Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o titulo de kage !!!

+18
Ellos
Will
Pain Nagato
Ushydo
Obamex
Maicon
Misaq
Uchiha Fate
natsu dantas
Leonardo
Heisenberg
Tobirama amariboT
The Power of Phell
Mario
igorluiz5896
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
22 participantes

descriptiono titulo de kage !!! - Página 3 EmptyRe: o titulo de kage !!!

more_horiz
e o proprio madara afirmou q apenas ataques fisico podem fazer efeito nele, e nisso quem esta se saindo melhor é ela.

e o tobi q esta lutando contra o kakashi o atual (pelo q ele mostrou até agora o madara limparia o chão com ele) jogaria ele na parede e chamaria ele de largatixa. :XD:

a diferença de poder entre o madara e o tobi pelo mostrado de ambos ainda continua abismal, pois o tobi nao tem força pra peitar os 5 kages e muito menos humilha-los de tal forma.

errado, atualmente o único que pode acertar o Tobi é o Kakashi, oq os Kages vão fazer? gastar seus chakras todo em ninjutsus e errar todos? usar taijutsu nele e errar tudo? usar genjutsu(aaf)?

Até mesmo o estilo supremo do Oonoki, Jinton, não adianta de nada, pq Tobi tirou o Sasuke lá de dentro.

e aquele jutsu 'Uchiha Kaenjin', ja é 1 brecha pra mostrar que o Tobi tem mais poder, e não quer usar nada.
Ou ele deve estar querendo mostrar que não precisa de ninjutsus, ou ele deve estar querendo guardar o máximo de chakra pro renascimento do Juubi.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
e o proprio madara afirmou q apenas ataques fisico podem fazer efeito nele, e nisso quem esta se saindo melhor é ela.

e o tobi q esta lutando contra o kakashi o atual (pelo q ele mostrou até agora o madara limparia o chão com ele) jogaria ele na parede e chamaria ele de largatixa. :XD:

a diferença de poder entre o madara e o tobi pelo mostrado de ambos ainda continua abismal, pois o tobi nao tem força pra peitar os 5 kages e muito menos humilha-los de tal forma.

errado, atualmente o único que pode acertar o Tobi é o Kakashi, oq os Kages vão fazer? gastar seus chakras todo em ninjutsus e errar todos? usar taijutsu nele e errar tudo? usar genjutsu(aaf)?

Até mesmo o estilo supremo do Oonoki, Jinton, não adianta de nada, pq Tobi tirou o Sasuke lá de dentro.

e aquele jutsu 'Uchiha Kaenjin', ja é 1 brecha pra mostrar que o Tobi tem mais poder, e não quer usar nada.
Ou ele deve estar querendo mostrar que não precisa de ninjutsus, ou ele deve estar querendo guardar o máximo de chakra pro renascimento do Juubi.

A forma que as pessoas subestimam os Genjutsus é deprimente :facepalm:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Engraçado por que no momento do Naruto "Bunshin", Onoki e Gaara, o ruivinho foi de grande importância, fazendo MUITO mais do que tudo o que Tsunade TENTOU fazer, visto que, ele conseguiu tirar o Madara de dentro do Susano fazendo com que Naruto QUASE o atingi-se.

E no inicio da luta dos 5 Kages, o A estava sendo de grande ajuda ofensivamente, principalmente com o combo que ele e o Onoki fizeram.

A Tsunade não fez NADA DEMAIS REFERENTE A COMBATE, apenas irritou mais o Madara e colocou os Kages em furadas, igual no momento dos 25 Moku Bunshins na cola deles.

kkkkkkkkkkk cara vc deve amar a tsunade nao é possivel kkkkk :vergonha: cara admitir q ela merece tal titulo nao é nd de mais sabia ???
alias depois do onooki ela foi a que mais fez, tentou destruir o madara coisa q o gaara e a mei por exemplo q segundo vc tem mais poder de fogo nao fizeram, tsunade avisou sobre o polen, curou 2 kages, q sem ela provavelmente nao estariam lutando, e mais, madara teria vencido a luta de qualquer jeito, com os bushins ou sem os bushins. nao adianta tentar usar esse argumento pq é fail.
q mais vc quer q ela mostre ??? o modo chuck norris ???
pior ali seria se fosse o kakashi,se ele fosse o atual hokage essa luta nao teria o direito nem de se chamar entediante. madara ja teria matado todos no 1°ataque

Por isso mesmo eu coloquei bem em destaque, que ela não fez NADA DEMAIS REFERENTE A COMBATE, e não que ela não merece seu título, por isso não precisa ter um atque do coração.

Tudo o que vc citou, e referente a suporte e medicina, a área dela.

Em combate, O MAXIMO que ela pode oferecer são super socos e chutes, e isso não ajudou EM NADA na luta em si, pois ela além de ter aberto a guarda de um dos Kages, ter tido diversas atitudades inocentes que precisaram os outros Kages acobertaram, ainda multiplicou a desvantagem dos Kages por 25.

Por isso eu não entendo porque dizem que ela está sendo o 2° Kage que está dando mais trabalho ao Madara, sendo que APENAS O ONOKI é o que está dando trabalho pra ele individualmente, os demais, apenas em conjunto.

A única coisa que eu quero, é que parem com essa superestimação e distorção dos acontecimentos em tudo o que envolve a Tsunade, já está ficando escroto esse fanatismo, tanto para o fórum, quanto para os lovers dela.

E o Kakashi está numa luta contra um oponente que é tão forte quanto o Madara, e está fazendo MUITO mais bonito do que os Kages ( Exceto Onoki ), tanto que está sendo a peça chave contra o Mascarado.

mas eu nao pedi pra especificar em quais areas eles foram ou n dignos de serem kages apenas quero saber no "GERAL" quais deles merecem tal titulo (sem quere tira).

Então se vc quer saber disso, o UNICO que fez jus ao seu título de Kage, foi o Onoki, que conseguiu parar diversas técnicas do Uchiha ( Mokuton, Meteóro e Moku Bunshins + Susano ), além do próprio Madara ter praticamente cantado uma música pra ele.

Os demais, nem se comparam ao Senior, no entanto, isso não é porque os Kages são fracos, mas sim o Madara que é um oponente ABSURDAMENTE poderoso e que faz os Kages parecerem crianças, e numa luta desse tipo, só os fortes MESMO, seja em poder, experiência, inteligência... E nisso, Onoki destoa dos demais.

E na boa, de onde vc tirou isso que só os ataques da Tsunade é que estão fazendo efeito no Madara?

Em NENHUM momento ela sequer chegou perto de acertar o Madara, tanto que, ele colocou um Moku Bunshin intencionalmente para enganá-la, se aproveitando da inocência dela, isso sem considerar diversas coisas que rolou quando ela TENTOU fazer algo contra o Madara, e acabou num ajudando em NADA, só piorando a situação tanto pra ela, quanto pros Kages.

E o Kakashi na luta contra o Madara seria BEM mais útil que Tsunade, pois com a sua inteligência IMBA, ele poderia analizar e encontrar brechas no estilo de luta do Madara, além de pontos fracos nas técnicas dele, podendo assim formular um plano efetivo em conjunto com os Kages, para conseguir surpreendê-lo e até mesmo vencê-lo.

O que eu queria ver mesmo, é a Tsunade no lugar do Kakashi contra o Tobi, pois com a única coisa que ela tem a oferecer em combate, que são super socos e pontapés, o mascarado não precisaria nem se dar ao luxo de ativar o S/T para escapar disso, apenas com o Sharingan mais bom Tai ele já poderia evitar tudo da Tsunade tranquilamente, pois pra alguém que rivalizou no Tai com o Gai ( Que é BEM mais rápido e preciso do que Tsunade ), tenho certeza que ela não seria problema, muito pelo contrário, com a sua inocência em combate, seria mandada pra alguma dimensão, e ficaria boiando por lá.

Além do que, o Kakashi está em um time BEM mais poderoso e completo que o dos Kages, e duas caracterísiticas das diversas que compoem esse grupo ( Inteligência e versatilidade ), são por causa dele.

Nem adianta tentar usar o Kakashi como "apoio", porque ele está sendo MUUUUUUUUUUUUUITO mais relevante e importante de maneira geral nessa guerra, do que Tsunade e os outros Kages.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:

A forma que as pessoas subestimam os Genjutsus é deprimente :facepalm:

Eu não estou subestimando Genjutsu, eu só não vejo o Tobi caindo em 1 genjutsu...
E outra, não sei se você leu, mas eu disse
oq os Kages vão fazer ( contra o Tobi )?

foi por esse motivo que eu coloquei
usar genjutsu(aaf)?
.
Qual dos Kages sabe usar genjutsu? nenhum deles. justamente por esse motivo que eu disse isso... não subestimei genjutsu algum. :serious:

more_horiz
Inocente ao atacar Madara?Eu sempre vejo esses argumentos mas Tsunade foi dentre os kages a única a perceber que ele estava sendo encurralado.Ela não o obrigou a chamar os 25 clones,ele fez por que não poderia continuar usando tão pouco poder que estava usando.Ela quando atacou o primeiro Mokobushin pensou ser o original mas quando falhou rapidamente pensou numa estratégia para usar a propia espada dele para abrir uma brecha.Dps que Madara viu Tsunade em combate ele mesmo que ela não e tão fraca como havia afirmado antes.Vcs é que sempre querem encontrar defeitos na personagem ignorando o que ela fez nessa luta.

more_horiz
@maicon, eu ja nem mais me estresso com o q leio por aki, e depois os fanaticos somos nóis. enfim querer desmerecer alguem do nivel da tsunade q é tão inocente q se tornou sannin e hokage, mas deixa pra la, eu axo q alguns queriam q o kakashi fosse o hokage, pena q o jiraya nem cito o nome dele, e no momento em q a tsunade acordou ele foi esquecido.

(obs: ahhhh eu tenho q troca meu avatar, eu vo coloka uma do jiraya mucho loka ) :*.*:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
@maicon, eu ja nem mais me estresso com o q leio por aki, e depois os fanaticos somos nóis. enfim querer desmerecer alguem do nivel da tsunade q é tão inocente q se tornou sannin e hokage, mas deixa pra la, eu axo q alguns queriam q o kakashi fosse o hokage, pena q o jiraya nem cito o nome dele, e no momento em q a tsunade acordou ele foi esquecido.

(obs: ahhhh eu tenho q troca meu avatar, eu vo coloka uma do jiraya mucho loka ) :*.*:

Claro que ele foi esquecido, ela é a Hokage, você acham que eles poderiam fazer oq? '' Ah, agora ja era, demos o título pro Kakashi, agora ele vai ser o Hokage.'' ??

Fãs dela que superestimam ela demais.

1°- o mais merecedor, com mais de 98% dos votos (nem contei), com absoluta certeza, é Oonoki.
Este é o mais merecedor ao Titulo de Kage.

e o 2°- é Mei   Tsunade...

more_horiz
Ainda bem que existem pessoas que não deixam detalhes passarem desapercebidos.

E é normal alguém que adora enganar a si mesmo, ficar meio estressado quando isso ocorre.

A Tsunade foi sim útil, ninguém nega isso, mas ela ajudou em SUPORTE E MEDICINA, e não em combate, qual a dificuldade em aceitar isso?

Ela só tem a oferecer socos e chutes recheados de força bruta, e APENAS com isso ela não tem a MENOR POSSIBILIDADE de oferecer algum perigo ao Madara, ela deveria saber disso melhor que ninguém.

A inocência dela começou pelo fato dela TENTAR atacar o Madara SÓ COM TAIJUTSU, sendo que, ela por ser uma Senju ( Clã que rivalizava com os Uchihas ) e com 54 anos nas costas, deveria NO MINIMO saber que a ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS DO SHARINGAN pode lidar naturalmente com isso.

E quando ela entrou na batalha, foi em um momento que o Madara não estava levando a luta com muita seriedade ( Todos deveriam saber que o nível de dificuldade nessa luta, aumenta conforme a vontade do Uchiha ), e ela só acertou o Susano com facilidades por conta disso, e logo em seguida, tentou outra investida no Susano, que precisou da ajuda da Mei para apagar o Super- Katon que a teria matado devido a falta de senso dela, e ainda precisou do A + Onoki para quebrá-lo.

O Madara com tudo isso já havia notado que ela é bem esquentadinha, e ainda a alertou sobre isso, mas não ouvindo o conselho dele, continuou investindo contra ele de maneira displiscente, e o Madara que num é bobo nem nada, deixou INTENCIONALMENTE um Moku Bunshin para enganá-la, e ainda precisou dos Kages para atingí-lo.

E ACHANDO que estava pressionando o Madara, o provocou ( Lembram-se do que Kakashi disse sobre NÃO afrontar o adversário? ) e fez com a desvantagem dos Kages aumenta-se, pois um Madara passou para 26.

E não conseguindo lidar com os Susanos igual a Mei, ainda abriu a guarda do A, que tbm reparou a falta de senso de batalha por parte dela ( Isso mesmo, até o esquentadinho do A reparou isso ).

Agora me respondam, o que ela fez na luta em si a não ser prejudicar os Kages e a si mesma?

A única coisa que a participação dela nessa luta serviu pra mostrar POSITIVAMENTE a favor dela, foram as capacidades do Byakugou, no entanto, só apanhar, apanhar e apanhar, e mostrar resistência sem ter resposta para o adversário, não é tão mérito assim.

Ela ajudou curando os Kages, fornecendo informações, repassando Chackra e etc, mas não, aí generalizam tudo, falando que ela é o Kage que está dando mais trabalho na luta, que o Madara a considera como a maior ameaça para ele e outras baboseiras só pra SUPERESTIMAR a Tsunade, eu só vou fingir que acredito em tudo isso, só pra ver até que ponto vão aumentar e levar isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Ainda bem que existem pessoas que não deixam detalhes passarem desapercebidos.

E é normal alguém que adora enganar a si mesmo, ficar meio estressado quando isso ocorre.

A Tsunade foi sim útil, ninguém nega isso, mas ela ajudou em SUPORTE E MEDICINA, e não em combate, qual a dificuldade em aceitar isso?

Ela só tem a oferecer socos e chutes recheados de força bruta, e APENAS com isso ela não tem a MENOR POSSIBILIDADE de oferecer algum perigo ao Madara, ela deveria saber disso melhor que ninguém.

A inocência dela começou pelo fato dela TENTAR atacar o Madara SÓ COM TAIJUTSU, sendo que, ela por ser uma Senju ( Clã que rivalizava com os Uchihas ) e com 54 anos nas costas, deveria NO MINIMO saber que a ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS DO SHARINGAN pode lidar naturalmente com isso.

E quando ela entrou na batalha, foi em um momento que o Madara não estava levando a luta com muita seriedade ( Todos deveriam saber que o nível de dificuldade nessa luta, aumenta conforme a vontade do Uchiha ), e ela só acertou o Susano com facilidades por conta disso, e logo em seguida, tentou outra investida no Susano, que precisou da ajuda da Mei para apagar o Super- Katon que a teria matado devido a falta de senso dela, e ainda precisou do A + Onoki para quebrá-lo.

O Madara com tudo isso já havia notado que ela é bem esquentadinha, e ainda a alertou sobre isso, mas não ouvindo o conselho dele, continuou investindo contra ele de maneira displiscente, e o Madara que num é bobo nem nada, deixou INTENCIONALMENTE um Moku Bunshin para enganá-la, e ainda precisou dos Kages para atingí-lo.

E ACHANDO que estava pressionando o Madara, o provocou ( Lembram-se do que Kakashi disse sobre NÃO afrontar o adversário? ) e fez com a desvantagem dos Kages aumenta-se, pois um Madara passou para 26.

E não conseguindo lidar com os Susanos igual a Mei, ainda abriu a guarda do A, que tbm reparou a falta de senso de batalha por parte dela ( Isso mesmo, até o esquentadinho do A reparou isso ).

Agora me respondam, o que ela fez na luta em si a não ser prejudicar os Kages e a si mesma?

A única coisa que a participação dela nessa luta serviu pra mostrar POSITIVAMENTE a favor dela, foram as capacidades do Byakugou, no entanto, só apanhar, apanhar e apanhar, e mostrar resistência sem ter resposta para o adversário, não é tão mérito assim.

Ela ajudou curando os Kages, fornecendo informações, repassando Chackra e etc, mas não, aí generalizam tudo, falando que ela é o Kage que está dando mais trabalho na luta, que o Madara a considera como a maior ameaça para ele e outras baboseiras só pra SUPERESTIMAR a Tsunade, eu só vou fingir que acredito em tudo isso, só pra ver até que ponto vão aumentar e levar isso.

néé, isso que eu não entendo... sabem muito bem que ela é ninja de suporte mas não aceitam o fato de ela ser fraca em combate

como você citou ai, só atrapalhou os outros Kages em combate, só ajudou em cura mesmo.

e eu também quero ver até que ponto eles vão levar isso... não duvido nada que daqui a pouco vão dizer que a tsunade vence o Rikudou Sennin, pq ele não pode matar ela com o Byakugou ativo SHUASHASHUAUHSA :jackie:

more_horiz
Todos foram.

Mei e Gaara na defesa:

Se não fosse a Mei parando o super katon do Madara, alguns kages ali poderiam ter rodado, e se não fosse o Gaara para selar, e para defender a equipe de certo ataques do Mokuton os Kages tambem ja teriam sido derrotado ja faria tempo.

Tsunade como Ninja Medica ajudou muito, curando, principalmente Onoki, Mei e Gaara, se não fosse ela, os Kages teriam perdido ja teria feito tempo tambem.

Kira A e Onoki, formaram a principal formação de batalha contra o Madara no inicio.

Todos merecem o titulo de kage, além domais, o Madara é o Madara, e conseguir lutar com ele e algo realmente dificil.

more_horiz
Onoki tem seus Jintons, Experiencia, Vuuua e blablabla
cara ta sendo util e guerreiro, ele merece ser chamado de Kage

Gaara é jovem mas lutou mt antes e durante essa luta, protegeu os outros kages e fez por onde, o doido merece o nome de kage

Tsunade curou os doidos e tentou trollar o madara com um planinho, ela ta si esforçando, acho qe tbm merece o titulo

Kira eu fico em duvidas, ele tinha qe ser mais calmo as vezes mas ja qe ta la e o madara é fod4, acho qe tbm deixaria ele com esse titulo de kage

Mei é a unica qe eu tiraria o titulo, ela é a representante de kirigakure na batalha, ela falar qe desiste é o mesmo qe dizer qe Kiri desiste, acho qe isso é uma vergonha, youton dela foi pouco eficaz, nevoa deu em nada, nevoa acida nem usada foi, suitons dela falharam duas vezes

Pra min uma representante do povo qe desiste e falha na hora H é uma vergonha e por isso tiraria o titulo de kage dela

more_horiz
Gaara, Oonoki e Vovó.

A e Mei ainda vão mostrar mais, mais por enquanto eles não estão fazendo nada.

more_horiz
Gente, qual o problema da mei desistir? ela pode sim desistir, ela é uma Kage, não pode desperdiçar a vida dela a toa e.e desistir, se acalmar e fazer um plano é atitude de kage, fugir é atitude de kage, morrer a toa não u.u

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 21:10

.Gente, qual o problema da mei desistir? ela pode sim desistir, ela é uma Kage, não pode desperdiçar a vida dela a toa e.e desistir, se acalmar e fazer um plano é atitude de kage, fugir é atitude de kage, morrer a toa não u.u

Desistir e Fugir ? tu acha mesmo que o Madara vai deixar ela sair correndo assim ? Bashou Tensei diz, Oi

Mei desistiu de lutar, ela desistiu de viver, ela nao keria fugir, ela keria morrer

Mei desistiu do mesmo jeitinho que o Haku desistiu depois de tomar o socao do Naruto, ela keria morrer e se sentiu emprestavel, Planos como fugir e pensar em uma forma de deter o Madara nem passaram pela cabeça dela, bom pelo menos ela nao disse nada qe desce isso a intender

Imagina o Hiruzen vendo o orochimaru, hashirama e tobirama desistisse ? putz o cara representa um povo, ele nao podia desistir

Imagina o Minato vendo a kyuubi desistindo ? konoha, mulher, filho e todo o resto tinha sumido

Imagina o hashirama vendo o madara e a kyuubi desistindo ? hoje em dia geral taria no tsu infinito do madara

Claro qe foi uma coisa patetica uma Kage desistir de lutar, ela automaticamente disse qe todo o Pais da Agua estava desistindo e qe o mundo era do madara

em um manga onde aparece um doido qe esta desmaiado, com braço e perna quebrados si levantando e lutando, NAO DESISTINDO DE LUTAR, mostrar uma mulher qe perde o desejo de viver e lutar por seus entes queridos ? tenso

Nao si engane, mei nao keria fugir e bolar um plano, ela keria simplismente deixar de existir

more_horiz
o caso dela pode até ser, mas isso não quer dizer que apenas desistir e fugir faça com que a pessoa perca o titulo de kage, eles tem uma responsabilidade enorme com a vila, não podem ficar se matando o tempo todo e.e

more_horiz
Não acho que Madara tenha as técnicas de Nagato, mesmo ele lançando aquele Meteoro.

more_horiz
Pra min isso resulta em uma baixa desonrosa isso sim

um dos lideres do seu exercito bate de frente com um dos mais importantes do exercito rival

o cara vee qe vai perder e diz qe desiste e si rende @_@

Imagina em um jogo de futebol, um jogador vee qe ta dificil e qe podem perde e pede pra sair LOL

Final da copa do mundo, Neymar diz qe ta dificil e a Argentina joga mt e fala qe ker sair, tu acha qe esse doido vai ser convocado pra seleçao no futuro ?

maluko comem o figado desse fdm, brasil todo caça ele

Essa é a final, na hora H Mei desistiu e seu Suitons falharam duas vezes, aaaaaaaaaaa vo fica mais nessa nao, pra min, ela nessa luta nao honrou o nome e o posto de Kage

Os Mizukages anteriores devem estar si revirando em seus tumulos de vergonha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos