Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Neji e Hinata

+19
Path of death
Marcela Hanny
Hyuga10
Inuzuka Kiba
Dante
Will
Misaq
Túlio Senju
Chiyo Jovem
Hayashi
SenjuSama
emanuel de jesus
Schiffer
Pedobear
JuninhoPrimo
Hiei
Obamex
Heisenberg
Nakama Flower
23 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
17
40%
Hyuugas
24
57%
Empate
1
2%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Neji e Hinata - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Neji e Hinata

more_horiz
Bem, começando a argumentar.

O conhecimento é favorável aos Hyuugas, que sabem da força descomunal de Tsunade, assim, como se já não o fizessem, lutariam com a maior cautela possível no Taijutsu. Seu consagrado taijutsu, aliado ao seu Byakugan com visão de 359° e a vantagem numérica equilibram sua desvantagem de chakara e força corporal.

Tsunade não tem conhecimento das habilidades do inimigo, e é uma lutadora de Taijutsu. Com Kaiten, Hakke Kushou e outras técnicas do Juuken, Neji pode manter uma distância confortável da Sannin.

Lutando em dupla, a esquiva "perfeita" de Tsunade pode ser anulada, visto que os Hyuugas não precisam acertar diretamente o corpo do alvo. Contra dois oponentes já seria difícil esquivar, sem conhecimento, ela iria tentar acertá-los e teria seus pontos de chakara fechados, perdendo sua força e chakara no processo.

Lutando em dupla sem pontos cegos, os Hyuugas podem variar seus ataques entre eles para pegar sempre Tsunade de surpresa. Vale lembrar também que o objetivo da luta é derrotar, não necessariamente matar. Uma Tsunade com seus pontos de chakara todos fechados e incapaz de usar chakara pode não ser uma Tsunade derrotada, mas é uma com 1 passo a ser. Uma vez que ela tenha todo o seu chakara inutilizado, os Hyuugas contam com várias formas simples de imobiliza-la/derrota-la/matá-la. Podem imobilizar ela de diversas formas, matá-la com Kunais (alguém em situação igual, incapaz de usar chakara, sem poder usar seus ninjutsus médicos, mesmo sendo alguém desse nível, pode ser morto por kunais. Vide Danzou).

E ainda tem o Juhho Shoshiken que é uma técnica que parece causar um grande dano.

Aposto em uma vantagem aos Hyuugas 7/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Acho que vocês estão subestimando UMA HOKAGE, sabia? Como uma Ninja como a Vovó não vai saber dar um Kai? Vocês tem de rever a luta dela contra Kabuto e Orochimaru.

1- Os Hyuugas não tem como mata-la.

2- Os Hyuugas não tem mais Chackra que elas.

3- A Vovó, não precisa de um ataque perfeito, ela só precisa que um deles se defendam do ataque é pronto.

Dar Kai como assim?

Como Tsunade vai usar jutsus de cura(que gastam muito chakra) sem chakra?

A dupla é muito boa no Taijutsu(única coisa que a Tsunade tem pra vencer),tem Kaiten,dois Byakugans e o Kuuhekishou,eles não seriam surpreendidos por nada que a Tsunade mostrou.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
A gente perde até a vontade de argumentar no tópico depois de ver tanta subestimação... moderadores, é inútil criar tópicos de comparação envolvendo a Hokage, sempre vai acabar nisso...

Tsunade tbm nao é muito inteligente

Vc ta brincando neh? Tsunade tem pontuação máxima de inteligencia, ele pode não ser analítica, mas está sem sombra de dúvidas entre os ninjas mais inteligentes do mangá.

Tsunade tem o seu infuuin, que até onde sabemos é a fonte principal de chakra pro Souzou Saisei ou Byakugou, tenho minhas dúvidads da influencia que a habilidade dos Hyugas teria em relaçao a essa fonte de chakra, que sempre pareceu ser relativamente grande...

Tsunade tem velocidade do nível da Hinata, porém Neji leva grande vantagem nesse quesito, se a habilidade dele realmente fizer efeito no chakra vindo do infuuin a derrota da Hokage será iminente, já que como sabemos pelo estilo ninja da Sannin ela carece de habilidades ofensivas e depende muito de seus jutsus curativos, principalmente quando está lutando sozinha e com a Katsuyu restringida...

Com Byakugou ativado, Tsunade ganha muita liberdade pra atacar com seu Taijutsu apurado e grande força física, ambos com pontuação máxima no databook, aqui na comparação só Neji possui um Taijutsu do nível da Sannin ficando um pouco na frente devido ao doujutsu/velocidade, o diferencial seria que pros ataque da Hokage não tem defesa, a unica opção seria a esquiva, o que seria muito perigoso pros Hyugas, principalmente pra Hinata...

Msmo Neji mais veloz, se ele não tiver como feri-la no x1 a desvantagem seria grande, vejo a Hokage como mais resistencia e stamina do que o Hyuga para aguentar um longa batalha...

Basicamente penso assim, se Neji conseguir impedir a Tsunade de usar o chakra do infuuin a vantagem fica pros Hyugas, do contrário a vantagem ficaria para a Sannin.

CONCORDO PLENAMENTE. Eles esquecem QUE ELA E UMA HOKAGE, e subestiman demais ela.

Essas pessoas no minimo, não viram quando ela lutou contra Oro e Kabuto.

Ela tbm tem vantagens aqui seja de Chackra ou de experiencia, ela só precisa ACERTAR UM SOCO, agora falar que nem isso ela consegue? eles vão se esquivar de muitos ataques da Vovó, de qualquer maneira ela vai vencer.

O problema maior da Vovó é o: Hakke Rokujuuyonshou, mais do mesmo jeito que Naruto liberou o Chackra ela iria fazer o mesmo.

( Psiu: eles não podem se defender de um ataque da Vovó só se esquivar.)

more_horiz
Schiffer escreveu:
SenjuSama escreveu:
A gente perde até a vontade de argumentar no tópico depois de ver tanta subestimação... moderadores, é inútil criar tópicos de comparação envolvendo a Hokage, sempre vai acabar nisso...

Vc ta brincando neh? Tsunade tem pontuação máxima de inteligencia, ele pode não ser analítica, mas está sem sombra de dúvidas entre os ninjas mais inteligentes do mangá.

Tsunade tem o seu infuuin, que até onde sabemos é a fonte principal de chakra pro Souzou Saisei ou Byakugou, tenho minhas dúvidads da influencia que a habilidade dos Hyugas teria em relaçao a essa fonte de chakra, que sempre pareceu ser relativamente grande...

Tsunade tem velocidade do nível da Hinata, porém Neji leva grande vantagem nesse quesito, se a habilidade dele realmente fizer efeito no chakra vindo do infuuin a derrota da Hokage será iminente, já que como sabemos pelo estilo ninja da Sannin ela carece de habilidades ofensivas e depende muito de seus jutsus curativos, principalmente quando está lutando sozinha e com a Katsuyu restringida...

Com Byakugou ativado, Tsunade ganha muita liberdade pra atacar com seu Taijutsu apurado e grande força física, ambos com pontuação máxima no databook, aqui na comparação só Neji possui um Taijutsu do nível da Sannin ficando um pouco na frente devido ao doujutsu/velocidade, o diferencial seria que pros ataque da Hokage não tem defesa, a unica opção seria a esquiva, o que seria muito perigoso pros Hyugas, principalmente pra Hinata...

Msmo Neji mais veloz, se ele não tiver como feri-la no x1 a desvantagem seria grande, vejo a Hokage como mais resistencia e stamina do que o Hyuga para aguentar um longa batalha...

Basicamente penso assim, se Neji conseguir impedir a Tsunade de usar o chakra do infuuin a vantagem fica pros Hyugas, do contrário a vantagem ficaria para a Sannin.

CONCORDO PLENAMENTE. Eles esquecem QUE ELA E UMA HOKAGE, e subestiman demais ela.

Essas pessoas no minimo, não viram quando ela lutou contra Oro e Kabuto.

Ela tbm tem vantagens aqui seja de Chackra ou de experiencia, ela só precisa ACERTAR UM SOCO, agora falar que nem isso ela consegue? eles vão se esquivar de muitos ataques da Vovó, de qualquer maneira ela vai vencer.

O problema maior da Vovó é o: Hakke Rokujuuyonshou, mais do mesmo jeito que Naruto liberou o Chackra ela iria fazer o mesmo.

( Psiu: eles não podem se defender de um ataque da Vovó só se esquivar.)

Quando ela lutou com o Kabuto,ele nem intenção de matar tinha,disse que não era muito bom em Tai e tava conseguindo equilibrar com ela.
Contra o Oro,ela tinha obrigação de derrotá-lo naquelas condiçoes em que ele tava.

Como Tsunade vai surpreender os Byakugans?
Se ela vir pra cima,a dupla pode barra-la com o Kuuhekishou e um dos dois acertaria ela no Tai.

more_horiz

Ela não precisa surpreender, basta acertar, o único counter para as investidas da Tsunade por parte dos Hyugas é a esquiva, e nesse quesito Hinata seria a primeira cair... Neji poderia desviar por um tempo, mas uma hora a stamina vai pesar ou até msmo algum contrataque por parte da Hokage pode entrar, se Tsunade conseguir usar o infuuin que é fator preponderante pra ela conseguir lutar ela tem o favoritismo.

Tá na hora do pessoal levar um pouco mais a pontuação do databook em consideranção, que dão grande embasamento no comparativo entre os personagens, ainda mais com tanta expeculação que acaba sendo postada nessa área, DB é uma fonte tão oficial quanto o mangá.

@Kabuto
Lembrem-se que além de tudo, Tsunade naquela luta estava bastante restringida, um pelo problema com sangue que ela tinha até aquele momento e outro por ser no clássico, a evolução da maioria dos personagens do clássico pra cá são muito claras.

more_horiz
cara sinceramente, tsunade é humilhada ??? a maior kunoichi do manga humilhada ???sinceramente comentar ou melhor argumentar com pessoas que pensam desse jeito, é simplesmente impossivel... e eu nem vou perder meu tempo.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Ela não precisa surpreender, basta acertar, o único counter para as investidas da Tsunade por parte dos Hyugas é a esquiva, e nesse quesito Hinata seria a primeira cair... Neji poderia desviar por um tempo, mas uma hora a stamina vai pesar ou até msmo algum contrataque por parte da Hokage pode entrar, se Tsunade conseguir usar o infuuin que é fator preponderante pra ela conseguir lutar ela tem o favoritismo.

É muito dificil acertar um user do Byakugan,imagina dois..
Tsunade também só tem esquiva pra se defender dos dois e seria mais dificil pra ela acerta-los,já que são dois contra um,ela ia ter que atacar,desviar e acertar os usuários do Byakugan,sendo que um pode cobrir o outro,usar o Kuuhekishou pra barra-la etc.

more_horiz
Como assim Tsunade liberaria como Naruto? Naruto tem um BIJUU dentro de si. A Kyuubi. Tsunade não tem meios comparados a isso.

Os Hyuugas contam com o Byakugan, impedindo de serem surpreendidos. Vocês estão vendo a luta individualmente, como se Tsunade derrubasse Hinata e depois fosse lutar contra Neji. Eles estão em dupla, enquanto um esquiva das investidas de Tsunade, o que impede ela de ser acertada por seu parceiro em seu ponto cego?

Pra mim a vantagem numérica aqui é um dos maiores fatores para a vitória dos Hyuugas. Se fosse apenas Neji, ai sim Tsunade venceria.

more_horiz
Desviar? Se ela puder usar o seu Infuuin esquiva não necessária, mas aí fica a dúvida, Tsunade só pode lutar aqui se ela consguir usar o seu Infuuin como counter em relação as habilidades de selar pontos de chakra dos Hyugas, a partir disso fica tudo em cima dessa suposição, embasado nisso na minha opinião a Hokage levaria vantagem.

more_horiz
SenjuSama escreveu:

Eu vou argumentar melhor.Eu tbm nao concordo que tsunade é humilhada,so disse isso pq sou fã dos hyuugas e todo mundo tava contra a vovo e por isso me decidi juntar a eles. :fem:
Com o byakugou ativo nao vejo como os hyuugas vencerem a tsunade por um unico motivo,eles iria lutar a longa distancia pois sabem da fama da tsunade e um soco e xau neji ou hinata.Eles provavelmente tentaria usar suas combinaçoes de jutsus a longa distancia,so que o byakugou da tsunade nao dura para sempre e a resistencia de 2 hyuugas juntos para mim é maior que o dela.Ainda mais que ela nao tem golpes a longa distancia.Vc disse uqe tsunade é inteligente,onde??Eu quis dizer em batalha e nao em saber administrar como hokage.O unico e grande defeito da tsunade é que ela nao domina nenhum elemento e isso a deixa em desvantagem em relaçao a oponentes de longa distancia.As chances da tsunade acertar um dos hyuugas é menor do que eles a acertarem.E se eles partissem para curto alcance,o taijutsu deles é muito mais eficiente e tbm tem o kaiten como defesa.Nao sei como eles derrotariam a tsunade mas vejo eles tendo mais chances de vitoria.

more_horiz
Como assim Tsunade liberaria como Naruto? Naruto tem um BIJUU dentro de si. A Kyuubi. Tsunade não tem meios comparados a isso.

Naruto, estava com todos os seus Infuuins fechados, não podia usar Chackra por isso ENTRETANTO: ele pediu Chackra de fora da Kyuubi. A Vovó pode fazer o mesmo, pode usar o Chackra do seu Selo, usando-o para circular por todo o seu sistema assim como Naruto.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Naruto, estava com todos os seus Infuuins fechados, não podia usar Chackra por isso ENTRETANTO: ele pediu Chackra de fora da Kyuubi. A Vovó pode fazer o mesmo, pode usar o Chackra do seu Selo, usando-o para circular por todo o seu sistema assim como Naruto.

Pedir chakara ao selo? :fem: tenho o maior respeito por ti brother, você sempre argumenta muito bem, mas dessa vez, pelo menos pra mim, foi meio sem sentido. Tem uma diferença entre ter dentro de si um demônio com uma rede de chakara própria do que ter apenas uma quantidade de chakara de sua rede parada em um local específico.

more_horiz
Vocês estão loucos Tsunade ganharia eles são apenas jovens Hyuugas o pai dá Hinata ganharia os dois ... e além disso n pode ser fazer está comparação pois n foram mostrados a intencidade dos poderes da Tsunade ainda ...

more_horiz
Como assim, Tsunade não controla nenhum elemento? Ela controla a terra, depois olhem no minutinho de batalha que mostra os sannins contra Hanzou, ela cria uma parede pedra! u.u

more_horiz
Ela só levantou um pedaço de terra com a força, aquilo não foi nenhum Doton não.

Quanto ao tópico, sei lá. Neji e Hinata têm a vantagem numérica e do Byakugan, mas Tsunade é complicada, ainda mais no Taijutsu. Caso o chakra fosse selado, a Tsunade pode usar o selo da testa. E com Byakugou não há muito o que os Hyuugas possam fazer contra a Tsunade sangue nos olhos.

Sei lá, com a restrição da Katsuyu isso aqui fica bem equivalente. Com ela seria vitória da Tsunade sem problemas, mas sem eu, sinceramente, não sei quem ganharia.

more_horiz
Minha opnião e a seguinte, considerando o 2 x 1 a tsunaade teria problemas em acabar com eles, fora devido o conhecimento e restrição do topico.

Lembrando que a tsunade não tem conhecimento do byakugan, e tão pouco do jyuken oque complica bastante, a hinata não precisa entrar em contato direto contra a tsunade uma vez que tem o hakke kuhe kishou, e o neji além de boa esquiva, ainda conta com o byakugan e o jyuken.

bem falando do selo em sua testa, eu não sei oque pode acontecer, porém tem um certo problema com relação a esse selo que é, a tsunade mesmo que possa liberar chakra por esse selo, ainda assim depois de liberar pode ter seu chakra selado novamente.

Enfim eu discordo de tsunade ser humilhada, o nivel dela esta acima dos dois hyuugas aqui, porém oque pesa e as habilidades dos hyuugas, tsunade sem byakugou estar bem vulneravel ao jyuken, pois até um toque fraco ou de raspão que a palma dos hyuugas pegue no corpo, ja e suficiente, pra ela sentir os efeitos de seus orgãos destruidos, e uma vez que não conta com conhecimento do byakugan pegar eles por tras e impossivel.

Sei la, estilo de luta e muito mais favoravel aos hyuugas devido ao jyuken, o conhecimneto complica a tsunade na hora de lutar contra o byakugan, por outro lado o byakugou tambem complica, enfim acho que por nivel a hokage leva, ja por estilo de luta e falta de conhecimento a coisa tende para os dois jovens hyugas.

more_horiz
A questão é, se os Hyugas com o Jyuken bloquearem os Tenketsus da Tsunade, adeus Byakugou, Nins medicinais, força bruta...

Mas, aposto na Tsunade por ser a Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos