Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Neji e Hinata

+19
Path of death
Marcela Hanny
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Dante
Will
Misaq
Túlio Senju
Chiyo Jovem
Hayashi
SenjuSama
emanuel de jesus
Schiffer
Pedobear
JuninhoPrimo
Hiei
Obamex
Heisenberg
Nakama Flower
23 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
17
40%
Hyuugas
24
57%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Neji e Hinata EmptyTsunade x Neji e Hinata

more_horiz
Tsunade vs Neji e Hinata

Local: Naruto vs Gaara
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Neji e Hinata sabem apenas da força de Tsunade, a Sannin não sabe de nada de seus adversários.
Restrições: Katsuyu
Distância: 20 metros
Intenção: Derrotar

descriptionTsunade x Neji e Hinata EmptyRe: Tsunade x Neji e Hinata

more_horiz
eu so tenho uma dúvida: o infuuin da tsu, o chakra do byakugou n faz parte do sistema de chakra certo?
então não seria possível inutilizar esse chakra do infuuin.

more_horiz
So o neji ja tem chance de derrotar a tsunade,com hinata ficaria um pouco mais facil.Ela e o neji,tsunade poderia vencer,mas acho dificil,aposto na dupla hyuuga.

Hyuugas 6-10

more_horiz
neji pode defender golpes da tsunade, e se um dos hyuugas acerta-la acabou pra ela....

hyuugas 8/10

more_horiz
TSC escreveu:
eu so tenho uma dúvida: o infuuin da tsu, o chakra do byakugou n faz parte do sistema de chakra certo?

Neji selou o chakra do Naruto mas depois ele se levantou com o chakra do selo.
Tsunade poderia ter o chakra selado,mas usaria o selo na testa dela pra se levantar também e continuar lutando,acho.

Mas a Katsuyu tá restrita,Tsunade seria obrigada a ir pro curto alcance e ela não vence esses dois no Taijutsu.

more_horiz
Hyuugas sem dúvida.
Só Neji sozinho ja derrotaria, com Hinata então é massacre.

Sem controle de Chakra= Sem Byakugou e sem Super força

Hyuugas win 8/10

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Hyuugas sem dúvida.

Hyuugas win 8/10

kkkkkkkk concordo mas nao exagera nao.Massacre???Ela daria muito trabalho para o neji,mas felizmente perderia.Hinata seria mais como suporte,mas para nao desmerecer alguem que é hokage,eu vou dizer que ela tem pequenas chances de vencer,caso os hyuugas nao possam usar o byakugan

more_horiz
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Hyuugas sem dúvida.

Hyuugas win 8/10

kkkkkkkk concordo mas nao exagera nao.Massacre???Ela daria muito trabalho para o neji,mas felizmente perderia.Hinata seria mais como suporte,mas para nao desmerecer alguem que é hokage,eu vou dizer que ela tem pequenas chances de vencer,caso os hyuugas nao possam usar o byakugan

Dar trabalho? Tsunade? Estamos falando do mesmo personagem?
Hyuugas são perfeitos contra a Sannin. Não seriam pegos desprevinidos e poderiam cancelar o uso das principais habilidades da Hokage.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Dálvio escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Hyuugas sem dúvida.

Hyuugas win 8/10

Dar trabalho? Tsunade? Estamos falando do mesmo personagem?
Hyuugas são perfeitos contra a Sannin. Não seriam pegos desprevinidos e poderiam cancelar o uso das principais habilidades da Hokage.

É tem razao,tsunade é humilhada. :fem:
Tsunade tbm nao é muito inteligente e nao conseguiria acertar os hyuugas que poderia facilmente mandar um hakke kusho na fuça dela.

more_horiz
Lk escreveu:
TSC escreveu:

Neji selou o chakra do Naruto mas depois ele se levantou com o chakra do selo.
Tsunade poderia ter o chakra selado,mas usaria o selo na testa dela pra se levantar também e continuar lutando,acho.

Mas a Katsuyu tá restrita,Tsunade seria obrigada a ir pro curto alcance e ela não vence esses dois no Taijutsu.

Mas tem uma diferença entre ter um monstro feito de chakara que não faz parte de você selado em sua barriga do que ter uma reserva de seu próprio chkara selada em sua testa. O chakara de Tsunade continua sendo dela, creio que se for inutilizado, acabaria por seu selo terminar da mesma forma.

Estou com muito sono para argumentar, mas deixo meu voto aos Hyuugas. Não um massacre como estão dizendo, mas mesmo assim eles tem a vantagem aqui.

more_horiz
Acho que vocês estão subestimando UMA HOKAGE, sabia? Como uma Ninja como a Vovó não vai saber dar um Kai? Vocês tem de rever a luta dela contra Kabuto e Orochimaru.

1- Os Hyuugas não tem como mata-la.

2- Os Hyuugas não tem mais Chackra que elas.

3- A Vovó, não precisa de um ataque perfeito, ela só precisa que um deles se defendam do ataque é pronto.

more_horiz
Tsunade venceria...

more_horiz
A gente perde até a vontade de argumentar no tópico depois de ver tanta subestimação... moderadores, é inútil criar tópicos de comparação envolvendo a Hokage, sempre vai acabar nisso...

Tsunade tbm nao é muito inteligente

Vc ta brincando neh? Tsunade tem pontuação máxima de inteligencia, ele pode não ser analítica, mas está sem sombra de dúvidas entre os ninjas mais inteligentes do mangá.

Tsunade tem o seu infuuin, que até onde sabemos é a fonte principal de chakra pro Souzou Saisei ou Byakugou, tenho minhas dúvidads da influencia que a habilidade dos Hyugas teria em relaçao a essa fonte de chakra, que sempre pareceu ser relativamente grande...

Tsunade tem velocidade do nível da Hinata, porém Neji leva grande vantagem nesse quesito, se a habilidade dele realmente fizer efeito no chakra vindo do infuuin a derrota da Hokage será iminente, já que como sabemos pelo estilo ninja da Sannin ela carece de habilidades ofensivas e depende muito de seus jutsus curativos, principalmente quando está lutando sozinha e com a Katsuyu restringida...

Com Byakugou ativado, Tsunade ganha muita liberdade pra atacar com seu Taijutsu apurado e grande força física, ambos com pontuação máxima no databook, aqui na comparação só Neji possui um Taijutsu do nível da Sannin ficando um pouco na frente devido ao doujutsu/velocidade, o diferencial seria que pros ataque da Hokage não tem defesa, a unica opção seria a esquiva, o que seria muito perigoso pros Hyugas, principalmente pra Hinata...

Msmo Neji mais veloz, se ele não tiver como feri-la no x1 a desvantagem seria grande, vejo a Hokage como mais resistencia e stamina do que o Hyuga para aguentar um longa batalha...

Basicamente penso assim, se Neji conseguir impedir a Tsunade de usar o chakra do infuuin a vantagem fica pros Hyugas, do contrário a vantagem ficaria para a Sannin.

more_horiz
Bem, começando a argumentar.

O conhecimento é favorável aos Hyuugas, que sabem da força descomunal de Tsunade, assim, como se já não o fizessem, lutariam com a maior cautela possível no Taijutsu. Seu consagrado taijutsu, aliado ao seu Byakugan com visão de 359° e a vantagem numérica equilibram sua desvantagem de chakara e força corporal.

Tsunade não tem conhecimento das habilidades do inimigo, e é uma lutadora de Taijutsu. Com Kaiten, Hakke Kushou e outras técnicas do Juuken, Neji pode manter uma distância confortável da Sannin.

Lutando em dupla, a esquiva "perfeita" de Tsunade pode ser anulada, visto que os Hyuugas não precisam acertar diretamente o corpo do alvo. Contra dois oponentes já seria difícil esquivar, sem conhecimento, ela iria tentar acertá-los e teria seus pontos de chakara fechados, perdendo sua força e chakara no processo.

Lutando em dupla sem pontos cegos, os Hyuugas podem variar seus ataques entre eles para pegar sempre Tsunade de surpresa. Vale lembrar também que o objetivo da luta é derrotar, não necessariamente matar. Uma Tsunade com seus pontos de chakara todos fechados e incapaz de usar chakara pode não ser uma Tsunade derrotada, mas é uma com 1 passo a ser. Uma vez que ela tenha todo o seu chakara inutilizado, os Hyuugas contam com várias formas simples de imobiliza-la/derrota-la/matá-la. Podem imobilizar ela de diversas formas, matá-la com Kunais (alguém em situação igual, incapaz de usar chakara, sem poder usar seus ninjutsus médicos, mesmo sendo alguém desse nível, pode ser morto por kunais. Vide Danzou).

E ainda tem o Juhho Shoshiken que é uma técnica que parece causar um grande dano.

Aposto em uma vantagem aos Hyuugas 7/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho que vocês estão subestimando UMA HOKAGE, sabia? Como uma Ninja como a Vovó não vai saber dar um Kai? Vocês tem de rever a luta dela contra Kabuto e Orochimaru.

1- Os Hyuugas não tem como mata-la.

2- Os Hyuugas não tem mais Chackra que elas.

3- A Vovó, não precisa de um ataque perfeito, ela só precisa que um deles se defendam do ataque é pronto.

Dar Kai como assim?

Como Tsunade vai usar jutsus de cura(que gastam muito chakra) sem chakra?

A dupla é muito boa no Taijutsu(única coisa que a Tsunade tem pra vencer),tem Kaiten,dois Byakugans e o Kuuhekishou,eles não seriam surpreendidos por nada que a Tsunade mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos