Achei fantástico este mangá. Naruto mostrou já uma grande evolução lutando com Kurama. Finalmente Kakashi demonstrou cansaço e falta de chakra. Mas, ele fez isso de uma forma muito inteligente, como sempre. Legal esta habilidade de o Tobi atacar com armas de outra dimensão. O estranho é que Tobi não usa seu rinnegan. Mesmo que ele não pudesse usar os dois olhos ao mesmo tempo, agora que o Kakashi conhece o segredo da técnica, seria mais vantajoso ele usar o rinnegan. Fiquei com pena do Bee perder um tentáculo, apesar de ele recuperá-lo depois.
Acho que o próximo mangá vai ser todo direcionado ao Sasuke e aos kages vs Madara. Só no finalzinho que vai retornar para Naruto vs Tobi, para finalmente revelar seu mistério no mangá 600.
Ellos escreveu: Bom acho qe o destino do kakashi ja é quase certo, FMS na cara
Kakashi de FMS vai ficar apelaozinho kakakaka
acho qe nesse Capitulo de hoje rolou 1 put4 kishimoto no jutsu e Uma grande incoerencia
si o kakashi absorveu o clone do naruto, o clone nao era pra ficar parado entre uma dimensao e outra, ele era pra cair la naquele mundinho do tobi onde ele deixou o sasuke e a karin
e outra coisa, si o tobi tem rinnegan, porq ele nao absorveu o rasengan do naruto ? alem disso, si aquele "tunel" preto onde o naruto e o tobi estavam era tao grande kuanto parece, porq o tobi dentro do tunel nao desviou parte de si do rasengan ?
sei la, to achando qe isso tud foi meio forçado D+ pro meu gosto
Acharia legal ele possuir o FMS. Ele merece depois de toda sua análise e suas estratégias nesta luta.
O clone caiu na dimensão do kamui. Era nisso que Naruto e Kakashi estavam pensando, ao usar o Kage Bunshin e a bomba bijuu. Tobi não conseguiria desviar daquilo, então teria que se enviar para a outra dimensão, porém o clone que Tobi acrediitava ter destruído havia sido mandado para lá.
Bom acredito que ele não absorveu nem desviou do rasengan por dois motivos. Tobi já estava usando seu mangenkyou sharingan para se manter na outra dimensão. Então, ele não seria capaz de usar o rinnegan, já que, pelo que parece, ele não pode usar os dois ao mesmo tempo. Bem o outro motivo, pelo qual ele não desviou foi a velocidade do Naruto. Lembre-se que o Naruto superou a velocidade do raikage, a qual estava quase no mesmo nível do Minato, estando naquele primeiro modo Kyuubi. Agora essa sua nova velcidade, com o modo Kyuubi 2, deve ser maior que a do Hokage. Tobi não tem velocidade, seu jutsu de S/T é que simula velocidade e efeito de intangibilidade.
Naquele instante Tobi não tinha como escapar. Se liberasse sua técnica seria atingido pela bijuu-dama, se continuasse alí tomaria um rasengan na cara. O menor dos males com certeza era o rasengan.
Aposto que agora que sua identidade vai ser revelada ele começará a usar os caminhos do rinnegan.