Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

+8
Dante
nagatoKS
glest
Ushydo
YuriRelva
matheusddo
Obamex
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? - Página 3 EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
Já estou com ódio destes tópicos u.u eu quero que está merd@ do Tobi morra logo este troso lixo ... :hua:

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? - Página 3 EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
tobi quando encontro com o itachi ele tinha um cabelo longo ingual do madara e do izuna,tobi/izuna depois q o madara morreu (que eu nao sei como ainda)o izuna pego o renegan ja despertado q o madara deixo e deu para o nagato,depois q o irmao morreu(madara) o izuna deve ter pensado troca de aparencia ai o izuna encontro com o cardavel do obito e pego o corpo dele e o olho de obito,e depois do atacke do tobi em konoha tobi/izuna q encontro com o kagami fora ou seila dentro de konoha o tobi luta com o kagami e com a vitoria do tobi roubo o olho do kagami tb e o tobi continuo com os olhos do obito e do kagami ate o momento da luta contra a konan ai o tobi/izuna flw q queria pega o q era dele deis do começo q no caso e o renegan.

bom essa e uma pequena teoria minha de tobi ser o izuna nao quero fazer uma teoria pq se nao for izuna ai nao quero te gastado meu belo tempo de vida fazendo essa teoria :KAKA/:

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Já estou com ódio destes tópicos u.u eu quero que está merd@ do Tobi morra logo este troso lixo ... :hua:

eu vou parar de pensar nisso também, vou esperar a revelação, não adianta ficar fazendo teorias, se acertar acertou, mas cansei de ficar fazendo teoria msm xD coitado do Tobi, lixoso kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos