Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
obama_ escreveu:
a tecnica do tobi e do tobirama são TOTALMENTE diferentes.....597 deixou isso bem claro....

Onde mostrou o 2º usando a técnica dele? Isso nunca foi mostrado.

Estou apenas especulando, criando meios de Tobi ser kagami, o que eu não acredito, pra mim ele nem é um uchiha.

Pra mim ele é Nawake Senju e tem dedo do orochimaru nessa história.

more_horiz
não mostrou, mas não tem como o segundo usar uma tecnica de ms, sem contar que o 2º não usava a dimensão do kakashi....

more_horiz
obama_ escreveu:
não mostrou, mas não tem como o segundo usar uma tecnica de ms, sem contar que o 2º não usava a dimensão do kakashi....

Como você pode garantir que ele não usa a mesma dimensão?

Pra mim a dimensão existe naturalmente e os olhos são apenas a porta de entrada para ela.

O 2º pode ter encontrado um meio de utilizar a dimensão e criado a técnica.

Tenho a mesma opinião sobre o amaterasu.

Existe uma dimensão que é composta de amaterasu, apenas isso.

Os olhos de itachi e sasuke são portas de saida dessa dimensão, eles controlam a saida do fogo dessa dimensão com os olhos.

O susano por exemplo, pra mim é muito claro que ele é um tipo de invocação, então ele está em algum lugar quando não está presente e os olhos são as portas para que eles venham a "nossa" dimensão.

Apenas uma teoria.

more_horiz
susanoo invocação? então porque ele vem em partes?esqueleto depois corpo depois armor? e o kakashi já disse que só o tobi usa a dimensão dele, os outros S/T não....

more_horiz
Kakashi: por isso eu posso dizer que a sua tecnica de tempo e espaço esta conectada com a mesma dimensão que meu kamui usa
Hachibi: então quer dizer que essa tecnica de tempo e espaço esta conectada, não importa quem a use?
Kakashi: Não, creio que não. É provavel que apenas eu e ele

realmente a tecnica de tempo e espaço de tobi esta conectada unica e exclusivamente com o kamui do kakashi, sendo assim o olho de tobi é de Obito, e cá entre nós? acredito que Tobi seja obito mesmo

more_horiz
faz sentido penssar que tobi seja um "Pseudónimo". e talvez por ele estar sempre de mascara seja parte de alguma ambu da nevoa, sei la.todos viram que o nagato fez varias clones de seu olho, talvez seja assim que o "nome" tobi e passado adiante com clones do olho de obito, e quando aquele tobi "gozador" morreu na explosao do deidara aparece outro tobi mais "serio". bem e so uma outra teoria neh""
=/

more_horiz
obama_ escreveu:
susanoo invocação? então porque ele vem em partes?esqueleto depois corpo depois armor? e o kakashi já disse que só o tobi usa a dimensão dele, os outros S/T não....

Simples, dependendo do quão avançado é o mangekyo e quanto o usuario sabe maneja-lo, o susano vem mais ou menos completo.

no início, sasuke não estava acostumado, logo o poder vinha incompleto, com o tempo ele obteve mais controle sobre a técnica trouxe o susano completo.

Mas com o melhor controle o usuario tambem pode trazer apenas partes do susano.

Apenas uma teoria...

Sobre o S/T, só temos informações de 3 deles: minato, tobi e kakashi.

Tobi e kakashi estão conectados.

Minato usava as kunais, mas como era o funcionamento? No espaço de tempo entre os teletransportes de uma kunai para a outra, será que ele passava por algum lugar? Será que era por ali que ele "cortava caminho"?

Quanto a tecnica de tobirama, não temos informação alguma... Dá pra imaginar bem longe que a tecnica do minato foi inspirada na do 2º, logo a do nidaime devia ser parecida com a do minato.

Mas, repito, não temos informação alguma sobre essa técnica, não sabemos se usava kunais, selos, ou ainda, se era uma kekkei genkai.

more_horiz
Pedrosvv escreveu:
Kakashi: por isso eu posso dizer que a sua tecnica de tempo e espaço esta conectada com a mesma dimensão que meu kamui usa
Hachibi: então quer dizer que essa tecnica de tempo e espaço esta conectada, não importa quem a use?
Kakashi: Não, creio que não. É provavel que apenas eu e ele

realmente a tecnica de tempo e espaço de tobi esta conectada unica e exclusivamente com o kamui do kakashi, sendo assim o olho de tobi é de Obito, e cá entre nós? acredito que Tobi seja obito mesmo

kakashi usou "creio que não" e "é provavél". Nem ele tem certeza... hehe

more_horiz
pra mim não tem como ser kagami, se me trouxerem argumentos DO ANIME, COISAS QUE ESTIVERAM LÁ eu não acredito!
pra mim, segundo anime/mangá só pode ser izuna ou obito, caso seja obito foi pq alguém o salvou de lá... até por que ngm iria ver as pedras caindo, só ir lá, tirar o olho e vazar... tem mta coisa ainda gente... MAS KAGAMI NÃO É E FIMDEPAPO MALUCO!

more_horiz
eu uma vez falei que o obito era um ninja forte e olha.. se ele tivesse ficado vivo digo mais:
kakashi não seria essas coca-cola toda, pq sem sharingan o raikiri dele fica praticamente inútil, pois ele precisa dele para prever os ataques do inimigo.
Ele teria ms sim, pois veria a rin morrer, um trauma... a morte do melhor amigo.
ele seria tripicas por ter os 2 olhos no mesmo esquema amaterasu/tsukiome(n sei escrever, fodam-se)... um olho envia coisas de longa distancia, o outro controla o envio do corpo/tudo que o corpo toca... konoha taria feito e digo mais, os olhos do obito são melhores que os dos irmãos sasuke/itachi!

more_horiz
e os cara tem razao, tipo cda olho tem uma funçao. exemplo sasuke, um olho traz o amateratsu, o outro o apaga,
no caso do tobi e do kakashi(ja que cda um pegou 1 olho do obito)
o tobi pode absorver a si mesmo e outros que ele toque,
ja o kakashi pode absorver a longa distancia,
acho que essas sao as caracteristicas especificas de cda olho do obito,
1 absorve o proprio corpo. o outro absorve objetos a longa distancia..
e so minha opniao vlw glr......

more_horiz
fred22mu escreveu:
e os cara tem razao, tipo cda olho tem uma funçao. exemplo sasuke, um olho traz o amateratsu, o outro o apaga,
no caso do tobi e do kakashi(ja que cda um pegou 1 olho do obito)
o tobi pode absorver a si mesmo e outros que ele toque,
ja o kakashi pode absorver a longa distancia,
acho que essas sao as caracteristicas especificas de cda olho do obito,
1 absorve o proprio corpo. o outro absorve objetos a longa distancia..
e so minha opniao vlw glr......

pelo que da pra entender é isso mesmo..
o caso do sasuke, se não me engano um olho acende e o outro "movimenta", algo assim... mas pra mim o olho do tobi é mais zica

more_horiz
o que eu queria saber mesmo é o poder do mangekyou sharingan do saske e do madara... pq do itachi é amaterasu o do tobi é teletransporte o de shiuu é fazer o inimigo passar por coisas fantasmasgoricas

more_horiz
Myoboku escreveu:
o que eu queria saber mesmo é o poder do mangekyou sharingan do saske e do madara... pq do itachi é amaterasu o do tobi é teletransporte o de shiuu é fazer o inimigo passar por coisas fantasmasgoricas

bem ate onde eu to sabendo os olhos do sasuke sao os do itachi, entao ele pode usar amateratsu , susano'o e tsukomi,
ja o madara nao tem mais o sharingan e sim rinegan,e ainda assim ele continua usando susano'o e genjutsu, ta muito estranho isso. ninguem nunca viu nagato usar susano nem nunca ouviu falar que o rikudou sennin usava e agora o cara diz que evoluiu pra rinegan e continua usando as tecnicas do sharingan ta muito estranho cara,
na minha opiniao o sharingan nao evolui pra rinegan acho que akilo foi coisa que o orochimaru e o kaburo fizeram com o corpo do edo-tensei do madara junto con as selulas do hashirama, para dar parte dos poderes do rinegan. tanto que ate agora nos so vimos ele absorver ninjutsu com esses "novos"v olhos.
acho que quando o madara disse que :-"eu desenvolvi esses olhos pouco antes de morrer" , ele estava falando do MS. bem e o que eu acho, e si na verdade os olhos do nagato sao os originais rinegan do rikudou sennin. e alguem os guardou por tempos?? esse alguem pode ser o tobi.ou como eu acredito , foi a seita TOBI, que na verdade e uma ambu secreta da nevoa que vem guardado segredos do rikudou senin a geraçoes e que usam esse pseudônimo por eras. para chegar nos seus objetivos de hoje,=/
bem tudo e possivem. vlw

more_horiz
fred22mu escreveu:
Myoboku escreveu:

bem ate onde eu to sabendo os olhos do sasuke sao os do itachi, entao ele pode usar amateratsu , susano'o e tsukomi,
ja o madara nao tem mais o sharingan e sim rinegan,e ainda assim ele continua usando susano'o e genjutsu, ta muito estranho isso. ninguem nunca viu nagato usar susano nem nunca ouviu falar que o rikudou sennin usava e agora o cara diz que evoluiu pra rinegan e continua usando as tecnicas do sharingan ta muito estranho cara,
na minha opiniao o sharingan nao evolui pra rinegan acho que akilo foi coisa que o orochimaru e o kaburo fizeram com o corpo do edo-tensei do madara junto con as selulas do hashirama, para dar parte dos poderes do rinegan. tanto que ate agora nos so vimos ele absorver ninjutsu com esses "novos"v olhos.
acho que quando o madara disse que :-"eu desenvolvi esses olhos pouco antes de morrer" , ele estava falando do MS. bem e o que eu acho, e si na verdade os olhos do nagato sao os originais rinegan do rikudou sennin. e alguem os guardou por tempos?? esse alguem pode ser o tobi.ou como eu acredito , foi a seita TOBI, que na verdade e uma ambu secreta da nevoa que vem guardado segredos do rikudou senin a geraçoes e que usam esse pseudônimo por eras. para chegar nos seus objetivos de hoje,=/
bem tudo e possivem. vlw

cara, o madara tem sharingan e rinnegan.

more_horiz
como funciona? ele tem sharingan e rinegan? nao entendi. achei ter visto nos ultimos mangas sorinegam nos dois olhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos