Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Neji e Hinata

+19
Path of death
Marcela Hanny
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Dante
Will
Misaq
Túlio Senju
Chiyo Jovem
Hayashi
SenjuSama
emanuel de jesus
Schiffer
Pedobear
JuninhoPrimo
Hiei
Obamex
Heisenberg
Nakama Flower
23 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
17
40%
Hyuugas
24
57%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Neji e Hinata - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Neji e Hinata

more_horiz
Minha opnião e a seguinte, considerando o 2 x 1 a tsunaade teria problemas em acabar com eles, fora devido o conhecimento e restrição do topico.

Lembrando que a tsunade não tem conhecimento do byakugan, e tão pouco do jyuken oque complica bastante, a hinata não precisa entrar em contato direto contra a tsunade uma vez que tem o hakke kuhe kishou, e o neji além de boa esquiva, ainda conta com o byakugan e o jyuken.

bem falando do selo em sua testa, eu não sei oque pode acontecer, porém tem um certo problema com relação a esse selo que é, a tsunade mesmo que possa liberar chakra por esse selo, ainda assim depois de liberar pode ter seu chakra selado novamente.

Enfim eu discordo de tsunade ser humilhada, o nivel dela esta acima dos dois hyuugas aqui, porém oque pesa e as habilidades dos hyuugas, tsunade sem byakugou estar bem vulneravel ao jyuken, pois até um toque fraco ou de raspão que a palma dos hyuugas pegue no corpo, ja e suficiente, pra ela sentir os efeitos de seus orgãos destruidos, e uma vez que não conta com conhecimento do byakugan pegar eles por tras e impossivel.

Sei la, estilo de luta e muito mais favoravel aos hyuugas devido ao jyuken, o conhecimneto complica a tsunade na hora de lutar contra o byakugan, por outro lado o byakugou tambem complica, enfim acho que por nivel a hokage leva, ja por estilo de luta e falta de conhecimento a coisa tende para os dois jovens hyugas.

more_horiz
A questão é, se os Hyugas com o Jyuken bloquearem os Tenketsus da Tsunade, adeus Byakugou, Nins medicinais, força bruta...

Mas, aposto na Tsunade por ser a Hokage.

more_horiz
Eu não sei o que as pessoas em geral levam em conta...apenas a minha opinião pessoal,tento imaginar qual o resultado se acontecesse no mangá usar a logica da coerência do enredo...e honestamente a Tsunade trollaria eles,não é pq ela faz papel de ridicula contra Madara e eles brilham contra clone de Zetsu que a luta entre eles seria bem assim...enfim né apenas minha opinião.

Tsunade 9/10

more_horiz
Dante escreveu:
A questão é, se os Hyugas com o Jyuken bloquearem os Tenketsus da Tsunade, adeus Byakugou, Nins medicinais, força bruta...

Mas, aposto na Tsunade por ser a Hokage.

Ser Hokage está mais para um título administrativo do que para representar o mais forte da vila. Não tem nem sentido ... Você mesmo explicou porque ela perde :heheh:

more_horiz
Neji e hinata podem vencer, já que os dois, juntos, podem fazer a palmada de ar, bloquear os tenketsus de tsunade e tal, MAS seria perigoso também, pois tsunade é boa no taijutsu e tem 1 soco poderoso... neji é um jounin brilhante e faria uma ótima dupla com hinata... os dois são melhores do que a hokage em luta, mas a mesma tem mais resistência e sua regeneração suprema... o caso aqui é que tsunade não sabe nada dos hyugas e isso complica até demais... ela é do tipo cabeça-quente, vai pra cima do adversário de cara, então poderia ter seus tenketsus bloqueados... a menos que ela consiga desbloqueá-los de alguma forma, voto nela... mas, se não consegue, voto nos hyugas....

more_horiz
Neji luta taijutsu com Tsunade,enquanto Hinata lhe da suporte com palma de ar.Se os hyugas se unisem para luta corporal Tsunade levaria alguns golpes e precisaria usar o byakugou,ela se regenaria,mas sera uma luta de resistencia,caso invoque katsuya Hinata pode bloquear seu limo acido enquanto Neji ataca ate Tsunade nao poder lutar mais.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Neji e hinata podem vencer, já que os dois, juntos, podem fazer a palmada de ar, bloquear os tenketsus de tsunade e tal, MAS seria perigoso também, pois tsunade é boa no taijutsu e tem 1 soco poderoso... neji é um jounin brilhante e faria uma ótima dupla com hinata... os dois são melhores do que a hokage em luta, mas a mesma tem mais resistência e sua regeneração suprema... o caso aqui é que tsunade não sabe nada dos hyugas e isso complica até demais... ela é do tipo cabeça-quente, vai pra cima do adversário de cara, então poderia ter seus tenketsus bloqueados... a menos que ela consiga desbloqueá-los de alguma forma, voto nela... mas, se não consegue, voto nos hyugas....

É impossível desenvolver essa área do corpo, por isso se vc for atingido por um Juuken vc saberá que perdeu.
Eu vejo chances para Neji e Hinata, uma palmada de ar já fária um efeito razoável.

more_horiz
Lk escreveu:
TSC escreveu:
eu so tenho uma dúvida: o infuuin da tsu, o chakra do byakugou n faz parte do sistema de chakra certo?
então não seria possível inutilizar esse chakra do infuuin.

Neji selou o chakra do Naruto mas depois ele se levantou com o chakra do selo.
Tsunade poderia ter o chakra selado,mas usaria o selo na testa dela pra se levantar também e continuar lutando,acho.

Mas a Katsuyu tá restrita,Tsunade seria obrigada a ir pro curto alcance e ela não vence esses dois no Taijutsu.

Naruto se levantou porque usou o seu ''segundo Chakra'', ou seja, o Chakra da Kurama.Só um Jinchuuriki consegue burlar isso como o Naruto fez, Tsunade não tem segundo Chakra interno e nem Jinchuuriki.

Sobre o tópico, aposto na vitória dos Hyuuga.

Neji pode defender aos dois dos ataques da Tsunade,e , Um Hyuuga já é fogo de se peitar no taijutsu, imagine dois Hyuugas atacando simultâneamente?É demais pra Tsunade.

Hyuugas 8/10

more_horiz
Tsunade, pra mim, acaba com essa luta em dois golpes
Bastava um no Neji e outro na Hinata

O Kaiten dos dois não seguraria tamanha descarga de chackra em forma de força bruta...
Seriam esmagados, facilmente mortos, de fato !!!

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Tsunade, pra mim, acaba com essa luta em dois golpes
Bastava um no Neji e outro na Hinata

O Kaiten dos dois não seguraria tamanha descarga de chackra em forma de força bruta...
Seriam esmagados, facilmente mortos, de fato !!!

Eu acho que você tirou o dia hoje para contar piadas, só pode.
Tsunade é minha divã, mas se 1 Hyuuga já dá trabalho, imagine 2.

more_horiz
Me desculpe, mas...

Eu sinceramente não vejo resultado diferente pra essa luta que não seja Tsunade esmagando esses dois pirralhos com dois golpes em cada um

Se fosse: Tsunade V.S. Hiashi + Hisashi... aí sim
Eu poderia dizer que seria uma luta complicadíssima para a Sannin vencer

Mas dizer que ela perde para Neji e Hinata é totalmente ridículo...

more_horiz
Neji enfrenta ela no Taijutsu, e como vc mesmo disse, o Neji vê tudo em câmera lenta.
Enquanto isso Hinata usa aquela air palm que fecha os pontos de chackra à distância.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Me desculpe, mas...

Eu sinceramente não vejo resultado diferente pra essa luta que não seja Tsunade esmagando esses dois pirralhos com dois golpes em cada um

Se fosse: Tsunade V.S. Hiashi + Hisashi... aí sim
Eu poderia dizer que seria uma luta complicadíssima para a Sannin vencer

Mas dizer que ela perde para Neji e Hinata é totalmente ridículo...
ridículo é esse seu comentário sem força, já que vc não teve nem o trabalho de ler AS CONDIÇÕES DO TÓPICO...

então, o "olhar 43" dela vai imobilizar os oponentes ou ela vai socar o chão a ponto dela matá-los sob ataque cardíaco, de tanta força???? por favor, né??!! os hyugas tem CONHECIMENTO (Conhecimento: Neji e Hinata sabem apenas da força de Tsunade, a Sannin não sabe de nada de seus adversários.) isso já é vantagem, além do que os hyugas lutarão como se fossem UM, podendo COMBAR a palma de ar contra a sannin... não existe isso de que ela vai vir bater em um e depois no outro... ela vai vir sim, MAS os dois se ajudarão e farão o possível para acertá-la à média distância, coisa que ela NÃO SABE que eles podem... ela estaria com TODOS os tenketsus fechados, sem ao menos ter ativado suas regenerações e antes que ela possa desbloqueá-los, os hyugas iriam acabar com ela com outra palma de ar em conjunto... já que e a lesma está restrita, então as possibilidades dela já caíram por terra aqui... então os hyugas tem DUAS vantagens: sabem da força da sannin, e a mesma não sabe que os dois podem a inutilizar e a derrotar com combos...

hyugas vencem 8/10...

more_horiz
Eu tenho só uma dúvida:
Os Tenkeketsus servem para a fabricação de chakra, não?
Mas o Jutsu da Tsunade vem do infuuin, ou seja, fechar os tenketsus não acabaria com o BK.

more_horiz
mas, ela estando NO CHÃO, os dois a atacariam novamente, não dando nenhum oportunidade (como eu disse) dela reagir na luta... no momento em que ela cair, levará outra na fuça e será um pobre corpo gelado sem reação nenhuma...

e não vamos combinar com o que o cara ali falou, né??!! um dos pirralhos é um gênio que conseguiu fazer frente ao hiashi e com a ajuda da "pirralha"(que será de um belo suporte), a senju não tem a MÍNIMA chance de encará-los, já que ela só tem taijutsu e aquele ataque na mão (o Ranshinshou) podem ser claramente "DOMESTICADOS" aqui...

hyugas vencem...

more_horiz
Tsunade não possui conhecimento dos Hyuugas,iria pro Taijutsu que é sua principal arma.

Hinata e Neji que são muito superiores a Tsunade no Tai e esculacha ela,com Kaiten,Hakkeshou,punho suave,etc,etc.

Byakugou de Tsunade não é eterno,alguma hora ela iria rodar.

more_horiz
TSC escreveu:
Eu tenho só uma dúvida:
Os Tenkeketsus servem para a fabricação de chakra, não?
Mas o Jutsu da Tsunade vem do infuuin, ou seja, fechar os tenketsus não acabaria com o BK.

Os Tenketsus servem para a circulação e liberação de chackra. Se vc fecha os Tenketsus, fecha toda a circulação.

Tsunade não vai saber dessa técnica, e se vc continuar usando o Chackra, vc vai se explodir por dentro.

É algo parecido quando vc deixa uma garrafa de coca-cola fechada cair no chão. Se cair com muita força, explode.

Se fechar esses Tenketsus não tem como libertar, o chackra da Tsunade vem de um Selo, mas não é igual a situação de Naruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos