Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quebrando os principais argumento contra Obito !

+15
Heisenberg
Lorde Fabius
nagatoKS
Mystery Masked
JuninhoMoraes
Chiyo Jovem
Obamex
clp159
Pain-san
Naruto_Raserengan
Bruno Santos
Dante
Darkon
Shamanking
YuriRelva
19 participantes

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 2 EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
ess negócio de Tobi ser velho também fica confuso, no olho ele tem rugas, mas no queixo e na buchecha ele não tem, como vimos no ep 216, ele trocando o braço dele

descriptionQuebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 2 EmptyRe: Quebrando os principais argumento contra Obito !

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Erm, o Tobi que batalhou contra Minato é até maior que o Minato.

Como o Tobi, com 17 anos, ou seja, do tamanho do Kakashi, adolescente, seria maior que o Minato?

E ainda, ele falou para a Kushina: "esperei por esse momento por tanto tempo!". Esse tanto tempo dele, seriam incríveis 5 anos? 5 anos é tanto tempo assim agora? Não faz mais sentido serem 15, 20 anos? Um tempo bem maior?

E também... se o Tobi é o Obito, a Kyuubi reconheceu o chakra do Tobi quando ele invadiu Konoha... mas... como a Kyuubi viu o Tobi antes mesmo? Tipo, será que, em 5 anos, o Obito teria visto a Kyuubi para ela o reconhecer? Isso é meio impossível, não?

Em resumo: a invasão de Tobi em Konoha capturando a Kyuubi torna impossível ele ser Obito, mas o Kishimoto pode fazer isso caso ele queira.

foi como eu disse no outro post, e concordo plenamente!!! não tem como o Tobi ser Obito, ele morreu e ja era. Ta no túmulo!!! :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Como o Tobi, com 17 anos, ou seja, do tamanho do Kakashi, adolescente, seria maior que o Minato?

E ainda, ele falou para a Kushina: "esperei por esse momento por tanto tempo!". Esse tanto tempo dele, seriam incríveis 5 anos? 5 anos é tanto tempo assim agora? Não faz mais sentido serem 15, 20 anos? Um tempo bem maior?

E também... se o Tobi é o Obito, a Kyuubi reconheceu o chakra do Tobi quando ele invadiu Konoha... mas... como a Kyuubi viu o Tobi antes mesmo? Tipo, será que, em 5 anos, o Obito teria visto a Kyuubi para ela o reconhecer? Isso é meio impossível, não?

Em resumo: a invasão de Tobi em Konoha capturando a Kyuubi torna impossível ele ser Obito, mas o Kishimoto pode fazer isso caso ele queira.

isso realmente quebra tudo , acho que eu postei sem analisar oque eu tinha pra postar , mais nao acha estranho Madara ter dito como se tivesse conheçido Nagato ? nao acha estranho o Kabuto ter falado quando reviveu madara "Voce foi revivido mais forte do que em sua plena forma " eu achei isso meio estranho , pra mim o edo tensei ainda tem mais misterios a ser revelado , bom nao importa , o principal fato deu achar ser Obito , é que ele fala do Kakashi de uma forma especial , nao sei mais sempre que ele fala , pareçe que ele conheçeu mt bem o Kakashi assim como Obito !

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
ess negócio de Tobi ser velho também fica confuso, no olho ele tem rugas, mas no queixo e na buchecha ele não tem, como vimos no ep 216, ele trocando o braço dele

Bom o fato dele ter rugas apenas no lado direito do rosto dele , pode ter sido algumas marcas que ficaram do acidente com a pedra

more_horiz
clp159 escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

foi como eu disse no outro post, e concordo plenamente!!! não tem como o Tobi ser Obito, ele morreu e ja era. Ta no túmulo!!! :D

Dizer que nao tem como ser Obito é algo inaceitavel , a teoria do Obito nos ultimos 4 mangas ganhou uma força enorme .. e eu diria que atualmente só tem como 3 pessoas serem Tobi , uma criaçao de Madara , Izuna , ou Obito (a que eu levo mais fé)

more_horiz
Concordo com o Darkon, a invasão da Kyuubi deixa muito difícil ser o Obito, por acho que o certo seria o Kagami, um cara mais experiente e que de alguma maneira deve ter o chakra parecido com o do Madara

Tem menos chance ser Kagami do que Obito ..

more_horiz
Pain-san escreveu:
Acho quase nulas as chances de serem Obito, a cronologia nao permite.

Além de tudo que já foi citado, tem o fato de a gente ja ter visto parte do rosto dele, e é um rosto aparentemente velho, como isso é possivel se ele tem a mesma idade do Kakashi?

Se existe alguma chance de ser o Obito, o manga tem que ser virado de ponta cabeça pra explicar todos os fatos que não batem.
Por isso acho quase impossivel ser ele.

Bom mt coisa terá que ser explicada se for Obito , mais tbm se nao for Obito , mts coisas serão explicadas tbm !

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Sobre ele falar que esperou muito tempo...cara, pra quem tem ~17 5 anos é tempo pra cacete, quase 1/3 da vida....sobre ele ser maior que minato....isso se chama puberdade a questão é a kyuubi reconhecer o chakra dele, mas seila né....isso vai precisar de KnJ com qualquer um

more_horiz
N sei pq este povo quer saber tanto quem é Tobi só sei que ele é do mal um completo louco egoista sem ideais... só isso que penso dele ... :raiva:

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
A cronologia do mangá derruba a tese dele ser Obito...

a não ser que seja mais de uma pessoa se passando por tobi .

é exatamente isso que eu acho, Tobi é mais de uma pessoa.

more_horiz
Shamanking escreveu:
me explica como madara viveu todos esses anos e quando kabuto o trouxe com edo tensei ele ainda estava jovem ?

ele não envelhece ?
imortal?

Acho que orochimaru fez experiencias com ele, implantou células do Hashirama e quem sabe de algum uzumaki, e como todos sabem os Uzumakis tem vidas bem longas, acho que toda essa guerra sempre foi um plano do Madara e do Orochimaru e o Tobi é so um experimento dos dois.

more_horiz
Shamanking escreveu:
me explica como madara viveu todos esses anos e quando kabuto o trouxe com edo tensei ele ainda estava jovem ?

ele não envelhece ?
imortal?

Aqui tem uma explicação que ira tirar todas suas dúvidas depois eu posto mais teorias no tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t19118-naruto-594-ate-596-tobi-e
Agora o mesmo Tobi que atacou Konoha no acontecimento da Kyuubi, é o mesmo de atualmente pois sua técnica ocular de Tempo/Espaço Kamui apenas ele/Kakashi/Obito podem desenvolver, e também é o mesmo no Flash Back de Kisame no encontro de Tobi, foi depois do acontecimento da Kyuubi que após embate de Minato, tomou uma sura mesmo no controle da Kyuubi como se fosse um ninja com muito poder porém inexperiente, e após refugiu na Vila da Névoa e estava se recuperando todo enfaixado controlando Yagura pelas sombras enquanto se recuperava para começar novamente seus planos de seu mentor.

Quebrando os principais argumento contra Obito ! - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=naruto3461675
By Mystery Masked

more_horiz
eu acho q e izuna no corpo de obito fundido com zetsu , talvez izuna conheça a historia de obito e quis usar isso contra kakashi :hehe1:

more_horiz
Continuo considerando ele como Kagami.

more_horiz
só vou tirar a chance de ser Kagami caso seja revelado que é o Obito mesmo, até lá, creio em Kagami xD

more_horiz
só vou tirar a chance de ser Kagami caso seja revelado que é o Obito mesmo, até lá, creio em Kagami xD

Com certeza cara! Huhauahuaha!
Pena que eu ainda não concluí minha Teoria sobre o Tobi, senão já postava ela agora no Fórum! Ia dar uma discussão... xD

more_horiz
Acho que tobi é kagami com ideais do izuna,olho do obito e metade do corpo do zetsu. :trolla:
No episodio 600 eu respondo quem é o tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos