Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !

desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 43 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
hambrosini escreveu:
hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !

desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?

sei lah mano...

Eu acho que é como eu sempre disse.
Kishi só não mostrava o Ms dele pra não verem que é parecido com o do Kakashi.

E o Naruto, pqp, lanço 1 rasengan no meio da cara kkkkkkkkkk

more_horiz
saiu o 598!
http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c598/

more_horiz
eu já havia comentado aqui uma vez, a muitas páginas atrás uma loucura que aconteceu: a ida de naruto (ou clone) para o mundo do tobi pra pegar ele lá mesmo, mas axo que ninguém lembra :chorando:

more_horiz
MEU DEUS MULEKADA TO QUASE TENDO ATAQUE AQUI, PQP TA MUITO FODA ESSA PORRA, MAS O KISHI PEGO PESADO EIN, TERMINA NA PAGINA 16 BEM NO CLIMAX, APOSTO QUE PROXIMO EPISODIO VAI SE SOBRE O SASUKE......=///

TO MUITO LOKO AQUI.....

BOM DE MAIS ESSA SERIE, MELHOR EVER, DE LONGE...........

more_horiz
e.... toda vida eu falava que o Tobi tinha Ms, e ninguém via por que ele sempre estava muito longe para ver ou quando esta perto estava ficando intangível ;*

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
eu já havia comentado aqui uma vez, a muitas páginas atrás uma loucura que aconteceu: a ida de naruto (ou clone) para o mundo do tobi pra pegar ele lá mesmo, mas axo que ninguém lembra :chorando:

Eu lembro man kkkkk
e num é que tu acertou mesmo? shasuahsuha

Agora sim, proxima aparição de Tobi, confirmada sua identidade.
Sua máscara foi despedaçada kkk

more_horiz
kISHIMOTO VAI CORTA PRO SASUKE.... CERTEZA....APENAS AGUARDEM....VAI MATA OS FÃS

more_horiz
capitulo d hoje boom d+ q rasengan na cara véeei :ohh:
poo eu axo q o tobi é o obito mesmo

more_horiz
Muito bom capítulo! Foda. E agora, saberemos quem é Tobi. Kagami, acho, mas vai que dá Obito pros fãs.

E putz, hoje duas teorizações que eu tinha se confirmaram: Tobi tem MS e Naruto foi aquele que quebrou a máscara de Tobi. Eu tinha certeza da primeira pois seria sacanagem o S/T vir do sharingan nível 3 e o segundo pois deixa o protagonista mais querido rs

more_horiz
Kakashi quase morto sem Chakra, poha Bee e Naruto deem Chakra pro cara, si Juubi aparecer esse doido ja era

Kakashi sangrando pelo Olho e o Tobi com um MS igual ao dele qe fod4

Naruto usando o McK 2.0 owna D+

CRLH 599 = Tobi é Obito e 600 = Juubi é Godzilla

Esses proximos capitulos prometem

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Muito bom capítulo! Foda. E agora, saberemos quem é Tobi. Kagami, acho, mas vai que dá Obito pros fãs.

E putz, hoje duas teorizações que eu tinha se confirmaram: Tobi tem MS e Naruto foi aquele que quebrou a máscara de Tobi. Eu tinha certeza da primeira pois seria sacanagem o S/T vir do sharingan nível 3 e o segundo pois deixa o protagonista mais querido rs

Sim Sim... Eu também sempre soube que o Tobi tinha MS, o kishi só não mostrava pra não verem que é o mesmo olho do Kakashi.

E quem quebraria a máscara dele, Bem, essa eu não sabia.

Próxima aparição de Tobi, Identidade Revelada o// !!

more_horiz
aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/

O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

more_horiz
Aposto minha alma que ou vai ter + uma pausa no manga ou vai corta pro sasuke....

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:

Eu lembro man kkkkk
e num é que tu acertou mesmo? shasuahsuha

Agora sim, proxima aparição de Tobi, confirmada sua identidade.
Sua máscara foi despedaçada kkk

sim pow, eu falei uma vez... "imagina que loco o naruto ir pra dimensão com o kamui e lá trocar treta com o tobi, dae caso ele viesse pro mundo de cá o gai/kakashi pegava ele, dae ele ficava encurralado"
lembro que no final ainda falei que tinha brizado legal, mas podia ser daora :giradorgas:

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Aposto minha alma que ou vai ter + uma pausa no manga ou vai corta pro sasuke....

cortar pro sasuke, pros mlk que tão indo salvar naruto mas pararam pra ver o road to ninja, pra madaraXKages, ele pode mudar até e passar o ichiraku ramen como ta sem naruto em konoha... VOCÊS DUVIDAM?

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/

O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Sim, Mas eu achei muito chato, daqui a pouco o Naruto ta virando o modo bijuu completo ¬¬'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos