Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
IoniCCC escreveu:
Uma coisa que eu estava pra perguntar há muito tempo : Por que quando o sasuke usou o Amaterasu no Kabuto, seu olho sangrou? Ele já não possui o Fuumetsu? Por que diabos parece que ele ainda continua a sofrer efeitos colaterais? ;/

Sei lah, deve ser 1 efeito colateral do Amaterasu mesmo :\

Ou pq o olho do Sasuke é muito fresco.

se vocês se lembram do mangá e anime que quando o sasuke viu a primenira vez o rosto do tobi foi ativado o amaterasu, pois o itachi passou o amaterasu pra ele, como forma de tobi encontra-lo para dizer a verdade sobre o itachi seria ativado.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 32 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
obama_ escreveu:
oi? qdo kakashi tirou o braço do tobi com kamui? S:

foi quando mandou o rasengan para outra dimensão.

more_horiz
obama_ escreveu:

Agora que falo pensei acho que talvez falei merda rssr, nossa fui ver e é uma merda gigante q eu tava falando ele arrancou o braço do deidara mals ae galera muito burro eu.

Mas no braço parace sim coisa do zetsu, escrevi mais um montão de besteira lá em predictions acho que ele é essencial na trama.

more_horiz
gaara2 escreveu:
obama_ escreveu:

Agora que falo pensei acho que talvez falei merda rssr, nossa fui ver e é uma merda gigante q eu tava falando ele arrancou o braço do deidara mals ae galera muito burro eu.

Mas no braço parace sim coisa do zetsu, escrevi mais um montão de besteira lá em predictions acho que ele é essencial na trama.

iih, liga não, é normal cometer erros SUHASUHASHA.

E da pra ver, aquilo no braço dele é tipo, só uma casca, tipo uma cobertura...
Mas pra que ele usa aquilo? ai eu não sei.

more_horiz
Tobi éo FrankEisten , aquele braço ali deve ser do Deirara. Tobi pegando o Braço na outra dimensão e usando pra si mesmo kk =D

more_horiz
Tinha que entrar na conversa para discutir uma coisa, primeiro e obvio Kakashi copia qualquer jutsu elementar, se vocês não viram ele usar Katon no mangá ou Fuuton, problem de vocês.
Segundo, Rasenshuriken ele nunca copiaria, não que eu estou dizendo que ele não possa, ele consegue mas depois liguem pro SAMU por quê ele não tem Modo Sennin e vai acabar com o braço esfolado blz? '-'

more_horiz
Derynn escreveu:
Tinha que entrar na conversa para discutir uma coisa, primeiro e obvio Kakashi copia qualquer jutsu elementar, se vocês não viram ele usar Katon no mangá ou Fuuton, problem de vocês.
Segundo, Rasenshuriken ele nunca copiaria, não que eu estou dizendo que ele não possa, ele consegue mas depois liguem pro SAMU por quê ele não tem Modo Sennin e vai acabar com o braço esfolado blz? '-'

isso já acabou faz tempos cara, a moda agora é falar do tobi e naruto CLASKLCKASLCKSALCKASLCKLASKCLASKL

more_horiz
pra mim nesse capítulo O juubi termina de se formar e quando ele estiver pra sair o tobi fala...
agora que meu plano irá se concluir não preciso mais dessa máscara, todos irão conhecer o seu novo governante.
Nunca pensei em ninguém rancando a máscara, sempre imaginei ele msm tirando KK

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
pra mim nesse capítulo O juubi termina de se formar e quando ele estiver pra sair o tobi fala...
agora que meu plano irá se concluir não preciso mais dessa máscara, todos irão conhecer o seu novo governante.
Nunca pensei em ninguém rancando a máscara, sempre imaginei ele msm tirando KK

Seria legal ele tirando a máscara, mas eu sempre sonhei em ver alguem batendo tanto na cara dele ate aquela máscara cair kkk, seria legal Kakashi se a Sakura fizesse isso, ela nao ta fazendo nada mesmo suhahuahs

more_horiz
kkkkk cliche isso ai, ninguem sabe quem e o cara > descobrem q e o cara > o cara so queria o bem por meios errados e morre
se isso acontecer denovo juro q vou assistir code geass ou fma denovo

more_horiz
e ainda tem esse ouro cliche muito presente no naruto flash back = morte, kkkkkkk esse ja nem e mais surpresa

more_horiz
muito bem. pelo que eu estou vendo o juubi vai ser revivido, e como dizem ninguem pode controlar ele, entao o juubi vai si virar contra o tobi, sapecar ele ate a mascara cair. =/ so assim pra isso acontecer, eu estava relendo o manga, e pelo que eu reparei quando o tobi envia partes do seu corpo para a outra dimenssao e quando o kakashi pega alguma coisa con seu kamui o objeto ou jutsu que ele pega aparece do lado do corpo do tobi, ou seja quando o rasengan do naruto acertou o braço dele na verdade pegou de raspao, aconteceu o mesmo com a kunai. acho que isso explica pq o rasengan so rasgou a roupa do tobi,

more_horiz
acho que o Naruto vai quebrar a máscara dele com o Bijuu Mode, de alguma maneira ele vai acertar um soco, igual o Minato, com sua velocidade

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que o Naruto vai quebrar a máscara dele com o Bijuu Mode, de alguma maneira ele vai acertar um soco, igual o Minato, com sua velocidade

Acho que Naruto vai atingir Tobi EXATAMENTE como Minato, to mesmo estilo só pro Kakashi dizer "Ele superou o Yondaime".

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

Acho que Naruto vai atingir Tobi EXATAMENTE como Minato, do mesmo estilo (e com os mesmos movimentos) só pro Kakashi dizer "Ele superou o Yondaime".

more_horiz
Que sakura que nada ele devia é morrer pra proteger o sasuke ou o naruto ou os dois juntos sakura é ridicula na minha opinião é claro, nada contra quem goste dela.

Quanto oa kakashi ele pode copiar jutsus elementais dentre os 4 padrão, mas somente tecnicas de baixo e medio nivel saca, e raiton ele pode copiar tecnicas S por ja ter afinidade com o elemento que é diferente de manipular, já o fuuton rasen shuriken é nivel S porque foi adicionado o elemento fuuton por obivio né mas ela foi feita com esse fim já misturar chakra com elemento que a pessoa tem afinidade, porén ele só daria certo de combinar com elementos que combinam, e como o rasengan tem principio fuuton por sua natureza, principalmente pelo fato que se juntar 2 rasengans forma tipo um vortex/furação , então em meu ver só daria pra completar o jutsu com elementos suiton e fuuton e como kakashi só poderia copiar tecnicas rank-s de elementos raiton ele pulo nessa historia.

Será que consegui me fazer entender alguem??

Mas voltando ao enrredo engraçado como o tobi quase ou não faz selos e nem outros jutsu nada né^^

Não sei cada vez mais eu acho que tobi é obito e que o zetsu ta literalmente junto e misturado desde o dia que cairam as pedras no obito ainda mais que quando o tobi atacou o minato era um zetsu na verdade.

more_horiz
Olá, sou novo no fórum, amo todo mundo, bjs. e apresentações formais.

Agora já posso começar... A juubi não é a junção de todas as fera bits...ops...Bijus?? Mas se todas as bijus estão do lado do naruto, a consciência da juubi não deveria ser afetada por isso? Tipo, ela não "ficaria do bem" tbm??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos