Danielzinhozx escreveu:Nossa gente, Madara já é fodah desse jeito, imagine como deve ser o Rikudou ou o Juubi!
eles devem ter um nível DBZ
acabar com uma aldeia so com o dedo mindinho
Danielzinhozx escreveu:Nossa gente, Madara já é fodah desse jeito, imagine como deve ser o Rikudou ou o Juubi!
Victor1206 escreveu:vai ter ou nao o 598 essa semana hein pessoal ? pq eu vi um negocio nada aver qe conta uma historia em 30 paginas qe ta marcada q é o 598, eu nao entendi mt bem, entao qeria entender ...
obama_ escreveu:Victor1206 escreveu:vai ter ou nao o 598 essa semana hein pessoal ? pq eu vi um negocio nada aver qe conta uma historia em 30 paginas qe ta marcada q é o 598, eu nao entendi mt bem, entao qeria entender ...
aparentemente não vai ter pq a jump já vazou.....
hambrosini escreveu:obama_ escreveu:Victor1206 escreveu:vai ter ou nao o 598 essa semana hein pessoal ? pq eu vi um negocio nada aver qe conta uma historia em 30 paginas qe ta marcada q é o 598, eu nao entendi mt bem, entao qeria entender ...
aparentemente não vai ter pq a jump já vazou.....
isso de 30 paginas é o one shot de a um mês do road to ninja! não é o 598...
jonas bbb escreveu:rapaz ja não percebeu q o nivel de apelção q outor faz com o naruto e em niveis extremos, tam hora q não tem como o cara ficar mais forte ai inventa uma merda la do passado ou algo do tipo, não duvido não q ele termine o anime como um deus
fred22mu escreveu:mano si me lembro bem o 597 era pra ter saindo dia 08/08 mais por algum motivo eu nao me lembro que o cara falo que tinha pausado o manga do naruto naquela semana, mais ai entao o manga vazou no domingo dia 12/08
e foi lançado oficialmente no dia 15/08.
bem ao que eu entendo o manga 598 tem que ser vir dia 22/08 ..
bem ainda nao entendi pq estao dizendo que nao tem manga essa semana , por favor expliquem ai pq e muito triste si nao tiver neh, agora que a luta ta ficando boa .=/