Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 42 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
É que lá no Japão funciona assim: o mangá que lançou hoje, da Jump, foi nessa revista dessa capa aí mesmo. MAS, ele vazou na net semana passada.

Ou seja, o que era para ter rolado na net só hoje, dia 22, acabou saindo na net há muito tempo, pois caiu na net.

O capítulo de amanhã, vai ser a mesma coisa (caso tenha capítulo). Ele lança amanhã porque vai vazar na net. Daí, na próxima semana, a Jump lança ele oficialmente com uma capa bonitinha e tudo mais.

Pelo menos é o que eu entendo sobre o lançamento do mangá na net e nas bancas.

na verdade normalmente eles pegam a raw qdo a jump sai, leva dois dias pra pegar raw e traduzir, dai sai no inicio de quarta.....normalmente é dificil vazar, tanto que normalmente só vaza qdo fica uma semana sem jump....

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 42 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Hmm, se for assim, não é meio estranho demorar 2 dias para lançar? A partir do momento que alguém compra o mangá, já pode scannear em HD e mandar o mangá pro resto do mundo. Deveria lançar no mesmo dia, poucas horas após o lançamento em japa, não?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hmm, se for assim, não é meio estranho demorar 2 dias para lançar? A partir do momento que alguém compra o mangá, já pode scannear em HD e mandar o mangá pro resto do mundo. Deveria lançar no mesmo dia, poucas horas após o lançamento em japa, não?

comprar a jump segunda a tarde, de noite scanear e passar pra alguns....durante a madrugada e inicio de terça a raw é distribuída, depois ela é traduzida, tipada e editada, então é revisada e postada no inicio de quarta (:

more_horiz
Só sei que se não tiver é muita sacanagem aquele que vazou era da semana passada...
Não tem desculpar para não ter manga amanhã

more_horiz
@confirmado...

Galera acabei de ver que foi confirmado a lonçamento de 598 ainda hoje!...
então é so esperar..

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
@confirmado...

Galera acabei de ver que foi confirmado a lonçamento de 598 ainda hoje!...
então é so esperar..

Aonde que você confirmou isso?
Espero que esteja muito certo !

more_horiz
Spoiler
Confirmado : Naruto Global

598

Kakashi começa a refletir sobre Tobi não ser o Obito. (Parte que ficou meio em dúvida. Ele imagina Tobi ser Obito, mas começa a refletir dele não ser por vários motivos)

Com isso, Gai e Kakashi criam um plano e enviam um clone de Naruto para outra dimensão.

Kakashi está quase sem chakra.

Com o Rasengan, Naruto consegue acabar com a máscara de Tobi.

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Spoiler

598

Kakashi começa a refletir sobre Tobi não ser o Obito. (Parte que ficou meio em dúvida. Ele imagina Tobi ser Obito, mas começa a refletir dele não ser por vários motivos)

Com isso, Gai e Kakashi criam um plano e enviam um clone de Naruto para outra dimensão.

Uii... Se isso acontecer msmo em, vai ser 1 boa.
Mas é confirmado que vai ter mangá hoje?

more_horiz
eu não entendo porque ficaria 2semana sem manga.. mas bem eu to esperando pa chegar 14horas pa eu ver o manga (hora de portugal)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
Spoiler

598

Era praticamente certeza que iria ter manga hj...
E se saiu o spoiler é 100% de chance de sair

more_horiz
Ta confirmado sim, vi agora no naruto global :D

more_horiz
MANGA 598 EM INGLES mangareader.net/naruto/598

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Spoiler

598

kakashi quase morendo.. a mascara partio :adorável: :chorando:
para a semana saberemos who is tobi

more_horiz
Aqui vai a versão em inglês...Buon appetito!

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c598/

more_horiz
hahaha, eu sabia que o Tobi tinha ms Uhuuuu !

more_horiz

desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?

more_horiz
hambrosini escreveu:

desculpa ter duvidado.. mas como ele despertou o ms?

sei lah mano...

Eu acho que é como eu sempre disse.
Kishi só não mostrava o Ms dele pra não verem que é parecido com o do Kakashi.

E o Naruto, pqp, lanço 1 rasengan no meio da cara kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos