Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Ou Mei

+10
Inuzuka Kiba
igorluiz5896
Nakama Flower
Ellos
Nerissa
LendaKage
Maicon
Ushydo
Obamex
Krt Ajuda
14 participantes

descriptionTsunade Ou Mei EmptyTsunade Ou Mei

more_horiz
a tsunade é muito forte admiro ela muito, mais eu acho que é a mei a mais forte, sendo assim eu acho que a mei (Mizukage) é mais forte que tsunade, mais as duas nao são melhores que os outros, isso concerteza, então aqui quero a opinião de voces, digitem no meu topico, de sua opinião, rabisque na minha parede.

descriptionTsunade Ou Mei EmptyRe: Tsunade Ou Mei

more_horiz
Acho a mei mais forte, ela pode lutar a longa distancia, tsunade é corpo a corpo, acho isso ruim e.e

more_horiz
Acho a Mei mais forte, pois ela é uma ninja mais ofensiva, se a Tsunade tivesse se dedicado a ser ofensiva, sem dúvida seria extremamente forte, porém na sua atual situação ela é muito fraca, puro suporte.
Ou seja em minha opinião, Mei é bem mais forte.

more_horiz
Tsunade tem títulos,é ninja lendária e a maior kunoichi do mundo.Mas comparar duas ninjas que mal lutaram não é muito preciso.Mesmo assim,Tsunade para mim é a mais forte.Estilo de luta não define o melhor ou pior.É o conjunto das suas habilidades.

more_horiz
Tsunade é mais forte pra mim, e poderia derrotá-la, mas não seria fácil.

more_horiz
Eu também acho que a Mei vence. Alem de os ataques elementais dela defender e causar grandes danos ao mesmo tempo, eles atingi grande area. Fora que são de longo/médio alcance. E alguns consegue camuflar os seus movimentos e, impedir que oponente chegue perto do usuário.

Acho que em matéria de combate a Mei é mais forte que a Tsunade, a vantagem esta ao seu favor em uma batalha entre as duas.

more_horiz
tsunade é forte sim mas no caso, tsunade é um pouco inferior, porq tsunade é uma ninja do estilo corpo a corpo, então acho q Terumi Mei (mizukage) leva a vantagen, mais tbm se a tsunade entra socando, ela afundaria a mei no chão :trollface:

more_horiz
Em um x1 da Tsunade com a Mei, Tsunade venceria sem mts problemas

Nevoa acida, Youton e Suitons pelo mostrado ate agora poderiam ser combatidos facilmente com o uso do Byakugou

more_horiz
@Ellos o byakugou, para fazer esse juts gasta muito chakra?

more_horiz
ofensivamente, mei tem um arsenal maior, ela é voltada exclusivamente para combate e nisso, é melhor.
quanto a um x1, tsunade ganha, pois nada da mei pode burlar o byakugou, enquanto seus jutsus podem ser burlados e além da força, tsu tem a katsuyu que mei não mostrou um jeito para escapar do ácido.
e, para mim, tsunade é A maior ninja do mundo, pois consegue combar o melhor suporte do mundo com uma ofensiva, não ótima, mas tbm n péssima. xau

more_horiz
Krt Ajuda,Byakugou queima chakra demais.Mas isso não é problema pra Tsunade,ela possui grandes reservas.

more_horiz
por Krt Ajuda Hoje à(s) 14:48

.@Ellos o byakugou, para fazer esse juts gasta muito chakra?

gasta mt chakra

kuanto ao topico

concordo com oqe o TSC falou

Mei tem um numero maior de Jutsus ofensivos e blabla mas mesmo assim perderia pra Tsunade no x1

more_horiz
ambas sao fortes mas eu fico com a tsunade.
mei e forte mas tsunade tb e
1-tsunade e mais experiente
2-inteligente
3-rapida
4-forte
5-tem curas (byakugou)
6-pode fazer venenos letais ja que consegue fazer antidotos que mais dificil
7-sabe onde bate no corpo humano(e causar danos irreparaveis)
8-e tem katsuyu
okay mei pode ter 2 kekken genkai mas tsunade ganha dela,ela pode luta bem,mas nao melhor que tsunade(ela tem anos de experiencia),ela pode ter ninjutsus de longa distancia mas tsunade e agil,e pode muito bem invocar katsuyu ,duvido que a lava da mei possa competir com o enorme destruidor acido da katsuyu,sem contar que ela pode se dividi tanto para curar ou atacar fisicamente sem contar que ainda tem a tsunade ,numa distraçao e pooooom tsunade mata ela com um golope certeiro ;.tsunade vence
6/10 para tsunade

more_horiz
O engraçado na questao da Mei vs Tsunade é

Antigamente, quando tinha um topico comparativo da Tsunade com alguem como o kakuzu ( qe claramente é superior a ela ) logo no inicio falavam, Tsunade vence.... tsunade é senju, uzumaki, sannin, princesa e hokage, kakuzu nao tem chances

Ai algum fdm vinha e perguntava, como a tsuande vai matar as mascaras e escapar dos atqs e blablabla ?

Ai vinha o silencio ou falavam da katsuyu

Nos topicos comparativos da Mei com a tsunade é o mesmo, Mei é mizukage, tem katon, suiton e doton, Mei tem duas KG's, mei tem isso e akilo

Kuando perguntam como a mei vai acertar a tsunade ou vencer ela, vem o mesmo silencio e o mesmo nivel de desculpa qe era kuando falavam da kat

Fao é qe Mei mesmo com um numero maior de jutsus ofensivos nao teria mts chances contra a tsunade

more_horiz
Byakugou mal pode com um Katon nos braços se o Youton ou Futton que tem um poder de corrosão infinatamente superior ela n daria conta u.u
Mei é mais versatil tem mais pé no chão em combate e pode lutar de modo seguro contra Tsunade mantendo ela longe e eliminando as chances de vitória dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos