Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Dante escreveu:
lol.

Vejamos...

O Ataque a Konoha com a Kyuubi, foi mais ou menos quanto tempo depois do Obito 'morrer'? 1~3 anos.

nesse pouco tempo, o Tobi ja conseguiu evoluir o sharingan a ponto de controlar a kyuubi, e viajar na outra dimensão, ficando intangivel, encontrar qualquer pessoa, parece que ele instala 1 gps na pessoa e vai certinho emcima.

Kakashi com o mesmo olho, depois de 15 anos, conseguiu evoluir pro Kamui, e só pode usar com o MS ativo, Tobi usa com o sharingan 3 pontos.

Não é desmerecendo nem subestimando o Kakashi não, mas, quem quer que seja que pegou o olho, é fodasso.

Sim, mas depois que Kakashi adquiriu o Kamui, quais as diferenças da técnica no início do Shippuden, para a técnica atualmente?

oq você quis dizer?

A técnica desde o inicio do shippuuden, não mudou nada...
só consegue usar 1 pouco melhor, e por mais vezes, por estar se acostumando com o poder.

Não teve diferenças? Usar apenas um pouco melhor? Então te aconselho a rever o mangá...

Como eu já disse, com o passar do tempo, o Kakashi vai evoluindo mais e mais o Kamui, e a coisa tende cada vez mais a melhorar.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:
lol.

Vejamos...

O Ataque a Konoha com a Kyuubi, foi mais ou menos quanto tempo depois do Obito 'morrer'? 1~3 anos.

nesse pouco tempo, o Tobi ja conseguiu evoluir o sharingan a ponto de controlar a kyuubi, e viajar na outra dimensão, ficando intangivel, encontrar qualquer pessoa, parece que ele instala 1 gps na pessoa e vai certinho emcima.

Kakashi com o mesmo olho, depois de 15 anos, conseguiu evoluir pro Kamui, e só pode usar com o MS ativo, Tobi usa com o sharingan 3 pontos.

Não é desmerecendo nem subestimando o Kakashi não, mas, quem quer que seja que pegou o olho, é fodasso.

Sim, mas depois que Kakashi adquiriu o Kamui, quais as diferenças da técnica no início do Shippuden, para a técnica atualmente?

oq você quis dizer?

só consegue usar 1 pouco melhor, e por mais vezes, por estar se acostumando com o poder.

Não teve diferenças? Usar apenas um pouco melhor? Então te aconselho a rever o mangá...

Como eu já disse, com o passar do tempo, o Kakashi vai evoluindo mais e mais o Kamui, e a coisa tende cada vez mais a melhorar.

cara, eu to dizendo, que Kakashi ja demorou tempo demais, ja era pra ter aperfeiçoado muito mais, o Tobi levou mais ou menos 2 anos pra fazer tudo que ele faz agora, e Kakashi levou 15, isso que eu estou querrendo dizer, não disse nada que ele nçao aperfeiçoou

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:
lol.

Vejamos...

oq você quis dizer?

cara, eu to dizendo, que Kakashi ja demorou tempo demais, ja era pra ter aperfeiçoado muito mais, o Tobi levou mais ou menos 2 anos pra fazer tudo que ele faz agora, e Kakashi levou 15, isso que eu estou querrendo dizer, não disse nada que ele nçao aperfeiçoou

Como vc pode afirmar uma coisa dessa se não sabe nem como o Tobi conseguiu o seu S/T?

more_horiz
Acabamos de descobrir 2 ou maiis fatos importantes com a previa do manga 597

1 - Tobi não é o Obito ( Pois ele "praticamente" afirma que pegou os olhos do Obito )

2 - Tobi pegou os olhos de Obito [/AhVá

3 - Tobi estava na Guerra da Ponte onde estavam o Time Minato.

Agora eu pensei , Tobi pode ser a Rin que fez a cirurgia pra mudar de sexo '-' [/Mentira ( Pq no , Quanto Kakashi morreu pro Pein ele afirmou que Rin estava morta/] Enfim... eu acho que é o Kagami , pois o mangá ja mostrou "pessoas" que testemunharam a morte de Shisui. Ou então pode ser o Nidaime Hokage , porcausa do nomi Tobirama Senju '-' , ou sinão , eu não sei muito bem , mais desde o Deidara capturou o Yamato ele não apareceu mais , e o Yamato conhece o Kakashi , e se ele usou um clone de Mokuton(sei que escrevi errado) , e agora fingiu ser capturado u.u , isso pode explicar TUUUUDO e.e [/O Cabelo é Igualzin/]

more_horiz
Será que Kakashi sabe quem o Tobi é?
Quando o Kakashi ia falar algum nome o Tobi o mandou calar a boca...
Sem contar o suor na cara do Kakashi...

more_horiz
Aff todos meus amigos que acompanham o Anime disseram que quando o Kakashi descobrir quem possa ser Tobi, Tobi conseguirá matá-lo e assim Gai e Naruto ficarão putos e aí que o bicho pegará de verdade, com Gai liberando o Oitavo Portão, Naruto lutando como nunca lutou na vida..

Se isso acontecesse... eu ficaria puto também.. pois Kakashi seria outro Incrível Herói, mas tenho fé que isso não vai acontecer e por favor não ataquem pragas dizendo a mesma coisa de que '' Kakashi vai morrer quando descobrir '' e tals.. HDUSIDHSIAHIDA'

more_horiz
na minha opiniao, o tobi e izuna. cara vamos parar e penssar, o cara perdeu os olhos para o irmao mais velho, deve ter criado algum jutsu de ficar imortal sei la o q,. e devido a ter ficado cego, achou o obito morto e pegou seu olho. acho que seja isso.

more_horiz
fred22mu escreveu:
na minha opiniao, o tobi e izuna. cara vamos parar e penssar, o cara perdeu os olhos para o irmao mais velho, deve ter criado algum jutsu de ficar imortal sei la o q,. e devido a ter ficado cego, achou o obito morto e pegou seu olho. acho que seja isso.

Ta muito mal explicado a sua teoria de Tobi ser Izuna.

'' o cara perdeu os olhos para o irmao mais velho, deve ter criado algum jutsu de ficar imortal sei la o q ''

Explica melhor, por gentileza.

more_horiz
Capítulo sensacional.

Realmente, ficou mais difícil ainda descobrir quem de fato é Tobi.

Pra mim, Tobi é uma pessoa que ficou cega do olho direito e achou o olho de Obito ali. Poderia ser Kagami?

Não sei, tá realmente muito difícil. As chances de ser Obito são muito baixas, porque aquele Tobi que peitou Minato aparentemente era velho e se fosse Obito ainda era baixinho, igual o Kakashi.

Mas enfim, capitulo ótimo. Kakashi se mostrou uma pessoa muito inteligente. E acredito que até no final do mangá, o controle do S/T dele esteja igual ou superior ao de Tobi. o/

Semana que vem, Naruto vai usar novamente o RM 02 e vai peitar Tobi. o/

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Capítulo sensacional.

Realmente, ficou mais difícil ainda descobrir quem de fato é Tobi.

Pra mim, Tobi é uma pessoa que ficou cega do olho direito e achou o olho de Obito ali. Poderia ser Kagami?

Não sei, tá realmente muito difícil. As chances de ser Obito são muito baixas, porque aquele Tobi que peitou Minato aparentemente era velho e se fosse Obito ainda era baixinho, igual o Kakashi.

Mas enfim, capitulo ótimo. Kakashi se mostrou uma pessoa muito inteligente. E acredito que até no final do mangá, o controle do S/T dele esteja igual ou superior ao de Tobi. o/

Semana que vem, Naruto vai usar novamente o RM 02 e vai peitar Tobi. o/

Eu acho que o Tobi é o Kagami.
E se o Kakashi controlar o S/T perfeitamente teria que rolar um Kishi No Jutsu, porque ele usa com o MS, e se ele conseguiur driblar a cegueira (coisa que nem o King Uchiha conseguiu) seria forçado demais. Mas como tudo é possivel nesse mangá...

more_horiz
Só sei que é 11:32 da noite de domingo e eu to muoto bebado..

Na reals. É o Kagami... o Tobi era adolecescente na épica que o minatro lutou com o TRobi,...

Sério m,esmo.. paerm de falar que o Tobi pr oo \\\\\\Obito pq não é... MESMO!]

sÉR3IO dou 100 reaui se o \Tobi foir o Oobito!

more_horiz
Acho que Tobi só pode ser o Chouji, pensem faz todo o sentido ..

more_horiz
so pra ressaltar o que o amigo ali falo sobre kakashi driblar a segueira. bem eu nunca vi ele reclamar sobre isso, ate pq o itachi ja explico que quando um sharingan e implantado em outra pessoa ele ganha luz eterna, bem talvez eu possa estar errado mais acho que foi isso o que acontece com o kakashi...e agora que ele descobriu como funciona o jutsu do tobi ,e tendo o mesmo olho, nao vejo pq ele nao poder usar o mesmo jutsu, ate pq ele e o ninja copiador .

more_horiz
Boa noite galera!

Bom, tenho pelo menos umas 8 teorias de quem possa vir a ser o Tobi, porém, eu sempre acabo voltando pra minha teoria inicial de que Tobi é realmente Obito. a teoria que tobi possa ser obito, é realmente muito forte, é claro se você analisar com o proposito de aceitar essa ideia, e além de tudo, se Obito realmente se revelar como Obito, concerteza as pontas soltas como a personalidade e cronologia vão ser facilmente explicadas por Kishimoto, e vão ser bem aceitas. como seria uma possivel resolução desses "itens"? eu não sei, sinceramente tenho algumas ideias, mais são meio absurdas, penso até que o jutso de Espaço e Tempo de Tobi tenha algo relacionado com essa questão da cronologia, mais isso é uma ideia avulsa, que acredito que ja tenha passado pela cabeça de todos.

prestem atenção

Retirado do mangá

Kakashi: Onde você conseguiu esse olho?
Tobi: Bem vejamos, isso foi durante a ultima guerra shinobi, mais precisamente, na batalha da ponte kannabi, a batalha onde você ficou conhecido como herói do sharingan
Kakashi: Você ....!?
Tobi: É tarde demais pra se arrepender, a cruel realidade esta vindo a tona. Você viu a realidade por isso deve ser capaz de compreender... por isso meu objetivo é o tsukoyomi infinito, eu quero criar um mundo, onde heróis não tenham que ser relembrados atravez de sepulturas

tem muita gente dizendo que ele deixou claro que Pegou o sharingan do obito, mais reparem na frase
"Bem vejamos, isso foi durante a ultima guerra shinobi, mais precisamente, na batalha da ponte kannabi, a batalha onde você ficou conhecido como herói do sharingan"

pra quem leu kakashi gaiden, ou assistiu os episodios 119 - 120 lembrará que obito despertou o Sharingan nesse periodo da "batalha da ponte kannabi" entendem?

Kakashi: Onde você conseguiu esse olho?
Tobi: Bem vejamos, isso foi durante a ultima guerra shinobi, mais precisamente, na batalha da ponte kannabi, a batalha onde você ficou conhecido como herói do sharingan

ele não diz como o conseguiu, apenas diz onde, porém se pensarmos um pouco, e voltarmos no passado, Obito despertou o sharingan nessa epoca

Por isso ainda acredito que Tobi seja mesmo Obito, e alem disso tudo, algumas entrevistas de Kishimoto, ele disse que Tobi é um Uchiha esquecido, ele disse também que não sabe se vai mostrar a face de tobi, mais que em uma frase, sua verdadeira pessoa vai ficar exposta e todos iriam lembrar. è claro, isso são coisas que voê acha na iternet, por isso não podemos acreditar em tudo, mais dado esses fatos, faz sentido...

mais sinceramente isso tudo esta muito enrolado pra mim, por isso vou deixar rolar o mangá pra ver oque acontece, esses mistério ja tem anos, e acredito que o desfecho vai ser coisa de loco

more_horiz
Acredito que Tobi seja Obito mesmo.Mas tem a tal da idade dele quando aconteceu a batalha Minato vs Tobi,então acredito que o jeito de Tobi ser Obito é: Tobi tenha sido mais de uma pessoa,Tobi é apenas uma identidade,por isso da máscara,para não verem que são duas ou talvez mais pessoas.Tobi contra Minato era uma pessoa e o Tobi de agora é Obito.

more_horiz
Muito legal este capítulo, realmente fantástica a explicação para o jutsu S/T do Tobi. Achei muito massa o Tobi poder coexistir em duas dimensões ao mesmo tempo, mandando partes de seu corpo para uma e ficando na outra. Este cara realmente desafia a física, já que ele sobrepõe duas dimensões entre si.Sua imagem fica alí apenas como uma aura, para que o segredo do jutsu não seja revelado. A única forma de alguém descobrir o funcionamento da técnica era tendo acesso a ela. Kakashi é esse alguém. Bem depois do mangá de hoje, me veio duas coisas na cabeça.

Primeiro: Tobi disse ser ninguém, não ter identidade propria. Dessa forma ele poderia ser um clone do Madara, criado para dar continuidade aos planos do Uchiha. Ele teria,então, um corpo totalmente capaz de suportar o sharingan, e seu uso excessivo. Bem, vimos que o Orochimaru fez várias expêriencias com Danzou, lhe implantando aqueles sharingans em seu braço, e Kakashi usa um sharingan implantado também. Bom o que quero dizer é: Tobi, de alguma forma conseguiu pegar o sharingan do Obito e implantar em seu olho, adquirindo o Kamui. Como Obito só tinha um, Tobi não pode usar o outro olho que provavelmente estava sofrendo com os efeitos colaterais do mangenkyou, como o do Itachi. Então ele adquiriu apenas um Fumetsu Mangenkyou Sharingan. Depois de ter sacrificado seu olho, ele simplesmente implantou o do Nagato para substituí-lo. Pensem, o rinnegan implantado deveria requesitar uma quantidade assustadora de chakra, porém isso não perturba Tobi. Por que? Como seu corpo é um clone do Madara, provavelmente ele tem todas as condições de receber o rinnegan, que por sinal era do Madara.

Segundo: Tobi realmente é Obito. De alguma forma ele sobreviveu. Quando Tobi atacou Konoha, Kakashi já tinha o sharingan de Obito, então eu pensei o seguinte. Este Tobi que atacou Konoha morreu, em decorrência dos danos sofridos na luta contra o Minato. Então Obito assumiu sua identidade. Como? Tobi salvou Obito daquelas pedras, e de algum modo seu olho não tinha sido esmagado e Tobi conseguiu recuperar os danos sofridos no corpo de Obito, talvez com a ajuda do Orochimaru (que parecia saber sobre os planos de Tobi). Depois com uma lavagem cerebral Tobi distorceu o modo como Obito enxergava o mundo (do mesmo modo que Naruto), preparando-o para lutar ao seu lado, lhe treinando. Nesse meio tempo ele lhe implantou outro sharingan, porém como ele não era de Obito, o mesmo não usava, a não ser que necessitasse realmente. Depois da luta contra o Yondaime, Obito assumiu o lugar e o ideal de Tobi, se tornando Madara (Tsunade disse que Madara era mais que um homem, era um ideal. Qualquer um temeria ao ouvir seu nome.). Nisso que Tobi e Obito se basearam. Mas como Obito sabia sobre tudo? Simples. Com o sharingan, Tobi lhe deu todas as memórias. Isso tornaria Madara imortal, não o ser humano Madara, mas sim o NOME Madara. Quando Kabuto invocou Madara como edo tensei, ele quebrou esse ciclo, esse nome. A única alternativa de Obito (agora Tobi), foi dizer ser ninguém, já que agora sua identidade fora perdida. Mas como Obito suporta o rinnegan? Células de Hashirama implantadas em seu corpo.

Bem eu preferiria que a segunda hipótese fosse verdadeira, Kishimoto conseguiria fazer algo genial no mangá. Pensem. Naruto tendo que lutar contra Sasuke, seu melhor amigo e Kakashi tendo que lutar contra Obito, também seu melhor amigo. Naruto vê o mundo do mesmo jeito que Obito via. Sasuke via o mundo do mesmo jeito que Kakashi vê. Dessa forma seria os dois tentando salvar seus amigos. Isso seria emocionante.

more_horiz
cara, pelo que eu vi, esse jutsu do kamui e S/T, funciona assim como outros do sharingan, cada olho tem uma função (tipo o amaterasu, em que um controla as chamas e outro aintensidade e tal..) pelo viosto o do tobi não precisa do MS, então fico pensando no que os dois juntos poderiam fazer..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos