Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

+8
Dante
nagatoKS
glest
Ushydo
YuriRelva
matheusddo
Obamex
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? EmptyTobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
vimos no mangá de hoje que Tobi obteve sharingan dele, ele não disse ser Obito, mas muitos estão confirmando isso, eu já acho que pode ser Kagami, com a ajuda de Zetsu ele localizou o corpo de seu filho (ou irmão mais novo, quem sabe), o Obito, e assim ele mandou o Zetsu pegar o corpo, assim ele pegou o sharingan e evoluiu seu sharingan para Mangekyou, por isso ele consegue usar a mesma técnica que o Kakashi, caso ele seja irmão, seria o mesmo esquema do Madara né, pegou o olho do irmão pra se tornar mais forte, e assim poder enfrentar o Minato e controlar a Kyuubi

Acho que a família deles poderia ser assim: Madara pai de Kagami, Kagami pai de Obito, ou Izuna pai da Kagami e Kagami pai de Obito, eles teriam tipo uma relação familiar, por isso Tobi se dizer ser Madara, por ser o pai dele ou o tio dele, quem sabe né, agora é sério, meu último tópico sobre Tobi, agora é esperar a revelação! :eba:

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
acho que tobi praticamente confirmou que ele é o obito....todo discurso sobre herois de guerra que perdem seus amigos....seila

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
Pra mim é o contrario,a cacda manga que passa Tobi esta mais longe de ser Kagami!

Se ficar inventando coisas,com o que temos de informaçoes do Tobi esta a favor do Obito ou do Izuna.

Cabelo:Obito,igualzinho.Ja o do Kagami não é tão espetado como o do Tobi!

Rinnegan:Izuna!Tobi disse "vim pegar de volta o que é meu",originalmente o olho é de Izuna,Madara que "pegou" o olho,Kagami não tem nada a ver com o olho

S/T:Obito!Ja foi confirmado que é a mesma dimensão que o Kamui(Sharingan do Obito)

Lado direito decomposto:Obito!Seu lado esquerdo foi completamente esmagado!Ja no Tobi,essa parte foi "reconstruida"

Alcunha Madara:Izuna!Não haveria motivos para Kagami e Obito usarem esse nome!

Conhecimento sobre todos os acontecimentos do clã Uchiha:Izuna!Ele viveu naquela época,por isso conhece tudo de cabo a rabo!

Ser "malvado":Izuna!Pra que diabos o Kagami ia querer ser o deus do mundo e ferrar com todo mundo!Digo o mesmo do Obito

Olha pra mim a resposta desse enigma é Izuna no corpo do Obito!

Como?Troca de corpo!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Pra mim é o contrario,a cacda manga que passa Tobi esta mais longe de ser Kagami!

Se ficar inventando coisas,com o que temos de informaçoes do Tobi esta a favor do Obito ou do Izuna.

Cabelo:Obito,igualzinho.Ja o do Kagami não é tão espetado como o do Tobi!

Rinnegan:Izuna!Tobi disse "vim pegar de volta o que é meu",originalmente o olho é de Izuna,Madara que "pegou" o olho,Kagami não tem nada a ver com o olho

S/T:Obito!Ja foi confirmado que é a mesma dimensão que o Kamui(Sharingan do Obito)

Lado direito decomposto:Obito!Seu lado esquerdo foi completamente esmagado!Ja no Tobi,essa parte foi "reconstruida"

Alcunha Madara:Izuna!Não haveria motivos para Kagami e Obito usarem esse nome!

Conhecimento sobre todos os acontecimentos do clã Uchiha:Izuna!Ele viveu naquela época,por isso conhece tudo de cabo a rabo!

Ser "malvado":Izuna!Pra que diabos o Kagami ia querer ser o deus do mundo e ferrar com todo mundo!Digo o mesmo do Obito

Como?Troca de corpo!

cabelo é o menos importante mesmo, penteados podem ser mudados, sobre Kagami ser mal, pode ter muitas possibilidades, como ser filho do Madara e apoiar os planos do pai, ter raiva de seu filho (Obito) ter morrido por causa da guerra, entre outros, mas é esperar xD

more_horiz
matheusddo escreveu:

Como?Troca de corpo!

na verdade o obito tem motivos também, ele quase morreu na guerra e pá, agora stá buscando paz, faz sentido e combina com discurso dele sobre herois de guerra e etc...

more_horiz
nao a nenhum fato que comprove que Obito possa ser filho de Kagami e Kagami filho de Madara , isso é um fato inventado , a teoria do Obito tem mts mais fatos reais !

more_horiz
YuriRelva escreveu:
nao a nenhum fato que comprove que Obito possa ser filho de Kagami e Kagami filho de Madara , isso é um fato inventado , a teoria do Obito tem mts mais fatos reais !

por isso se chama teoria amigo, é uma teoria que Obito seja filho do Kagami xD não disse que está provado no cartório que Obito é filho do Kagami, e também não tem provas que Obito tenha sobrevivido, ele morreu pensando só em coisas boa, logo agora que ele tava se dando bem com o kakashi e não conseguiu contar para a Rin que ele a amava, realmente ele teria motivos pra querer se vingar de todos, mas Kagami também, por o filho (teoria, lembre-se) ter morrido por causa da guerra, ele quis acabar coma guerra, fazendo todo mundo servir a ele em um genjutsu infinito, por isso até ele pode ter conseguido o Mangekyou, implantando o sharingan do filho dele nele mesmo, teorias, apenas teorias xD

more_horiz
Acho mais fácil o Tobi ser o Bozo do que ser o Obito...
Enfim acho que existe sim chance do Tobi ser Kagami, diria até que boas chances, mas a melhor teoria que eu vi aqui no fórum há bastante tempo, dizia que o Tobi era Fugaku.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
YuriRelva escreveu:

por isso se chama teoria amigo, é uma teoria que Obito seja filho do Kagami xD não disse que está provado no cartório que Obito é filho do Kagami, e também não tem provas que Obito tenha sobrevivido, ele morreu pensando só em coisas boa, logo agora que ele tava se dando bem com o kakashi e não conseguiu contar para a Rin que ele a amava, realmente ele teria motivos pra querer se vingar de todos, mas Kagami também, por o filho (teoria, lembre-se) ter morrido por causa da guerra, ele quis acabar coma guerra, fazendo todo mundo servir a ele em um genjutsu infinito, por isso até ele pode ter conseguido o Mangekyou, implantando o sharingan do filho dele nele mesmo, teorias, apenas teorias xD

Obito foi salvo pelo Zetsu , quando ainda estava vivo (isso é possivel ele espero a Rin transplanta o Sharingan e ainda bateu um papo) , que reconstruiu as partes impossiveis de ser salva (o braço por exemplo) , depois disso Obito foi levado até Madara , que encheu a cabeça dele com os papinhos de guerra e tal , logo depois Obito quis seguir seu plano de paz a todo custo !

more_horiz
viu, teorias xD igual a do Kagami ser pai do Obito, ter tido algum "contato" com o Orochimaru assim como fez seu parceiro de equipe, o Danzou.

Junto com Orochimaru, Kagami fez o Zetsu, que pode ter sido feito a partir do corpo de Nawaki, e com as células Senju que Madara deixou para ele, assim eles criaram o Zetsu, e também decidiu colocar células senjus nele mesmo (Kagami) por isso despedaçou daquele jeito quando o Minato o atacou, Tobi também tem células Senju, por isso ele conseguiu usar o Izanagi

more_horiz
Tem vários nomes e várias teorias, cada uma diferente das outras.
No começo de tudo, achei que era Shisui ou Izuna... Depois joguei fora essa teoria e considerei ser Kagami... E hoje é o nome que mais tem força no meu ponto de vista. Mas tem uns Uchiha random ai que vi esses dias no Databook 3 que podem ser.
Uchiha Hikaku, Uchiha Setsuna e Uchiha Yakumi (páginas 186 e 189).
Só o Setsuna tem um cabelo parecido com o Tobi, mas sei lá, no massacre Uchiha ele tinha cabelo comprido... Vai saber.

more_horiz
teve manga hj?

more_horiz
s.... entao quarta nao tem....

more_horiz
teve mangá sim amigo, e sobre os Uchihas, realmente tem alguns randons que nem apareceram direito, mas Kagami tem toda aquela teoria que ele pode estar ligado a Danzou, que era ligado a Orochimaru, e Orochimaru sabia muito sobre o Tobi, e Kagami não estava no ataque da Kyuubi à Konoha, é muito suspeito, o lance do cabelo é de fora mesmo, Tobi já até apareceu cabeludo igual o Madara

more_horiz
É um Uchiha que passou desapercebido no mangá...

Quem é o Uchiha que não temos informação nem sobre como e quando morreu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos