Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho que não é Obito mesmo, o Kishi tá tipo querendo enganar todo mundo e fazer as pessoas pensarem que é o Obito, mas acho que pode ser Kagami, e que Kagami é o pai do Obito, com a ajuda do Zetsu ele achou o corpo do filho e pegou seu sharingan, penso assim

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tem duas possibilidades:

1- Tobi falou que o novo mundo dele não teria heróis lamentando diante de túmulos, e que Kakashi fala muito e não age.

As duas chances:

a) Obito (7% de chance)

Obito ficou puto com o Kakashi pq ele não conseguiu proteger a Rin.

b) Algum parente (Kagami) (23%)

Pai do Obito fica puto pelo Kakashi ter deixado o Obito morrer.

c) Izuna (Avô/Bisavô de Obito) (70%)

Se ele pegou o olho do Obito e transplantou nele mesmo, é pq ele tava cego, certo?

Obs: Essa é minha opinião.

Novamente, pelo o que disseram em uma entrevista, Tobi é alguém que passou desapercebido no mangá...

more_horiz
Quero ver o kyuubi 2.0 *-*

Proximo post vai ser o 666 o/

more_horiz
Agora uma coisa é certa...
Kakashi deve ter um segredo muito revelador, pois ele ficou perturbado com o que Tobi disse...
Ai reforça minha tese de que Kakashi vai pro limbo limboso pois:
1- Ele descobriu o segredo do poder de Tobi
2- Ele vai relevar um pouco do passado dele, o que ninguem conhece
3- Kishi disse que esse seria o ano do kakashi, e nada melhor dele morrer como um heroi
4- Naruto precisa amadurecer, e nada melhor que a dor de mais um sensei para fazer ele amadurecer
5- Tobi nao é o vilao final, ou seja, isso vai fazer com que a historia se desenrole melho...

Agora uma duvida:
Kabuto ta no Izanami, Sasuke foi passear com Orochimaru, Tobi ta na guerra e Madara ta indo em direção do Naruto...
Quem ta vigiando Yamato???

more_horiz
realmente, seria interessante obito matando o kakashi depois dele revelar que tobi é obito... (:

more_horiz
se o Kakashi morresse, Naruto ia ter que dar outro jeito de matar o Tobi, pq sem o Kamui ficaria difícil O.o, ia ter que usar a velocidade, igual o Minato

more_horiz
Ah não galera, não ficam dizendo que Kakashi vai morrer ou opde morrer quando revelar que ele é Obito ou outro, vocês ficam jogando praga e acontece DHUSIHDISUDHSUIA'

Se Kakashi morresse, seria outro Herói, além de Itachi.

more_horiz
galera, esqueceram de um detalhe em falar que Obito é Tobi, como ele teria conhecido o Nagato? dado o rinnegan para o Nagato? eu acho que Madara ao morrer deu os Rinnegan dele para o Kagami, e KAgami para não ficar sem chakra, decidiu dar para o Nagato e fazer a cabeça dele pela tal paz, já que Nagato era um Uzumaki teria chakra de sobra para usar o Rinnegan

more_horiz
Meu...
Isso é guerra, ninguem dos mocinhos morreram...
Quando os Zetsus começaram a se disfarçar de pessoas da aliança, eu pensei que a guerra ia ficar dificil, mas ai o Naruti apareceu e trolou os Zetsus...
Quando Madara apareceu, eu pensei que metade da aliança ia dançar, mas ai o Itachi trollou o Edo e Madara foi passear no bosque...
Ninguem da Aliança que realmente tenha um impacto morreu, poxa, nao é justo com os fãs que em um evento tao importante como esse, nao tenha uma perca significante...
Asuma morreu em uma parte da historia que nem teve um peso tao grande assim, mas revelando o segredo do Hidan, Jiraya morreu de uma forma heroica, revelando o segredo de Pain e assim evitando uma desgraça maior, com Kakashi nao pode ser diferente, o peso da descoberta do Kakashi vai mudar o rumo da luta, e isso tem um preço...

more_horiz
Edu.... escreveu:
bom pode ser que tobi tenha a idade do jiraia, orochimaru e tisunade
a pergunta é quem mais tinha idade aproximada a deles e que possuia o sharingan
danzou foi sensei de alguém??????

o pai de sasuke. . .

more_horiz
será que quarta feira teremos outro mangá? se sim, vai ser muito bom, desse jeito o 600 chega logo xD

more_horiz
Eu realmente fico confuso quando penso sobre quem é o Tobi agora. Pra mim, só existem quatro possíveis nomes que se encaixam no fato de "Tobi ser alguém que passou despercebido no mangá."
Uchiha Kagami, Uchiha Setsuna, Uchiha Yakumi e Uchiha Hikaku (sim, eu creio que ele seja um Uchiha :QQ: )

E nem acho que Kakashi vá morrer.

Vou rezar pra quarta-feira ter mangá :anjo: (o que acho muito difícil, já que o mangá de quarta-feira acabou vazando hoje...)

more_horiz
Vacilo ñ ter mangá nessa Quarta. preferia q esse mangá saísse nessa quarta intao :fem:

more_horiz
Na real..

Kagami é PAI do Obito!

Ao ver que seu filho morreu por conta da guerra, retirou o corpo do Obito dos escombros e conseguiu recuperar seu olho direito... Vendo o que a guerra fez com o Obito ele jurou encontrar uma forma de acabar com a guerra no mundo shinobi.

Por isso no mangá ele vira e fala pro Kakashi 'Eu quero criar um mundo onde heróis não terão que ser lembrados atraves de sepulturas' E logo abaixo aparece o Kakashi em frente a uma sepultura!!!

Outra coisa, o ÚNICO que não se tem idéia do paradeiro ou o que aconteceu é o Kagami, até aquele Akimichi do grupo do Danzou apareceu ajudando o Hiruzen a lutar contra a Kyubi no dia do nascimento do Naruto!

more_horiz
Mas como alguém tirou o Obito das pedras? :y u no:
só se for a Jean Grey :KAKA/:

more_horiz
Não digo que o Kagami seja pai do Obito, mas analise a cena

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 11 Naruto50307

Porque o Akimichi iria aparecer ajudando o Hiruzen e o Kagami NÃO???

Na boa.. É O KAGAMI!

more_horiz
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/805/naruto50307.jpg/

Imagem não deu certo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos