Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
DaviFerreira! escreveu:
aconteceu outra coisa que ninguém ligou vey... poxa :/

O NARUTO FEZ A BIJUU DAMA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Sim, Mas eu achei muito chato, daqui a pouco o Naruto ta virando o modo bijuu completo ¬¬'

eu não axo vey... axei que o kishi fez mt bem em fazer naruto usar a bijuu dama (mas não é tão boa quanto a do bee, por que a do bee é ligera, a do naruto como tobi falou é bem lenta)

mas modo completo? se ele fizer ficarei putaço!

cara o naruto ja entrou no modo completo e ja fez a biju dama antes lol

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
splshow escreveu:
@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.
A primeira foi onde karin e sasuke esteve e a segunda é essa do mangá.

PS: só eu fiquei com dó do hachibi? Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 1404866550

Eu não fiquei com dó do hachibi, eu fiquei com dó do kakashi caindo no chão com o olho sangrando.

Relaxa, jaja ele ganha um FMS Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 222839

E seobre tobi nao absorver ou usar o shinra tensei, existe alguns motivos dele nao conseguir fazer isso.
1° Velocidade do Naruto em 1.5
2° Surpresa
Como vimos quando Naruto deu a cabeçada, ele estava meio que camuflado na floresta. Na dimensao tobi nao sabia que Naruto esria la e foi mais ou menos assim " :fem: aqueles newbas.... "

more_horiz
splshow escreveu:
splshow escreveu:
@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.
E alem disso eu tambem creio que o sharingan lv 3 tenha uma dimensao e o MS tenha outra.
A primeira foi onde karin e sasuke esteve e a segunda é essa do mangá.

PS: só eu fiquei com dó do hachibi? Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 1404866550

Eu não fiquei com dó do hachibi, eu fiquei com dó do kakashi caindo no chão com o olho sangrando.

Relaxa, jaja ele ganha um FMS Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 222839

E seobre tobi nao absorver ou usar o shinra tensei, existe alguns motivos dele nao conseguir fazer isso.
1° Velocidade do Naruto em 1.5
2° Surpresa
Como vimos quando Naruto deu a cabeçada, ele estava meio que camuflado na floresta. Na dimensao tobi nao sabia que Naruto esria la e foi mais ou menos assim " :fem: aqueles newbas.... "

Poisé, eu lembro uma vez que teve um carinha ( Não lembro quem foi, mas sei que era uma pessoa que gostava de pegar no pé do Kakashi e debochar das coisas que diziamos em relação a ele só por ser um pouquinho lógicos ) que uma vez tirou sarro dizendo que o Kakashi só com o FMS pra ser foda.

Então, o Kakashi pode acabar com um FMS mesmo. UAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSHAHUSHAUHSUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUAHSA :XD:

more_horiz
Mas pera, se o olho de ambos é de Obito, sera que se kakashi pegar o MS do tobi, ele fica com fms? Nao teria que ser de um irmao? Fiquei confuso Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 3974914884

more_horiz
também penso isso, pra virar FMS teria que ser outro olho, não o olho que faz par com o dele kkkk

more_horiz
nao acho que o kakashi vai ganha um FMS pq ambos sao o mesmo olhos ia fika estranho q poderes ele ia ganha pegando o mesmo olho com mesmo poderes?

a mais so mais tobi ser obito do que kagami + enfim como obito comseguiu o renegan quando ele flw q o renegan era dele deis do começo,como ele com 17 anos comseguiu controla a kyuub tao facil assim aaaaaaaaaaaa kishi vai ter que explica isso bem direitinho.

more_horiz
Que isso, Capítulo FODÁSTICAMENTE FODÁSTICO.

Finalmente saberemos quem é esse maldito '' Tobi ''.

Fiquei com muita dó do Kakashi com o olho sangrando no chão, coloquei a mão no rosto e fiquei rezando pra que ele não morra por falta de chakra já que passou o limite de seu Kamui.

Gai como sempre, animando Kakashi, depois dessa guerra, começei a gostar pra valer desse Sobrancelhudo.

Naruto, como sempre, fazendo o que seria impossível ser possível. Naruto é completamente, e sem novidades, o fodânico.

Tobi com seu MS igual a de Kakashi, não me surpreendeu muito, já tinha isso em mente depois de umas teorias aí.

Tobi se fuu depois desse Rasengan na cara, que isso Read Shot nesse Kengo aí.

more_horiz
Só não quero que Kish muda de cenário para o Sasuke, se for pelo Madara ai tudo bem. Mas tenho uma impressão de que será para os dois sentindo um grande '' vulto '' de poder no ar.

more_horiz
splshow escreveu:
Mas pera, se o olho de ambos é de Obito, sera que se kakashi pegar o MS do tobi, ele fica com fms? Nao teria que ser de um irmao? Fiquei confuso Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 47 3974914884

É verdade os malucos estão falando do FMS , mas tão viajando X.X
Os dois olhos são os mesmos..para conseguir o FMS vc tem que arrancar seu MS ruim e colocar outro MS no lugar e esse vira uma mistura dos dois ou seja um FMS.

Mas tão se esquecendo que são os mesmos olhos , se fosse assim o itachi arrancava o proprio olho e recolocava um no outro conseguindo o FMS , não rola...

O maximo que pode acontecer é o kakashi pegar o MS do tobi e botar no olho faltando , assim ficando com 2 MS e com o Kamui mais completo

more_horiz
Excelente Cap namoral!

Os erros que vocês falam que ocorreram no cap. tem explicação.

1°- Por que o Tobi não usou o Rinnegan,mas deu tempo de falar merda,bastardo? Cara é simples,isso é a mesma coisa que acontece nas HQs...É pra dar uma emoção na porrada.Por exemplo: O Flash consegue lutar na velocidade da luz,mas em várias HQs quando ele vai dar um soco nessa velocidade ou quase nessa velocidade,o adversário sempre fala algo...mesmo sendo impossível.Isso é pra dar mais clima,tipo que dizendo que FUDEU saca?

2°- Como o clone do Naruto foi parar naquela dimensão? Esperem ai...Mas a Kunai e o Rasengan não foram parar na mesma dimensão que o clone está? E outra,quem disse que aquela dimensão que eles estão não é aquela onde o Sasuke e a Karin ficaram? Só porque o Kishi colocou no cenário um efeito de velocidade?

O Tobi tirou Shurikens pelos olhos hahahaha' e ainda aquelas estacas,CARALHO muito pica!!

Achei muito foda o mangá.Louco pra quarta que vem =)))

more_horiz
Primeira vez q vejo o olho do kakashi sair sangue kkk .. na hora q ele diz que o kakashi usa poder emprestado acho que meio que revelou que ele é o obito.. pq se ele nao for, ele tambem usa poder emprestado..

more_horiz
pode ser emprestado dos Uchihas, e Tobi como pode ser um Uchiha

more_horiz
Passando aqui para comentar o mangá... que superou minhas expectativas.
Obito? Tem toda a aparência, que eu me lembre, não teria ninguém igual ao tobi, pelo pouco que vi dele. Mas mesmo assim, tem que ver isso ai, muito bem explicado, é claro. Tenho algumas teorias, que estou com preguiça de citar aqui.

Kakashi já não tem condições pra lutar, isso faz pensar que os reforços já devem estar chegando. Porém, podem chegar tarde demais, impressão de que algo com relação a isso vai acontecer no próximo mangá.

Quanto a pausas até o 600, não acho que teria motivos para tal.
Sensação de que esperei esse mangá há tempos. Valeu a pena ver o Naruto quebrando essa máscara u-u

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Excelente Cap namoral!

Os erros que vocês falam que ocorreram no cap. tem explicação.

1°- Por que o Tobi não usou o Rinnegan,mas deu tempo de falar merda,bastardo? Cara é simples,isso é a mesma coisa que acontece nas HQs...É pra dar uma emoção na porrada.Por exemplo: O Flash consegue lutar na velocidade da luz,mas em várias HQs quando ele vai dar um soco nessa velocidade ou quase nessa velocidade,o adversário sempre fala algo...mesmo sendo impossível.Isso é pra dar mais clima,tipo que dizendo que FUDEU saca?

2°- Como o clone do Naruto foi parar naquela dimensão? Esperem ai...Mas a Kunai e o Rasengan não foram parar na mesma dimensão que o clone está? E outra,quem disse que aquela dimensão que eles estão não é aquela onde o Sasuke e a Karin ficaram? Só porque o Kishi colocou no cenário um efeito de velocidade?

O Tobi tirou Shurikens pelos olhos hahahaha' e ainda aquelas estacas,CARALHO muito pica!!

Achei muito foda o mangá.Louco pra quarta que vem =)))

Tobi nao falou nada, apenas pensou.

more_horiz
Agora, o foco será o Madara e os Kages. Vocês vão ver. :fem:

more_horiz
Achei fantástico este mangá. Naruto mostrou já uma grande evolução lutando com Kurama. Finalmente Kakashi demonstrou cansaço e falta de chakra. Mas, ele fez isso de uma forma muito inteligente, como sempre. Legal esta habilidade de o Tobi atacar com armas de outra dimensão. O estranho é que Tobi não usa seu rinnegan. Mesmo que ele não pudesse usar os dois olhos ao mesmo tempo, agora que o Kakashi conhece o segredo da técnica, seria mais vantajoso ele usar o rinnegan. Fiquei com pena do Bee perder um tentáculo, apesar de ele recuperá-lo depois.
Acho que o próximo mangá vai ser todo direcionado ao Sasuke e aos kages vs Madara. Só no finalzinho que vai retornar para Naruto vs Tobi, para finalmente revelar seu mistério no mangá 600.

Ellos escreveu:
Bom acho qe o destino do kakashi ja é quase certo, FMS na cara

Kakashi de FMS vai ficar apelaozinho kakakaka

acho qe nesse Capitulo de hoje rolou 1 put4 kishimoto no jutsu e Uma grande incoerencia

si o kakashi absorveu o clone do naruto, o clone nao era pra ficar parado entre uma dimensao e outra, ele era pra cair la naquele mundinho do tobi onde ele deixou o sasuke e a karin

e outra coisa, si o tobi tem rinnegan, porq ele nao absorveu o rasengan do naruto ? alem disso, si aquele "tunel" preto onde o naruto e o tobi estavam era tao grande kuanto parece, porq o tobi dentro do tunel nao desviou parte de si do rasengan ?

sei la, to achando qe isso tud foi meio forçado D+ pro meu gosto

Acharia legal ele possuir o FMS. Ele merece depois de toda sua análise e suas estratégias nesta luta.
O clone caiu na dimensão do kamui. Era nisso que Naruto e Kakashi estavam pensando, ao usar o Kage Bunshin e a bomba bijuu. Tobi não conseguiria desviar daquilo, então teria que se enviar para a outra dimensão, porém o clone que Tobi acrediitava ter destruído havia sido mandado para lá.
Bom acredito que ele não absorveu nem desviou do rasengan por dois motivos. Tobi já estava usando seu mangenkyou sharingan para se manter na outra dimensão. Então, ele não seria capaz de usar o rinnegan, já que, pelo que parece, ele não pode usar os dois ao mesmo tempo. Bem o outro motivo, pelo qual ele não desviou foi a velocidade do Naruto. Lembre-se que o Naruto superou a velocidade do raikage, a qual estava quase no mesmo nível do Minato, estando naquele primeiro modo Kyuubi. Agora essa sua nova velcidade, com o modo Kyuubi 2, deve ser maior que a do Hokage. Tobi não tem velocidade, seu jutsu de S/T é que simula velocidade e efeito de intangibilidade.
Naquele instante Tobi não tinha como escapar. Se liberasse sua técnica seria atingido pela bijuu-dama, se continuasse alí tomaria um rasengan na cara. O menor dos males com certeza era o rasengan.
Aposto que agora que sua identidade vai ser revelada ele começará a usar os caminhos do rinnegan.

more_horiz
por splshow Hoje à(s) 12:47

.@Ellos, acredito que sim, porque se nao, nao teria sentido ele enviar e trazer as coisas com uma velocidade menor, como ele sempre fazia.

entendo

acho qe devo concorda, principalmente pelo fato deu achar qe isso tbm ocorre de forma semelhante com shisui

com o MS ele tinha K.A e sem o MS ele tinha um gen mais fraco mas qe tbm era capaz de controlar mentes

alem de qe, isso das velocidades seria bem explicado com esse fato

isso no anime, no mangá eu nem lembro

sei nao hein, acho qe os caras do anime tbm nao sabem qem é o tobi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos