Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 31 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.

tava pensando exatamente isso... pois ela lembra do madara de quando ele dominou ela ... prova disso é aquele negocio que ela pro sasuke "esses olhos, olhos tão cheios de ódio quanto os de madara"
logo quem sabe ela também não saiba quem é tobi por ter sido dominada por ele tbm

more_horiz
digulinos escreveu:
Quarta que vem vai ter sim.. Be Cool Man!

Tem certeza disso mano?
Espero que seja isso mesmo kkkk

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
ITACHI™ escreveu:

tava pensando exatamente isso... pois ela lembra do madara de quando ele dominou ela ... prova disso é aquele negocio que ela pro sasuke "esses olhos, olhos tão cheios de ódio quanto os de madara"
logo quem sabe ela também não saiba quem é tobi por ter sido dominada por ele tbm

sim eu acho que ela sabe quem é tobi
quando ele tirou ela de dentro da kushina a kurama disse "você"

more_horiz
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Af, Kurama era pertubada cara.
Ela fala 'você' pra todo mundo.

Mas Quando o Minato apareceu ela ficou gritando o nome dele, amaldiçoando-o kkkkkkk
Kurama não tem jeito mesmo

Eu não acho que ela conheça o Tobi, Senão, pq motivos ela não ja teria contado pro Naruto? E o Naruto passasse adiante...

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Af, Kurama era pertubada cara.
Ela fala 'você' pra todo mundo.

Mas Quando o Minato apareceu ela ficou gritando o nome dele, amaldiçoando-o kkkkkkk
Kurama não tem jeito mesmo

Eu não acho que ela conheça o Tobi, Senão, pq motivos ela não ja teria contado pro Naruto? E o Naruto passasse adiante...

é isso que as drogas fazem com você, o kishi ta passando uma mensagem... "se não quer ser igual a kyubii, não se drogue" :giradorgas:

more_horiz
talvez nao e a kurama q nao quer conta o kishi q nao que fazer o kurama revela o segredo(ava)a posto q quando revela o kurama vai fala eu sabia q era voçe Vic

more_horiz
Se a Kurama sabe já devia ter dito... Enfim... Se não tiver mangá na quarta... :fogo: Eu jogo fogo na casa do Kishimoto.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Se a Kurama sabe já devia ter dito... Enfim... Se não tiver mangá na quarta... :fogo: Eu jogo fogo na casa do Kishimoto.

se for faazer isso... certifique-se de pegar os mangás antes blz? KK

e eu tbm axo que a kurama vai faalar isso tbm, seria mais manero ainda se o naruto falar pra ela: E POR QUE NÃO CONTOU RAPOSA VADIA!

more_horiz
Pessoal, li alguns predictions gringos que diziam que no próximo episódio o Madara ia aparece durante a luta do naruto com o tobi e impedir que ele usasse "aquela tecnica" por enquanto, e que o tobi iria chamar o madara de Sensei...... queria saber se alguem tem a confirmação... ou se são especulações....

more_horiz
dudevag escreveu:
Pessoal, li alguns predictions gringos que diziam que no próximo episódio o Madara ia aparece durante a luta do naruto com o tobi e impedir que ele usasse "aquela tecnica" por enquanto, e que o tobi iria chamar o madara de Sensei...... queria saber se alguem tem a confirmação... ou se são especulações....

Poh, se é confirmado eu não sei, pq eu nunca sei de nada.

Mas seria bem legal os 2 se encontrarem.

more_horiz
Uma coisa que eu estava pra perguntar há muito tempo : Por que quando o sasuke usou o Amaterasu no Kabuto, seu olho sangrou? Ele já não possui o Fuumetsu? Por que diabos parece que ele ainda continua a sofrer efeitos colaterais? ;/

more_horiz
IoniCCC escreveu:
Uma coisa que eu estava pra perguntar há muito tempo : Por que quando o sasuke usou o Amaterasu no Kabuto, seu olho sangrou? Ele já não possui o Fuumetsu? Por que diabos parece que ele ainda continua a sofrer efeitos colaterais? ;/

Sei lah, deve ser 1 efeito colateral do Amaterasu mesmo :\

Ou pq o olho do Sasuke é muito fresco.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
digulinos escreveu:
lorde naruto escreveu:
me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?

Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?

Spoiler :
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 31 Naruto503-03

por que as pedras também caíram no braço esquerdo de obito.

lorde naruto, olhe bem para o Tobi que esta na minha assinatura...
oq tem no braço do Tobi, é só 1 casca, 1 gosma parecida com a do Zetsu, não é nada feito de material de zetsu

O emo claro que é parte do zetsu sim o kakashi arrancou o braço do tobi uma vez já com o kamui quando eles pegaram o gaara^^

more_horiz
oi? qdo kakashi tirou o braço do tobi com kamui? S:

more_horiz
IoniCCC escreveu:

Sei lah, deve ser 1 efeito colateral do Amaterasu mesmo :\

Ou pq o olho do Sasuke é muito fresco.

se vocês se lembram do mangá e anime que quando o sasuke viu a primenira vez o rosto do tobi foi ativado o amaterasu, pois o itachi passou o amaterasu pra ele, como forma de tobi encontra-lo para dizer a verdade sobre o itachi seria ativado.

more_horiz
obama_ escreveu:
oi? qdo kakashi tirou o braço do tobi com kamui? S:

foi quando mandou o rasengan para outra dimensão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos