Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Que sakura que nada ele devia é morrer pra proteger o sasuke ou o naruto ou os dois juntos sakura é ridicula na minha opinião é claro, nada contra quem goste dela.

Quanto oa kakashi ele pode copiar jutsus elementais dentre os 4 padrão, mas somente tecnicas de baixo e medio nivel saca, e raiton ele pode copiar tecnicas S por ja ter afinidade com o elemento que é diferente de manipular, já o fuuton rasen shuriken é nivel S porque foi adicionado o elemento fuuton por obivio né mas ela foi feita com esse fim já misturar chakra com elemento que a pessoa tem afinidade, porén ele só daria certo de combinar com elementos que combinam, e como o rasengan tem principio fuuton por sua natureza, principalmente pelo fato que se juntar 2 rasengans forma tipo um vortex/furação , então em meu ver só daria pra completar o jutsu com elementos suiton e fuuton e como kakashi só poderia copiar tecnicas rank-s de elementos raiton ele pulo nessa historia.

Será que consegui me fazer entender alguem??

Mas voltando ao enrredo engraçado como o tobi quase ou não faz selos e nem outros jutsu nada né^^

Não sei cada vez mais eu acho que tobi é obito e que o zetsu ta literalmente junto e misturado desde o dia que cairam as pedras no obito ainda mais que quando o tobi atacou o minato era um zetsu na verdade.

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 33 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Olá, sou novo no fórum, amo todo mundo, bjs. e apresentações formais.

Agora já posso começar... A juubi não é a junção de todas as fera bits...ops...Bijus?? Mas se todas as bijus estão do lado do naruto, a consciência da juubi não deveria ser afetada por isso? Tipo, ela não "ficaria do bem" tbm??

more_horiz
itachi13377 escreveu:
Olá, sou novo no fórum, amo todo mundo, bjs. e apresentações formais.

Agora já posso começar... A juubi não é a junção de todas as fera bits...ops...Bijus?? Mas se todas as bijus estão do lado do naruto, a consciência da juubi não deveria ser afetada por isso? Tipo, ela não "ficaria do bem" tbm??

Eu acho que isso não prejudicaria em nada...
Ela continuaria do Mal' do mesmo jeito.

more_horiz
Não duvido nada que o Naruto faça ela ficar do bem suahusha, ele ficou amigo da Kurama que era puro ódio ne...

more_horiz
Sobre quem é tobi, já é praticamente certo que:

O olho é do obito.

Zetsu tá metido na parada sobre o corpo de tobi.

Madara usou ou foi usado por tobi.
-------------------------------------------------------------------

--Tobi pode muito bem ser obito, basta que Madara ou outra pessoa tenha o persuadido e mudado sua opinião sobre as coisas. Obito só tinha 13 anos.

--Por mais que obito fosse um fracassado, a partir da batalha na ponte Kannabi, ele mostrou que quando está determinado pode ser bem fodão. O cara era um merda em batalha, e do nada ficou bem "foda"(lance das pernas). Se tivesse uma "ajudinha" poderia muito bem ter ficado fodão.

--Enfim, as justificativas para que tobi não seja obito são muito fracas, tendo em vista que se ele fosse obito a história ficaria bem interessante. Kishimoto pode muito bem contar e inventar muita coisa que justifique tobi ser obito.

--Mas pode muito bem ser outra personagem.

--Aqueles que dizem "Ah, se tobi for obito eu paro de ler o mangá", mas o lance é que tobi não vai dizer simplesmente "Eu sou obito", Kishimoto vai justificar e deixar tudo muito mais interessante e foda.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não duvido nada que o Naruto faça ela ficar do bem suahusha, ele ficou amigo da Kurama que era puro ódio ne...

kkkkkkkkkkkk.

Tudo bem, levou anos pra ele conseguir fazer a Kurama virar do Bem... Mas fazer o Juubi virar do bem? Oxi...
Se isso acontecer vai ser muito sem noção, sem graça, sem sentido kkkkkkkkk.

e tipo assim, se o Juubi reviver, pelo tempo que tá levando ja era pra ter revivido.

more_horiz
Eu tava pensando, muita gente (inclusive eu) estava falando que o Obito não conseguiria em algumas anos lutar mano a mano com o seu mestre, Minato, mas esquecemos que ele tinha um Sharingan, e isso é muuuuuita coisa, infelizmente os Uchiha são assim, evoluem muito rapido graças ao doujutsu, exemplo: Sasuke conseguiu fazer o Chidori em semanas, quando o proprio criador do Jutsu, Kakshi, levou anos.

more_horiz
Kinkaku e Jinkaku só apareceram nessa história para fazer com que a kyuubi não fosse necessária no planinho de tobi.

more_horiz
Tinha que lançar o capítulo nessa quarta

Isso é sacanagem já D:

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu tava pensando, muita gente (inclusive eu) estava falando que o Obito não conseguiria em algumas anos lutar mano a mano com o seu mestre, Minato, mas esquecemos que ele tinha um Sharingan, e isso é muuuuuita coisa, infelizmente os Uchiha são assim, evoluem muito rapido graças ao doujutsu, exemplo: Sasuke conseguiu fazer o Chidori em semanas, quando o proprio criador do Jutsu, Kakshi, levou anos.

Sim.

Mas, usar o Sharingan com maestria, usar o S/T e a intangibilidade assim... muito perfeitamente, demoraria anos.

Ele não poderia fazer isso tudo em 1~3 anos de treinamento.

Mas mesmo assim... mesmo que não seja o Obito.
Quem pegou o sharingan dele, fez isso :P

em cerca de 1~3 anos conseguiu evoluir o sharingan de tal forma.

more_horiz
Ninguém percebeu ainda, mas tobi pode muito bem ser MJ.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Sim.

Mas, usar o Sharingan com maestria, usar o S/T e a intangibilidade assim... muito perfeitamente, demoraria anos.

Ele não poderia fazer isso tudo em 1~3 anos de treinamento.

Mas mesmo assim... mesmo que não seja o Obito.
Quem pegou o sharingan dele, fez isso :P

em cerca de 1~3 anos conseguiu evoluir o sharingan de tal forma.

esse mistério ta acabando comigo suhuahsa

more_horiz
itachi13377 escreveu:

Desculpa a imbecilidade mas quem é MJ?
ushausa

more_horiz
Ele pode ter ido para outra dimensão onde o tempo passa mais devagar. Uma evidência disso são aqueles caras da Anbu, tipo, o Tobi prendeu eles lá em outra dimensão, e parecia estar pretendendo deixar eles lá. Só que dias depois pegou eles de volta. Não me lembro direito o que eles disseram(se disseram). Tipo, pode ser que o tempo passou bem mais devagar para eles.....

Enfim, deu pra entender a minha idéia né???

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
itachi13377 escreveu:

Desculpa a imbecilidade mas quem é MJ?
ushausa

Michael Jackson

more_horiz
Tobi é o Izuna, to falando..... u_u'

more_horiz
Desculpe, uma evidencia disso não são os caras da Anbu, e sim o próprio Tsukuyomi, onde kakashi foi torturado por 3 anos, mas na verdade não passou nem 1 ano. No caso de tobi ser obito, vai ser moleza para kishimoto criar uma justificativa para ele ter ficado tão bom em tão pouco tempo. Como eu disse, não existem argumentos muito bons para que tobi não seja obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos