Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O mangá de hoje provou de uma vez por todas que o Kakashi é capaz de absorver uma pessoa INTEIRA em alguns segundos. O discussão sobre quem ganha: "Kakashi ou Tsunade" finalmente acabou. :)

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 46 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
então não deve ter dado tempo, Naruto Modo Bijuu deve ser muito rápido, se o modo Chakra já era, imagina o Bijuu

more_horiz
Dante escreveu:
Mas o S/T que o Tobi vinha usando até aqui, não era a partir do MS, vejam que, sempre que ele usa essa técnica, era o Sharingan nível 3 que estava "ligado".

Sim... parece que ele só usava com o nv 3 mesmo.

Acho que ele só usa o MS, pra trazer esses objetos chatos, tipo essa estaca que bloqueia o Bijuu, as Shurikens gigantes, etc...

Agora eu me pergunto, como que ele faz isso?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Caraaaaaaaaaalho, eu tive multiplos orgasmos ushauhsuhasa
Muuito foda, o mangá de hoje, se bem que eu tava torcendo que os esforços chegassem e o Kakashi mandasse a sakura pra outra dimensão, pra ela mesma quebrar a mascara do Tobi, so pra dizer que ela fez alguma coisa ushausha.

De boa mano, eu tava falando esses dias, que queria que o Tobi matasse o Kakashi pra ele n usar o Ms.

Mas falando sério agora, Deu muita pena ver o Kakashi cair no chão com o olho sangrando kkkkkkkkkk

Eu sempre gostei do Kakashi, só não queria que ele acabasse com o Tobi com o Kamui.

Tava mais que na hora do Kakashi sentir algum efeito colateral ja ne, finalmente o chakra dele acabou suhausha, adorei ver ele no chão com os olhos sangrando u.u

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 12:20

.Mas o S/T que o Tobi vinha usando até aqui, não era a partir do MS, vejam que, sempre que ele usa essa técnica, era o Sharingan nível 3 que estava "ligado".

tobi pode ir ativando e desativando o MS rapidamente

nunca focaram o olho do tobi enquanto ele usava esse jutsu, tanto qe geral achava qe ele nem tinha MS

1º - sobre desviar é o que o rapaz ai de cima falou a velocidade do naruto nesse modo é algo que nem imaginamos, (lembrando que no modo anterior - aquele sem as golas no pescoço - ele foi mais rápido que o raikage e comparado a velocidade do minato, imagina nesse modo)

ele teve tempo de dizer, nao pode ser
teve tempo de dizer, desgraçado

mas nao teve tempo de usar um jutsu do rinnegan ?
2º - Sobre o rinnegam eu lembro do mesmo ponto da velocidade, fora que ele não devia estar esperando o clone do naruto la, e fora o fato de que ele não usou esses olhos a luta toda (ta bom vai, hoje ele usou uma barra la para segurar o poder dos bijus e no começo de tudo ele tava usando nos bijus, mas foi só isso ele só usou o poder rinnegam para facilitar seu controle sobre os bijus.)
ele ja usou o bashou tensei e falou qe era capaz de usar os poderes do rinnegan

dizer qe o tobi nao pode absorver ninjutsus é algo meio forçado nao acha ?
3º - Eles estão na outra dimensão sim, só que estão "dentro/atravessando" a biju dama.

por isso mesmo

naruto ta atravessando a dimensao, eles tao entre uma e outra

o naruto ja nao era pra ter entrado na outra dimensao faz tempo ?

more_horiz
A tecnica de ST em si é do sharingan lv3, parece que o kamui do tobi apenas aumenta e MUITO a velocidade das coisas que vao ir ou voltar para as dimensoes. Isso explica como ele salvou Sasuke do jinton e como iria levar minato para sua dimensao com apenas um toque.
É certo que kakashi fica com FMS, e cara, que velocidade do kamui do kakashi é essa? Levou um KAGE BUSHIN INTEIRO para a outra dimesão em uma velocidade impressionante.
Naruto usando e abusando do bijuu mode, impressionante, e sobre a bijuu dama que naruto fez agora, ela parece menorzinha, mas tambem, nem precisava de algo maior o objetivo era apenas pegar o corpo inteiro do tobi.
Outra chance de matar o tobi jogada no lixo, porque nao mandou um FRS logo? :dane-se:
Naruto e kakashi formando uma das mais poderosas duplas atuais do mangá, sem mais.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Caraaaaaaaaaalho, eu tive multiplos orgasmos ushauhsuhasa
Muuito foda, o mangá de hoje, se bem que eu tava torcendo que os esforços chegassem e o Kakashi mandasse a sakura pra outra dimensão, pra ela mesma quebrar a mascara do Tobi, so pra dizer que ela fez alguma coisa ushausha.

De boa mano, eu tava falando esses dias, que queria que o Tobi matasse o Kakashi pra ele n usar o Ms.

Mas falando sério agora, Deu muita pena ver o Kakashi cair no chão com o olho sangrando kkkkkkkkkk

Eu sempre gostei do Kakashi, só não queria que ele acabasse com o Tobi com o Kamui.

Tava mais que na hora do Kakashi sentir algum efeito colateral ja ne, finalmente o chakra dele acabou suhausha, adorei ver ele no chão com os olhos sangrando u.u

não parça, eu fiquei com pena de boa ashuahsuahu

Por favor Tobi, não mata o Kakashi non kkkkkkk
Pode matar o Gai.

Mas só não quero que o Kakashi fique usando o MS contra o Tobi.

more_horiz
[quote="Ellos"]
por Dante Hoje à(s) 12:20
ele teve tempo de dizer, nao pode ser
teve tempo de dizer, desgraçado

isso deve ter sido apenas um pensamento, ele viu que ia tomar na cara xD

more_horiz
A tecnica de ST em si é do sharingan lv3, parece que o kamui do tobi apenas aumenta e MUITO a velocidade das coisas que vao ir ou voltar para as dimensoes. Isso explica como ele salvou Sasuke do jinton e como iria levar minato para sua dimensao com apenas um toque.

sera ?

toda vez qe tobi usa i tempo espaço nao dao destaque ao olho dele

sera qe tem uma imagem do manga qe mostra o tobi sugando algo enquanto usa o sharingan nv 3 ? sera qe mostraram isso ? to afim de reve alguns mangas só pra reparar nisso
É certo que kakashi fica com FMS, e cara, que velocidade do kamui do kakashi é essa? Levou um KAGE BUSHIN INTEIRO para a outra dimesão em uma velocidade impressionante

²

more_horiz
cap foda
com certeza no cap 600 deve ser flashblack do tobi ou juubi renacendo mais ainda nao vo acredita q tobi e o obito mais nao tem mais geito de fala q nao e o obito mais o kishi e muito trolador vamos ver ne.

more_horiz
Ellos escreveu:

sera ?

toda vez qe tobi usa i tempo espaço nao dao destaque ao olho dele

sera qe tem uma imagem do manga qe mostra o tobi sugando algo enquanto usa o sharingan nv 3 ? sera qe mostraram isso ? to afim de reve alguns mangas só pra reparar nisso
É certo que kakashi fica com FMS, e cara, que velocidade do kamui do kakashi é essa? Levou um KAGE BUSHIN INTEIRO para a outra dimesão em uma velocidade impressionante

²

No mangá não apareceu, mas no anime, na luta contra a konan, aparece ele usando o ST no sharingan nv3

more_horiz
@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.
A primeira foi onde karin e sasuke esteve e a segunda é essa do mangá.

PS: só eu fiquei com dó do hachibi? :okay:

more_horiz
splshow escreveu:
@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.

PS: só eu fiquei com dó do hachibi? :okay:

Eu não fiquei com dó do hachibi, eu fiquei com dó do kakashi caindo no chão com o olho sangrando.

more_horiz
olha aqui:

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 46 352gh8p
isso no anime, no mangá eu nem lembro

more_horiz
Capitulo Foda.

Cara, o fato do Kishi estar jogando na nossa cara que o Tobi é o Obito, só me faz pensar que não é.
E o Tobi precisa ativar o MS pra usar o Kamui? LOL.

Cara, Kakashi ta ficando muito apelão, levou um Kage Bushin pra outra dimensão em instantes. Aliás, vimos onde o Tobi fica quando está intangivel. Como a gente consegue ver ele, mas o Kage Bushin não? Mais um mistério.

E Semana que vem temos a revelação de quem é Tobi *-*
Apesar de tudo, ainda continuo apostando no Kagami.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/

O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Sim, Mas eu achei muito chato, daqui a pouco o Naruto ta virando o modo bijuu completo ¬¬'

eu não axo vey... axei que o kishi fez mt bem em fazer naruto usar a bijuu dama (mas não é tão boa quanto a do bee, por que a do bee é ligera, a do naruto como tobi falou é bem lenta)

mas modo completo? se ele fizer ficarei putaço!

cara o naruto ja entrou no modo completo e ja fez a biju dama antes lol

more_horiz
splshow escreveu:

PS: só eu fiquei com dó do hachibi? Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 46 1404866550

Eu não fiquei com dó do hachibi, eu fiquei com dó do kakashi caindo no chão com o olho sangrando.

Relaxa, jaja ele ganha um FMS Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 46 222839

E seobre tobi nao absorver ou usar o shinra tensei, existe alguns motivos dele nao conseguir fazer isso.
1° Velocidade do Naruto em 1.5
2° Surpresa
Como vimos quando Naruto deu a cabeçada, ele estava meio que camuflado na floresta. Na dimensao tobi nao sabia que Naruto esria la e foi mais ou menos assim " :fem: aqueles newbas.... "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos