Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o titulo de kage !!!

+18
Ellos
Will
Pain Nagato
Ushydo
Obamex
Maicon
Misaq
Uchiha Fate
natsu dantas
Leonardo
Heisenberg
Tobirama amariboT
The Power of Phell
Mario
igorluiz5896
Dante
Inuzuka Kiba
Hayashi
22 participantes

descriptiono titulo de kage !!! - Página 5 EmptyRe: o titulo de kage !!!

more_horiz
Eu n acho que os Kages serão upados não... ._.

Acho que ele vai upar eles no databook...rasgando elogios e revelando algumas tecnicas e tal...mas na luta contra o Madara,acho que se eles mostrarem algo novo é por que vão vencer...

more_horiz
Ellos escreveu:
Para min Kishi vai upar MUITO Oonoki, para mata-lo em seguida assim como Jiraya...

ia fica forçado, Onoki ja ta sem Gás pra fazer algo mt pika

Onoki deve continuar lutando ate sua ultima gota de suor e no fim morrer mas sem mostrar nada de mt Fod4 e novo

Kishi deve aproveitar mt o Onoki em algum fleshback, mostrar o onoki lutando com alguem tipo Chiyo, Sakumo, um Jin ou sei la

Qem sabe nao foi o Jinton do Onoki qe pulverizou o braço da Chiyo kakakaka

Ele tá com marra demais. A principio eu tenho quase certeza que ele vai morrer de uma forma brilhante, e vai ser triste que nem à do Jiraya. u.u

more_horiz
Pra mim não tem mais muito o que o Oonoki fazer nessa luta, o chakra dele já foi pro beleleu, ele tá só na determinação. O máximo que ele pode fazer é diminuir o peso da areia e do A. Acho que mais ups pra ele seria meio forçado, mas quem sabe, né.

Quanto a Mei e Kira A, não é possível que o Kishi deixe eles só com isso. Pra mim ele ter feito a Mei desistir já abre um espaço pra ela tomar coragem e lutar dando tudo de si, não acho que ele iria humilhar uma Kage a troco de nada.

Pra mim o Oonoki vai morrer salvando alguém, talvez o Gaara, e Tsunade vai morrer selando o Madara. E não vejo o porquê de os Kages não poderem vencer o Madara. Seria ridículo os 5 Kages, representando nações, darem um papelão desses.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Eles 2 juntamente com Gaara vão mostrar seus determinações assim levando o fardo de ser um Kage. / escrevam isso :u.u:

af, o A e a Mei não estão fazendo praticamente nada, bem que eles deveriam mostrar mais, ainda mais o A, com aquela marra toda dele.

Como todos sabem, o que mais honra o Titulo, é o Oonoki :(H):

Em segundo Tsunade :(H):

Em terceiro Gaara :(H):

e o resto é resto.

Então você acha que o A é a Mei não vão mostrar mais nada? Gaara HONROU MUITOOOOO mais que à Vovó.

Espere e vera a determinação dos Kages.

Tipassim... eu acho que o A possa até mostrar algo... mas a Mei não.

aquela ali praticamente morreu pra vida, ja tava querendo desistir desde o começo.

more_horiz
Oonoki e Tsunade foi os q mais mostraram serviço , mas vamos com calma meu amigo, a luta não acabou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos