Brener23 escreveu:hashirama selado, nunca, ele esta sendo usado pra alimentar o poder dos zetsus e o tobi mesmo falou que ele esta vivo, fraco mais vivo.
sarutobi selou ele....
Brener23 escreveu:hashirama selado, nunca, ele esta sendo usado pra alimentar o poder dos zetsus e o tobi mesmo falou que ele esta vivo, fraco mais vivo.
·Orochimaru· escreveu:Clã Hyuuga escreveu:vcs estão esquecendo de um detalhe:
quando madara lutou com hashirama ele estava com a kyuubi
ou seja madara+kyuubi= hashirama sozinho (oq originou a batalha mortal na qual ele estava falando, concerteza se o madara estivesse sozinho teria perdido)
madara,rinnegan,mokutun(sem kyuubi) = hashirama, ou seja hashirama ainda esta no nivel do madara, e pode derrota-lo.
entretanto nao axo q o hashirama vai voltar, é mais provavel q os 5 kages o derrotem
¬¬ Que isso, hashirama suprimiu o poder da kiuuby, tirando ela do controle de madara, LOL! Mas pelo seu ponto de vista, hashirama consegue peitar a kiuuby, ou kiuuby+ Madara FMS?? hahaha'
E fala sério, madara atual não está um pouco + forte que hashirama, está bem +, é só considerar tudo que ele dipõe!
Ps:Aproveitando o tópico, será que os moku bushins de madara podem usar o susano versão megazord?? alguem responde ae!
Nerissa escreveu:Acho que o Naruto, Sasuke e a Sakura (os Dicipulos dos Sannins), juntamente com o Shikamaru, Chouji e a Ino (a nova geração do Ino-Shika-Cho), conseguiriam derrotar o Tobi ou o Madara.
Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/
JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Para min Kishimoto vai explorar bem os Kages fazendo eles mostrarem suas vontades, assim Madara vai ficar puto e vai mostrar seus poderes de MS, quando os Kages estiverem sendo derrotados Sasuke vai aparecer, é apanhar que nem doido. Depois ele vai mostrar seus poderes e sua determinação, é no meu ver ele vai despertar Rinnengan, e isso. o/
E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.
Clã Hyuuga escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora.
sei la talvez ele descobriria q foi madara q agiu por tras das cortinas para ajudar a matar o clã uchiha, depois q sasuke descobrisse isso ele concerteza ficaria puto da sua vidinha mizaravel.
@nerissa ----> ino-shika-chou jamais se igualariam ao trio da sakura naruto e sasuke, q é o time perfeito, naruto e sasuke peritos na parte ofensiva e sakura no suporte, ao meu ver eles atualmente é o time perfeito (embora sakura nao esteja no patamar de seus companheiros) pra mim eles serão os novos sannins nomeados pelo proprio tobi
JuninhoMoraes escreveu:Clã Hyuuga escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
sei la talvez ele descobriria q foi madara q agiu por tras das cortinas para ajudar a matar o clã uchiha, depois q sasuke descobrisse isso ele concerteza ficaria puto da sua vidinha mizaravel.
@nerissa ----> ino-shika-chou jamais se igualariam ao trio da sakura naruto e sasuke, q é o time perfeito, naruto e sasuke peritos na parte ofensiva e sakura no suporte, ao meu ver eles atualmente é o time perfeito (embora sakura nao esteja no patamar de seus companheiros) pra mim eles serão os novos sannins nomeados pelo proprio tobi
Talvez se o Sasuke descobrisse isso, ele lutaria realmente contra o Madara, ao lado de Sakura e Naruto (ia ser um sonho)
Eles formam um time poderoso com certeza, o Taijutsu da Sakura é quase do mesmo nivel da Tsunade, mas acho que ela iria acabar atrapalhando, imagina a cena, Sasuke com o Susanno, Naruto com o modo Kyuubi, e Sakura la no meio kkk, ela ia ficar sem saber o que fazer.
Por isso queria que o Kishi desse um MS a ela, eu sei que muitos ficam dizendo "agora virou moda todo mundo ter um MS?", Mas um MS é a solução mais plausível pra Sakura pelo menos lutar sem atrapalhar.
Mas o Sasuke sozinho não tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto.
E porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora
Ellos escreveu:Mas o Sasuke sozinho não tem chance contra o Madara, pelo menos por enquanto.
Poha sozinho nao, ne
ele seria o protagonista da queda do madara mas poderia ter aliadosE porque, cargas d´água, Sasuke ia do nada lutar contra o Madara agora? Ele não tem motivo nenhum pra fazer isso, pelo menos por hora
Uchiha vingativo com vontade de Fogo no s2 vs Uchiha Vingativo sem Vontade de Fogo no s2
Sasuke é oqe mais vai ter motivos pra acabar com o madara e mais vai ter sentido
JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Clã Hyuuga escreveu:tb achei muita zoação do kishimoto, fazer os kages apanharem desse jeito
(pohaa eles são os 5 kages) deveriam pelo menos ter dado mais trabalho pro madara, agora o cara fala q essa luta esta entediante ??? LOL td bem q ele é o madara mas kishimoto diminuir os kages pra mostrar q sasuke é superior a eles juntos eu ja acho q é brincadeira demais, pra mim é mais natural um senju de sangue legitimo pra mata-lo/sela-lo (obs: nao digo isso na esperança de q a tsunade faça isso até pq é impossivel na atual condição dela) digo isso pq eu quero q o kishimoto pare com esse endeusamento B.E.S.T.A pro lado dos uchihas e de mais atenção a clãs mais importantes como os senjus ou então aos uzumakis. pra mim foi sacanagem o kishi ter feito isso com o madara, pois ele era forte por si msm
colocar o hashirama no peito dele foi d+, pois agora o ninja q for derrota-lo
será superior ao proprio hashirama a maior lenda de todos os tempos.
Schiffer escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Como não têm motivos?
- Forma de Kishi mostrar seu verdadeiro poder.
- Forma de dar sentido na historia para o Sasuke.
- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...
- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.
- Naruto esta ocupado apanhando pro Tobi.
Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.
JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Schiffer escreveu:Cara assim como Ellos disse, eu acho que Sasuke deveria derrota-lo. Muitas coisas iriam se encaixar, e outra Sasuke iria mostrar um poder equivalente para peitar Naruto mais para frente.
Como não têm motivos?
- Forma de Kishi mostrar seu verdadeiro poder.
- Forma de dar sentido na historia para o Sasuke.
- As palavras de Itachi estavam fazendo efeito no Sasuke, depois ele pensou no que é ter uma vila, é etc...
- NINGUÉM pode peitar Madara, e todos sabemos que Naruto e Sasuke é o protagonista.
- Naruto esta ocupado apanhando pro Tobi.
Agora que Orochimaru esta com ele então? Tenho quase certeza que isso ira realmente acontecer.
Voce acha realmente que o Sasuke tem poder pra derrotar o Madara agora?
Se os 5 Kages não estão conseguindo, como o Sasuke vai fazer isso?