nessa vida qe o madara, ele kiz porq kiz vingar o Clã Uchiha e agora com a vontade de Fogo no s2 iria trollar o madara

O sasuke derrotando o madara mais do qe kualker outro personagem daria sentido ao anime

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke é qem devia derrotar o madara

Sasuke sofreu mas nessa vida qe o madara, ele kiz porq kiz vingar o Clã Uchiha e agora com a vontade de Fogo no s2 iria trollar o madara

O sasuke derrotando o madara mais do qe kualker outro personagem daria sentido ao anime

Mas o Sasuke sozinho não tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto.

more_horiz
bem que eu queria q madara ganhasse a guerra... mas como isso n vai acontecer acho q naruto e sasuke vao vencer ele forçadamente e bota forçado nisso minha opiniao :anjo:

more_horiz
Eu acho que o único com capacidade para isso seria o Tobi já como Jinchuuriki do Juubi, ou com o Juubi sob seu controle.

Aí o Tobi ia mostrar pro Madara quem é o verdadeiro Deus Uchiha e quem é que manda nessa porra :maniac:

more_horiz
sasuke com rinnegan, o unico ao meu ver que tem "chance" contra ele.

more_horiz
lembro de uma entrevista do kishimoto de quando ainda era o naruto clássico ele disse que naruto e sasuke um dia lutariam juntos para derrotar um inimigo poderoso.

agora não sei se esse inimigo seria tobi, madara ou outro ninja.

para derrotar o madara teria que ser mais do que 1 pessoa , ou hashirama sozinho .

mais na minha opinião quem deveria derrotar madara teria que ser kabuto , foi ele quem fez a merda de trazer de volta um ninja tão poderoso , então ele quem deveria resolver o problema .

more_horiz
sasuke RINNEGAN?? Nem chance teria! Para min, tem que ser naruto e sasuke juntos, dps de receberem alguns up's, pois nem hashirama teria chance contra ele agora, acredito que quem for o junchuiki do juubi poderia com o madara, ou então o próprio rikudou sennin!

more_horiz
vcs estão esquecendo de um detalhe:

quando madara lutou com hashirama ele estava com a kyuubi

ou seja madara+kyuubi= hashirama sozinho (oq originou a batalha mortal na qual ele estava falando, concerteza se o madara estivesse sozinho teria perdido)

madara,rinnegan,mokutun(sem kyuubi) = hashirama, ou seja hashirama ainda esta no nivel do madara, e pode derrota-lo.

entretanto nao axo q o hashirama vai voltar, é mais provavel q os 5 kages o derrotem

more_horiz
Hashirama não é pareo pro o Madara agora, o mais provavel é Naruto e Sasuke mesmo, queria que fosse Naruto, Sakura e Sasuke, mas acho que a Sakura so iria atrapalhar =/

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

ou seja madara+kyuubi= hashirama sozinho (oq originou a batalha mortal na qual ele estava falando, concerteza se o madara estivesse sozinho teria perdido)

madara,rinnegan,mokutun(sem kyuubi) = hashirama, ou seja hashirama ainda esta no nivel do madara, e pode derrota-lo.

entretanto nao axo q o hashirama vai voltar, é mais provavel q os 5 kages o derrotem

¬¬ Que isso, hashirama suprimiu o poder da kiuuby, tirando ela do controle de madara, LOL! Mas pelo seu ponto de vista, hashirama consegue peitar a kiuuby, ou kiuuby+ Madara FMS?? hahaha'

E fala sério, madara atual não está um pouco + forte que hashirama, está bem +, é só considerar tudo que ele dipõe!

Ps:Aproveitando o tópico, será que os moku bushins de madara podem usar o susano versão megazord?? alguem responde ae!

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
poo deveria ser o hashirama kkkkk viajeii
mais seria muito épico

não, você não viajou!!! eu acho uma coisa muito possivel de acontecer e acredito nisso.

more_horiz
hashirama foi selado, nem rola ><

more_horiz
hashirama selado, nunca, ele esta sendo usado pra alimentar o poder dos zetsus e o tobi mesmo falou que ele esta vivo, fraco mais vivo.

more_horiz
Acho que o Naruto, Sasuke e a Sakura (os Dicipulos dos Sannins), juntamente com o Shikamaru, Chouji e a Ino (a nova geração do Ino-Shika-Cho), conseguiriam derrotar o Tobi ou o Madara.

more_horiz
Brener23 escreveu:
hashirama selado, nunca, ele esta sendo usado pra alimentar o poder dos zetsus e o tobi mesmo falou que ele esta vivo, fraco mais vivo.

sarutobi selou ele....

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

¬¬ Que isso, hashirama suprimiu o poder da kiuuby, tirando ela do controle de madara, LOL! Mas pelo seu ponto de vista, hashirama consegue peitar a kiuuby, ou kiuuby+ Madara FMS?? hahaha'

E fala sério, madara atual não está um pouco + forte que hashirama, está bem +, é só considerar tudo que ele dipõe!

Ps:Aproveitando o tópico, será que os moku bushins de madara podem usar o susano versão megazord?? alguem responde ae!

Com certeza o Madara atual está muuuuito mais forte do que quando lutou contra o Hashirama, por isso concordo com vc, e acho que nem o Hashirama seria capaz de peitar ele.
E acho que os Muku Bushins não conseguiriam usar o Susano megazord la kkk, se fizesse isso, aí era que ninguem vai derrotar ele mesmo, a não ser que os Kage Bushins do Naruto entrem todos no modo bijuu ao mesmo tempo Lol viajei kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos