Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem deveria derrotar o Madara?

+20
Misaq
lucas_santos
Schiffer
Nerissa
Brener23
Hayashi
Shamanking
pedrodealmeidarosa
Rikudou Madara
nagatoKS
Ellos
arleyedo
Tobirama amariboT
Will SSJ
ITACHI™
Leonardo
Obamex
dannielzinho~
Darkon
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 3 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
Brener23 escreveu:
hashirama selado, nunca, ele esta sendo usado pra alimentar o poder dos zetsus e o tobi mesmo falou que ele esta vivo, fraco mais vivo.

sarutobi selou ele....

descriptionQuem deveria derrotar o Madara? - Página 3 EmptyRe: Quem deveria derrotar o Madara?

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
vcs estão esquecendo de um detalhe:

quando madara lutou com hashirama ele estava com a kyuubi

ou seja madara+kyuubi= hashirama sozinho (oq originou a batalha mortal na qual ele estava falando, concerteza se o madara estivesse sozinho teria perdido)

madara,rinnegan,mokutun(sem kyuubi) = hashirama, ou seja hashirama ainda esta no nivel do madara, e pode derrota-lo.

entretanto nao axo q o hashirama vai voltar, é mais provavel q os 5 kages o derrotem

¬¬ Que isso, hashirama suprimiu o poder da kiuuby, tirando ela do controle de madara, LOL! Mas pelo seu ponto de vista, hashirama consegue peitar a kiuuby, ou kiuuby+ Madara FMS?? hahaha'

E fala sério, madara atual não está um pouco + forte que hashirama, está bem +, é só considerar tudo que ele dipõe!

Ps:Aproveitando o tópico, será que os moku bushins de madara podem usar o susano versão megazord?? alguem responde ae!

Com certeza o Madara atual está muuuuito mais forte do que quando lutou contra o Hashirama, por isso concordo com vc, e acho que nem o Hashirama seria capaz de peitar ele.
E acho que os Muku Bushins não conseguiriam usar o Susano megazord la kkk, se fizesse isso, aí era que ninguem vai derrotar ele mesmo, a não ser que os Kage Bushins do Naruto entrem todos no modo bijuu ao mesmo tempo Lol viajei kk

more_horiz
Nerissa escreveu:
Acho que o Naruto, Sasuke e a Sakura (os Dicipulos dos Sannins), juntamente com o Shikamaru, Chouji e a Ino (a nova geração do Ino-Shika-Cho), conseguiriam derrotar o Tobi ou o Madara.

Acho que essa trupi toda talvez, TALVEZ, derrotasem o Tobi, mas o Madara, N-U-N-C-A kkkk

more_horiz
Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.

Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.

Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.

sei la talvez ele descobriria q foi madara q agiu por tras das cortinas para ajudar a matar o clã uchiha, depois q sasuke descobrisse isso ele concerteza ficaria puto da sua vidinha mizaravel.

@nerissa ----> ino-shika-chou jamais se igualariam ao trio da sakura naruto e sasuke, q é o time perfeito, naruto e sasuke peritos na parte ofensiva e sakura no suporte, ao meu ver eles atualmente é o time perfeito (embora sakura nao esteja no patamar de seus companheiros) pra mim eles serão os novos sannins nomeados pelo proprio tobi

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

sei la talvez ele descobriria q foi madara q agiu por tras das cortinas para ajudar a matar o clã uchiha, depois q sasuke descobrisse isso ele concerteza ficaria puto da sua vidinha mizaravel.

@nerissa ----> ino-shika-chou jamais se igualariam ao trio da sakura naruto e sasuke, q é o time perfeito, naruto e sasuke peritos na parte ofensiva e sakura no suporte, ao meu ver eles atualmente é o time perfeito (embora sakura nao esteja no patamar de seus companheiros) pra mim eles serão os novos sannins nomeados pelo proprio tobi

Talvez se o Sasuke descobrisse isso, ele lutaria realmente contra o Madara, ao lado de Sakura e Naruto (ia ser um sonho)
Eles formam um time poderoso com certeza, o Taijutsu da Sakura é quase do mesmo nivel da Tsunade, mas acho que ela iria acabar atrapalhando, imagina a cena, Sasuke com o Susanno, Naruto com o modo Kyuubi, e Sakura la no meio kkk, ela ia ficar sem saber o que fazer.
Por isso queria que o Kishi desse um MS a ela, eu sei que muitos ficam dizendo "agora virou moda todo mundo ter um MS?", Mas um MS é a solução mais plausível pra Sakura pelo menos lutar sem atrapalhar.

more_horiz
Se eles forem nomeados Sannin será pelo Madara, Tobi não tem honra para isso u.u

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

Talvez se o Sasuke descobrisse isso, ele lutaria realmente contra o Madara, ao lado de Sakura e Naruto (ia ser um sonho)
Eles formam um time poderoso com certeza, o Taijutsu da Sakura é quase do mesmo nivel da Tsunade, mas acho que ela iria acabar atrapalhando, imagina a cena, Sasuke com o Susanno, Naruto com o modo Kyuubi, e Sakura la no meio kkk, ela ia ficar sem saber o que fazer.
Por isso queria que o Kishi desse um MS a ela, eu sei que muitos ficam dizendo "agora virou moda todo mundo ter um MS?", Mas um MS é a solução mais plausível pra Sakura pelo menos lutar sem atrapalhar.

mas ia ser meio q sem nexo ela aparecer do nada com um SM acho mais provavel q a tsunade tenha, pois é a unica forma dela ao menos "segurar" uma briga com o madara, pois tsunade tem corpo senju e vitalidade uzumaki perfeita hospedeira de um "supostos" SM, alem do q ela é a unica q invoca katsuyu, é mais provavel ela do q a sakura, q nao tem corpo, nem chackra,nem katsuyu pra ser ao menos coerente, então pra mim SM pra sakura nao daria certo.

more_horiz
Mas o Sasuke sozinho não tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto.

Poha sozinho nao, ne

ele seria o protagonista da queda do madara mas poderia ter aliados

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora

Uchiha vingativo com vontade de Fogo no s2 vs Uchiha Vingativo sem Vontade de Fogo no s2

Sasuke é oqe mais vai ter motivos pra acabar com o madara e mais vai ter sentido

more_horiz
Ellos escreveu:
Mas o Sasuke sozinho não tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto.

Poha sozinho nao, ne

ele seria o protagonista da queda do madara mas poderia ter aliados

E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora

Uchiha vingativo com vontade de Fogo no s2 vs Uchiha Vingativo sem Vontade de Fogo no s2

Sasuke é oqe mais vai ter motivos pra acabar com o madara e mais vai ter sentido

Tmb acho que ficaria legal sasuke o derrotar, mas tem que ser bem bolado, senão vai acabar sendo akela vitória forçada!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

Como não têm motivos?

- Forma de Kishi mostrar seu verdadeiro poder.

- Forma de dar sentido na historia para o Sasuke.

- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...

- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.

- Naruto esta ocupado apanhando pro Tobi.

Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.

more_horiz
eu acho que ninguém deveria derrotar o Madara agora, deixar ele do jeito que tá.

Quero é que ele saia matando geral mesmo, inclusive o Kabuto, pra largar de ser otário e achar que é perito no Edo Tensei...

Mas se fosse pra alguem matar ele... bem... seria melhor o Tobi com o Juubi fazer isso, pq as outras pessoas não tem chance contra ele...
Ja tão em Judaria, 5x1 e tão tomando 1 pau lindo...

more_horiz
tb achei muita zoação do kishimoto, fazer os kages apanharem desse jeito
(pohaa eles são os 5 kages) deveriam pelo menos ter dado mais trabalho pro madara, agora o cara fala q essa luta esta entediante ??? LOL td bem q ele é o madara mas kishimoto diminuir os kages pra mostrar q sasuke é superior a eles juntos eu ja acho q é brincadeira demais, pra mim é mais natural um senju de sangue legitimo pra mata-lo/sela-lo (obs: nao digo isso na esperança de q a tsunade faça isso até pq é impossivel na atual condição dela) digo isso pq eu quero q o kishimoto pare com esse endeusamento B.E.S.T.A pro lado dos uchihas e de mais atenção a clãs mais importantes como os senjus ou então aos uzumakis. pra mim foi sacanagem o kishi ter feito isso com o madara, pois ele era forte por si msm
colocar o hashirama no peito dele foi d+, pois agora o ninja q for derrota-lo
será superior ao proprio hashirama a maior lenda de todos os tempos.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
tb achei muita zoação do kishimoto, fazer os kages apanharem desse jeito
(pohaa eles são os 5 kages) deveriam pelo menos ter dado mais trabalho pro madara, agora o cara fala q essa luta esta entediante ??? LOL td bem q ele é o madara mas kishimoto diminuir os kages pra mostrar q sasuke é superior a eles juntos eu ja acho q é brincadeira demais, pra mim é mais natural um senju de sangue legitimo pra mata-lo/sela-lo (obs: nao digo isso na esperança de q a tsunade faça isso até pq é impossivel na atual condição dela) digo isso pq eu quero q o kishimoto pare com esse endeusamento B.E.S.T.A pro lado dos uchihas e de mais atenção a clãs mais importantes como os senjus ou então aos uzumakis. pra mim foi sacanagem o kishi ter feito isso com o madara, pois ele era forte por si msm
colocar o hashirama no peito dele foi d+, pois agora o ninja q for derrota-lo
será superior ao proprio hashirama a maior lenda de todos os tempos.

kkkkkk, como será que o Madara colocou a cara do Hashirama no peito? :omg2:

então isso ja comprova que Tobi tava dizendo a verdade, que Hashirama não saiu vitorioso naquela luta, e Tobi tem o corpo do Hashirama preso naquele lugar, então quer dizer que Tobi realmente tem 1 ligação com Madara, agora só resta aguardar pra ver quem é Tobi...

Quem derrotar o Madara vai ter que virar a nova lenda, se Madara derrotou o Hashirama, a Lenda, e virou a nova Lenda, quem derrotar Madara vai virar a Lenda x3 kkkkk

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

Como não têm motivos?

- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...

- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.

Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.

Voce acha realmente que o Sasuke tem poder pra derrotar o Madara agora?
Se os 5 Kages não estão conseguindo, como o Sasuke vai fazer isso?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Schiffer escreveu:

Como não têm motivos?

Voce acha realmente que o Sasuke tem poder pra derrotar o Madara agora?
Se os 5 Kages não estão conseguindo, como o Sasuke vai fazer isso?

na minha opinião o Sasuke não tem nem chance contra o Madara agora, talvez o kishi dê muitos ups pra ele derrotar o Madara, mas agora ele não tem chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos