Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
vi isso no Narutoproject, onde leio e baixo os animes a muito tempo e confio muito:

Olá pessoal! Só estou passando para avisar que não terá mesmo capítulo de Naruto essa semana. Havia esperanças que a RAW vazasse antes, mas não deve ocorrer. Ontem postei junto ao Rock Lee SD que traria de prontidão o capítulo de hoje, mas a verdade é que não lembrei que essa semana Naruto está em pausa no Japão.

Então, apenas que ocorra um improvável vazamento da RAW, o capítulo 597 só deverá ser lançado mesmo na próxima quarta. Se vale de consolo, amanhã teremos episódio duplo do anime.

CHORANDO CACHOEIRAS :chorando: :depressão1: :magoei:

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
vi isso no Narutoproject, onde leio e baixo os animes a muito tempo e confio muito:

Olá pessoal! Só estou passando para avisar que não terá mesmo capítulo de Naruto essa semana. Havia esperanças que a RAW vazasse antes, mas não deve ocorrer. Ontem postei junto ao Rock Lee SD que traria de prontidão o capítulo de hoje, mas a verdade é que não lembrei que essa semana Naruto está em pausa no Japão.

Então, apenas que ocorra um improvável vazamento da RAW, o capítulo 597 só deverá ser lançado mesmo na próxima quarta. Se vale de consolo, amanhã teremos episódio duplo do anime.

CHORANDO CACHOEIRAS :chorando: :depressão1: :magoei:

Também confio no narutoproject, e para dar meio-dia e nem suspiro se uma scan do mangá, eu acho que realmente não terá essa semana.

more_horiz
Kish fdp preguiçoso rsrs

Com a confirmação da equipe do project o jeito é esperar quarta que vem msmo...

more_horiz
já que não tem essa semana o kishi bem que podia fazer um mangá de 25 páginas, assim né... só axo. :atoron:

more_horiz
A vei que chato isso nao ter manga kishi enrola muito :raiva:

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
já que não tem essa semana o kishi bem que podia fazer um mangá de 25 páginas, assim né... só axo. :atoron:

A lenda do manga de 25~30 páginar é o que me motiva a esperar mais uma semana, mesmo sabendo que irei me decepcionar...

more_horiz
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

A lenda do manga de 25~30 páginar é o que me motiva a esperar mais uma semana, mesmo sabendo que irei me decepcionar...

se não me engano o mangá de OP tem mais de 17 páginas, eu li um uma vez foi quase um sonho ver tanta página. (ou foi noia minha, quem sabe :giradorgas: )

more_horiz
Ta me tirando... sai da escola pra ler essa porra, e fico sabendo que não teremos essa semana.

Espero ainda, que lance ainda hoje, só que mais tarde. Se não lançar, fazer oque né.. da uma raiva.. mas podemos fazer nada.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Ta me tirando... sai da escola pra ler essa porra, e fico sabendo que não teremos essa semana.

Espero ainda, que lance ainda hoje, só que mais tarde. Se não lançar, fazer oque né.. da uma raiva.. mas podemos fazer nada.

Capaz de fazerem que nem o ultimo... Lançarem no domingo, para dizer que adiantaram o da semana que vem, ai quarta que vem não temos também..

(Y)

Oh Lord, que não façam isso..

more_horiz
Sem manga essa semana, entao logo, logo vamos descobrir a identidade do Tobi, tomara que seja breve, pois quero ver o poder do jubi, mesmo que nao seja 100%.

more_horiz
digulinos escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Capaz de fazerem que nem o ultimo... Lançarem no domingo, para dizer que adiantaram o da semana que vem, ai quarta que vem não temos também..

(Y)

Oh Lord, que não façam isso..

Eu preferia que lançasse hoje, mas se não lançar.. eu gostaria que pelo menos Domingo lançassem, e a próxima quarta lançasse, e voltasse ao normal os dias de lançamento.

more_horiz
Eu quero é mangá porra, nem que seja só as 17 páginas de conversas entre os faveladinhos que tão vendo o road to ninja no cinema. EU QUERO É MANGÁ !

more_horiz
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

kkkk se um dia isso acontecer, serão 10 páginas "especiais" de figurinhas coloridas e só o restante com a história, enrolão do jeito que o Kish é duvido que ele faria algo que adiantasse a história...

more_horiz
naruto project ta dizendo que ñ terá mangá hoje

more_horiz
não chamem kishi de preguiçoso, o problema ñ é ele e sim o feriado do japão caso ñ saibam kishi já tem + de 5 capitulos já prontos

more_horiz
Parem pra pensar e preparem o coração...
Imagino que esses 3 capitulos que antecedem o capitulo 600 vai ser assim: 596, pausa, 597, 598, pausa, 599, pausa, 600...
E muita coisa vai rolar...
E Kakashi vai morrer

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
não chamem kishi de preguiçoso, o problema ñ é ele e sim o feriado do japão caso ñ saibam kishi já tem + de 5 capitulos já prontos

Kishi é preguiçoso sim U_U , além disso pelo que eu li não é feriado, é que o mangá no japão ta em recesso, em férias, selá da porra eu sei que eu quero mangá '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos