Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Clã Hyuuga escreveu: Dante escreveu: Engraçado por que no momento do Naruto "Bunshin", Onoki e Gaara, o ruivinho foi de grande importância, fazendo MUITO mais do que tudo o que Tsunade TENTOU fazer, visto que, ele conseguiu tirar o Madara de dentro do Susano fazendo com que Naruto QUASE o atingi-se.
E no inicio da luta dos 5 Kages, o A estava sendo de grande ajuda ofensivamente, principalmente com o combo que ele e o Onoki fizeram.
A Tsunade não fez NADA DEMAIS REFERENTE A COMBATE, apenas irritou mais o Madara e colocou os Kages em furadas, igual no momento dos 25 Moku Bunshins na cola deles.
kkkkkkkkkkk cara vc deve amar a tsunade nao é possivel kkkkk
cara admitir q ela merece tal titulo nao é nd de mais sabia ???
alias depois do onooki ela foi a que mais fez, tentou destruir o madara coisa q o gaara e a mei por exemplo q segundo vc tem mais poder de fogo nao fizeram, tsunade avisou sobre o polen, curou 2 kages, q sem ela provavelmente nao estariam lutando, e mais, madara teria vencido a luta de qualquer jeito, com os bushins ou sem os bushins. nao adianta tentar usar esse argumento pq é fail.
q mais vc quer q ela mostre ??? o modo chuck norris ???
pior ali seria se fosse o kakashi,se ele fosse o atual hokage essa luta nao teria o direito nem de se chamar entediante. madara ja teria matado todos no 1°ataque
Por isso mesmo eu coloquei bem em destaque, que ela não fez NADA DEMAIS REFERENTE A COMBATE, e não que ela não merece seu título, por isso não precisa ter um atque do coração.
Tudo o que vc citou, e referente a suporte e medicina, a área dela.
Em combate, O MAXIMO que ela pode oferecer são super socos e chutes, e isso não ajudou EM NADA na luta em si, pois ela além de ter aberto a guarda de um dos Kages, ter tido diversas atitudades inocentes que precisaram os outros Kages acobertaram, ainda multiplicou a desvantagem dos Kages por 25.
Por isso eu não entendo porque dizem que ela está sendo o 2° Kage que está dando mais trabalho ao Madara, sendo que APENAS O ONOKI é o que está dando trabalho pra ele individualmente, os demais, apenas em conjunto.
A única coisa que eu quero, é que parem com essa superestimação e distorção dos acontecimentos em tudo o que envolve a Tsunade, já está ficando escroto esse fanatismo, tanto para o fórum, quanto para os lovers dela.
E o Kakashi está numa luta contra um oponente que é tão forte quanto o Madara, e está fazendo MUITO mais bonito do que os Kages ( Exceto Onoki ), tanto que está sendo a peça chave contra o Mascarado.
mas eu nao pedi pra especificar em quais areas eles foram ou n dignos de serem kages apenas quero saber no "GERAL" quais deles merecem tal titulo (sem quere tira).
e o proprio madara afirmou q apenas ataques fisico podem fazer efeito nele, e nisso quem esta se saindo melhor é ela.
e o tobi q esta lutando contra o kakashi o atual (pelo q ele mostrou até agora o madara limparia o chão com ele) jogaria ele na parede e chamaria ele de largatixa. :XD:
a diferença de poder entre o madara e o tobi pelo mostrado de ambos ainda continua abismal, pois o tobi nao tem força pra peitar os 5 kages e muito menos humilha-los de tal forma.
Então se vc quer saber disso, o UNICO que fez jus ao seu título de Kage, foi o Onoki, que conseguiu parar diversas técnicas do Uchiha ( Mokuton, Meteóro e Moku Bunshins + Susano ), além do próprio Madara ter praticamente cantado uma música pra ele.
Os demais, nem se comparam ao Senior, no entanto, isso não é porque os Kages são fracos, mas sim o Madara que é um oponente ABSURDAMENTE poderoso e que faz os Kages parecerem crianças, e numa luta desse tipo, só os fortes MESMO, seja em poder, experiência, inteligência... E nisso, Onoki destoa dos demais.
E na boa, de onde vc tirou isso que só os ataques da Tsunade é que estão fazendo efeito no Madara?
Em NENHUM momento ela sequer chegou perto de acertar o Madara, tanto que, ele colocou um Moku Bunshin intencionalmente para enganá-la, se aproveitando da inocência dela, isso sem considerar diversas coisas que rolou quando ela TENTOU fazer algo contra o Madara, e acabou num ajudando em NADA, só piorando a situação tanto pra ela, quanto pros Kages.
E o Kakashi na luta contra o Madara seria BEM mais útil que Tsunade, pois com a sua inteligência IMBA, ele poderia analizar e encontrar brechas no estilo de luta do Madara, além de pontos fracos nas técnicas dele, podendo assim formular um plano efetivo em conjunto com os Kages, para conseguir surpreendê-lo e até mesmo vencê-lo.
O que eu queria ver mesmo, é a Tsunade no lugar do Kakashi contra o Tobi, pois com a única coisa que ela tem a oferecer em combate, que são super socos e pontapés, o mascarado não precisaria nem se dar ao luxo de ativar o S/T para escapar disso, apenas com o Sharingan mais bom Tai ele já poderia evitar tudo da Tsunade tranquilamente, pois pra alguém que rivalizou no Tai com o Gai ( Que é BEM mais rápido e preciso do que Tsunade ), tenho certeza que ela não seria problema, muito pelo contrário, com a sua inocência em combate, seria mandada pra alguma dimensão, e ficaria boiando por lá.
Além do que, o Kakashi está em um time BEM mais poderoso e completo que o dos Kages, e duas caracterísiticas das diversas que compoem esse grupo ( Inteligência e versatilidade ), são por causa dele.
Nem adianta tentar usar o Kakashi como "apoio", porque ele está sendo MUUUUUUUUUUUUUITO mais relevante e importante de maneira geral nessa guerra, do que Tsunade e os outros Kages.