Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
isto ta bem clarose ele nao caio na lata d orichimaru nao acredito k madara tem capacidade para isso

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom isso ele já é =x

Mas eu acho que o Naruto de alguma forma vai convencer o Sasuke a não matar os conselheiros... ou Sasuke mata os conselheiros mas depois é perdoado... eu acho que é algo assim que pode acontecer =x

more_horiz
Entom a unica coisa que Sasuke falta fazer é matar Madara assim sua vingança tera fim!=x

more_horiz
Exatamente pra isso ele terá que conseguir o EMS... Sasuke ainda vai apelar para o outro olho do Itachi =)

De certa forma é o melhor a se fazer afinal assim ele sempre ficará com o irmão seria até um final feliz =x

more_horiz
Fã do sasuke dizendo final feliz!o.o...

more_horiz
eu naum gostei muito do cap. 435 naum mais tamu ai, tomara q o proximo me anime mais....

more_horiz
Ueh não pode?!

Eu sempre quis que o Sasuke tivesse um final feliz... afinal todo o sofrimento não pode durar para sempre... o Sasuke merece sim um pouco de paz e finalmente reerguer o clan Uchiha... seja com a Sakura ou com a Karin =x

more_horiz
Gente vo fechar esse Tópico, ja que o cap. 435 ja passou. E também pra evitar Floods ;*

more_horiz
Tópico mandado para lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos