Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
digulinos escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Para mim tobi é izuna gente, nada melhor que um dos "fundadores" do clã para saber tudo que rolou do inicio de konohagakure até agora né... além disso eu tenho uma teoria lá na pages de teoria, é só irem lá olhar "quem é tobi na minha opinião" para mim é izuna e argumentos fortíssimos eu tenho.

Izuna assim como Kagami saberia de todas as histórias, afinal, ele ficou cego, não surdo... Mas não acho que se ele fosse irmão do Madara, ele iria reagir daquela forma quando o Kabuto invocou o Caixão do Madara.

Olha, na minha teoria eu explico bem direitinho essa questão do Madara e o izuna, compartilhamento de planos e a questão da reação do Izuna ao ver madara sendo invocada não poderia ser outra... ele com toda certeza pensou "ele é o único que pode parar-me, alguém com os meus poderes, além dos deles" por isso se vocês perceberem ele foi pegar o rinnegam logo após ter visto o caixão, pois sabia se caso kabuto o colocasse contra ele ele teria uma chancazinha maior.
Vou explicar bem resumido a questão de izuna e tobi... izuna deu os olhos ao irmão pois partilhavam dos mesmos ideais, logo com a morte do irmão ele tomou para si todo o seus desejos, mas como ele não tinha tanto poder, procurou outra forma, logo ao encontrar o tsukinomi ele viu que daria para concluir aquela velha ambição que ele mais madara tinha, além disso tem muitas coisas que o tobi fala que dar a entender que é o izuna, logo gostaria que vocês lessem a minha teoria lá na page de teorias, podem ir olhar... está mt boa KK :eba:

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
:raiva: Poha sem manga essa semana!!!!!!!!!! :raiva:

more_horiz
Tobi é o Menma \o/ kkk

more_horiz
vocês estão muito impacientes kkkkkk

espera que jaja o kishi amostra quem é Tobi, vai ser mó alegria :adorável:

more_horiz
Cara lho, cada teoria q leio, Tobi é Danzou ( pohha, eles estavam literalmente no msm lugar ), Tobi é o Vingador do Futuro, é Tobirama ( pohha, o cara veio do Edo Tensei, sua alma se encontra selada ), enfim, vamos caprichar nos chutes galera. xD

more_horiz
Kain escreveu:
Cara lho, cada teoria q leio, Tobi é Danzou ( pohha, eles estavam literalmente no msm lugar ), Tobi é o Vingador do Futuro, é Tobirama ( pohha, o cara veio do Edo Tensei, sua alma se encontra selada ), enfim, vamos caprichar nos chutes galera. xD

Eu tbm li essa teoria do Tobi ser Danzou.Não é possivel né não teria logica e é muito loucura,o Danzou seria bipolar pq depois de matar o sasuke ele queria lutar contra ele mesmo ou seja é muito loucura KKKKKKKk!

Tobirama............olha eu não acho que seja ele mas até que da uma pulga atras da orelha!
Se bem que na ora de selar tava tudo escuro vai saber né.......mas não é possivel,então esquece!

Meu deus do céu eu estou entrando em depressão já quem é o infame do Tobi?,se eu fosse o Kakashi faria o seguinte:Mandava um zilhões de papeis bomba pra outra dimensão(scondido é claro :hihi: ),ai pro Tobi ter certeza de que o Kakashi não iria fazer nada iria o Kakashi,Gai,Bee e Naruto,dai o Tobi ve e tenta sugar o Kakashi,ai na hora que ele fizer isso KKKKKKKKKKKKKKK não sobra nem um pedaço da mascara e da cara dele KKKKKK :hihi:

Obiviamente isso nunca iria acontecer

more_horiz
saido um pouco do assunto do tobi...estive pensando se o kakashi naum morre nessa batalha contra o tobi ...ele pode termina o anime como o unico personagem com sharingan do anime...pos e provavel a morte do tobi e o selamento ou algo parecido com madara...a unica divida seria se o sasuke vai morrer que acho q que teria 50% porcento de isso acontecer... imagina o povo ja odeia os uchihas por causa do sharingan ser apelão e tal...imagina um dos personagem mais "queridinho" do povo ser no final o unico portador do sharingan

more_horiz
Axo q esse mistério d quem é Tobi foi o maior mistério do mangá e axo q d outros mangás tbm.
duvido alguem encontar um mangá q axe um misterio assim igual d quem é Tobi.
fala sério, eu já to d saco xeio, Kish ker matar os fãs.

more_horiz
faz qto tempo o mistério? 5 anos? e.e

more_horiz
Realmente esse mistério já dura muitos anos, tá na hora dele ser revelado huauha

more_horiz
Mas nao era tao mistério assim pq agente pensava q Tobi era Madara. dpois q descobrimos q Tobi nao é Madara aí sim isso se tornou akele Mistério :fem:

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas nao era tao mistério assim pq agente pensava q Tobi era Madara. dpois q descobrimos q Tobi nao é Madara aí sim isso se tornou akele Mistério :fem:

No fundinho a maioria do pessoal sabia que não era madara. ehwuhewuheuw

more_horiz
[Kim] escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

No fundinho a maioria do pessoal sabia que não era madara. ehwuhewuheuw

Raspando lá no fundo, todo mundo sabia que não era..

(Y)

Mas na real, eu queria o primeiro Tobi de novo, nunca ri tanto com um personagem em tão pouco tempo, imagine se aquele Tobi brincalhão aparecesse no mangá inteiro? Certeza que seria o mais engraçado do mangá

more_horiz
O Tobi bobao era da hora.
bem q ele podia ser bobo pra sempre :fem:
mas nao fikaria bem um vilao brincalhao como o antigo Tobi.

more_horiz
hoje em dia ela não manda sequer uma piada kkkk tá muito sério, ele é bipolar, só pode, de uma hora pra outra ele mudou completamente, acho que o Kishi fez o Tobi brincalhão para muitas pessoas pensarem que era o Obito, por isso acho meio óbvio não ser o Obito, Tobi apareceu logo após o Gaiden, mas também não acho que seja o tal do Setsuna, tá mais pra Kagami que Setsuna

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
hoje em dia ela não manda sequer uma piada kkkk tá muito sério, ele é bipolar, só pode, de uma hora pra outra ele mudou completamente, acho que o Kishi fez o Tobi brincalhão para muitas pessoas pensarem que era o Obito, por isso acho meio óbvio não ser o Obito, Tobi apareceu logo após o Gaiden, mas também não acho que seja o tal do Setsuna, tá mais pra Kagami que Setsuna

tobi apareceu anos depois do gaiden.... ou 2, não?

more_horiz
Estranho q antes o Tobi parecia inferior ao Zetsu.
antes o Zetsu falava com o Tobi com um ar d superioridade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos