Tobirama amariboT escreveu: JuninhoMoraes escreveu: jonas bbb escreveu: rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus
Se vc dissesse que o Kishi apela pro Sasuke ganhar poder do nada eu concordaria, mas o Naruto? Ele é o protagonista e so agora veio superar os fodões do mangá todo, ele sempre esteve a baixo de todo mundo cara, precisou de uns 450 capitulos pra ele subir de nivel de verdade, pra mim ele so veio ficar forte com o MS em diante, o Sasuke que ficava forte do nada, ia treinar e com 2 semanas voltava todo fodão aushuahsa, Maldito Kishi no Jutsu
poh, isso que eu pensei, falar que o Naruto ganha up do nada é sacanagem.
Vários epis aparece ele treinando duro pra conseguir dominar algo, enquanto o Sasuke aparece 1 ou 2 cenas, e pega o jutsu... Nem treina direito.
bom, dizer que o sasuke nunca treinou nada é um pouco demais........o que acontece que não era mostrado todo o treinamento dele mas fica subentendido que ele ralou
não quero justificar os kishnojutsus mas era pra ser entendido assim........
e o sasuke só evoluiu ralando mesmo ate terminar de treinar com o oro.......pois depois em diante só foram as evoluçoes de seu sharingan
ja o Narruto constantemente esteve evoluindo desde para aprender o TajuuKagebushin, Rasengan, OdamaRasengan(02 anos).........Rasenshuriken.......com o bizu do tajuu......depois com o insentivo de superar seu mestre o SM...................................atualmente a o ultimo esforço foi de derrotar a kiuubi e dominar a bijuudama............................pra mim de agora em diante sera como na evolução do sharingan, ou seja, a sua evolução no poder da 9 caudas