vimos no mangá de hoje que Tobi obteve sharingan dele, ele não disse ser Obito, mas muitos estão confirmando isso, eu já acho que pode ser Kagami, com a ajuda de Zetsu ele localizou o corpo de seu filho (ou irmão mais novo, quem sabe), o Obito, e assim ele mandou o Zetsu pegar o corpo, assim ele pegou o sharingan e evoluiu seu sharingan para Mangekyou, por isso ele consegue usar a mesma técnica que o Kakashi, caso ele seja irmão, seria o mesmo esquema do Madara né, pegou o olho do irmão pra se tornar mais forte, e assim poder enfrentar o Minato e controlar a Kyuubi
Acho que a família deles poderia ser assim: Madara pai de Kagami, Kagami pai de Obito, ou Izuna pai da Kagami e Kagami pai de Obito, eles teriam tipo uma relação familiar, por isso Tobi se dizer ser Madara, por ser o pai dele ou o tio dele, quem sabe né, agora é sério, meu último tópico sobre Tobi, agora é esperar a revelação! :eba:
Acho que a família deles poderia ser assim: Madara pai de Kagami, Kagami pai de Obito, ou Izuna pai da Kagami e Kagami pai de Obito, eles teriam tipo uma relação familiar, por isso Tobi se dizer ser Madara, por ser o pai dele ou o tio dele, quem sabe né, agora é sério, meu último tópico sobre Tobi, agora é esperar a revelação! :eba: