Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria derrotar o Madara?

+20
Misaq
lucas_santos
Schiffer
Nerissa
Brener23
Hayashi
Shamanking
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
nagatoKS
Ellos
arleyedo
Tobirama amariboT
Will SSJ
ITACHI™
Leonardo
Obamex
dannielzinho~
Darkon
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 4 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:
Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.

Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.

Como não têm motivos?

- Forma de Kishi mostrar seu verdadeiro poder.

- Forma de dar sentido na historia para o Sasuke.

- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...

- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.

- Naruto esta ocupado apanhando pro Tobi.

Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.

Voce acha realmente que o Sasuke tem poder pra derrotar o Madara agora?
Se os 5 Kages não estão conseguindo, como o Sasuke vai fazer isso?

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 4 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:
Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.

Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.

Como não têm motivos?

- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...

- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.

Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.

na minha opinião o Sasuke não tem nem chance contra o Madara agora, talvez o kishi dê muitos ups pra ele derrotar o Madara, mas agora ele não tem chance.

more_horiz
Pra mim que deveria matar o Madara era o Hashirama

kkkkkkkkkkk tipo ele voltasse a vida...

mas so depois do Madara ter zuado bastante

more_horiz
lucas_santos escreveu:

é, mas daonde iriam tirar o Hashirama?
Tobi não iria oferecer as células do corpo dele, nem 1 pedaço do corpo, o Madara muito menos, e o corpo que o Tio Orochimaru ressuscitou foi selado...

eu acho que não tem chance de alguem reviver o Hashirama.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

Como não têm motivos?

AGORA NÃO, isso e claro. Mais pra frente sim, e uma ótima maneira de dar Ups em um dos protagonista. 5 Kages ainda não mostraram tudo deles, eu acredito que eles vão ficar de pau a pau com Madara até Sasuke chegar.

more_horiz
Eu acho que os 5 Kages ainda vão mostrar mais coisas.

Pro Sasuke pelo menos ter uma luta decente contra alguém como o Madara ele teria de receber muitos ups, o que seria mesmo impossível em tão pouco tempo. Só se naquele pergaminho tiver Rinnegan, células do Hashirama, invocações nível Bijuu e um Fuuinjutsu + anos de experiências em guerras pro Sasuke conseguir bater de frente com o Madara.

Os Kages falaram que não deixariam o cara sair de lá e falaram que o venceriam, eles não vão desistir assim tão fácil. Ainda vão mostrar mais coisas.

more_horiz
Pra mim, Naruto e Sasuke ñ podem derrotar o Madara señ ficaria mto xato. mas agora se os dois lutassem junto até q seria legal, mas prefiro outro personagem derrotando Madara

more_horiz
Quem deveria?

Hashirama OU Naruto e Sasuke.

Ou ainda tobi, quem sabe '-'

more_horiz
Podia ser Naruto, Sakura, Sasuke, Hinata, Shino, Kiba, Ino, Shikamaru, Chojí, Nejí, Ten Ten, Lee e o Sai juntos derrotarem o Madara. axo meio impossivel mas seria uma boa maneira para todos se destacarem.

more_horiz
Uman escreveu:
Quem deveria?

sendo que tobi parece não esta seguindo os planos original do madara .

veja quando kabuto diz que talvez tobi não siga os planos , madara olha meio que com uma cara de quem não ta gostando dessa historia .

ou os planos foram mudados por nagato ter morrido antes do esperado pelo tobi .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Quem deveria?

veja quando kabuto diz que talvez tobi não siga os planos , madara olha meio que com uma cara de quem não ta gostando dessa historia .

Exato. por isso, nao me espantaria com uma possivel traição. possivel nao né, afinal de contas, Tobi mudou os planos '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Quem deveria?

Exato. por isso, nao me espantaria com uma possivel traição. possivel nao né, afinal de contas, Tobi mudou os planos '-'

cara ou tobi mudou os planos, ou essa pessoa que esta como tobi não foi aquele em que madara tinha sua confiança .

more_horiz
Shamanking escreveu:

cara ou tobi mudou os planos, ou essa pessoa que esta como tobi não foi aquele em que madara tinha sua confiança .

Tmb já pensei nisso! Sei lá fica estranho falar que é izuna, mas é alguem que conhecemos, senão kishi não esconderia o seu manguenkiou!
Tem um tópico em dúvidas, e lá acabei me convencendo, não tem como tobi fazer o que fez, com um S nv3!

more_horiz
Nossa Veio eu também pensei nessa possibilidade, se agora Madara com corpo do Edo Tensei é imortal, e como Kishi falou não possui pontos fracos, acho que de alguma forma se Tobi conhece Kakashi, Tobi vai mudar de lado, ou Madara ira tentar mata-lo, se ele despertar e controlar Juubi será invencível, é isso que Madara não quer, e fora Tobi quem pode parar ele é Naruto e Sasuke, Susano`o forma perfect de Madara ele disse que somente a Kyuubi bate de frente, + o Susano`o Amaterasu completo de Sasuke tem muitas chances de madara ser derrotado e selado.
Quem deveria derrotar o Madara? - Página 4 Scaled.php?server=840&filename=perfectsusanoobymarayu9
By Mystery Masked

more_horiz
Acho que o Naruto com o Modo Kyuubi pode atacar o Susanno perfeito, e se o Itachi tiver passado aquela lâmina que ele selou o Orochimaru e o Nagato pro Sasuke, o Sasuke poderia sela-lo.

more_horiz
Eu ainda acho que se o Madara não cair para o Sasuke ( Acho que o Orochimaru sabe de alguma forma de parar o Madara, já que fez várias pesquisas e levantou DIVERSAS hipóteses sobre o corpo dele e os mistérios que o cercam, e o Sasuke poderia ser uma "chave" para neutralizar o Madara ), ele irá cair para sua própria arrogância.

Quando tudo o que ele formulou for por água abaixo e ele ver que tudo foi em vão e perdido, daí ele desfaz seu próprio Edo Tensei de alguma forma, e cai de uma forma constrangedora, lamentando por isso.

Acho que esse seria o fim perfeito para alguém com a personalidade dele, ou quem saiba, ele não possa se converter e abandonar esses laços de ódio, refazendo sua reputação, e fazendo com que toda a nova geração testemunhe isso, assim ele poderia ir descansar em paz.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
lucas_santos escreveu:

é, mas daonde iriam tirar o Hashirama?
Tobi não iria oferecer as células do corpo dele, nem 1 pedaço do corpo, o Madara muito menos, e o corpo que o Tio Orochimaru ressuscitou foi selado...

eu acho que não tem chance de alguem reviver o Hashirama.

É brother eu sei. Mas vc se lembra quando o Tobi ta andando com Kabuto, quando ele vai mostar os exercito de Zetsus e mostra uma "especie" de Hashirama e ele diz: O primeiro Hokage Senju Hashirama, dizem que eu perdi pra ele...(claro que ele não possui uma mente ou vontade) Tipo depois disso há o sequestro do Yamato (outro posssuidor do DNA de Hashirama)... Tipo levando em conta a volta do Orochimaru, digo a maneira que ele voltou ( o selo inverso do Sasuke no selo amaldiçoado + uma parte do chakra que o Kabuto possuia do Oro), creio eu que uma possivel junção do Yamato (mente e vontade) + o "corpo" do Hashirama sejam suficientes para uma volta do First Hokage to na torcidaa
Me diz aew o que que vc acha disso manin, qual a sua opinião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos