Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebrando os principais argumento contra Obito !

+15
Heisenberg
Lorde Fabius
nagatoKS
Mystery Masked
JuninhoMoraes
Chiyo Jovem
Obamex
clp159
Pain-san
Naruto_Raserengan
Bruno Santos
Dante
Darkon
Shamanking
YuriRelva
19 participantes

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 3 EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
só vou tirar a chance de ser Kagami caso seja revelado que é o Obito mesmo, até lá, creio em Kagami xD

Com certeza cara! Huhauahuaha!
Pena que eu ainda não concluí minha Teoria sobre o Tobi, senão já postava ela agora no Fórum! Ia dar uma discussão... xD

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 3 EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
Acho que tobi é kagami com ideais do izuna,olho do obito e metade do corpo do zetsu. :trolla:
No episodio 600 eu respondo quem é o tobi.

more_horiz
Bom, Vou por fogo na lenha olhem essa imagem oque acham ? Quebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQIANNgYgth5rSgr2KnaVxXAQQkMY2KyF9FGuwaH4SGCddW11Av7MIfOL5Ksw

more_horiz
Matheusmdm escreveu:
Bom, Vou por fogo na lenha olhem essa imagem oque acham ? Quebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQIANNgYgth5rSgr2KnaVxXAQQkMY2KyF9FGuwaH4SGCddW11Av7MIfOL5Ksw

genial, mostra que o tobi não é necessariamente velho (:

more_horiz
Minha teoria....

Batalha Vale do Fim

-Madara perde para Hashirama mas consegue escapar com o DNA do Hashirama

Ponte Kannabi

- Obito fica preso nas rochas e Madara (Já meio velho) o salva , e começa a ensinar a ele os "caminhos" do ódio , obito começa a achar que a paz é inalcançável , quando fica sabendo da morte da Rin na guerra culpa kakashi , minato e konoha e começa a treinar com madara e esperar o dia para atacar konoha , madara conta sobre o plano olho da lua e eles começam a criar a akatsuki

Selo Quebrado

-5 Anos depois (obito 17 anos) acontece o parto da kushina e o momento finalmente chegua , obito invade konoha com as instruções de madara e disse para o minato o quanto estava esperando esse momento , ele controla a kyuubi e faz ela atacar konoha para se vingar e foge.

Nagato

-Madara agora já esta muito debilitado mas conseguiu despertar o Rinnegan ele e obito encontram um jovem da guerra nagato , contam seus planos para ele e madara passa o rinnegan que fica dormente / madara morre

Jiraya

-Jiraya encontra nagato e o treina , em um ataque de um chunin o rinnegan do madara finalmente se desperta no nagato e ele não consegue mais desativar

Orochimaru

-Orochimaru foge da aldeia e tobi recruta ele

Hanzou

-Nagato usa a akatsuki para atacar e destruir hanzo , mas Yahiko acaba morto e ele foge

Massacre do clã uchiha

-Obito já usa o codinome tobi e se passa por madara , ele ajuda itachi a matar o clã uchiha e se juntar a akatsuki

Hanzou Denovo

-Agora com o rinnegan + desenvolvido ele mata hanzou , se torna o lider da akatsuki , começam a recrutar enquanto obito fica nas sombras

Kirigakure

-Obito se esconde kirigakure e começa a controlar o Yagura , ele tambem aproveita para matar os ninja com kekkei genkais para enfraquecer a vila e recruta o kisame apara akatsuki

Sasuke

-Obito faz a mesma coisa que madara fez com ele e começa a estimular sasuke para ajuda-lo a alançar os objetivos.

Ápos a morte de Nagato

-Obito afirma que é muita desconsideração o nagato ter usado o gedo (reviveu os mortos de konoha) e que ele pretendia usar.

Volta de Madara

-Madara sai do caixão e logo diz que nagato cresceu , Kabuto avisa madara que não tem certeza se "ele" está seguindo os planos.

Kakashi + Naruto + Gai X Obito

-Obito não aguenta mais e se irrita com kakashi falando que ele fala de mais e por isso viveu uma vida de arrependimentos , logo depois kakashi descobre que os sharingans estão ligados , kakashi então pergunta aonde ele conseguiu o olho e Tobi zomba falando Onde foi na ponte Kannabi a mesma ponte em que vc começou a ser kakashi o ninja copiador e logo em seguida fala que kakashi fala demais e age pouco (sobre a Rin) e que ele quer um mundo onde herois não sejam apenas lembrados em tumulos (se refere ao fato de que kakashi toda vez antes das missões visita os tumulos dele próprio e da Rin.

more_horiz
kyuubi =
nagato e mais velho que obito , como obito pode ter conhecido nagato quando era criança?

nagato e da idade do minato -+ isso .

more_horiz
Minha Teoria:

http://nsanimes.forumeiros.com/t19430-kagami-uchiha-o-vingador

more_horiz
Shamanking escreveu:
kyuubi =
nagato e mais velho que obito , como obito pode ter conhecido nagato quando era criança?

Acho que não hein..

No dia que tobi atacou konoha seria para o obito ter 17 fato!

nagato atacou konoha quado naruto tinha 16 anos , que da um total de 33 anos

Nagato não tinha 33 anos , só olharem a aparencia da konan parece 25 no max

Última edição por † Kyuubi † em 13/8/2012, 18:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
Shamanking escreveu:
kyuubi =

Acho que não hein..

nagato atacou konoha quado naruto tinha 16 anos , que da um total de 33 anos a idade do kakashi.

e a tsu parece que tem 25...

more_horiz
obama_ escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
Shamanking escreveu:
kyuubi =

Acho que não hein..

nagato atacou konoha quado naruto tinha 16 anos , que da um total de 33 anos a idade do kakashi.

É mas se for por esse lado muitos falam que não é tobi e sim kagami pelo fato dele ser velho , esse argumento tambem seria invalido.

alem disso deixem cair uma pedra gigante na metade de sua cabeça que vcs pareceram velhos tambem x.x

more_horiz
† Kyuubi † escreveu:
obama_ escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
Shamanking escreveu:
kyuubi =

Acho que não hein..

É mas se for por esse lado muitos falam que não é tobi e sim kagami pelo fato dele ser velho , esse argumento tambem seria invalido.

alem disso deixem cair uma pedra gigante na metade de sua cabeça que vcs pareceram velhos tambem x.x

olha issa img

Spoiler :

praticamente uma prova que ele não é necessariamente velho...

more_horiz
obama_ escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
obama_ escreveu:
† Kyuubi † escreveu:
Shamanking escreveu:
kyuubi =

Acho que não hein..

olha issa img

Spoiler :

praticamente uma prova que ele não é necessariamente velho...

Sim eu concordo , esse é um dos motivos que acho que não seja kagami.

more_horiz
um tempo atrais antes do edo madara apareçer todo mundo acho q era o madara mesmo quero dizer quase todo mundo oq deu pra ver q o kishi queria q nois acreditarse mesmo q ele era o madara ai o kishi trolo todo mundo agora kishi ta de novo colokando o obito como foco de ser o tobi sera q ele vai trola de novo pra mim o tobi sera o uchiha menos mostrado que e o izuna e kagami,+ de qual que geito to vendo que alguma coisa tem a ver com o obito tipo o kakashi no meio da luta o sharigan e etc...

Alguma coisa ta ligado a obito.

more_horiz
vcs tão esquecendo de algo muito importante, e o nome dele e orochimaro
algum dia vc realmente pensaram q o orochimaro iria realmente morre naquela luta sem uma emoção com o sasuke e nunca mais aparecer? claro q não pq o oro e um vilão q merece uma luta final mais emocionante e tal, mas ta e dai? bom vcs são inteligentes q eu sei, e so pensar isso q o autor fez com o oro foi uma simples jogada pra tira ele de cena no manga, sabe pq? pq ele concerteza deve conhecer quem e o tobi e ja q os principios dele e do tobi são diferentes se o oro tivesse vivo nesse periodo pre guerra concerteza ele ja teria caguetado quem era o tobi e ai perderia toda a graça ne, e tbm o oro ja foi da akatsuki ou seja o tobi por meio dele deve ter tido o acesso ao edo tensei e com isso revivido o madara, e isso ja explica como ele poderia ter conhecido o nagato e tbm explica pq ele foi o unico q conseguil evitar a quebra do edo tensei e continuar vivo, ja q ele foi revivido uma vez e conhece o jutso
bom isso não explica quem seria e tobi mas ja ajuda , pra mim o tobi não e exatamente o obito e sim um parente dele mais exatamente um irmão

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
um tempo atrais antes do edo madara apareçer todo mundo acho q era o madara mesmo quero dizer quase todo mundo oq deu pra ver q o kishi queria q nois acreditarse mesmo q ele era o madara ai o kishi trolo todo mundo agora kishi ta de novo colokando o obito como foco de ser o tobi sera q ele vai trola de novo pra mim o tobi sera o uchiha menos mostrado que e o izuna e kagami,+ de qual que geito to vendo que alguma coisa tem a ver com o obito tipo o kakashi no meio da luta o sharigan e etc...

Alguma coisa ta ligado a obito.

....vc realmente acreditou que fosse madara? nunca fez sentido algum.....e ser obito faz muuuuito sentido agora, principalmente por ser kakashi quem está lutando com ele e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos