Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muito legal este capítulo, realmente fantástica a explicação para o jutsu S/T do Tobi. Achei muito massa o Tobi poder coexistir em duas dimensões ao mesmo tempo, mandando partes de seu corpo para uma e ficando na outra. Este cara realmente desafia a física, já que ele sobrepõe duas dimensões entre si.Sua imagem fica alí apenas como uma aura, para que o segredo do jutsu não seja revelado. A única forma de alguém descobrir o funcionamento da técnica era tendo acesso a ela. Kakashi é esse alguém. Bem depois do mangá de hoje, me veio duas coisas na cabeça.

Primeiro: Tobi disse ser ninguém, não ter identidade propria. Dessa forma ele poderia ser um clone do Madara, criado para dar continuidade aos planos do Uchiha. Ele teria,então, um corpo totalmente capaz de suportar o sharingan, e seu uso excessivo. Bem, vimos que o Orochimaru fez várias expêriencias com Danzou, lhe implantando aqueles sharingans em seu braço, e Kakashi usa um sharingan implantado também. Bom o que quero dizer é: Tobi, de alguma forma conseguiu pegar o sharingan do Obito e implantar em seu olho, adquirindo o Kamui. Como Obito só tinha um, Tobi não pode usar o outro olho que provavelmente estava sofrendo com os efeitos colaterais do mangenkyou, como o do Itachi. Então ele adquiriu apenas um Fumetsu Mangenkyou Sharingan. Depois de ter sacrificado seu olho, ele simplesmente implantou o do Nagato para substituí-lo. Pensem, o rinnegan implantado deveria requesitar uma quantidade assustadora de chakra, porém isso não perturba Tobi. Por que? Como seu corpo é um clone do Madara, provavelmente ele tem todas as condições de receber o rinnegan, que por sinal era do Madara.

Segundo: Tobi realmente é Obito. De alguma forma ele sobreviveu. Quando Tobi atacou Konoha, Kakashi já tinha o sharingan de Obito, então eu pensei o seguinte. Este Tobi que atacou Konoha morreu, em decorrência dos danos sofridos na luta contra o Minato. Então Obito assumiu sua identidade. Como? Tobi salvou Obito daquelas pedras, e de algum modo seu olho não tinha sido esmagado e Tobi conseguiu recuperar os danos sofridos no corpo de Obito, talvez com a ajuda do Orochimaru (que parecia saber sobre os planos de Tobi). Depois com uma lavagem cerebral Tobi distorceu o modo como Obito enxergava o mundo (do mesmo modo que Naruto), preparando-o para lutar ao seu lado, lhe treinando. Nesse meio tempo ele lhe implantou outro sharingan, porém como ele não era de Obito, o mesmo não usava, a não ser que necessitasse realmente. Depois da luta contra o Yondaime, Obito assumiu o lugar e o ideal de Tobi, se tornando Madara (Tsunade disse que Madara era mais que um homem, era um ideal. Qualquer um temeria ao ouvir seu nome.). Nisso que Tobi e Obito se basearam. Mas como Obito sabia sobre tudo? Simples. Com o sharingan, Tobi lhe deu todas as memórias. Isso tornaria Madara imortal, não o ser humano Madara, mas sim o NOME Madara. Quando Kabuto invocou Madara como edo tensei, ele quebrou esse ciclo, esse nome. A única alternativa de Obito (agora Tobi), foi dizer ser ninguém, já que agora sua identidade fora perdida. Mas como Obito suporta o rinnegan? Células de Hashirama implantadas em seu corpo.

Bem eu preferiria que a segunda hipótese fosse verdadeira, Kishimoto conseguiria fazer algo genial no mangá. Pensem. Naruto tendo que lutar contra Sasuke, seu melhor amigo e Kakashi tendo que lutar contra Obito, também seu melhor amigo. Naruto vê o mundo do mesmo jeito que Obito via. Sasuke via o mundo do mesmo jeito que Kakashi vê. Dessa forma seria os dois tentando salvar seus amigos. Isso seria emocionante.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
cara, pelo que eu vi, esse jutsu do kamui e S/T, funciona assim como outros do sharingan, cada olho tem uma função (tipo o amaterasu, em que um controla as chamas e outro aintensidade e tal..) pelo viosto o do tobi não precisa do MS, então fico pensando no que os dois juntos poderiam fazer..

more_horiz
A galera continua TENTANDO achar uns motivos mais loucos que os outros para comprovar que É o Obito... HAHAHAHAHAHA

Desculpe, mas a lógica é simples.

Kakashi no dia do ataque da raposa!
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Naruto503-09

Tobi no dia do ataque da raposa!

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 15 Naruto503-08

more_horiz
Izuna... MORTO!

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 15 1000px-The_dead_body_of_Izuna_Uchiha

Essa é a lógica. PONTO!

more_horiz
é o obito, minha teoria caiu... mas ae, uma coisa ta estranha ae... Lembrem-se da treta contra o Danzou ele ranca o braço ESQUERDO... mas o lado esquerdo do corpo dele ficou ileso na queda da pedra lá, logo eu axo que o corpo dele sofreu uma modificação total em todos os membros... não só do lado direito.
(queria pegar imagens pra ficar mais manero, mas sou preguiçoso pra crlho)

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que Tobi seja Obito mesmo.Mas tem a tal da idade dele quando aconteceu a batalha Minato vs Tobi,então acredito que o jeito de Tobi ser Obito é: Tobi tenha sido mais de uma pessoa,Tobi é apenas uma identidade,por isso da máscara,para não verem que são duas ou talvez mais pessoas.Tobi contra Minato era uma pessoa e o Tobi de agora é Obito.

Falou tudo, se me lembro bem ele se entitula o poder de uchiha madara, quem garante que o Tobi não foram pessoas que, com o passar dos anos foram adotando este pseudo-ego e chegando até onde estão agora, tipo tobi fosse um "clã uchiha separado", uma ordem que seguiu até chegar esse momento, com o tobi atual, obito... viajei, mas axo que da pra entender.

more_horiz
pra mim é Obito sempre foi nunca tive duvidas... vai ter manda essa quarta::(pergunta)

more_horiz
Myoboku escreveu:
pra mim é Obito sempre foi nunca tive duvidas... vai ter manda essa quarta::(pergunta)

se tiver é gloria dos céus, temos que agradecer mt... pq como ja saiu essa semana (domingo é começo da semana :/) é provável que n tenha, mas quem sabe né ;)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Acredito que Tobi seja Obito mesmo.Mas tem a tal da idade dele quando aconteceu a batalha Minato vs Tobi,então acredito que o jeito de Tobi ser Obito é: Tobi tenha sido mais de uma pessoa,Tobi é apenas uma identidade,por isso da máscara,para não verem que são duas ou talvez mais pessoas.Tobi contra Minato era uma pessoa e o Tobi de agora é Obito.

Falou tudo, se me lembro bem ele se entitula o poder de uchiha madara, quem garante que o Tobi não foram pessoas que, com o passar dos anos foram adotando este pseudo-ego e chegando até onde estão agora, tipo tobi fosse um "clã uchiha separado", uma ordem que seguiu até chegar esse momento, com o tobi atual, obito... viajei, mas axo que da pra entender.

Realmente, nesse meio tempo um dos Teletubbies também assumiu este pseudo-ego, o Chaves também, assim como o Stuart Little e o Ursinho Pooh! Todos eles tão malvados quanto o Obito era quando era vivo!! Parece que o Bambi é o próximo herdeiro da mascara do Tobi! Malvados, MUITO MALVADOS!

Leiam o Kakashi Gaiden de novo, vejam como o Obito morreu e tudo o que ele e o Kakashi conversaram antes dele morrer... Não existe motivos para ele em QUALQUER momento se tornar malvadão! Seria a mesma coisa que dizer que os Smurf's são seriais killers por natureza! Ou que o Nemo é um peixe carnívoro!

Por exemplo, se Tobi é o Obito como quando ele vê o caixão do Edo Tensei do Madara ele mostra que conhece muuuito bem quem é no caixão, se foram várias pessoas, porque quando o Kabuto conversa com o Tobi o Tobi se pergunta 'Orochimaru maldito, o quanto você sabia sobre meus planos'.

Tobi é Tobi.. um só.. desde quando virou Tobi.

more_horiz
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

Realmente, nesse meio tempo um dos Teletubbies também assumiu este pseudo-ego, o Chaves também, assim como o Stuart Little e o Ursinho Pooh! Todos eles tão malvados quanto o Obito era quando era vivo!! Parece que o Bambi é o próximo herdeiro da mascara do Tobi! Malvados, MUITO MALVADOS!

Leiam o Kakashi Gaiden de novo, vejam como o Obito morreu e tudo o que ele e o Kakashi conversaram antes dele morrer... Não existe motivos para ele em QUALQUER momento se tornar malvadão! Seria a mesma coisa que dizer que os Smurf's são seriais killers por natureza! Ou que o Nemo é um peixe carnívoro!

Por exemplo, se Tobi é o Obito como quando ele vê o caixão do Edo Tensei do Madara ele mostra que conhece muuuito bem quem é no caixão, se foram várias pessoas, porque quando o Kabuto conversa com o Tobi o Tobi se pergunta 'Orochimaru maldito, o quanto você sabia sobre meus planos'.

Tobi é Tobi.. um só.. desde quando virou Tobi.

Por acaso o Nemo(um peixe-palhaço) é um peixe carnívoro... :paz:

more_horiz
Gostei bastante do Manga em si, sempre achei que Obito poderia ser tobi de qualquer jeito, metade do corpo reconstruido, um sharingan que tem o tempo espaço, e que não necessita de MS para ser usado enfim, acho que esse misterio ja deu um fim pelo menos.

Agora essa semana tem manga?

more_horiz
pra mim tobi é tobi como o cara falo, tobi é alguém que o nome foi tobi, ele é tobi, era um uchiha, é um uchiha e se tobi não for tobi ele é o cara o ichiraku ramen, ou a filha dele.!

more_horiz
Tomara que tenha mangá essa semana néah...

mais próximo de revelar a identidade do Tobi, momento tão esperado. :dane-se:

more_horiz
Pra mim, a identidade do Tobi vai ser revelada ANTES do cap. 600.

Pela mensagem do rodapé do ultimo mangá e pelas condições do Tobi, Naruto vai descer a lenha no mascarado até a máscara dele cair, e após isso, vai acontecer aquele suspense e tudo mais.

Até porque, Naruto está com motivação total e voltou para o modo que ele estava contra os Bijus, onde ele fica com um casaco parecendo o do Minato.

more_horiz
Dante escreveu:

Pela mensagem do rodapé do ultimo mangá e pelas condições do Tobi, Naruto vai descer a lenha no mascarado até a máscara dele cair, e após isso, vai acontecer aquele suspense e tudo mais.

Até porque, Naruto está com motivação total e voltou para o modo que ele estava contra os Bijus, onde ele fica com um casaco parecendo o do Minato.

kkkkk, Naruto descer a lenha no Tobi? então tá né.

com a ajuda do Kakashi tudo bem, mas ele sozinho, nem sonhando.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Dante escreveu:

kkkkk, Naruto descer a lenha no Tobi? então tá né.

com a ajuda do Kakashi tudo bem, mas ele sozinho, nem sonhando.

porque não? com a velocidade de naruto há uma grande chance dele conseguir fazer algo como o pai fez na ultima luta de loirosXmascarados...
pelo que kakashi explicou ele não se transfere todo para a dimensão, mas ele envia somente a parte que irá ser atacada, logo eu penso que se ele for atacar vamos dizer a cara, dae ele deixa ela itangivel... dae aparece uma mão no meio da barriga do naruto e acerta a barriga dele, ta lgdo.. algo assim.
É eu brizei geral, mas eu creio num novo kishi no jutso... pq naum!

more_horiz
Naruto sozinho vai nem conseguir encostar no Tobi , ta bom ate vai , mais só uns relinho e tals u.u

A teoria de Tobi ser Obito é bem provavel agora , mais vejamos , Obito não tinha idade para ser Tobi no ataque da Kurama e ele não tem motivos pra virar mais um Sasuke da vida e.e (Não um emo mais sim um vilao u.u)

Tobi vai ser alguém muito inesperado , tipo a Mikoto Uchiha u.u [/Pareey

Veeey fazendo esse topico eu pensei uma coisa '-' , Tobi não controlou o Mizukage la por alguns tempos?? e se alguem estiver controlando o Obito se fingindo de Tobi '-' '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos