Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Talvez, só talvez, o Tobi saiba como despertar o MS de cada sharingan.

Nisso, ele pode coletar sharingans e testar todos eles, evoluindo todos para o MS, e escolhendo para si os que apresentarem os melhores jutsus.

No caso, o olho direito seria o que possui o melhor poder, no caso, o S/T, sendo escolhido para ele como permanente.

também penso assim... e digo mais, para mim não foi o kakashi que revelou o ms dele e sim o TOBI, ou ao contrário... pq eu penso assim:
Se é um par de olhos, eles evoluem igualmente, logo se o tobi evoluiu para MS o do kakashi evoluiu ao mesmo tempo, ou ao contrário, quando o kakashi ativou o MS automaticamente o tobi também, pode ser esse o motivo dele usar só o do tobi, por que foi evoluido não por ele e ficou mais easy pra ele usar.

mas o tobi nunca mostrei o ms 0_0... e li que tambem depois de copiar um certo numero de jutsus o sharingan evolui...
se fosse ao mesmo tempo.. eles tambem fariam as memas tecnicas 0_0... tobi usando raikiri 0_0...

vey, quanta merda eu li no mesmo comentário... A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan" como foi explicado por kakashi, logo ele só poderia usar a raikiri caso tivesse elemento trovão, a exemplo do sasuke.

sobre evoluir quando se copia jutsos... sasuke mal copiou jutsos e evoluiu o sharingan, nossa que coisa doente vc falou.

e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.

se não da copiar raikiri por causa da natureza do chakra pq o kakashi copiou jutsus dos elementos: doton suiton fuuton katon? lembra da luta com o zabuza? lembra do primeiro treinamento do shippuden do naruto e da sakura? o que não da pa copiar são kg e kt 0_0...

0_0 o mangekyoy do sasuke foi ativado quando o itachi tocou na testa dele 0_0 voce não sabia não?

sim eu entendo de naruto so porque sou aqui novato não quer dizer que intenda menos que voce! já vejo naruto a 4 anos 0_0.. e sempre achei o desaparecimento do tobi e o kamui do kakashi muito parecido 0_0

que naruto voce vê? o alternativo tipo road to ninja? 0_0 tambem quero ver :XD:

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 27 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o lance do raikiri é que kakashi ensinou ao sasuke não por causa do elemento, foi mais por causa do Sharingan, quem leu ou assistiu kakashi gaiden sabe do que eu to falando

more_horiz
[/quote]

vey, quanta merda eu li no mesmo comentário... A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan" como foi explicado por kakashi, logo ele só poderia usar a raikiri caso tivesse elemento trovão, a exemplo do sasuke.

sobre evoluir quando se copia jutsos... sasuke mal copiou jutsos e evoluiu o sharingan, nossa que coisa doente vc falou.

e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.[/quote]

Cara é incrível como pessoas que julgam saber muito sobre o mangá só falam lixo, ".......A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"......" meu bruxo... que bela merda vc falou aqui, primeiro, se a pessoa que possuir o sharingan for usuario de trovão ele vai conseguir usar o raikiri, não é nenhum kekkei genkai, então ele iria consegiur tranquilo.... segundo O RAIKIRI É O ELEMENTO TROVÃO COM O RASENGAN? MEU DEUS QUE MANGÁ VC ESTA LENDO, quando o kakashi esta ensinando ao naruto a usar o elemento vento ele fala que criou o raikiri justamente por nao conseguir usar o rasengan junto ao elemento dele, "RAITON", e que nem mesmo YONDAIME conseguiu fazer isso, o unico que foi capaz de fazer isso foi o NARUTO COM O RASEN-SHURIKEN.

(Y) fikdik mlk piranha

more_horiz
se toca galera, se o Kishi falou que ia revelar daqui algumas semanas, Tobi não é Obito, pq tipo, isso do olho na ponte é pra confundir os alienados que são fáceis de serem enganados, tipo, tá muito óbvio que Kishi quer fazer parecer que o Tobi é o Obito, mas na hora ele vai surpreender todo mundo com um Uchiha esquecido, o Kagami, que pouco participou do mangá, mas foi de um time muito importante, e pode muito bem ter se aliado a Danzou no passado

more_horiz
dudevag escreveu:

e por ultimo... claro que nunca foi mostrado, todas as vezes que ele usa o ms ele está intangível ou se teleportando, logo não da pra ver.

Cara é incrível como pessoas que julgam saber muito sobre o mangá só falam lixo, ".......A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"......" meu bruxo... que bela merda vc falou aqui, primeiro, se a pessoa que possuir o sharingan for usuario de trovão ele vai conseguir usar o raikiri, não é nenhum kekkei genkai, então ele iria consegiur tranquilo.... segundo O RAIKIRI É O ELEMENTO TROVÃO COM O RASENGAN? MEU DEUS QUE MANGÁ VC ESTA LENDO, quando o kakashi esta ensinando ao naruto a usar o elemento vento ele fala que criou o raikiri justamente por nao conseguir usar o rasengan junto ao elemento dele, "RAITON", e que nem mesmo YONDAIME conseguiu fazer isso, o unico que foi capaz de fazer isso foi o NARUTO COM O RASEN-SHURIKEN.

(Y) fikdik mlk piranha

aposto que ele é daqueles acaras que dizem que o nagato era irmão da kushina e etc :fem:

more_horiz
Vamos voltar a 5ª série rapidão.

Primeiro, o Kakashi PODE sim copiar qualquer técnica , desde que não seja uma Kekkei Genkai. Isso ele já havia explicado antes.

Ou seja, em fins práticos, ele pode usar o rasengan , e teóricamente o Fuuton Rasenshuriken. Mas ai entra um detalhe importante : O Rasenshuriken , é uma TÉCNICA COMPLETA ( Atualização do Rasengan ), que implica em usar o elemento vento, e adicioná-lo ao rasengan, mas o fuuton precisa ser o elemento com afinidade ao usuário e no caso do Kakashi, isso não se aplica porque a natureza de chakra dele, é o RAITON.

Agora voltando ao capítulo, muito bom.. Kakashi se mostrando um verdadeiro shinobi, desvendando a técnica por completo do Tobi. E quanto ao fato deste estar relacionado ao Obito, vejo uma remota possibilidade disto acontecer, por um fator: Se Obito tivesse sobrevivido ao soterramento, não haveria MOTIVOS para doar seu olho esquerdo ao Tobi.
O segredo deste, ainda é um mistério. Ninguém pode afirmar por exemplo, o fato de Tobi ser um Uchiha, ou ter despertado o Mangekyou em algum de seus olhos. A única relação que podemos ter, é em função dos olhos esquerdo de Tobi, e direito do Kakashi (Apresentam a mesma técnica ocular.), mas em momento algum do anime, foi mostrado como o Kakashi obteve o Mangekyou, e nem o Tobi ( Deduzindo que o Kamui é uma técnica do Mangekyou).

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
se toca galera, se o Kishi falou que ia revelar daqui algumas semanas, Tobi não é Obito, pq tipo, isso do olho na ponte é pra confundir os alienados que são fáceis de serem enganados, tipo, tá muito óbvio que Kishi quer fazer parecer que o Tobi é o Obito, mas na hora ele vai surpreender todo mundo com um Uchiha esquecido, o Kagami, que pouco participou do mangá, mas foi de um time muito importante, e pode muito bem ter se aliado a Danzou no passado

se tobi fosse o kagami era para ele ser velho e o tobi não demostra ser nem um pouco velho.
ps:tobi só tem rugas do lado direito do corpo se ele fosse o kagami ele teria rugas nos dois lados do rosto.

more_horiz
lorde naruto escreveu:

se tobi fosse o kagami era para ele ser velho e o tobi não demostra ser nem um pouco velho.
ps:tobi só tem rugas do lado direito do corpo se ele fosse o kagami ele teria rugas nos dois lados do rosto.

Não é mostrado no mangá em algum momento , os 2 lados do rosto de Tobi. Sua afirmação é infundada. =)

more_horiz
lorde naruto escreveu:

quando o tobi mostra o rosto para o sasuke aparecem rugas na sua cara debaixo do olho...

more_horiz
na verdade, aqui quando ele troca o braço:
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 27 Tobi2
dá pra ver que pelo menos perto da orelha ele não tem rugas, mas mesmo assim, kishi deve ter esquecido de desenhar kk ou ele só deu rugas perto dos olhos mesmo, ele tem voz de velho, fala igual um velho kkk

more_horiz
acho que pra ser o tobirama, ele teria que ser muiiito, mais muuiiito velho, pois o sarutobi foi um de seus alunos, e no classico ele ja tava um bagaço, e acho que nem na aparencia eles se parecem xD

more_horiz
gente tenho uma coisa para dizer, eu li na net, ate pode ser engano, mas kishimoto tinha dito que se vai revelar tobi quando ele disser uma frase muito importante que sempre foi dita ao longo do tempo todo de naruto eu suponho que seja "Quem quebra as regras são considerado lixo,mais quem abandona seus amigos,são piores que lixo" dita por obito a 1º vez ... agora n sei se será verdade, porque eu não acredito nem um pouco que seja obito mas sim kagami ou izuna...

more_horiz
Mai não teve mangá de novo hoje?

Porra Kishimoto, tá de brinks?

more_horiz
A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"???

Como assim?? Eu vi o episodio que o kakashi treina o Naruto pra colocar o elemento vento no Rasengan, e o Raikiri nao tem nada a ver com Rasengan, com o Rasengan o usuário coloca uma quantidade de chakra na mão, rotaciona, e "segura" o chakra pra ele não escapar, o Raikiri so é chakra e elemento trovão, pelo menos foi isso que eu entendi ne, desculpem se eu estiver errado.
Mais uma semana pra poder sair mangá =/

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
A RAIKIRI NÃO SE COPIA NOOB! ela é uma tecnica que usa a sua natureza de chackra juntamente com um "rasengan"???

Como assim?? Eu vi o episodio que o kakashi treina o Naruto pra colocar o elemento vento no Rasengan, e o Raikiri nao tem nada a ver com Rasengan, com o Rasengan o usuário coloca uma quantidade de chakra na mão, rotaciona, e "segura" o chakra pra ele não escapar, o Raikiri so é chakra e elemento trovão, pelo menos foi isso que eu entendi ne, desculpem se eu estiver errado.

esperar pelo manga e depois não tem nada=\

o raikiri é o raiton + chakra moldado

more_horiz
Tudo indica que é o Obito mesmo. porque o jutsu do kakashi e o de tobi utilizam a mesma dimensão, e as caracteristicas de cada olho são unicas. E notem como kakashi ficou nervoso ,depois do que tobi falou e logo se lembrou da sepultura de Obito. Bom é apenas a minha opinião.

more_horiz
hambrosini escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

esperar pelo manga e depois não tem nada=\

o raikiri é o raiton + chakra moldado

É uma decepção quando nao tem mangá, mas fazer o que ne.
E o Raikiri é isso mesmo, chakra e raiton, o Rasengan é bem mais complexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos