Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebrando os principais argumento contra Obito !

+15
Heisenberg
Lorde Fabius
nagatoKS
Mystery Masked
JuninhoMoraes
Chiyo Jovem
Obamex
clp159
Pain-san
Naruto_Raserengan
Bruno Santos
Dante
Darkon
Shamanking
YuriRelva
19 participantes

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! EmptyQuebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
Matando 2 coelhos com uma cajadada só !

1º Coelho :

NESSE TOPICO QUEBRAREI 2 ARGUMENTOS FORTES CONTRA A TEORIA OBITO = TOBI

O Fato de mts usarem o argumento de que se Tobi fosse Obito como ele teria controlado o mizukage , ele seria mt novo , concordo , nao foi Obito que controlou o mizukage , foi Uchiha Madara , Uchiha madara que supostamente tinha morrido na luta contra o Hashirama tava vivo , usando uma mascara pra nao ser reconheçido , quando ele foi recrutar Kisame pra Akatsuki , Tobi teve que mostrar seu rosto pra provar que era realmente Uchiha Madara :

https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/zimvqc.jpg

Como vocês puderam ver, Kisame Realmente ficou surpreso por Madara ainda estar vivo, e depois de confirmar que Tobi era Madara (por ter visto seu rosto) passou a obedecê-lo .
Obs : KISAME JAMAIS CAIRIA EM UM HENGE NO JUTSU

Logo depois disso , Madara passou a enssinar um jovem garoto chamado Obito , que depois de sua morte assumiu como Tobi
Obs : eu acredito que Madara foi o Tobi que ajudou Itachi no massacre uchiha e um tempinho depois morreu

2º Coelho :

Outro argumento que usam mt pra dizer que Tobi nao é Obito , é o fato de com tão pouco tempo (aproximadamente 4 anos ) , consseguiu peitar seu mestre , e que com aquela idade era impossivel ele estar dauqele tamanho , vamos voltar no tempo:

Invasão da Kyuubi :

Kakashi tinha aproximadamente 17 anos e porte de um adulto

Sasuke e Orochimaru :

Quando Sasuke foi treinado por Orochimaru , ele teve 2 anos e meio de treino , e ficou mt forte , aproximadamente 6 meses depois de matar Orochimaru , Sasuke ja estava forte a ponto de ter enfrentado Itachi , Danzo e tinha superado Kakashi ou seja , em 3 anos , ele aprender mt coisa ..

Voltando ao coelho , sabemos agora que Obito seria sim capaz de superar seu mestre , e Obito tbm mostrava aprender rapido pois dispertou seu Sharingan ja no nivel 2 , porem (smp tem um porem) , ele nao havia superado seu mestre , pois Tobi nao mostrou nenhuma habilidade de luta , só o espaço/tempo , e se mostrou mt noob ainda , pois ele sabia do jutsu do Minato :

https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/w87zx4.jpg
(imagem cedida por : Mauricio Benigno , mt obrigado XD)

e mesmo assim ainda caiu nele , ou seja Tobi ainda era meio noob , e só sabia controlar a Kurama , atualmente Tobi se mostra sabio , mais ainda nao mostrou nenhuma habilidade de luta , continua usando só espaço/tempo , se ele for Obito (oque eu creio que seja) , futuramente quando sua mascara cair , ele irá usar Katon Goukakyen no Jutsu (nao sei escrrever essa porra portanto nao me corrijam) , pois com a mascara ele irá queimar a cara XD

Ficou claro agora ?

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
me explica como madara viveu todos esses anos e quando kabuto o trouxe com edo tensei ele ainda estava jovem ?

ele não envelhece ?
imortal?

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
Shamanking escreveu:
me explica como madara viveu todos esses anos e quando kabuto o trouxe com edo tensei ele ainda estava jovem ?

ele não envelhece ?
imortal?

Mts ninjas driblaram a idade , por que Madara nao ?

more_horiz
YuriRelva escreveu:
Shamanking escreveu:

ele não envelhece ?
imortal?

então sua única explicação e que madara seja imortal ?

leia o manga e procure mais para demostrar sua opinião , dizer que ele tem uma vida prolongada sem nada para afirmar isso , esta muito errado .

kakuzu prolongou sua vida e ainda sim estava velho .

também acho que tobi seja obito, mais ainda falta muita explicação sobre alguns assuntos .

more_horiz
Shamanking escreveu:
YuriRelva escreveu:
Shamanking escreveu:

ele não envelhece ?
imortal?

então sua única explicação e que madara seja imortal ?

leia o manga e procure mais para demostrar sua opinião , dizer que ele tem uma vida prolongada sem nada para afirmar isso , esta muito errado .

kakuzu prolongou sua vida e ainda sim estava velho .

também acho que tobi seja obito, mais ainda falta muita explicação sobre alguns assuntos .

Desculpa acho que a parte do Madara foi meio equivocada , mais a parte do Minato ta bem explicado

more_horiz
Erm, o Tobi que batalhou contra Minato é até maior que o Minato.

Como o Tobi, com 17 anos, ou seja, do tamanho do Kakashi, adolescente, seria maior que o Minato?

E ainda, ele falou para a Kushina: "esperei por esse momento por tanto tempo!". Esse tanto tempo dele, seriam incríveis 5 anos? 5 anos é tanto tempo assim agora? Não faz mais sentido serem 15, 20 anos? Um tempo bem maior?

E também... se o Tobi é o Obito, a Kyuubi reconheceu o chakra do Tobi quando ele invadiu Konoha... mas... como a Kyuubi viu o Tobi antes mesmo? Tipo, será que, em 5 anos, o Obito teria visto a Kyuubi para ela o reconhecer? Isso é meio impossível, não?

Em resumo: a invasão de Tobi em Konoha capturando a Kyuubi torna impossível ele ser Obito, mas o Kishimoto pode fazer isso caso ele queira.

more_horiz
A cronologia do mangá derruba a tese dele ser Obito...

more_horiz
MÁQUEPORRA, tudo isso reforça a ideia de que Tobi é Kagami então..

Aos poucos temos mais detalhes, tá chegando...

more_horiz
Dante escreveu:

a não ser que seja mais de uma pessoa se passando por tobi .

more_horiz
Concordo com o Darkon, a invasão da Kyuubi deixa muito difícil ser o Obito, por acho que o certo seria o Kagami, um cara mais experiente e que de alguma maneira deve ter o chakra parecido com o do Madara

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:

a não ser que seja mais de uma pessoa se passando por tobi .

Poisé, vai que mais pessoas ( Nesse caso, Uchihas ) aderiram ao ideal de um revoluncionário, igual no V for Vendetta.

Até porque, Uchiha Madara é mais que um nome, mas tbm um ideal, como a Tsunade disse.

more_horiz
Acho quase nulas as chances de serem Obito, a cronologia nao permite.

Além de tudo que já foi citado, tem o fato de a gente ja ter visto parte do rosto dele, e é um rosto aparentemente velho, como isso é possivel se ele tem a mesma idade do Kakashi?

Se existe alguma chance de ser o Obito, o manga tem que ser virado de ponta cabeça pra explicar todos os fatos que não batem.
Por isso acho quase impossivel ser ele.

more_horiz
ser explicado.

ninguém mais achou estranho madara , mencionar nagato sendo que este nasceu anos depois da morte de madara (supondo que madara morreu tempos depois ou na época em que lutou conta hashirama)

more_horiz
ess negócio de Tobi ser velho também fica confuso, no olho ele tem rugas, mas no queixo e na buchecha ele não tem, como vimos no ep 216, ele trocando o braço dele

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Erm, o Tobi que batalhou contra Minato é até maior que o Minato.

Como o Tobi, com 17 anos, ou seja, do tamanho do Kakashi, adolescente, seria maior que o Minato?

E ainda, ele falou para a Kushina: "esperei por esse momento por tanto tempo!". Esse tanto tempo dele, seriam incríveis 5 anos? 5 anos é tanto tempo assim agora? Não faz mais sentido serem 15, 20 anos? Um tempo bem maior?

E também... se o Tobi é o Obito, a Kyuubi reconheceu o chakra do Tobi quando ele invadiu Konoha... mas... como a Kyuubi viu o Tobi antes mesmo? Tipo, será que, em 5 anos, o Obito teria visto a Kyuubi para ela o reconhecer? Isso é meio impossível, não?

Em resumo: a invasão de Tobi em Konoha capturando a Kyuubi torna impossível ele ser Obito, mas o Kishimoto pode fazer isso caso ele queira.

foi como eu disse no outro post, e concordo plenamente!!! não tem como o Tobi ser Obito, ele morreu e ja era. Ta no túmulo!!! :D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos