Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o titulo de kage !!!

+18
Ellos
Will
Pain Nagato
Ushydo
Obamex
Maicon
Misaq
Uchiha Fate
natsu dantas
Leonardo
Heisenberg
Tobirama amariboT
The Power of Phell
Mario
igorluiz5896
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
22 participantes

descriptiono titulo de kage !!! - Página 4 EmptyRe: o titulo de kage !!!

more_horiz
Não acho que Madara tenha as técnicas de Nagato, mesmo ele lançando aquele Meteoro.

more_horiz
Pra min isso resulta em uma baixa desonrosa isso sim

um dos lideres do seu exercito bate de frente com um dos mais importantes do exercito rival

o cara vee qe vai perder e diz qe desiste e si rende @_@

Imagina em um jogo de futebol, um jogador vee qe ta dificil e qe podem perde e pede pra sair LOL

Final da copa do mundo, Neymar diz qe ta dificil e a Argentina joga mt e fala qe ker sair, tu acha qe esse doido vai ser convocado pra seleçao no futuro ?

maluko comem o figado desse fdm, brasil todo caça ele

Essa é a final, na hora H Mei desistiu e seu Suitons falharam duas vezes, aaaaaaaaaaa vo fica mais nessa nao, pra min, ela nessa luta nao honrou o nome e o posto de Kage

Os Mizukages anteriores devem estar si revirando em seus tumulos de vergonha

more_horiz
Nossa,coitada da Mei.Não é pra tanto.Ela perdeu a vontade de lutar,desistiu sim.Mas e daí?Ela é uma kage muito inexperiente diante de Tsunade e Onoki,por exemplo.Ela tem todo o direito de desistir.É claro,a obrigação de um kage é lutar e proteger ate o fim seu lar.Mesmo que seja isso a morte.Estou errado?Não foi o que Minato e Hiruzen fizeram?Sacrifficaram suas vidas pela aldeia?Desde que a pessoa não perca sua vida em vão,se ela é capaz de salvar milhares de outras com seu sacrificio,é o que ela deve fazer.Proteger sua vila e guiá-la para o sucesso,esse é o dever do kage.E se e necessário se matar,que seja,é o que deve fazer.Mas Mei desistiu,direito dela.Tá com medo,direito dela.Nada que os kages façam agora será suficiente,mesmo que sacrifiquem suas vidas.Ela não ve alternativa,nem em lutar,nem em se sacrificar.Ela se ve impotente diante daquele que ameaçã sua aldeia.

more_horiz
A Mei realmente não honrou seu nome, mais ainda não mostrou PRATICAMENTE NADA, assim como A.

Eles 2 juntamente com Gaara vão mostrar seus determinações assim levando o fardo de ser um Kage, escrevam isso. :u.u:

more_horiz
Ele 2 juntamente com Gaara vão mostrar suas determinações assim levando o fardo de ser um kage...Escrevi,kk.

Mas sério,eu acredito total no que tu falou.Eu achei desde o começo que os 5 kages mostrariam seu valor.Eles não podem simplesmente perder e mesmo qee signifique morrer,é dever deles parar Madara Uchiha agora.

more_horiz
Eles 2 juntamente com Gaara vão mostrar seus determinações assim levando o fardo de ser um Kage. / escrevam isso :u.u:

af, o A e a Mei não estão fazendo praticamente nada, bem que eles deveriam mostrar mais, ainda mais o A, com aquela marra toda dele.

Como todos sabem, o que mais honra o Titulo, é o Oonoki :(H):

Em segundo Tsunade :(H):

Em terceiro Gaara :(H):

e o resto é resto.

more_horiz
Olha acho que todos merecem,mesmo que alguns fizeram mais do que os outros todos contribuiram!

onoki-mostrou tudo o sabe fazer usando poderosos jutsus e ataques combinados,alem de levantar a moral dos outros kages não deixando eles desistirem!Esse ai merece respeito mesmo depois de morto(e ao meu ver isso não vai demorar muito :chorando: )

tsunade-depois dessa luta admiro ela muito mais!Mostrou uma nova habilidade surpreendente,ajudou onoki a criar um jinton muito forte que dizimou varios Susanoo,foi furada por varias espadas,mostrou muita determinação e coragem enfrentando coisas muito perigosas não se importando com o perigo mostrando que tem peito pra enfrentar qualquer um!

Gaara-Fez varias proteções para os kages,atacou madara mesmo sem sucesso,fez otimas combinaçoes de ataques com os outros kages,fora que chegou a lutar contra o madara desgastado por causa das outras lutas!Mesmo não tendo muita experiencia,mostrou-se muito mais forte do que ja era,esse faz juz ao titulo de kazekage!

Kira-........................Bom,é o Raikage!

Mei-........................Esteve presente na luta!

Ou seja todos eles são importantes!

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Eles 2 juntamente com Gaara vão mostrar seus determinações assim levando o fardo de ser um Kage. / escrevam isso :u.u:

af, o A e a Mei não estão fazendo praticamente nada, bem que eles deveriam mostrar mais, ainda mais o A, com aquela marra toda dele.

Como todos sabem, o que mais honra o Titulo, é o Oonoki :(H):

Em segundo Tsunade :(H):

Em terceiro Gaara :(H):

e o resto é resto.

Então você acha que o A é a Mei não vão mostrar mais nada? Gaara HONROU MUITOOOOO mais que à Vovó.

Espere e vera a determinação dos Kages.

more_horiz
Eu acho que A e Mei não vão mostrar nada isolados, se fizerem algo, os outros também farão na minha opinião, porque ficou bem claro, que essa batalha é pra mostrar Oonoki e Tsunade.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Eu acho que A e Mei não vão mostrar nada isolados, se fizerem algo, os outros também farão na minha opinião, porque ficou bem claro, que essa batalha é pra mostrar Oonoki e Tsunade.

Até agora realmente foi só a Vovó e Oonoki, mais acho sensato falar que os outros Kages não vão ficar de fora, alias eles são Kages.

more_horiz
Na minha opinião Mei e Kira A têm a obrigação de mostrar mais coisas. Seria muito ridículo o Kishi deixar dois Kages tão mal explorados assim, ainda mais em uma luta contra Madara.
Pra mim todos eles ainda vão mostrar mais coisas, a luta até agora foi praticamente Tsunade e Oonoki, logo o Kishi vai dar mais destaque pros outros.

more_horiz
Mei vai ter de mostrar é mt coisa pra honrar o nome Kage

no futuro ela pode mostrar mt coisa mas nao vai mudar o fato de qe agora ela arrogo pro madara

tem qe ser mt fã da Mei pra engolir essa covardia dela

more_horiz
Pra mim, Mei e Kira podem até mostrar mais coisas, mas Oonoki e Tsunade não ficariam só nisso.
Ficou claro que Kishi desde o início queria focar em Tsunade e Oonoki, ele esquecer deles agora e upar os outros dois isoladamente é sem sentido na minha visão.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra mim, Mei e Kira podem até mostrar mais coisas, mas Oonoki e Tsunade não ficariam só nisso.
Ficou claro que Kishi desde o início queria focar em Tsunade e Oonoki, ele esquecer deles agora e upar os outros dois isoladamente é sem sentido na minha visão.

Para min Kishi vai upar MUITO Oonoki, para mata-lo em seguida assim como Jiraya...

more_horiz
Para min Kishi vai upar MUITO Oonoki, para mata-lo em seguida assim como Jiraya...

ia fica forçado, Onoki ja ta sem Gás pra fazer algo mt pika

Onoki deve continuar lutando ate sua ultima gota de suor e no fim morrer mas sem mostrar nada de mt Fod4 e novo

Kishi deve aproveitar mt o Onoki em algum fleshback, mostrar o onoki lutando com alguem tipo Chiyo, Sakumo, um Jin ou sei la

Qem sabe nao foi o Jinton do Onoki qe pulverizou o braço da Chiyo kakakaka

more_horiz
Eu n acho que os Kages serão upados não... ._.

Acho que ele vai upar eles no databook...rasgando elogios e revelando algumas tecnicas e tal...mas na luta contra o Madara,acho que se eles mostrarem algo novo é por que vão vencer...

more_horiz
Ellos escreveu:

ia fica forçado, Onoki ja ta sem Gás pra fazer algo mt pika

Onoki deve continuar lutando ate sua ultima gota de suor e no fim morrer mas sem mostrar nada de mt Fod4 e novo

Kishi deve aproveitar mt o Onoki em algum fleshback, mostrar o onoki lutando com alguem tipo Chiyo, Sakumo, um Jin ou sei la

Qem sabe nao foi o Jinton do Onoki qe pulverizou o braço da Chiyo kakakaka

Ele tá com marra demais. A principio eu tenho quase certeza que ele vai morrer de uma forma brilhante, e vai ser triste que nem à do Jiraya. u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos