Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mas hoje é dia do 597 meu deus do céu kkkkkk

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 29 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
obama_ escreveu:
mas hoje é dia do 597 meu deus do céu kkkkkk

Que eu saiba, seria a quarta passada... já que foi lançado no domingo. '-'

Enfim, você ainda teve a vontade de mandar em inglês.. HDSUAD' MAS TA TRANQUILO..

more_horiz
semana assada nao teve, esse vazou, e parece que vazou do dia 20....entao manga novo só dia 29

more_horiz
obama_ escreveu:
semana assada nao teve, esse vazou, e parece que vazou do dia 20....entao manga novo só dia 29

Vai sair o 598 no domingo também?

To achando que o 598 vai ser lançado normalmente quarta-feira.. para manter os dias do lançamento em ordem.

Se não a coisa vai ficar confusa e os lançamentos serão sempre nos Domingos. DHSUDHAI'

more_horiz
não é isso, a jump sai segunda, entao o manga sai traduzido quarta de madrugada, mas o naruto 598 só sai na jump do dia 27....

more_horiz
aff outra semana sem mangá? aí tá de brincadeira, só dia 27 -.-

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, GERAL ME CRUCIFICOU PELO COMENTÁRIO DO RAIKIRI... senti o caps penetrando minhas veias...
Ah vão procurar o que fazer, eu percebi que meu comentário foi errado sim mas a questão do raikiri ser copiado, pode sim mesmo, caso for usado por um usuário do elemento trovão! vi nego dizer que eu não entendo de naruto epá por um comentário, olha que coisa linda né... eu nem vou comentar sobre isso, vou explicar o que houve ali!

Eu falei aquilo muito mal explicado por sinal, pois naquele comentário eu deveria ter explicado que o raikiri de kakashi é uma tecnica que "não pode ser copiada" por qualquer 1, mas por um ninja que tenha a natureza de chackra... eu não falei que não se copia, mas que o tobi não "pode usá-la" pois até então no anime não mostra a natureza de chackra dele... quando falei em ser uma forma de rasengan+chackra de raio eu só quis dizer que o kakashi explica que tecnicas como o Raikiri e o fuuton rasen é necessário o uso da natureza do portador.
Axo que deu pra entender, mas se não deu é normal, meus comentários são sempre estranhos... agora vim neguinho dizer que eu não entendo de naruto por 1 erro em 1 comentário, vão caçar uma ropa pra lavar blz?

more_horiz
hambrosini escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"???

Como assim?? Eu vi o episodio que o kakashi treina o Naruto pra colocar o elemento vento no Rasengan, e o Raikiri nao tem nada a ver com Rasengan, com o Rasengan o usuário coloca uma quantidade de chakra na mão, rotaciona, e "segura" o chakra pra ele não escapar, o Raikiri so é chakra e elemento trovão, pelo menos foi isso que eu entendi ne, desculpem se eu estiver errado.
Mais uma semana pra poder sair mangá =/

esperar pelo manga e depois não tem nada=\

o raikiri é o raiton + chakra moldado

EEEEEEEEEEEEEEEEEE UM FILADAPUETA QUE FALOU O QUE EU QUERIA TER DITO... o raikiri não é rasengan+chackra raiton, é isso ae moldado, O rasengan é moldado, dae eu tentei dar o exemplo mas os cara daqui não estudam gramatica :/ ... pow cara vlw ae vc explicou o que eu não tinha explicado.

more_horiz
IoniCCC escreveu:
Vamos voltar a 5ª série rapidão.

Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.

Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.

Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).

ai cara, novamente explicaram de forma correta o que eu queria dizer... para o cara copiar o Raikiri, assim como tentar copiar o Fuuton só se o cara tiver a afinidade de chackra gente... por isso sasuke foi o cara perfeito pra ele ensinar a tecnica... pq tinha o elemento raiton e o sharingan, oi que lindo :chorando:

more_horiz
evitem posts triplos pessoal....

more_horiz
obama_ escreveu:
evitem posts triplos pessoal....

quando você falou que o mangá saiu, eu fui correndo procurar, mas depois você mandou o link do 597 :okay:

deu até uma certa alegria pensar que o mangá 598 tinha saido :megusta:

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
IoniCCC escreveu:

Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.

Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.

Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).

ai cara, novamente explicaram de forma correta o que eu queria dizer... para o cara copiar o Raikiri, assim como tentar copiar o Fuuton só se o cara tiver a afinidade de chackra gente... por isso sasuke foi o cara perfeito pra ele ensinar a tecnica... pq tinha o elemento raiton e o sharingan, oi que lindo :chorando:

se a natureza do kakashi é raiton e a segunda acho que é doton, porque ele copia os jutsus suiton do zabuza?

more_horiz
o kakashi explica durante o treinamento do naruto pra dominar o elemento de afinidade FUUTON, que existe um elemento de afinidade, e que sua capacidade sempre será superior no que diz respeito ao poder do jutsu, mas que em geral a maioria dos ninjas ao se tornaram jounins conseguem utilizar mais de um elemento. E fala serio, kakashi é FODA, o unico elemento que nunca apareceu ele usando é o FUUTON, de resto até onde me lembro ele usa todos, KATON, SOITON, RAITON E DOTON a explicação pra ele usa todos esses poderes elementares é que ele é FODA DE MAIS. =)

more_horiz
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
IoniCCC escreveu:

se a natureza do kakashi é raiton e a segunda acho que é doton, porque ele copia os jutsus suiton do zabuza?

eu não axo que a segunda seja doton, até por que vimos que raiton e doton e tipo papel e pedra (não se combinam, raiton fode doton e papel enrola pedra[bem que nunca entendi esta viadagem do papel enrolar a pedra]) mas o caso do zabuza é algo que um dia ainda vou tirar só para procurar capítulos de naruto que tratem da copia de jutsos pelo sharingan... pois pelo que eu entendo há uma diferença entre sua natureza de chackra e afinidade eu axo que seja a seguinte:

1º Natureza de chackra: são aquelas 5 que nós conhecemos, que podem ser copiada por qualquer uchiha pode copiar, ou caso o ninja tenha alguma facilidade pois como exemplo o Asuma... ele tem natureza de VENTO, mas vocês observaram que ele usa doton e Katon(se não me engano, não é certeza)

2º Afinidade de chackra: é aquela explicada por kakashi, cada ninja tem 1 afinidade de chackra, mas em alguns casos os ninjas podem ter 2 e no caso dos kekkei genkais eles conseguem unir esses 2 (ou 3) para formar outras naturezas, essas não podem ser copiadas...

escrevendo isso lembrei de uma tecnica de doton que o kakashi também usa, isso pode levar a crer que ele também tenha Doton como natureza, coisa que eu axo estranho pois como expliquei acima Raiton é forte contra doton.

more_horiz
Vamo resolve essa discução de uma vez, Kakashi PODE copiar jutsus elementares, desde que NÃO SEJA uma Kekkei Genkai!

E para pararem de encher o saco com essa história segue exemplos

Kakashi: Katon, Goukakyuu no Jutsu
https://www.youtube.com/watch?v=e7ePr0rvrM8

Kakashi - Suiton Suiryuudan no Jutsu
https://youtu.be/RozX2kuK1B4

Kakashi - Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
https://youtu.be/DJTnui8qACo

Raiton eu não vou nem por exemplo.. ¬¬'

E Futon eu nunca vi o kakashi copiando..

more_horiz
digulinos escreveu:
Vamo resolve essa discução de uma vez, Kakashi PODE copiar jutsus elementares, desde que NÃO SEJA uma Kekkei Genkai!

E para pararem de encher o saco com essa história segue exemplos

Kakashi: Katon, Goukakyuu no Jutsu
https://www.youtube.com/watch?v=e7ePr0rvrM8

Kakashi - Suiton Suiryuudan no Jutsu
https://youtu.be/RozX2kuK1B4

Kakashi - Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
https://youtu.be/DJTnui8qACo

Raiton eu não vou nem por exemplo.. ¬¬'

E Futon eu nunca vi o kakashi copiando..

isso ae mano... Boa Boa... SHAUSHUASHUA

more_horiz
lol, o kakashi pode sim copiar jutsus elementares, porém nao jutsus de altissimo nivel superior a rank S como é o caso do rasenshuriken...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos