bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.
ITACHI™ escreveu:bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.
digulinos escreveu:Quarta que vem vai ter sim.. Be Cool Man!
DaviFerreira! escreveu:ITACHI™ escreveu:bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.
tava pensando exatamente isso... pois ela lembra do madara de quando ele dominou ela ... prova disso é aquele negocio que ela pro sasuke "esses olhos, olhos tão cheios de ódio quanto os de madara"
logo quem sabe ela também não saiba quem é tobi por ter sido dominada por ele tbm
hambrosini escreveu:DaviFerreira! escreveu:ITACHI™ escreveu:bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.
tava pensando exatamente isso... pois ela lembra do madara de quando ele dominou ela ... prova disso é aquele negocio que ela pro sasuke "esses olhos, olhos tão cheios de ódio quanto os de madara"
logo quem sabe ela também não saiba quem é tobi por ter sido dominada por ele tbm
sim eu acho que ela sabe quem é tobi
quando ele tirou ela de dentro da kushina a kurama disse "você"
Tobirama amariboT escreveu:hambrosini escreveu:DaviFerreira! escreveu:ITACHI escreveu:bom que o naruto agora pareçe q vai lutar pra valer,concerteza o kurama deve saber quem e o tobi mais pq ele nao fala tenso.
sim eu acho que ela sabe quem é tobi
quando ele tirou ela de dentro da kushina a kurama disse "você"
Af, Kurama era pertubada cara.
Ela fala 'você' pra todo mundo.
Mas Quando o Minato apareceu ela ficou gritando o nome dele, amaldiçoando-o kkkkkkk
Kurama não tem jeito mesmo
Eu não acho que ela conheça o Tobi, Senão, pq motivos ela não ja teria contado pro Naruto? E o Naruto passasse adiante...
OriginalTwo escreveu:Se a Kurama sabe já devia ter dito... Enfim... Se não tiver mangá na quarta... :fogo: Eu jogo fogo na casa do Kishimoto.
dudevag escreveu:Pessoal, li alguns predictions gringos que diziam que no próximo episódio o Madara ia aparece durante a luta do naruto com o tobi e impedir que ele usasse "aquela tecnica" por enquanto, e que o tobi iria chamar o madara de Sensei...... queria saber se alguem tem a confirmação... ou se são especulações....
IoniCCC escreveu:Uma coisa que eu estava pra perguntar há muito tempo : Por que quando o sasuke usou o Amaterasu no Kabuto, seu olho sangrou? Ele já não possui o Fuumetsu? Por que diabos parece que ele ainda continua a sofrer efeitos colaterais? ;/
Tobirama amariboT escreveu:lorde naruto escreveu:digulinos escreveu:lorde naruto escreveu:me respondam uma coisa:por que o tobi tem o braço direito(o lado que o obito foi esmagado)feito do mesmo material de zetsu?
Eu te respondo a sua pergunta assim que você responder a minha.. Porque quando o Minato acerta o rasengan no Tobi o braço ESQUERDO dele também é do mesmo material do zetsu?Spoiler :
por que as pedras também caíram no braço esquerdo de obito.
lorde naruto, olhe bem para o Tobi que esta na minha assinatura...
oq tem no braço do Tobi, é só 1 casca, 1 gosma parecida com a do Zetsu, não é nada feito de material de zetsu
Tobirama amariboT escreveu:IoniCCC escreveu:Uma coisa que eu estava pra perguntar há muito tempo : Por que quando o sasuke usou o Amaterasu no Kabuto, seu olho sangrou? Ele já não possui o Fuumetsu? Por que diabos parece que ele ainda continua a sofrer efeitos colaterais? ;/
Sei lah, deve ser 1 efeito colateral do Amaterasu mesmo :\
Ou pq o olho do Sasuke é muito fresco.
obama_ escreveu:oi? qdo kakashi tirou o braço do tobi com kamui? S: