Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Ou Mei

+10
Inuzuka Kiba
igorluiz5896
Nakama Flower
Ellos
Nerissa
LendaKage
Maicon
Ushydo
Obamex
Krt Ajuda
14 participantes

descriptionTsunade Ou Mei - Página 2 EmptyRe: Tsunade Ou Mei

more_horiz
O engraçado na questao da Mei vs Tsunade é

Antigamente, quando tinha um topico comparativo da Tsunade com alguem como o kakuzu ( qe claramente é superior a ela ) logo no inicio falavam, Tsunade vence.... tsunade é senju, uzumaki, sannin, princesa e hokage, kakuzu nao tem chances

Ai algum fdm vinha e perguntava, como a tsuande vai matar as mascaras e escapar dos atqs e blablabla ?

Ai vinha o silencio ou falavam da katsuyu

Nos topicos comparativos da Mei com a tsunade é o mesmo, Mei é mizukage, tem katon, suiton e doton, Mei tem duas KG's, mei tem isso e akilo

Kuando perguntam como a mei vai acertar a tsunade ou vencer ela, vem o mesmo silencio e o mesmo nivel de desculpa qe era kuando falavam da kat

Fao é qe Mei mesmo com um numero maior de jutsus ofensivos nao teria mts chances contra a tsunade

more_horiz
Byakugou mal pode com um Katon nos braços se o Youton ou Futton que tem um poder de corrosão infinatamente superior ela n daria conta u.u
Mei é mais versatil tem mais pé no chão em combate e pode lutar de modo seguro contra Tsunade mantendo ela longe e eliminando as chances de vitória dela.

more_horiz
nós não sabemos se o byakugou realmente é fraco contra Youton, talvez ela possa regenerar seus membros....

more_horiz
Para acertar Mei=experiência,mobilidade,esquiva e velocidad média ambos melhores em Tsunade do que em Mei.

more_horiz
Eu acho Tsunade superior e poderia vencer uma luta contra Mei no 1vs1.

more_horiz
por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 16:03

.Byakugou mal pode com um Katon nos braços se o Youton ou Futton que tem um poder de corrosão infinatamente superior ela n daria conta u.u

Tsunade provavelmente nem teve de gastar mt chakra curando os braços dela de umas queimaduras, tenso é ela conseguir curar a propria coluna

Katon apesar de queimar os braços é mt menos seriu qe a perda de uma coluna

kuanto ao Youton, apesar dele ser 10 vezes mais quente que o Katon, ele é 10 vezes mais lento

Com o minimo de velocidade tsunade escapa dele facil, facil

more_horiz
eu acho q mei tem mais vantagens por ser uma ninja de longo alcance e tem um poderoso arcenal de jutsus ofencivos ela poderia usar jutsus para impediar q a tsunade chege perto dela para socala ( assim como as mascaras do kakuzo fizeram na luta contra kakshi) me nao mostrou muitas coisas mais talvez ela tenha uma invoçao a nivel da katsuyu mas por estar lutando contra o madara nao teve serventia nenhum porrisso ela n a invocou

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Byakugou mal pode com um Katon nos braços se o Youton ou Futton que tem um poder de corrosão infinatamente superior ela n daria conta u.u
Mei é mais versatil tem mais pé no chão em combate e pode lutar de modo seguro contra Tsunade mantendo ela longe e eliminando as chances de vitória dela.

o que faltou ali foi chakra, pois a tsu tava indo pra cima sem se importar em ser perfurada, queimada e talz, ela tava usando byakugou a tempos e tinha se curado várias vezes. seu chakra tinha acabado en foi o katon que desativou o jutsu, ele a curou e depois desativou.

Certo, mei pode impedir o avanço da tsu, mas tsu aguenta mais tempo numa luta podendo armar uma estratégia para chegar perto de mei, pois esta não vai ficar tacando suitons durante horas ou tsu pode invocar katsuyu que tem ácido a longo alcance.

more_horiz
O Youton só teve aparição lenta no anime né...como eu não sei aqui oq a galera leva em conta se é o anime ou o mangá então não da pra discutir...por que até a proporção da cena foi alterada.

Por que no mangá nós vimos a unica pessoa que escapou do Youton com velocidade foi o Madara...

E de Katons metade do mangá ja reagiu na prática...

Se for pra enxergar de maneira sensacionalista é bom então citar que Sasuke não teve velocidade pra reagir quando foi "mirado" e teve de recorrer ao Susano'o...ja a Karin que seria a controversia no mangá nunca esteve no alcance do jutsu.

more_horiz
Vocês falam como se a Tsunade fosse rapida como o Gai e o Rocke lee.

Vocês acham que a Tsunade é inteligente e estrategista como o Shikaku e o Shikamaru.

Vocês acham que o byakugou consegue se regenerar de tudo, a Tsunade é indestrutível? Dessa eu não sabia.

Aff, Me poupe! :hunf:

Me diga uma coisa, como a Tsunade iria se regenerar do acido da Mei se nem o Zetsu e o Susano do Sasuke aguentaram o ataque. O corpo do Zetsu se desfigurou totalmente em segundo, pela mesma forma foi o Susano.
Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_m0drm5pXVZ1qdjg1qo6_250Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_m0drm5pXVZ1qdjg1qo7_250Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_lmgl9fa7Xe1ql676ko1_500

E o Lançamento Lava não é lento aponto da Tsunade conseguir se esquivar com extrema facilidade. Pois aquele que a Karin e o Sasuke se esquivaram foi apenas distração, ela projetou a lava para cima para chamar a atenção do Sasuke, com a intenção de prender ele numa sala fechada, para não ferir seus colegas que estavam naquele recinto. Veja a imagem a baixo, a lava que ela lançou tem outra velocidade, foi rápida aponto de impedir a fuga do Sasuke e da Karin.
Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_ly0xioR0sc1r12d1bo1_r1_500

E eu quero saber como a Tsunade iria conseguir rastrear a Mei em sua nevoa, ai vem um e fala ''A mais se for em um lugar aberto a nevoa não tem efeito'' aé? E quando ela usou a nevoa no Madara estava em um lugar fechado? Nada ver, e nevoa tem efeito em qualquer lugar, tanto que na guerra Ninja o Zabuza usou a nevoa em um lugar aberto na divisão do Kakashi, e se não fosse para o Santa rastrear ele através dos sentidos perceptivos dos Yamanakas, o Kakashi teria dançado.
Tsunade Ou Mei - Página 2 Meikirigakurenojutsu

Olha e eu nem vou falar do Suiton, dragão de água. Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. Só isso quebra o Taijutsu da Tsunade.
Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_m0mxpwBrp71r4ndo2o1_500
Tsunade Ou Mei - Página 2 Tumblr_m0mxpwBrp71r4ndo2o2_500
Tsunade Ou Mei - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTAkdU0rYx5EGoX5P9o7a0uQEra4gpfJJJ-7fYgZ_L7JYuQvfrOcQ
A Imagem a baixo mostra a Mei utilizando o Suiton numa forma defensiva, ao mesmo tempo que ela ataca, ela defende, como podem ver, o jutsu atingi grande area. Quero ver como a Tsunade iria encarar a Mei no Taijutsu. u.ú
Tsunade Ou Mei - Página 2 300px-Suiton_Suijinchu

A Mei tem mais recursos de batalha, diferente da Tsunade que é uma Ninja de suporte e só tem técnicas que favorece sua defesa, a Mei tem técnicas mais apropriadas para um combate. Como eu tinha falado, elas favorecem tanto para o ataque quanto para defesa, atingi grande area e causo grandes danos no oponentes, alem disso podem camuflar os movimentos do usuário no momento do combate.

Mei 6/10

Última edição por Nerissa em 7/8/2012, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na verdade,ela não é top em nenhum desses.Mas é mais rápida que a Mei,mais inteligente,melhor esquiva,experiencia e reforçada pelo Byakugou.Pra mim o Byakugou é uma técnica na qual seus limites ainda não foram expostos , mas sabe-se que é capaz de um alto poder de regeneração. Pelo sim e pelo não, até que haja provas contra , defendo a ideia de que de que ele a imuniza de ataques físicos.

more_horiz
Acham que todos que estão defendendo Tsunade aqui são fãs dela?
Eu não gosto da Tsunade, pra mim, tanto ela quanto Mei valem a mesma coisa e este é um dos raros e únicos tópicos onde defendo Tsunade.

Youton:
Tsunade desvia e se acertar o Byakugou cura membros, menos cabeça.

"há mais Mei acerta ela, Tsunade não pode desviar" então considerem Katsuyu e seu Amaterácido aqui também e Mei não poderá desviar, a mesma coisa que falar que Tsunade não desvia do Youton é falar que Mei não desvia do ácido.

E ainda que Mei acerte Tsunade, teria que lhe acertar parte significativa do corpo, pois o Byakugou pra mim, cura membros perdidos (fora a cabeça).

Futon:
Só seria efetivo contra Tsunade em um local fechado, em um local aberto, basta um soco no chão para a poeira e o vento do impacto afastarem a névoa e abrirem caminho para uma fuga.

Suiton:
Nenhum Suiton da Mei faria efeito no Byakugou, já que todos são de impacto.

Kirigakure:
Mei não mostrou habilidade para andar na névoa com a matança silenciosa, então não sei se serviria pra muito.

Taijutsu:
Suicídio.

Tsunade 7/10 e eu NÂO SOU FÃ DA TSUNADE.

more_horiz
Tsunade pode até ser superior a Mei, porém -->> SE <<-- a névoa ou Youton da Mei acertá-la, simplesmente ela morreria derretida, e isso é fato.

more_horiz
por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 16:39

.O Youton só teve aparição lenta no anime né...como eu não sei aqui oq a galera leva em conta se é o anime ou o mangá então não da pra discutir...por que até a proporção da cena foi alterada.

Por que no mangá nós vimos a unica pessoa que escapou do Youton com velocidade foi o Madara...

E de Katons metade do mangá ja reagiu na prática...

Se for pra enxergar de maneira sensacionalista é bom então citar que Sasuke não teve velocidade pra reagir quando foi "mirado" e teve de recorrer ao Susano'o...ja a Karin que seria a controversia no mangá nunca esteve no alcance do jutsu.

Manga a imagem é parada, anime apenas da sequencia as isso

Tanto no manga kuanto no anime a karin escapa do Youton, nao sei oqe tu acha qe foi alterado

Sasuke nao conseguiu correr do youton ? mas o cara tava 100 ne ? ele nem tinha lutado nem nada, ne ?
por Nerissa Hoje à(s) 16:56

.Vocês falam como se a Tsunade fosse rapida como o Gai e o Rocke lee.

Vocês acham que a Tsunade é inteligente e estrategista como o Shikaku e o Shikamaru.

Vocês acham que o byakugou consegue se regenerar de tudo, a Tsunade é indestrutível? Dessa eu não sabia.

Aff, Me poupe
Vai chorar ?
Ngm aki falou qe a tsunade é super rapida, POREM, ela é mais rapida qe a mei, tanto atacando kuanto si defendendo

Ngm aki falou qe a tsunade é tao esperta kuando os Naras, POREM, ela é mais esperta qe a Me, tanto em estrategias kuantto em logistica

Byakugou é um jutsu qe curou uma coluna, nao acha isso incrivel ? keimaduras leves como a nevoa pouco fariam nela, katons tbm pouco fizeram
Me diga uma coisa, como a Tsunade iria se regenerar do acido da Mei se nem o Zetsu e o Susano do Sasuke aguentaram o ataque. O corpo do Zetsu se desfigurou totalmente em segundo, pela mesma forma foi o Susano
vai ser em uma salinha dakele tamanho a luta ? tsunade vai beijar a mei como o zetsu tentou ?
E o Lançamento Lava não é lento aponto da Tsunade conseguir se esquivar com extrema facilidade. Pois aquele que a Karin e o Sasuke se esquivaram foi apenas distração, ela projetou a lava para cima para chamar a atenção do Sasuke, com a intenção de prender ele numa sala fechada, para não ferir seus colegas que estavam naquele recinto. Veja a imagem a baixo, a lava que ela lançou tem outra velocidade, foi rápida aponto de impedir a fuga do Sasuke e da Karin

na gif qe vc postou o sasuke desvia sem nem olhar kkkkkkkkk
karin tambem desvia, tanto no anime kuanto no manga

Nevoa e Lava sao lixos
E o Lançamento Lava não é lento aponto da Tsunade conseguir se esquivar com extrema facilidade. Pois aquele que a Karin e o Sasuke se esquivaram foi apenas distração, ela projetou a lava para cima para chamar a atenção do Sasuke, com a intenção de prender ele numa sala fechada, para não ferir seus colegas que estavam naquele recinto. Veja a imagem a baixo, a lava que ela lançou tem outra velocidade, foi rápida aponto de impedir a fuga do Sasuke e da Karin
vai empurrar a tsunade mas isso mata alguem ?
tsunade vai ficar molhada e vai ir qe nem uma cavala pra cima da mei, e com 1 soco ja era
A Mei tem mais recursos de batalha, diferente da Tsunade que é uma Ninja de suporte e só tem técnicas que favorece sua defesa, a Mei tem técnicas mais apropriadas para um combate. Como eu tinha falado, elas favorecem tanto para o ataque quanto para defesa, atingi grande area e causo grandes danos no oponentes, alem disso podem camuflar os movimentos do usuário no momento do combate
mei sabe si mover silenciosamente como o zabuza ? mulher nem disso foi capaz

suitons e nevoa apesar de uteis nao vao salvar ela pra sempre

more_horiz
Concordo plenamente com voce,mas so nao entendo uma coisa mei nao da conta de mata a tsunade,e nevoa.nao podera salva la para sempre e olha que ela muito mais pderosa que o zabuza .o,entao.por que tem jente que fala que a tsunade perderia pro zabuza.a_ffff mil vezes pra mim a tsunade derrota ambos

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Concordo plenamente com voce,mas so nao entendo uma coisa mei nao da conta de mata a tsunade,e nevoa.nao podera salva la para sempre e olha que ela muito mais pderosa que o zabuza .o,entao.por que tem jente que fala que a tsunade perderia pro zabuza.a_ffff mil vezes pra mim a tsunade derrota ambos

calma, calma, zabuza a tsu perde pelo estilo, mas como ninja eu tbm acho ela superior.
x1 n define se um ninja é melhor q outro.

more_horiz
Eu admiro muito mais a Tsunade do que a Mei!Tsunade por ser do tipo ninja medica é muito mais fod@ do 89% dos ninjas!
Acho isso legal,pq em uma batalha,o ninja medico não deve se envolver e sempre deve ter um ninja protegendo ele,no caso dela ja é diferente ela não precisa de proteção ela mesmo se defende e ataca o adversario com ataques impressionantes.
Na categoria força poucos conseguem superala ou igualala.

Ennfim,entre as duas......é um pouco dificil,até pq Ex:quando Madara usou aquele Katon,a Mei não podia fazer nada,pq a velocidade de seu jutsu era lenta e não daria tempo pra parar o do Madara,antes da Mei fazer o jutsu rapidamente a Tsunade bloqueou o ataque.Compararndo as duas acho até um pouco dificil,ambas são de estilos diferentes mas mesmo assim são foderosas.Os jutsus da Mei podem ser fortes mas são lentos,e em ambas não vejo defesas muito fortes.Mei pode conhecer diversos jutsus mas ate realiza-los demora um pouco.Bom no quezito força e velocidade tsunade ganha disparado,ela tem mais experiencia(se bem que ao meu ver isso não é importante),ela pode se curar isso eu acho importante até pq se a Mei se machucar nem que seja um pouco ela ta f,mas muito F.

Então fico com a Tsunade.Mas não dizendo que a Mei seja inutil,só estou dizendo que ele tem menos utilidade KKKKKKKk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos