Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Se Tobi fosse o Kagami o Danzou o teria reconhecido, intao Tobi ñ é Kagami.
Se Tobi fosse Obito o Minato o teria reconhecido e o Kakashi tbm, mas isso ñ ocorreu.
Izuna ñ é Tobi pois Madara afirmou q ele morreu.
Tobi ser Nawaki até q pod ser, mas é pouco provável.

:fuuu: ñ dá pra saber quem é Tobi.

Nawaki tá mais pra ser o Zetsu, Orochimaru que deve ter criado o Zetsu com o corpo do Nawaki, sobre Danzou não conhecer o Kagami, não faz muito sentido, pq ele nem viu o Tobi direito, só de máscara, e quando Tobi falou que era Madara todo mundo apavorou kk

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Empty“Who Is Tobi?” -traduzino- “Quem é este apelão, filho de uma mãe solteira frequentadora da rua augusta?" e outros CAUSOS

more_horiz
Dante escreveu:
lucas_santos escreveu:
Dante escreveu:
Pessoal, o mangá meio que descartou a hipótese de Tobi ser Izuna e Shisui nos ultimos caps. não é mesmo?

E sobre o Obito, não acredito que seja ele, por questões de cronologia.

Vejam que, no Flashback da invasão a Konoha, o Kakashi era um adolescente, enquanto o Tobi, pelo o que vimos, já era um "homem formado".

Kakashi e Obito possuem a mesma idade, e naquela situação, não havia se passado tantos anos desde a morte do Obito, então me digam, como ele em pouco tempo iria conseguir dominar o S/T, ter conhecimento de tudo o que ele sabe e fazer todas aquelas atrocidades que ele fez no passado?

Yahiko é mais velho do que Kakashi e Obito, e foi induzido PELO TOBI a criar a Akatsuki, esse acontecimento foi BEM antes da morte do Obito.

Por isso que, ligando os pontos, vemos claramente que Obito não é o Tobi, e essas brechas que o Kishi tem dado nos ultimos mangás, são apenas para nos despistar e confundir.

Aew em que cap o Madara fala da morte de Izuna mesmo?
vlw

No cap em que ele enfrenta os Kages, ele diz que o Izuna morreu e lhe deixou seus olhos.

Logo, o Madara testemunhou a morte dele e se certificou disso, tanto que, os dois olhos do seu Irmão ficaram com ele.

A mesma coisa no caso do Shisui, que entregou seu Sharingan ao Itachi, e morreu, com o Uchiha presenciando e testemunhando tudo isso.

DEUS AMADO, Thank you very much God. :*-*:
Aleluia, alguém que "estuda" o Naruto.
Já vi muita gente que falou merd, já muita gente que falou tão bem que fez ficar assim -> :ais: , mas esse post "me fez cair os butiá do bolso"(puts da onde eu tirei isso eu não sei, só lembrei).

Complementando...
Bom Primeiramente as pessoas, que estão usando como critério para descobrir o mistério(“Who Is Tobi?” -traduzino- “Quem é este apelão, filho de uma mãe solteira frequentadora da rua augusta?”), comparação(ex: tal personagem tem tecnicas semelhantes a tobi coisas do tipo), chegará mais tarde a solução deste mistério, a forma mas dificil e ao mesmo tempo mas rapida é fazer o oposto, ou seja ir por eliminação, como nosso amigo fez acima,vá eliminando personagens até o ponto em que sobrará no maximo 2 ou 3, ai então voce aplica as duas coisas, semelhanças e oposições, para chegar a um resultado final:
olha minhas quebras(eu coloquei em um post passado):
Para todos aqueles que acham que o é um Uzumaki
1- todos os uzumaki's possuem cabelo ruivo(o unico que não o tem é naruto, que está fora da "linhagem direta"[filho de dois uzumaki's]).
2- quando a aldeia do redemoinho foi dizimada(exatamente, para quem não sabe AINDA, a pequena aldeia do redemoinho que se situava em uma ilha perto do pais do fogo foi DISIMADA COMPLETAMENTE[Raccon City Style]), o unico pais que foi contra esta decisão de destruir a na época "perigosa aldeia do redemoinho"(temida por seus selamentos de alto nível), foi justamente o pais do Fogo(logo a Aldeia da Folha).
3- A Folha e o Redemoinho tinham uma estreita relação de amizade!
Então meus caros amigos, então porque tobi guarda tanto ódio da folha, e principalmente dos Uchiha - em um capitulo que li a algum tempo atrás(eu =  :eupc:  ) Itachi e tobi conversavam e e tobi disse que queria tanto que a folha quanto os uchiha se explodissem(para quem leu e num lembra, foi antes do itachi acabar com os uchiha, então ele fez um trato com tobi para ele não encostar no Sasuke(mo) ).

Então eu mudei meu alvo foi direcionado para os uchiha. fui indo por eliminação:
-não é Uchiha Obito, o porquê disto é: a diferença de idade é enorme, Obito e Kakashi tinham a mesma idade na época em que ele morreu então porque na ivasão de konoha Tobi aparentava ser um “homem” enquanto kakashi ainda era só um “garoto”, alem disso se voce observar bem na luta de Tobi e Konan olhe entorno dos olhos dele, depois que a mascara quebra( muito velho Não?, quanto voce da pra ele 50, 55 anos), o compare com Kakashi novamente. E quando voce transforma alguem "dos bonzinhos" em vilão voce pega algo que ele ama muito e o faz tentar destruir isso(vamos fazer um exemplo com uma suposição: digamos que o naruto fique mauzão, o que ele irá destruir, algo que ele vem protegendo a muito tempo, a aldeia da folha. entenderam?!?). e obito não tinha tal apego a folha, ele prefiria seguir os seus próprios principios éticos do que ordens da vila, então é improvavel(ou seja, não é impossível) que seja ele.

-não era Fugaku, o pai de sasuke(mo) e itachi, pois na hora do ataque a aldeia ele estava combatendo a raposa, e ele não teria raiva contra o próprio clã(que ele ostentava com tanto orgulho), ainda estava tramando um golpe de estado, e ele morreu no "dia fatídico" (todos aqueles que dizem que o chamam de "The F*cker" e "glorificam" Itachi não podem nem olhar para esta hipótese, Itachi não falha em suas missões, não ele(pois ele é uma maquina de destrição em massa))

-não era uchiha kagami(pra quem não sabe quem é este infeliz, irei lhes dizer: ele foi o aluno de Senju Tobirama[esse mesmo, o Nidaime Hokage conhecido como deus da escuridão] junto com Sarutobi Hiruzen, Danzou e um outro cara do clã Akimichi) o que foi uma revelação para mim, pois eu botei todas as minhas ficha nele( e perdi, merd :depressão1: ), pois descobri que ele supostamente mórréu, pois é a vida de um ninja é fod...ificil(pensou besteira néh hahahaha -  :pokerface:  ).

-não era uchiha tobisuke(pre quem não sabe quem este outro infeliz é: ele é irmão do pai de Itachi e sasuke(mo)(o Fugaku), filho do dito cujo acima e pai de Uchiha Shisui[o cara que pra mim foi um dos mais fo...rtes( i gotcha again  :cerealguy2:  ) do clã uchiha). Pois ele machucou o olho esquerdo, e o perdeu, ficou com um cicatriz do tamanho do abismo da perdição na cara, ai ele passou a usar um oculos escuro(Ebisu Style), mas dai na luta com a Konan o tobi mostrou seus 2 sharingans, ai ferrou com minha hipótese.e depois descobri que ele tambem Mórréu.]

"Isso é tudo pessoal!"(Looney Tunnes - Warner Bros)

QUASE ESQUECI MANOLO: QUERO QUE EXXXPLOD... DANE( :dane-se: ) O (KISHIMOTON) KISHI NO JUTSU!

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se for mesmo o Obito, haverá de certeza algum acontecimento que o fez mudar entre o fim da missão na Guerra Ninja e o ataque da Kyuubi. Nesse caso, Kishimoto certamente teria um roteiro já preparado a tempos e portanto passaria longe de ser um fail, mas que para mim pareceria mais com ele acatando às sugestões de fãs, ah pareceria. Claro, ele poderia ter planejado Tobi como Obito desde quando resolveu publicar o Kakashi Gaiden.

more_horiz
pra mim o obito ser tobi so seria valido se kakashi fosse o personagem principal

more_horiz
TUCA escreveu:
pra mim o obito ser tobi so seria valido se kakashi fosse o personagem principal

kakashi é um dos principais, e tá tendo muito destaque.....e se fosse assim o tobi é um amigo de infancia do naruto?e.e

more_horiz
obama_ escreveu:
TUCA escreveu:

kakashi é um dos principais, e tá tendo muito destaque.....e se fosse assim o tobi é um amigo de infancia do naruto?e.e

p q eu quiz dizer foi q pra ser obito o kakashi teria q ser o princial ....sei la isso pra MIM ... ee tambem pra mim so existe um personagem principal q e o naruto...ja q esse e o nome do anime ....e naum mundo ninja e nem vila konoha....pra ter mais de um principal...mais logico no decorre da historia alguns personagem vaum se destacando caindo no gosto do fã ou ate mesmo do criador da historia....e isso leva ele ter um distaque parecido ou ate um destaque melhor do q do principal ....mais isso naum vem a o caso agora....como eu disse isso que escrevi e o que eu acho...

more_horiz
Vou-lhes revelar quem são os possíveis "tobi o ninguém"

eu acredito que ele seja um clone perfeito de madara (criado igual ao clone da novela "o clone")
porque eu acho isso? porque ele mesmo se denominava madara mas ja possuia o nome de tobi....acredito que o proprio madara o chamou de tobi e revelou a ele que foi criado de uma celula dele mesmo.......por isso tobi se denominou madara por possuir exatamente o mesmo codigo genetico.......masssssss quando kabuto invoca o proprio madara tobi pensa "não podem existir 2 madaras então eu na verdade agora sou um ninguem"

outra possibilidade é um viajante no tempo....isso mesmo....Sasuke voltou no tempo para dominar o mundo......éssa foi muito boa kkkkkkk

pra mim é isso tobi é um clone de madara

more_horiz
Edu.... escreveu:
Vou-lhes revelar quem são os possíveis "tobi o ninguém"

eu acredito que ele seja um clone perfeito de madara (criado igual ao clone da novela "o clone")
porque eu acho isso? porque ele mesmo se denominava madara mas ja possuia o nome de tobi....acredito que o proprio madara o chamou de tobi e revelou a ele que foi criado de uma celula dele mesmo.......por isso tobi se denominou madara por possuir exatamente o mesmo codigo genetico.......masssssss quando kabuto invoca o proprio madara tobi pensa "não podem existir 2 madaras então eu na verdade agora sou um ninguem"

outra possibilidade é um viajante no tempo....isso mesmo....Sasuke voltou no tempo para dominar o mundo......éssa foi muito boa kkkkkkk

pra mim é isso tobi é um clone de madara

Não acho que ele seja um Kage Bunshin mal explodido.
Acho que ele é alguem com chakra muito parecido com o de Madara, mas não a mesma pessoa. Acho que é Izuna, porque:
- Controlou a Kyuubi e ela não percebeu ser outra pessoa;
- Conhece a história de Madara completa;
- Kish disse em uma entrevista que eles se conhecem e tem uma relação;
- Madara ao ser ressucitado perguntou a Kabuto se Tobi estava seguido o plano a risca.

Relação Tobi/Kakashi -> Ainda não criei nada que ligue Izuna a Kakashi, mas não creio que ele seja o Obito.

more_horiz
bom pode ser que tobi tenha a idade do jiraia, orochimaru e tisunade
a pergunta é quem mais tinha idade aproximada a deles e que possuia o sharingan
danzou foi sensei de alguém??????

more_horiz
será que tobi foi aluno de Danzou já que Jiraia foi aluno de Sarutobi

more_horiz
n pode ser obito pq ele n tem relação NENHUMA com madara e kishi flou q eles se conhecem... obito morreu quando madara tava enterrado faz tempooooo.. vcs n acham q kishi fez tobi fla akelas coisas pra mostra q tobi era obito? pra mim foi mais pra provocar e causar duvida!

Manga 600 vai revela a identidade do tobi ceeeeertooooooo!

more_horiz
Gai: esse cara... tem apenas um ninjutsu?
Kakashi: exatamente
Naruto: eu não entendi direito, mas finalmente acertamos ele!
Gai: quando se trata de analisar a habilidade do adversário, ninguém supera você, Kakashi. Por favor, explique de forma simples como funciona o ninjutsu dele. Nossas táticas devem melhorar muito uma vez que nós saibamos como funciona o ninjutsu dele, comparado com o que fizemos até agora.
Kakashi: o ninjutsu dele funciona de forma bem simples, então prestem atenção!

Kakashi: é o mesmo do ninjutsu de absorver... o jutsu de intangibilidade dele é do mesmo tipo do ninjutsu de tempo/ espaço.
Gai: Como assim? Como você pode ter certeza disso?
Naruto: ?
Kakashi: vou explicar. Primeiramente, o dano na máscara dele foi causado pela minha kunai com raiton. Eu estava desconfiado disso, embora parecesse impossível, e o dano que o braço dele sofreu do rasengan tirou minhas dúvidas sobre a técnica dele. A coisa em comum entre os ferimentos dele é que ele só começou a ficar intangível quando Naruto fez contato físico com ele. Em adição... tem uma coisa especial nesses machucados. Eles foram ambos feitos quando a kunai raiton e o rasengan foram sugados pelo meu Kamui.
Gai: O quê...?
Kakashi: em outras palavras, podemos dizer que o ninjutsu desse cara... é conectado com meu Kamui de alguma forma.
Gai: espera... o que está acontecendo aqui? Como é possível seu doujutsu estar conectado com o doujutsu dele?
Killer Bee: Será que todos os ninjutsus de espaço/tempo são ligados de alguma forma?
Kakashi: Não.. acho que esse não é o caso. Apenas eu e ele temos essa ligação.
Masked Man: ....
Naruto: O que está havendo aqui?
Kakashi: Onde você conseguiu esse olho?!
Tobi: Onde eu consegui? Bom... se você insiste em perguntar, eu consegui ele durante a batalha na ponte Kannabi... pelo tempo em que você começou a ser chamado de Kakashi, o Ninja Copiador.
Kakashi: !!!!... você....

Tobi então fala sobre a vida miserável de Kakashi, que vai lançar o genjutsu e tornar o mundo um só, etc. Ele cita Jiraiya e Minato.

Naruto tem um flashback sobre Jiraiya e Minato falando que confiam nele.

Kyuubi fala que Minato a selou no Naruto para que ele pudesse derrotar Tobi.

Naruto entra no Bijuu Mode e sorri.

Fim.

Se esse spoiler for verdade intao o Tobi ñ é o Obito e sim álguém q roubou o olho dele. e isso vai aumentar mais o misterio.
q droga do Kish.
eu kero saber quem é essa criatura. :fuuu:

more_horiz
[quote="Danielzinhozx"]
Gai: esse cara... tem apenas um ninjutsu?
Kakashi: exatamente
Naruto: eu não entendi direito, mas finalmente acertamos ele!
Gai: quando se trata de analisar a habilidade do adversário, ninguém supera você, Kakashi. Por favor, explique de forma simples como funciona o ninjutsu dele. Nossas táticas devem melhorar muito uma vez que nós saibamos como funciona o ninjutsu dele, comparado com o que fizemos até agora.
Kakashi: o ninjutsu dele funciona de forma bem simples, então prestem atenção!

Kakashi: é o mesmo do ninjutsu de absorver... o jutsu de intangibilidade dele é do mesmo tipo do ninjutsu de tempo/ espaço.
Gai: Como assim? Como você pode ter certeza disso?
Kakashi: vou explicar. Primeiramente, o dano na máscara dele foi causado pela minha kunai com raiton. Eu estava desconfiado disso, embora parecesse impossível, e o dano que o braço dele sofreu do rasengan tirou minhas dúvidas sobre a técnica dele. A coisa em comum entre os ferimentos dele é que ele só começou a ficar intangível quando Naruto fez contato físico com ele. Em adição... tem uma coisa especial nesses machucados. Eles foram ambos feitos quando a kunai raiton e o rasengan foram sugados pelo meu Kamui.
Gai: O quê...?
Kakashi: em outras palavras, podemos dizer que o ninjutsu desse cara... é conectado com meu Kamui de alguma forma.
Gai: espera... o que está acontecendo aqui? Como é possível seu doujutsu estar conectado com o doujutsu dele?
Killer Bee: Será que todos os ninjutsus de espaço/tempo são ligados de alguma forma?
Kakashi: Não.. acho que esse não é o caso. Apenas eu e ele temos essa ligação.
Masked Man: ....
Naruto: O que está havendo aqui?
Kakashi: Onde você conseguiu esse olho?!
Tobi: Onde eu consegui? Bom... se você insiste em perguntar, eu consegui ele durante a batalha na ponte Kannabi... pelo tempo em que você começou a ser chamado de Kakashi, o Ninja Copiador.
Kakashi: !!!!... você....

Tobi então fala sobre a vida miserável de Kakashi, que vai lançar o genjutsu e tornar o mundo um só, etc. Ele cita Jiraiya e Minato.

Naruto tem um flashback sobre Jiraiya e Minato falando que confiam nele.

Kyuubi fala que Minato a selou no Naruto para que ele pudesse derrotar Tobi.

Naruto entra no Bijuu Mode e sorri.

Fim.

Bom se isso for realmente confirmado (tem cara de kishi) o cap vai ser um poco mais nas explicações do S/T do tobi... pelo menos no final naruto entra no modo biju dnv... e o tobi com olho do obito tambem era esperado!

more_horiz
Vale lembrar duas coisas:

1. O Tobi possui MUITOS sharingans em seu esconderijo.
2. O Zetsu é o próprio solo. Ele pode saber onde está cada corpo morto desde que ele esteja no solo.

Só juntar 1+2... nada impede que Tobi, por meio de Zetsu, tenha obtido o sharingan de Obito e evoluído ele ao MS, tendo seu jutsu parceiro do Kamui.

more_horiz
Se o spoiler da Saiyan Island estiver certo, então eu acertei uma coisa IMPORTANTE na minha prediction no tópico das predictions \o/

Podem conferir lá dps.

more_horiz
saiu o capitulo 597 em ingles

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c597/2.html

more_horiz
Depois do mangá de hoje, fico com ENORMES dúvidas, se Tobi não vai cair agora.

Tobi praticamente jogou na cara que é Obito Uchiha, ou que tem o olho dele.

EDIT:

Mangá de Domingo, LOL

Espero que tenha na quarta também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos