Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
saiu o capitulo 597 em ingles

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c597/2.html

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois do mangá de hoje, fico com ENORMES dúvidas, se Tobi não vai cair agora.

Tobi praticamente jogou na cara que é Obito Uchiha, ou que tem o olho dele.

EDIT:

Mangá de Domingo, LOL

Espero que tenha na quarta também.

more_horiz
Tudo indica que o tobi é mesmo o obito.

Aquela história de o kakashi ter vivido uma vida de arrependimentos e desculpar-se na campa do obito.

De qualquer modo o obito para mim é o uchiha mais boss de sempre com kamui e ryuko banshou tenki [adoro técnicas espaço-tempo]

Mais tarde ou mais cedo o tobi vai morrer e os esquadrões estão a chegar, espero que a sakura implante aquele sharingan no kakashi *-*

Tsunadetes a pirar :giradorgas:

more_horiz
Creio que Tobi seja mesmo Kagami ou Izuna....

Pra mim, parece que Tobi é um parente do Obito que ficou puto pelo Kakashi não ter conseguido salvar o Obito da morte.

more_horiz
vocês vão se ligar em quem é Tobi, no capitulo 597...

pelo jeito que ta indo, o dia tão esperado tá chegando...

more_horiz
http://mangas.xpg.com.br/reader/38278/Naruto/597-O-Segredo-da-Tecnica-Tempo-Espaco/scansPROJECT

aê o mangá em portugues, vou ler depois dou minha opinião.

more_horiz
Ele deixou claro que obteve o Sharingan, então pra mim ficou óbvio que ele não é o Obito, mas pegou o Sharingan dele.

more_horiz
A hora finalmente chegou naruto naquele outro mode vai encher tobi de bulacha.

more_horiz
Amei esse mangá cara.
A explicação do kamui e so ST de tobi que todos ja sabiam, foi confirmada.
Tobi definitivamente NAO é Obito, outra posibilidade que foi descartada junto com a do fugaku, almentando as chances dele ser kagami. Kyuubi parece que está "mais amiga" do naruto agora, e se ele for atacar tobi com a velocidade que ele defletiu as bijuus baku's, duvido muito tobi ter tempo de ativar seu ST ou usar o rinnegan, mas tudo é possivel.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ele deixou claro que obteve o Sharingan, então pra mim ficou óbvio que ele não é o Obito, mas pegou o Sharingan dele.

Ja descartou 90% das outras teorias...

Ou Tobi realmente seria Obito, ou qualquer 1 que pegou o olho dele, só sei que só resta essas 2 teorias.

more_horiz
Já esperava pelo mangá nesse domingo...

Enfim, o mangá de hoje foi mais focado para esclarecimentos em relação ao S/T do Tobi e Kakashi ( Não foi revelado nada nessa parte que já não sabiamos ou esparavamos ) e sobre como ele foi atingido.

Agora, o que realmente foi revelado de interessante, foi sobre como o Tobi obteve aquele Sharingan.

Vcs viram bem, o Tobi conseguiu APENAS O SHARINGAN de Obito, isso não significa que ele seje o Obito.

Mas enfim, agora a queda do Tobi vai acontecer de vez no próximo mangá.

more_horiz
Bom capítulo.

Mas, não creio que Tobi cairá agora, e pra mim o cap só reforça que Tobi é Kagami e parente do Obito, tendo pego o olho do Obito para obter FMS naquele olho, para não ficar cego.

more_horiz
Tem duas possibilidades:

1- Tobi falou que o novo mundo dele não teria heróis lamentando diante de túmulos, e que Kakashi fala muito e não age.

As duas chances:

a) Obito (7% de chance)

Obito ficou puto com o Kakashi pq ele não conseguiu proteger a Rin.

b) Algum parente (Kagami) (23%)

Pai do Obito fica puto pelo Kakashi ter deixado o Obito morrer.

c) Izuna (Avô/Bisavô de Obito) (70%)

Se ele pegou o olho do Obito e transplantou nele mesmo, é pq ele tava cego, certo?

Obs: Essa é minha opinião.

more_horiz
Muito bom esse capítulo.

No capítulo 598 ou no 599 Tobi vai começar a levar uma SURRA.

• Kurama agora respeita Naruto como se fosse um verdadeiro amigo.

• Mostrou que Tobi pegou o Sharingan de Obito, reforça mesmo, como Darkon disse, que possa ser Kagami ou até mesmo parente próximo de Obito.

Não me surpreenderia se fosse Pai ou irmão mais velho de Obito..

Agora só uma pergunta, quarta-feira teremos o 598, normalmente?

O Momento mais esperado está chegando.. hehe ^^

more_horiz
Espero que tenha mangá na quarta *-*

more_horiz
acho que não é Obito mesmo, o Kishi tá tipo querendo enganar todo mundo e fazer as pessoas pensarem que é o Obito, mas acho que pode ser Kagami, e que Kagami é o pai do Obito, com a ajuda do Zetsu ele achou o corpo do filho e pegou seu sharingan, penso assim

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tem duas possibilidades:

1- Tobi falou que o novo mundo dele não teria heróis lamentando diante de túmulos, e que Kakashi fala muito e não age.

As duas chances:

a) Obito (7% de chance)

Obito ficou puto com o Kakashi pq ele não conseguiu proteger a Rin.

b) Algum parente (Kagami) (23%)

Pai do Obito fica puto pelo Kakashi ter deixado o Obito morrer.

c) Izuna (Avô/Bisavô de Obito) (70%)

Se ele pegou o olho do Obito e transplantou nele mesmo, é pq ele tava cego, certo?

Obs: Essa é minha opinião.

Novamente, pelo o que disseram em uma entrevista, Tobi é alguém que passou desapercebido no mangá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos