Não acho que Madara tenha as técnicas de Nagato, mesmo ele lançando aquele Meteoro.
Tobirama amariboT escreveu:Eles 2 juntamente com Gaara vão mostrar seus determinações assim levando o fardo de ser um Kage. / escrevam isso :u.u:
af, o A e a Mei não estão fazendo praticamente nada, bem que eles deveriam mostrar mais, ainda mais o A, com aquela marra toda dele.
Como todos sabem, o que mais honra o Titulo, é o Oonoki :(H):
Em segundo Tsunade :(H):
Em terceiro Gaara :(H):
e o resto é resto.
LendaKage escreveu:Eu acho que A e Mei não vão mostrar nada isolados, se fizerem algo, os outros também farão na minha opinião, porque ficou bem claro, que essa batalha é pra mostrar Oonoki e Tsunade.
LendaKage escreveu:Pra mim, Mei e Kira podem até mostrar mais coisas, mas Oonoki e Tsunade não ficariam só nisso.
Ficou claro que Kishi desde o início queria focar em Tsunade e Oonoki, ele esquecer deles agora e upar os outros dois isoladamente é sem sentido na minha visão.
Para min Kishi vai upar MUITO Oonoki, para mata-lo em seguida assim como Jiraya...
Ellos escreveu:Para min Kishi vai upar MUITO Oonoki, para mata-lo em seguida assim como Jiraya...
ia fica forçado, Onoki ja ta sem Gás pra fazer algo mt pika
Onoki deve continuar lutando ate sua ultima gota de suor e no fim morrer mas sem mostrar nada de mt Fod4 e novo
Kishi deve aproveitar mt o Onoki em algum fleshback, mostrar o onoki lutando com alguem tipo Chiyo, Sakumo, um Jin ou sei la
Qem sabe nao foi o Jinton do Onoki qe pulverizou o braço da Chiyo kakakaka