Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

+8
Dante
nagatoKS
glest
Ushydo
YuriRelva
matheusddo
Obamex
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? - Página 2 EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
teve mangá sim amigo, e sobre os Uchihas, realmente tem alguns randons que nem apareceram direito, mas Kagami tem toda aquela teoria que ele pode estar ligado a Danzou, que era ligado a Orochimaru, e Orochimaru sabia muito sobre o Tobi, e Kagami não estava no ataque da Kyuubi à Konoha, é muito suspeito, o lance do cabelo é de fora mesmo, Tobi já até apareceu cabeludo igual o Madara

descriptionTobi cada vez mais próximo de ser Kagami? - Página 2 EmptyRe: Tobi cada vez mais próximo de ser Kagami?

more_horiz
É um Uchiha que passou desapercebido no mangá...

Quem é o Uchiha que não temos informação nem sobre como e quando morreu?

more_horiz
Quem é o Uchiha com um físico muito parecido com o de Uchiha Obito, podendo ser parente dele, e que tenha idade suficiente para ter sido o adulto mascarado que invadiu Konoha e batalhou contra Minato?

more_horiz
Dante escreveu:

É um Uchiha que tem certo conhecimento sobre o Kakashi. Por tanto é alguém que viveu em Konoha na época do crescimento de Kakashi. Por isso aposto no Fugaku, até mesmo porque ele era líder do clã e foi completamente mau explorado.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Dante escreveu:

É um Uchiha que tem certo conhecimento sobre o Kakashi. Por tanto é alguém que viveu em Konoha na época do crescimento de Kakashi. Por isso aposto no Fugaku, até mesmo porque ele era líder do clã e foi completamente mau explorado.

E quem garante que Uchiha Kagami não estava em Konoha nos tempos que o Kakashi ganhou o Sharingan?

more_horiz
Dante escreveu:
Ushydo escreveu:
Dante escreveu:

E quem garante que Uchiha Kagami não estava em Konoha nos tempos que o Kakashi ganhou o Sharingan?

Ninguém garante, no entanto ele estaria velho, e o único velho que foi mostrado foi derrotado com mais 2 Uchihas por um Golpe do Itachi, além de que seguindo o possível "poder" de Kagami, ele seria líder do clã e não Fugaku.

more_horiz
Kagami pode ter conhecido Kakashi sim, só não foi mostrado isso, Kagami praticamente nem falou quando ele apareceu, por isso acho suspeito ele, focaram bastante no rosto dele e colocaram ele logo noa equipe do Tobirama, e no ataque da Kyuubi ele nem estava lá, nem ele e nem o Danzou, Danzou já sabemos que tinha coisas ruins, Kagami também pode ter, e ele tem um físico parecido com o do Obito, parece pai mesmo

more_horiz
O problema é que não sabemos se Kagami estava vivo, ou disseram isso? Fugaku sabemos que estava. Além de que essa última barreira de nome Uchiha alguma coisa que o Tobi usou, deve ser algum tipo de técnica secreta ou coisa do tipo tipo de coisa que o Fugaku saberia, além de que seria uma ótima oportunidade para explorá-lo. E foi o que eu disse se Kagami estivesse vivo e em Konoha provavelmente seria o líder do clã.

more_horiz
esse é o Mistério, ninguém sabe o que aconteceu com o Kagami, mas se ele for parente de Madara ele pode ter raiva de Konoha

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
YuriRelva escreveu:
nao a nenhum fato que comprove que Obito possa ser filho de Kagami e Kagami filho de Madara , isso é um fato inventado , a teoria do Obito tem mts mais fatos reais !

por isso se chama teoria amigo, é uma teoria que Obito seja filho do Kagami xD não disse que está provado no cartório que Obito é filho do Kagami, e também não tem provas que Obito tenha sobrevivido, ele morreu pensando só em coisas boa, logo agora que ele tava se dando bem com o kakashi e não conseguiu contar para a Rin que ele a amava, realmente ele teria motivos pra querer se vingar de todos, mas Kagami também, por o filho (teoria, lembre-se) ter morrido por causa da guerra, ele quis acabar coma guerra, fazendo todo mundo servir a ele em um genjutsu infinito, por isso até ele pode ter conseguido o Mangekyou, implantando o sharingan do filho dele nele mesmo, teorias, apenas teorias xD

Quando uma teoria é feita , ela tem base em fatos que apomtam pra que seja aquela teoria , que fatos apontam Kagami ser filho de Madara e Obito filho de Kagami ?

more_horiz
teve mangá sim amigo, e sobre os Uchihas, realmente tem alguns randons que nem apareceram direito, mas Kagami tem toda aquela teoria que ele pode estar ligado a Danzou, que era ligado a Orochimaru, e Orochimaru sabia muito sobre o Tobi, e Kagami não estava no ataque da Kyuubi à Konoha, é muito suspeito, o lance do cabelo é de fora mesmo, Tobi já até apareceu cabeludo igual o Madara

Uma historia ou seja nao é real , Kagami nao deixa de ser um random qualquer que só teve uma fala no anime todo e ainda por cima em um flashback

more_horiz
Dante escreveu:

Obito , foi bem despercebido ,até por que ele apareceu em outro manga, no manga real , só apareceu numa citação de kakashi a pedra com nome de obito.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Dante escreveu:

Obito , foi bem despercebido ,até por que ele apareceu em outro manga, no manga real , só apareceu numa citação de kakashi a pedra com nome de obito.

kakashi gainden é canon, argumento invalido.

obito é longe de ser um uchiha esquecido....ele disse uma das frases mais marcantes do mangá....

more_horiz
obama_ escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
Dante escreveu:

kakashi gainden é canon, argumento invalido.

obito é longe de ser um uchiha esquecido....ele disse uma das frases mais marcantes do mangá....

Mais o Kishimoto nao falo se ia ser esqueçido por nós letiroes ou pelos perssonagens da historia , pelo que eu me lembre as unicas pessoas que lembram do Obito é o Kakashi

more_horiz
YuriRelva escreveu:
YuriRelva escreveu:
nao a nenhum fato que comprove que Obito possa ser filho de Kagami e Kagami filho de Madara , isso é um fato inventado , a teoria do Obito tem mts mais fatos reais !

por isso se chama teoria amigo, é uma teoria que Obito seja filho do Kagami xD não disse que está provado no cartório que Obito é filho do Kagami, e também não tem provas que Obito tenha sobrevivido, ele morreu pensando só em coisas boa, logo agora que ele tava se dando bem com o kakashi e não conseguiu contar para a Rin que ele a amava, realmente ele teria motivos pra querer se vingar de todos, mas Kagami também, por o filho (teoria, lembre-se) ter morrido por causa da guerra, ele quis acabar coma guerra, fazendo todo mundo servir a ele em um genjutsu infinito, por isso até ele pode ter conseguido o Mangekyou, implantando o sharingan do filho dele nele mesmo, teorias, apenas teorias xD

Quando uma teoria é feita , ela tem base em fatos que apomtam pra que seja aquela teoria , que fatos apontam Kagami ser filho de Madara e Obito filho de Kagami ?

é só uma teoria, eu ACHO que ele é pai do Obito, fiz a teoria dizendo o que eu penso, não sou um viciado em teorias pra ter todos os fatos, também não temos fatos que Obito poderia em pouco tempo ter engrossado a voz, ficado forte, dominado a Kyuubi, descoberto o parto do Naruto, criado a Akatsuki, recrutado os caras mais fodas, até Kakuzu, um cara que enfrentou o Hashirama, foi convocado por um moleque de 16 anos, mas eu só fiz minha teoria, e tá aí, não sei trazer fatos, mas acredito nela ^^

more_horiz
Já estou com ódio destes tópicos u.u eu quero que está merd@ do Tobi morra logo este troso lixo ... :hua:

more_horiz
tobi quando encontro com o itachi ele tinha um cabelo longo ingual do madara e do izuna,tobi/izuna depois q o madara morreu (que eu nao sei como ainda)o izuna pego o renegan ja despertado q o madara deixo e deu para o nagato,depois q o irmao morreu(madara) o izuna deve ter pensado troca de aparencia ai o izuna encontro com o cardavel do obito e pego o corpo dele e o olho de obito,e depois do atacke do tobi em konoha tobi/izuna q encontro com o kagami fora ou seila dentro de konoha o tobi luta com o kagami e com a vitoria do tobi roubo o olho do kagami tb e o tobi continuo com os olhos do obito e do kagami ate o momento da luta contra a konan ai o tobi/izuna flw q queria pega o q era dele deis do começo q no caso e o renegan.

bom essa e uma pequena teoria minha de tobi ser o izuna nao quero fazer uma teoria pq se nao for izuna ai nao quero te gastado meu belo tempo de vida fazendo essa teoria :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos