Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 487750_276015852504678_1837176587_n
Parece ser o rosto de alguem muito jovem !

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Matheusmdm escreveu:
Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 487750_276015852504678_1837176587_n
Parece ser o rosto de alguem muito jovem !

Sim... realmente não parece que o Tobi seja tão velho. só por aquelas marcas no rosto dele.

aquilo podem ser, ou marcas de expressão, pela idade.
ou cicatrizes.

more_horiz
Isso é uma imagem feito por Fãn mais será mesmo que o Madara poderia mesmo ter salvo o obito ? Porque tipo ninguem ia deixa um corpo de um uchiha la de bobeira é tem um episodio que da para ver que o tobi tem uma parte branca no corpo entaum isso pode dizer que ele regenero com o zetsu ? Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 Madara_and_obito_by_axcell1ben-d4o4yqr

more_horiz
Matheusmdm escreveu:
Isso é uma imagem feito por Fãn mais será mesmo que o Madara poderia mesmo ter salvo o obito ? Porque tipo ninguem ia deixa um corpo de um uchiha la de bobeira é tem um episodio que da para ver que o tobi tem uma parte branca no corpo entaum isso pode dizer que ele regenero com o zetsu ? Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 18 Madara_and_obito_by_axcell1ben-d4o4yqr

Nessa imagem eu não acho que possa ter ocorrido não.

Madara não é gentil, não é o tipo de pessoa que ve alguem morrer e ajuda.

more_horiz
eu nunca achei qe o Tobi fosse Obito, continuo n achandoo e nem qero qe seja, mais Tobi disse qe conseguiu aqeles olhos no mesmo dia qe o Kakashi conseguiu o dele, Obitoo conseguiu seu sharingam naqele dia, entaoo pode ser uma evidencia maior ainda ....
Fico pensando, se Obito tivesse vivo agr e com seus dois olhos, ele seria um ninja incrivel, seus olhos tem poderes enormes !

more_horiz
Victor1206 escreveu:
eu nunca achei qe o Tobi fosse Obito, continuo n achandoo e nem qero qe seja, mais Tobi disse qe conseguiu aqeles olhos no mesmo dia qe o Kakashi conseguiu o dele, Obitoo conseguiu seu sharingam naqele dia, entaoo pode ser uma evidencia maior ainda ....
Fico pensando, se Obito tivesse vivo agr e com seus dois olhos, ele seria um ninja incrivel, seus olhos tem poderes enormes !

poha... realmente seria 1 fodasso.

o olho esquerdo - o do Kakashi, permite usar o Kamui pra mandar qualquer coisa pra outra dimensão a distancia.

o olho direito - o do Tobi, permite viajar pra outra dimensão, mandar coisas para lá, e retirá-las ( só que tem que ser de perto ), ficar intangível, e 1 técnica de S/T que o permite ir pra qualquer lugar que ele queira, ja que ele sempre vai no lugar certinho que as pessoas estão.

Enfim, o Obito seria muito foda.

more_horiz
Mais o Madara viu o Corpo de um uchiha ali esmagado ele não ia dar mole né ? talvez ele tenha pego para tentar reconstruir com o zetsu

more_horiz
Matheusmdm escreveu:
Mais o Madara viu o Corpo de um uchiha ali esmagado ele não ia dar mole né ? talvez ele tenha pego para tentar reconstruir com o zetsu

pra que ele iria querer reconstruir com o zetsu? não tem nenhum motivo pra isso

more_horiz
iaa ser mt fodaa o Obitoo mesmo, sei la, mesmo qe n qerendo qe o Obitoo esteja vivo eu acho qe ele esta, pq uma pedra esmargou o lado direito do corpo dele inteiro, todos vimos e o Obito mesmo falou qe o lado direito tava esmagado, se conseguiram retirar o Sharingan, oq impede ele de ta vivo ? se fosse assim era pro olho direito dele ter sido destruido com a pedra nee

more_horiz
Quando o kakashi e a rin sai dali as outras pedras começam a cair em cima do obito mais ele ainda estava vivo quem garante que ele não esteja morrido?

more_horiz
é msm, foi ali qe alguem tirou ele, pq senao o olho dele tbm teria sido esmagado pelas outras pedras, podem ate ter salvo ele, pegado o sharingan e matado ele depois, mais naquele instante alguem salvou ele, senao o olho dele ja era ...

more_horiz
Será que o 598 sai nessa quarta, ou somente na outra semana?

more_horiz
Tomara qe saia quarta :PP

more_horiz
só semana que vem gente........

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Victor1206 escreveu:

poha... realmente seria 1 fodasso.

o olho esquerdo - o do Kakashi, permite usar o Kamui pra mandar qualquer coisa pra outra dimensão a distancia.

o olho direito - o do Tobi, permite viajar pra outra dimensão, mandar coisas para lá, e retirá-las ( só que tem que ser de perto ), ficar intangível, e 1 técnica de S/T que o permite ir pra qualquer lugar que ele queira, ja que ele sempre vai no lugar certinho que as pessoas estão.

Enfim, o Obito seria muito foda.

Não dá pra afirmar nada, mas acho que o obito seria um uchiha de classe baixa, lembrando que pra usar essas habilidades ele precisaria do mangekyo e isso eu acho que ele não conseguiria de jeito nenhum.

Kakashi é um fora de série, e certamente o tobi também é, poderiam evoluir quaisquer olhos que tivessem a disposição pois são gênios.

O grande mistério é como o tobi ativa uma habilidade de mangekyo sem o mesmo estar ativado?

Explicação fora da história tem, se ele usasse o mangekyo, nós saberíamos de cara que era no minimo o olho do obito.

Mas uma explicação plausível, dentro da história, é que teremos que esperar pra descobrir.

Podemos imaginar... O obito tinha um sharingan nivel 2, assim digamos que o tobi fosse um usuário de mangekyo, já afetado pelos efeitos da cegueira... Ao implantar em si mesmo um olho que não pertencia a um parente seu, talvez ocorra alguma modificação que impeça a transformação do olho, mas como o portador já era um usuário de mangekyo, isso faz com que ele consiga usar a habilidade.

Como ele dominou a técnica tão rapidamente? Já conhecia o conceito dela, ao observar o 2º hokage, possivelmente copiou a técnica, mas obviamente... A maneira de utilizar era diferente, pois o 2º era um senju, talvez tivesse até algum movimento de mão (ou poderia ser uma kekkei genkai, vai saber?)... Kagami sabia utilizar a técnica, mas não tinha capacidade para isso, conseguiu a capacidade necessária ao receber o olho de obito.

Entende? O olho já dava a capacidade de usar a técnica, mas é diferente de você saber usar... E o tobi sabia pois já tinha visto uma técnica muito similar em uso.

O kakashi por exemplo é tão gênio que aprendeu a usar o mangekyo só de ver o itachi usando. Claro que demorou a dominar, mas o conceito ele entendeu depois de enfrentar o uchiha.

Claro que isso tudo só se aplica se tobi for kagami uchiha, hehe...

Mas depois do último capítulo sobraram poucas opções plausíveis.

more_horiz
a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....

more_horiz
obama_ escreveu:
a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....

Onde mostrou o 2º usando a técnica dele? Isso nunca foi mostrado.

Estou apenas especulando, criando meios de Tobi ser kagami, o que eu não acredito, pra mim ele nem é um uchiha.

Pra mim ele é Nawake Senju e tem dedo do orochimaru nessa história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos