Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim, a identidade do Tobi vai ser revelada ANTES do cap. 600.

Pela mensagem do rodapé do ultimo mangá e pelas condições do Tobi, Naruto vai descer a lenha no mascarado até a máscara dele cair, e após isso, vai acontecer aquele suspense e tudo mais.

Até porque, Naruto está com motivação total e voltou para o modo que ele estava contra os Bijus, onde ele fica com um casaco parecendo o do Minato.

kkkkk, Naruto descer a lenha no Tobi? então tá né.

com a ajuda do Kakashi tudo bem, mas ele sozinho, nem sonhando.

porque não? com a velocidade de naruto há uma grande chance dele conseguir fazer algo como o pai fez na ultima luta de loirosXmascarados...
pelo que kakashi explicou ele não se transfere todo para a dimensão, mas ele envia somente a parte que irá ser atacada, logo eu penso que se ele for atacar vamos dizer a cara, dae ele deixa ela itangivel... dae aparece uma mão no meio da barriga do naruto e acerta a barriga dele, ta lgdo.. algo assim.
É eu brizei geral, mas eu creio num novo kishi no jutso... pq naum!

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto sozinho vai nem conseguir encostar no Tobi , ta bom ate vai , mais só uns relinho e tals u.u

A teoria de Tobi ser Obito é bem provavel agora , mais vejamos , Obito não tinha idade para ser Tobi no ataque da Kurama e ele não tem motivos pra virar mais um Sasuke da vida e.e (Não um emo mais sim um vilao u.u)

Tobi vai ser alguém muito inesperado , tipo a Mikoto Uchiha u.u [/Pareey

Veeey fazendo esse topico eu pensei uma coisa '-' , Tobi não controlou o Mizukage la por alguns tempos?? e se alguem estiver controlando o Obito se fingindo de Tobi '-' '-'

more_horiz
TheTroll escreveu:
Naruto sozinho vai nem conseguir encostar no Tobi , ta bom ate vai , mais só uns relinho e tals u.u

A teoria de Tobi ser Obito é bem provavel agora , mais vejamos , Obito não tinha idade para ser Tobi no ataque da Kurama e ele não tem motivos pra virar mais um Sasuke da vida e.e (Não um emo mais sim um vilao u.u)

Veeey fazendo esse topico eu pensei uma coisa '-' , Tobi não controlou o Mizukage la por alguns tempos?? e se alguem estiver controlando o Obito se fingindo de Tobi '-' '-'

vey, la em teorias tem um carinha que meteu uma teoria sobre tobi que porra... ficou mt boa, mt boa msm... fiquei impressionado pois eu acredito ser o izuna, mas me deixou bem... :tenso:

more_horiz
Ja falei, Tobi é o Menma da outra dimensão kkkkk

more_horiz
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que Tobi seja Obito mesmo.Mas tem a tal da idade dele quando aconteceu a batalha Minato vs Tobi,então acredito que o jeito de Tobi ser Obito é: Tobi tenha sido mais de uma pessoa,Tobi é apenas uma identidade,por isso da máscara,para não verem que são duas ou talvez mais pessoas.Tobi contra Minato era uma pessoa e o Tobi de agora é Obito.

Falou tudo, se me lembro bem ele se entitula o poder de uchiha madara, quem garante que o Tobi não foram pessoas que, com o passar dos anos foram adotando este pseudo-ego e chegando até onde estão agora, tipo tobi fosse um "clã uchiha separado", uma ordem que seguiu até chegar esse momento, com o tobi atual, obito... viajei, mas axo que da pra entender.

Realmente, nesse meio tempo um dos Teletubbies também assumiu este pseudo-ego, o Chaves também, assim como o Stuart Little e o Ursinho Pooh! Todos eles tão malvados quanto o Obito era quando era vivo!! Parece que o Bambi é o próximo herdeiro da mascara do Tobi! Malvados, MUITO MALVADOS!

Leiam o Kakashi Gaiden de novo, vejam como o Obito morreu e tudo o que ele e o Kakashi conversaram antes dele morrer... Não existe motivos para ele em QUALQUER momento se tornar malvadão! Seria a mesma coisa que dizer que os Smurf's são seriais killers por natureza! Ou que o Nemo é um peixe carnívoro!

Tobi é Tobi.. um só.. desde quando virou Tobi.

cara se obito for tobi ele não é mau....

more_horiz
obama_ escreveu:
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que Tobi seja Obito mesmo.Mas tem a tal da idade dele quando aconteceu a batalha Minato vs Tobi,então acredito que o jeito de Tobi ser Obito é: Tobi tenha sido mais de uma pessoa,Tobi é apenas uma identidade,por isso da máscara,para não verem que são duas ou talvez mais pessoas.Tobi contra Minato era uma pessoa e o Tobi de agora é Obito.

Falou tudo, se me lembro bem ele se entitula o poder de uchiha madara, quem garante que o Tobi não foram pessoas que, com o passar dos anos foram adotando este pseudo-ego e chegando até onde estão agora, tipo tobi fosse um "clã uchiha separado", uma ordem que seguiu até chegar esse momento, com o tobi atual, obito... viajei, mas axo que da pra entender.

Realmente, nesse meio tempo um dos Teletubbies também assumiu este pseudo-ego, o Chaves também, assim como o Stuart Little e o Ursinho Pooh! Todos eles tão malvados quanto o Obito era quando era vivo!! Parece que o Bambi é o próximo herdeiro da mascara do Tobi! Malvados, MUITO MALVADOS!

Leiam o Kakashi Gaiden de novo, vejam como o Obito morreu e tudo o que ele e o Kakashi conversaram antes dele morrer... Não existe motivos para ele em QUALQUER momento se tornar malvadão! Seria a mesma coisa que dizer que os Smurf's são seriais killers por natureza! Ou que o Nemo é um peixe carnívoro!

Tobi é Tobi.. um só.. desde quando virou Tobi.

cara se obito for tobi ele não é mau....

vey se tobi for obito essa seria a explicação obvia, eu vi essa teoria e ficou mt daora, parabéns ao cara que a fez
http://nsanimes.forumeiros.com/t19419-teoria-tobi-e-obito

more_horiz
Eu ainda acho que o Naruto no Modo Bijuu 2.0, com as informações dada pelo Kakashi, vai dar uma surra no Tobi, como ele nunca tomou antes.. até cair/quebrar a máscara.

Já está na hora do Tobi levar oque mereçe, com isso Kakashi, Gai e Bee deverão ir para cima do Gedö, quase Juubi.

Desculpe algum exagero.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
TheTroll escreveu:

vey, la em teorias tem um carinha que meteu uma teoria sobre tobi que porra... ficou mt boa, mt boa msm... fiquei impressionado pois eu acredito ser o izuna, mas me deixou bem... :tenso:

Fui la em teorias , tem umas teorias mto malucas la e umas bem dahora , tipo Danzo ta vivo , a da Profecia do Jiraya e tals , mais n achei nenhuma do Izuna ( sou meio lerdo u.u ) , vou continuar procurando vai se vooc puder passar o link ai :D

more_horiz
TheTroll escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
TheTroll escreveu:

Fui la em teorias , tem umas teorias mto malucas la e umas bem dahora , tipo Danzo ta vivo , a da Profecia do Jiraya e tals , mais n achei nenhuma do Izuna ( sou meio lerdo u.u ) , vou continuar procurando vai se vooc puder passar o link ai :D

eu tenho uma do izuna, pra mim ta mt boa... segue link
http://nsanimes.forumeiros.com/t18798-quem-e-tobi-na-minha-opiniao

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Eu ainda acho que o Naruto no Modo Bijuu 2.0, com as informações dada pelo Kakashi, vai dar uma surra no Tobi, como ele nunca tomou antes.. até cair/quebrar a máscara.

Já está na hora do Tobi levar oque mereçe, com isso Kakashi, Gai e Bee deverão ir para cima do Gedö, quase Juubi.

Desculpe algum exagero.

Concordo muito!

O pessoal não compreende a força do naruto, nesse "modo bijuu 2.0". O tobi não tem chances.

E outra, ainda não vimos o tobi lutar com todas as suas forças, como podem acha-lo tão poderoso?

Sem o espaço tempo ele não é nada.

Sobre a verdadeira identidade dele, tudo aponta para kagami uchiha, mas ao mesmo tempo ele parece ter uma certa relação com o kakashi...

Mas acho também que não tem chances de ser o obito, se for vou ficar muito decepcionado, não porque eu não quero que seja ele, mas vai ficar muito sem pé nem cabeça.

Ainda acho que ele sequer seja um uchiha, e pra isso deve ter grandes quantidades de chakra, para suportar aqueles olhos, deve ser um senju revoltado.

Ele também afirmou que é "ninguém", ou seja, ele realmente pode não ser ninguém, um ser construído a partir de outras pessoas, geneticamente construído e ainda ter algumas memórias do obito, tudo parte do plano do madara.

Um clone modificado, com características genéticas de várias pessoas, inclusive zetsu, construído pelo orochimaru em aliança com o madara.

Por isso orochi o conhecia... Talvez o tobi tenha sido uma tentativa de reproduzir o rikudou sennin, mas fugiu ao controle dos seus criadores.

Uma vez tobi afirmou que seu grande objetivo era se tornar completo.

E talvez a informação do pergaminho do orochimaru seja a respeito do tobi e ele é aquele que sabe de tudo ao qual o sasuke se referia.

Mas pode não ser nada disso, muito pelo contrário! hehe

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
TheTroll escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
TheTroll escreveu:

eu tenho uma do izuna, pra mim ta mt boa... segue link
http://nsanimes.forumeiros.com/t18798-quem-e-tobi-na-minha-opiniao

Gostei da Teoria ela é muito plausível :sir: , mais uma ai do Tobi ser Obito me deixou confuso , fez ate eu pensar de Tobi se rmesmo o Obito , Agr nao sei de mais naada e.e , mais Continuo achando que é o Kagami

more_horiz
acho que agora o Tobi apanha mesmo, tipo, o Naruto é muito rápido agora, e o segredo pra vencer o Tobi é a velocidade, acho que Naruto vai pensar e dar um jeito de acertar o Tobi depois da explicação que ele ouviu do Kakashi, sobre Tobi ser Obito, vou me decepcionar se for -.-

more_horiz
Me lembrei de uma coisa...

O tobi tem informações sobre kakashi e gai, como?

As informações da relação kakashi-obito ele tem porque o zetsu ja espionava o 4º hokage naquela época.

O tobi sempre se preocupava em saber se zetsu havia "gravado" tudo.

De alguma forma, zetsu tem algum meio de passar essas informações para o tobi, ou apenas falando mesmo.

A info do gai, ele tem atraves daquele pergaminho enviado pelo kisame.

Ele joga essas informações exatamente para confundir os adversários.

Tobi pode ser kagami reconstruido geneticamente, sabemos que ele tem zetsu em um dos braços.

Porque kagami? Porque é o único que não teve um paradeiro/destino conhecido.

kagami devia ser um uchiha seguidor dos ideais do madara.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que agora o Tobi apanha mesmo, tipo, o Naruto é muito rápido agora, e o segredo pra vencer o Tobi é a velocidade, acho que Naruto vai pensar e dar um jeito de acertar o Tobi depois da explicação que ele ouviu do Kakashi, sobre Tobi ser Obito, vou me decepcionar se for -.-

por que vai se decepcionar caso o tobi seja o obito?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim, a identidade do Tobi vai ser revelada ANTES do cap. 600.

Pela mensagem do rodapé do ultimo mangá e pelas condições do Tobi, Naruto vai descer a lenha no mascarado até a máscara dele cair, e após isso, vai acontecer aquele suspense e tudo mais.

Até porque, Naruto está com motivação total e voltou para o modo que ele estava contra os Bijus, onde ele fica com um casaco parecendo o do Minato.

kkkkk, Naruto descer a lenha no Tobi? então tá né.

com a ajuda do Kakashi tudo bem, mas ele sozinho, nem sonhando.

Como eu já disse, foi o que o último mangá deu a entender em sua última página...

A partir de agora, a luta é do Naruto, o que representava problema por parte do Mascarado, já foi decifrado.

Clã Narak escreveu:
Me lembrei de uma coisa...

O tobi tem informações sobre kakashi e gai, como?

As informações da relação kakashi-obito ele tem porque o zetsu ja espionava o 4º hokage naquela época.

O tobi sempre se preocupava em saber se zetsu havia "gravado" tudo.

De alguma forma, zetsu tem algum meio de passar essas informações para o tobi, ou apenas falando mesmo.

A info do gai, ele tem atraves daquele pergaminho enviado pelo kisame.

Ele joga essas informações exatamente para confundir os adversários.

Tobi pode ser kagami reconstruido geneticamente, sabemos que ele tem zetsu em um dos braços.

Porque kagami? Porque é o único que não teve um paradeiro/destino conhecido.

kagami devia ser um uchiha seguidor dos ideais do madara.

Concordo com suas observações.

more_horiz
mor que motivos o Naruto conseguiria espancar o Tobi neste momento?

eu acho que o único que continua com a chance de bater nele é o Kakashi.

more_horiz
Como tobi dominou o S/T tão rápido, alguns perguntam.

Bem, ele já entendia a técnica, pois a copiou do 2º hokage.

Depois kagami so precisou a adaptar para usar com o olho do obito.

Existe a chance inclusive de o 2º hokage ter sido mestre do kagami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos