Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 16/2/2009, 12:05, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei que ainda nao tem spoilers para discutir mas..
Acho que esse capitulo promete muito. naruto pego por pain, os sapos preparando o genjutsu...
Naruto ainda tem um KB na montanha =)
sera q nesse vai revelar algo sobre kakashi:?

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Do spoiler lançado gostei da parte que Naruto ameaça a raposa.

S ela obedecer a Naruto, cuitadinho do Pain...

more_horiz
* * *
Agora os fãs de NaruHina vão ao delírio...MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...
Mas que seria muito interessante ver o galego pondo ordem na casa, ah isso seria...

more_horiz
Acho que Naruto não vai "soltar" a Kyuubi, acho que umas 5 caldas

há boatos antigos que Naruto vai soltar 5 caldas contra Pein, não sei

se é verdade mais se for vai se foda

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Acho que Naruto não vai "soltar" a Kyuubi, acho que umas 5 caldas

há boatos antigos que Naruto vai soltar 5 caldas contra Pein, não sei

se é verdade mais se for vai se foda

Image Hosted by ImageShack.us

Naruto liberou quatro caldas uma vez na luta contra o Orochimaru... Orochimaru tava brincando com Naruto pq seus braços estavam selados, mesmo assim Naruto perdeu.

Mesmo se Naruto liberar 7 caudas, Pain vai ganhar

more_horiz
Só que, nakela luta contra o ORO, Naruto naum sabia controlar a Kyuubi e lutava de forma totalmente imprudente, e c ele libera umas 5 ow 6 caldas e continuar totalmente conciente e com o poder de controle sobre a Kyuubi? Daí Pein vai se terá problemas...

more_horiz
Hidan escreveu:

Naruto liberou quatro caldas uma vez na luta contra o Orochimaru... Orochimaru tava brincando com Naruto pq seus braços estavam selados, mesmo assim Naruto perdeu.

Mesmo se Naruto liberar 7 caudas, Pain vai ganhar

Ou tas a gozar ou tas a substimar o Bijuu mais poderoso de todos, o Bijuu que custou a vida de Yondaime, um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, pa ser selado.

Se Naruto controlar a raposa o Pain até vai fugir xD

more_horiz
Você é que ta de brincadeira... Naruto tem que derrotar Pain com sua própria força, não com a ajuda da Kyuubi. A Kyuubi só atrapalha.

Se Naruto controlar a Kyuubi e derrotar Pain por causa disso, eu jogo uma bomba na casa do Kishi

more_horiz
mas vai ser muito loco se o naruto controla a kyuubi e saber lidar com o poder dele como o hachibi,mano vai ser fods ai vai ter pra niguem xD!

more_horiz
Tomara q o 1º spoiler seja fake.
Kishimoto não pode matar a Hinata. '-'

more_horiz
uchiha fete escreveu:
mas vai ser muito loco se o naruto controla a kyuubi e saber lidar com o poder dele como o hachibi,mano vai ser fods ai vai ter pra niguem xD!

Disses te tudo.

O facto de Naruto conseguir controlar o bijuu mais poderoso de todos nao será sinal de fraqueza mas sim da grande força de Naruto ( eu tmbm preferia que ele vencesse o Pain so com o modo Sennin mas controlar a raposa tambem é apelativo )

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Tomara q o 1º spoiler seja fake.
Kishimoto não pode matar a Hinata. '-'

Tem 99,9% de chance daquele spoiler ser falso. Spoilers verdadeiros só saem quarta feira, ou terças de noite.

more_horiz
Concordo, é muito dificil de ser serio esse spoiler, e tbm porque o Kishimo mataria a Hinata? se fosse a Tenten, sei lá... mas a Hinata... Acho muito dificil... =]

more_horiz
eu acho que ele ainda deve ter uma carta na manga
porque se non ja era shaushaushaushaushaush
e o naruto num pode morrer dai perde a graça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos