Tobirama amariboT escreveu:hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !
desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?
Tobirama amariboT escreveu:hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !
hambrosini escreveu:Tobirama amariboT escreveu:hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !
desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?
DaviFerreira! escreveu:eu já havia comentado aqui uma vez, a muitas páginas atrás uma loucura que aconteceu: a ida de naruto (ou clone) para o mundo do tobi pra pegar ele lá mesmo, mas axo que ninguém lembra :chorando:
Uchiha Darkon escreveu:Muito bom capítulo! Foda. E agora, saberemos quem é Tobi. Kagami, acho, mas vai que dá Obito pros fãs.
E putz, hoje duas teorizações que eu tinha se confirmaram: Tobi tem MS e Naruto foi aquele que quebrou a máscara de Tobi. Eu tinha certeza da primeira pois seria sacanagem o S/T vir do sharingan nível 3 e o segundo pois deixa o protagonista mais querido rs
Tobirama amariboT escreveu:DaviFerreira! escreveu:eu já havia comentado aqui uma vez, a muitas páginas atrás uma loucura que aconteceu: a ida de naruto (ou clone) para o mundo do tobi pra pegar ele lá mesmo, mas axo que ninguém lembra :chorando:
Eu lembro man kkkkk
e num é que tu acertou mesmo? shasuahsuha
Agora sim, proxima aparição de Tobi, confirmada sua identidade.
Sua máscara foi despedaçada kkk
† Kyuubi † escreveu:Aposto minha alma que ou vai ter + uma pausa no manga ou vai corta pro sasuke....
DaviFerreira! escreveu:aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/
O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!