Eu admiro muito mais a Tsunade do que a Mei!Tsunade por ser do tipo ninja medica é muito mais fod@ do 89% dos ninjas!
Acho isso legal,pq em uma batalha,o ninja medico não deve se envolver e sempre deve ter um ninja protegendo ele,no caso dela ja é diferente ela não precisa de proteção ela mesmo se defende e ataca o adversario com ataques impressionantes.
Na categoria força poucos conseguem superala ou igualala.
Ennfim,entre as duas......é um pouco dificil,até pq Ex:quando Madara usou aquele Katon,a Mei não podia fazer nada,pq a velocidade de seu jutsu era lenta e não daria tempo pra parar o do Madara,antes da Mei fazer o jutsu rapidamente a Tsunade bloqueou o ataque.Compararndo as duas acho até um pouco dificil,ambas são de estilos diferentes mas mesmo assim são foderosas.Os jutsus da Mei podem ser fortes mas são lentos,e em ambas não vejo defesas muito fortes.Mei pode conhecer diversos jutsus mas ate realiza-los demora um pouco.Bom no quezito força e velocidade tsunade ganha disparado,ela tem mais experiencia(se bem que ao meu ver isso não é importante),ela pode se curar isso eu acho importante até pq se a Mei se machucar nem que seja um pouco ela ta f,mas muito F.
Então fico com a Tsunade.Mas não dizendo que a Mei seja inutil,só estou dizendo que ele tem menos utilidade KKKKKKKk