Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Parem pra pensar e preparem o coração...
Imagino que esses 3 capitulos que antecedem o capitulo 600 vai ser assim: 596, pausa, 597, 598, pausa, 599, pausa, 600...
E muita coisa vai rolar...
E Kakashi vai morrer

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
não chamem kishi de preguiçoso, o problema ñ é ele e sim o feriado do japão caso ñ saibam kishi já tem + de 5 capitulos já prontos

Kishi é preguiçoso sim U_U , além disso pelo que eu li não é feriado, é que o mangá no japão ta em recesso, em férias, selá da porra eu sei que eu quero mangá '-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
não chamem kishi de preguiçoso, o problema ñ é ele e sim o feriado do japão caso ñ saibam kishi já tem + de 5 capitulos já prontos

Na boa, japão tem mais feriados do que dias na semana!!!

Kishi tem 5 capítulos prontos porque coloca 15 paginas por vez... Ele sabe que o mangá tá chegando ao fim, por isso vai enrolar.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Kishi é preguiçoso sim U_U , além disso pelo que eu li não é feriado, é que o mangá no japão ta em recesso, em férias, selá da porra eu sei que eu quero mangá '-'

Parece que não vai sair de nenhum outro manga hoje também, não é só com o naruto..

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Parem pra pensar e preparem o coração...
Imagino que esses 3 capitulos que antecedem o capitulo 600 vai ser assim: 596, pausa, 597, 598, pausa, 599, pausa, 600...
E muita coisa vai rolar...
E Kakashi vai morrer

kakashi morre, eu morro, 57% do forum também morre e quem ficar vivo viaja no japão só pra matar QUEM INVENTA ESSAS PORRAS DE FERIADOS, RECESSO, ESSES CARAI AI

more_horiz
sem one piece e naruto vai ser trágico aff, pelomenos vai ter 2 ep de naruto amanha

more_horiz
digulinos escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Kishi tem 5 capítulos prontos porque coloca 15 paginas por vez... Ele sabe que o mangá tá chegando ao fim, por isso vai enrolar.

Vo morar no japão, lá vou trabalhar 30 dias por ano, o resto é feriado... principalmente se for em empresa de mangás.

more_horiz
Tipo, é bom se prepararem, pois, não só hoje teve pause, mas existem ALTÌSSIMAS chances de ter mais uma semana de pausa antes do 600, que deve revelar um grande acontecimento.

Exemplo:

Hoje não tem mangá.
Semana que vem tem o 597.
Na outra semana o 598.
Na outra o 599.
Daí pausa por uma semana.
Na outra tem 600.
Daí pausa por uma semana.
Na outra tem 601.

É mais ou menos por aí, já que o mangá está no seu climax, é normal termos pausas, infelizmente.

more_horiz
Voltando ao Spoiler...

Se o Hashirama, o Tobirama e o Fliperama eram Sensei's do Hiruzen..

Seria meio lógico o Madara ter um 'pupilo' também...

more_horiz
digulinos escreveu:
Voltando ao Spoiler...

Concordo.

Se o Tobi foi mentor do Itachi, aparentemente, é provável o Madara ter um aluno tbm.

E dos Uchihas antigos que temos informações, o que mais se encaixaria nesse papel, seria o Uchiha Kagami, aquele ex-parceiro de equipe do Danzou.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
digulinos escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Vo morar no japão, lá vou trabalhar 30 dias por ano, o resto é feriado... principalmente se for em empresa de mangás.
Isso é oque você pensa, nem sabe como é a vida de 1 mangaká... Você sabia que 1 mangaká dorme em média apeas 4 ou 2 horas por dia? Se acorda e tem que desenhar novamente, e desenhar e desenhar, é muito estressante meu chapa..

more_horiz
Dante escreveu:
digulinos escreveu:
Voltando ao Spoiler...

Concordo.

Se o Tobi foi mentor do Itachi, aparentemente, é provável o Madara ter um aluno tbm.

E dos Uchihas antigos que temos informações, o que mais se encaixaria nesse papel, seria o Uchiha Kagami, aquele ex-parceiro de equipe do Danzou.

Também acreditava que era o Kagami.. Mas já não sei, são poucos os argumentos bons e a maioria que fala, fala besteira só para confundir a cabeça da galera. Isso com todos os possíveis Tobi's

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
digulinos escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Isso é oque você pensa, nem sabe como é a vida de 1 mangaká... Você sabia que 1 mangaká dorme em média apeas 4 ou 2 horas por dia? Se acorda e tem que desenhar novamente, e desenhar e desenhar, é muito estressante meu chapa..

se eles dormissem tão pouco eles iam morrer, desenhar não é tão estressante, afinal eles adoram desenhar e,e
sem contar que são 5 paginas por semana no naruto, tanto a jump(e outras editoras de manga) como até a marvel e dc tem artistas que produzem mais u.u kishi é preguiçoso mesmo

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
digulinos escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

Nossa, coitado dos Mangakas, que vida dificil dever ser um mangaka rico com uma equipe gigantesca de suporte que o Kish tem rs

Dificil é ser pedreiro, acordar 4 da manhã todo dia, pegar trem lotado, trabalhar o dia todo e ainda ganhra um salário mínimo, fala sério neh x.x

more_horiz
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
digulinos escreveu:
Voltando ao Spoiler...

Concordo.

Também acreditava que era o Kagami.. Mas já não sei, são poucos os argumentos bons e a maioria que fala, fala besteira só para confundir a cabeça da galera. Isso com todos os possíveis Tobi's

Bem, o Tobi tem informações secretas sobre os conselheiros e Danzou...

Além de saber dos porques do Tobirama ter criado a polícia de Konoha...

Fora que, o Tobi que tem informação de toda a linha do tempo dos Uchihas, sabe que o Clã Uchiha foi meio que tratado com indiferença, principalmente naquela época.

E de todos os Uchihas, sabemos que fim levou Izuna, Shisui, Obito, Fugaku e outros, menos dele.

Enfim, são muitos motivos que se passarmos aqui os citando, levariamos um dia, a minha aposta sobre quem é o Tobi, sempre foi nesse Uchiha.

more_horiz
cade o manga???

more_horiz
As pessoas ainda acham que o mangá tá chegando no final, pobres mortais :fem:

Kishimoto já afirmou que o mangá ainda dura 1 ano e meio no MÍNIMO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos