nossa, se aquele spoiler for real, realmente Tobi não é o OBito, seria bom d+, pq Obito ficar do mal é inaceitável xD
digulinos escreveu:Como eu disse, não estava confirmado.. enquanto ninguém tiver um melhor, fica esse mesmo ;)
Só sei que perdi uma manhã inteira de trabalho fuçando sites gringos para ver se achava as scans do capítulo e nada.. Se esse mangá não sair logo, vai atrasar todo meu serviço aqui..
lucas_santos escreveu:digulinos escreveu:Como eu disse, não estava confirmado.. enquanto ninguém tiver um melhor, fica esse mesmo ;)
Só sei que perdi uma manhã inteira de trabalho fuçando sites gringos para ver se achava as scans do capítulo e nada.. Se esse mangá não sair logo, vai atrasar todo meu serviço aqui..
Meu brother geralmente eu troco de turno nas quartas pra ver o mangaaa
Hj tomei longe tenho que ralar ate mais tarde, mas sem o gostinho de ter lido o manga...
Ah! otimo spolier o teu la... metade dakilo e ta de bom tamanho pra mim...
digulinos escreveu:lucas_santos escreveu:digulinos escreveu:Como eu disse, não estava confirmado.. enquanto ninguém tiver um melhor, fica esse mesmo ;)
Hj tomei longe tenho que ralar ate mais tarde, mas sem o gostinho de ter lido o manga...
Eu tava achando que o Kishi iria deixar a identidade do Tobi para o mangá 600.. Mas vamos ver o que desenrola..
Tirando a parte do Tobi tirar a mascara sozinho, o resto faz muito sentido.. Principalmente a parte do Tobi chamando o Madara de Sensei...
Afinal, foi deixado claro no mangá que "Madara diz que conseguiu o Rinnegan um pouco antes de morrer, Madara disse conhecer o Nagato, Tobi disse que deu o Rinnegan ao Nagato, Tobi não é o Madara."
D4NIEL escreveu:é muita sakanagem !, vou passar o final de semana todo frustrado se o mangá não sair, :-´´´´
Tobirama amariboT escreveu:digulinos escreveu:lucas_santos escreveu:digulinos escreveu:Como eu disse, não estava confirmado.. enquanto ninguém tiver um melhor, fica esse mesmo ;)
Eu tava achando que o Kishi iria deixar a identidade do Tobi para o mangá 600.. Mas vamos ver o que desenrola..
Tirando a parte do Tobi tirar a mascara sozinho, o resto faz muito sentido.. Principalmente a parte do Tobi chamando o Madara de Sensei...
Afinal, foi deixado claro no mangá que "Madara diz que conseguiu o Rinnegan um pouco antes de morrer, Madara disse conhecer o Nagato, Tobi disse que deu o Rinnegan ao Nagato, Tobi não é o Madara."
mano, me passa o Spoiler ae? eu nem li :vish:
DaviFerreira! escreveu:vi isso no Narutoproject, onde leio e baixo os animes a muito tempo e confio muito:
Olá pessoal! Só estou passando para avisar que não terá mesmo capítulo de Naruto essa semana. Havia esperanças que a RAW vazasse antes, mas não deve ocorrer. Ontem postei junto ao Rock Lee SD que traria de prontidão o capítulo de hoje, mas a verdade é que não lembrei que essa semana Naruto está em pausa no Japão.
Então, apenas que ocorra um improvável vazamento da RAW, o capítulo 597 só deverá ser lançado mesmo na próxima quarta. Se vale de consolo, amanhã teremos episódio duplo do anime.
CHORANDO CACHOEIRAS :chorando: :depressão1: :magoei: