hambrosini escreveu: DaviFerreira! escreveu: IoniCCC escreveu: Vamos voltar a 5ª série rapidão.
Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.
Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.
Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).
ai cara, novamente explicaram de forma correta o que eu queria dizer... para o cara copiar o Raikiri, assim como tentar copiar o Fuuton só se o cara tiver a afinidade de chackra gente... por isso sasuke foi o cara perfeito pra ele ensinar a tecnica... pq tinha o elemento raiton e o sharingan, oi que lindo :chorando:
se a natureza do kakashi é raiton e a segunda acho que é doton, porque ele copia os jutsus suiton do zabuza?
eu não axo que a segunda seja doton, até por que vimos que raiton e doton e tipo papel e pedra (não se combinam, raiton fode doton e papel enrola pedra[bem que nunca entendi esta viadagem do papel enrolar a pedra]) mas o caso do zabuza é algo que um dia ainda vou tirar só para procurar capítulos de naruto que tratem da copia de jutsos pelo sharingan... pois pelo que eu entendo há uma diferença entre sua natureza de chackra e afinidade eu axo que seja a seguinte:
1º Natureza de chackra: são aquelas 5 que nós conhecemos, que podem ser copiada por qualquer uchiha pode copiar, ou caso o ninja tenha alguma facilidade pois como exemplo o Asuma... ele tem natureza de VENTO, mas vocês observaram que ele usa doton e Katon(se não me engano, não é certeza)
2º Afinidade de chackra: é aquela explicada por kakashi, cada ninja tem 1 afinidade de chackra, mas em alguns casos os ninjas podem ter 2 e no caso dos kekkei genkais eles conseguem unir esses 2 (ou 3) para formar outras naturezas, essas não podem ser copiadas...
escrevendo isso lembrei de uma tecnica de doton que o kakashi também usa, isso pode levar a crer que ele também tenha Doton como natureza, coisa que eu axo estranho pois como expliquei acima Raiton é forte contra doton.