Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo, é muito dificil de ser serio esse spoiler, e tbm porque o Kishimo mataria a Hinata? se fosse a Tenten, sei lá... mas a Hinata... Acho muito dificil... =]

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu acho que ele ainda deve ter uma carta na manga
porque se non ja era shaushaushaushaushaush
e o naruto num pode morrer dai perde a graça

more_horiz
A discussão sobre quantas caudas da Kyubi podem aparecer e quanto de poder isso daria pro Naruto é muito pouco relevante, ao contrário do controle que ele terá sobre ela. Se ele usar apenas o chakra da Kyubi, sem fazer aparecer qualquer cauda, ou apenas uma ou duas, mantendo toda a sua consciência, é suficiente pra que ele, neste nível de agora, lute de igual pra igual com o Pein, ou vença-o. Vocês pensam tanto em coisas de força bruta, quando isso não é o mais importante no mundo de Naruto...

Veja que Pein aparentemente está vencendo a luta apenas pelo nível das suas técnicas, já que dois dos seus corpos foram mortos apenas com um soco do Naruto sennin. A força é importante? É, mas apenas se ele conseguir atingir o adversário. E o único corpo que importou ele ter matado até agora foi o Hell Pein, coisa que ele percebeu muito tarde na luta... Então, se a Kyubii tivesse 20 caudas ele só iria conseguir destruir a vila inteira, é mais eficaz cortar a garganta do inimigo com uma kunai que soltar um raio estilo Dragon Ball Z e esbarrar num kawarimi, ou num Sanjou Rashomon (ou qualquer outro tipo de bloqueio/esquiva).

Um ninja que não tem recurso para escapar de uma captura tão banal (digo banal porque o poder já era conhecido, este poder de atração é realmente surpreendente apenas para um ninja que nunca o viu) ainda parece a besta fera que o Orochimaru humilhou. Ele, no modo sennin, se fosse um pouquinho mais ágil, teria aproveitado o impulso para meter o pau nos dois Pein de uma vez só!

É por isso que eu ainda aposto na idéia da emboscada, acho que seria um retrocesso o Naruto ter evoluído tanto para ser derrotado de forma tão ridícula. Quem quer ver o Naruto nunca estar maduro como ninja e ter que recorrer sempre ao poder bruto da Kyubi?

Enfim, sobre o spoiler, parece demais com coisa de fã pra ser verdade... Digo mais, se eu tivesse um site e precisasse de muitos acessos, eu mesmo criaria um spoiler de texto muito melhor que esse!

more_horiz
97% de ser Fake.

Além de ta mto cedo, como o Pain vai dizer: Mulher do Naruto? Lolz!

more_horiz
97% de ser Fake.

Além de ta mto cedo, como o Pain vai dizer: Mulher do Naruto? Lolz![2]

more_horiz
Concordo nada a ver esse spoiler XD

Alguém inventou e muito mal inventado esse dai =x

Mas até que a situação seria legal o que estragou tudo foi "mulher do Naruto" e o Pein dizendo "Vc em breve se juntará a ela" afinal Pein não quer matar o Naruto ainda ele deixa isso bem claro o Jinchuuriki só morrerá depois de extraido o Bijuu mas isso o Pein não precisa contar pro Naruto xD

more_horiz
E tá na cara que a Kyubbi vai finalmente aparecer....XD

(eu pelo menos acredito nisso sendo o spoiler falso ou verdadeiro)

Finalmente vamos ver Naruto lutando sério....era mto loko qndo Naruto apanhava depois ficava com os óio vermeio e batia em todos os vilão dos fillers ou usava o rasengan...hahaha

Pensando bem aqueles alguns daqueles fillers eram até bons, pena que esticaram demais

Será que pein consegue suprimir a Kyubbi, será que ela sai mesmo?

more_horiz
Tbm acho que a Kyuubi vai sair

e o carinha lá na 1° pagina cometeo um erro grave

o Orochimaru não tava com os braços selados quando lutou contra o

Naruto Kyuubi 4 caudas, isso foi uma grande falta de atenção...

Hidan pode prepara a sua C4 SAHUASHUSHUASHUASHU

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
O pior é Naruto ser capturado e ser resgatado por alguém....hahaha

Esse capítulo merece mais atenção de nossa parte, mas a mim cheira a mais um jeita de enrolar a história... :oculos:

more_horiz
Ch_grvan escreveu:
O pior é Naruto ser capturado e ser resgatado por alguém....hahaha

Esse capítulo merece mais atenção de nossa parte, mas a mim cheira a mais um jeita de enrolar a história... :oculos:

Cara, Konoha estava sendo chuliada antes do naruto chegar.. e muito sem noçao mesmo chegar alguem que ja estava na Batalha e sofrendo com varios ninjas juntos ajudando..

more_horiz
Gai vai chegar socando o Pein xD

Sabe que é engraçado... o Rinnegan não é como Sharingan logo o Pein não conseguiria acompanhar a velocidade do Gai ou do Lee... seria engraçado o Pein levando um socão sem saber de onde veio ASUASHUHUASHU

Mesmo com Shinra Tensei... o Pein não saberia onde direcionar o jutsu sendo que não acompanha os movimentos... seria interessante isso xD

Duvido muito que o Kishimoto faça isso... Naruto vai realmente se virar sozinho... é o mais provavel...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Gai vai chegar socando o Pein xD

Sabe que é engraçado... o Rinnegan não é como Sharingan logo o Pein não conseguiria acompanhar a velocidade do Gai ou do Lee... seria engraçado o Pein levando um socão sem saber de onde veio ASUASHUHUASHU

Mesmo com Shinra Tensei... o Pein não saberia onde direcionar o jutsu sendo que não acompanha os movimentos... seria interessante isso xD

Duvido muito que o Kishimoto faça isso... Naruto vai realmente se virar sozinho... é o mais provavel...

direcionar o jutsu kra??? concordo q o Pein ia toma uns socos.....Gai owna....mas ele naun precisa mira o jutsu....o Shinra Tensei pega quase a vila inteira.....onde quer q ele mire pega o Gai.... XD

more_horiz
Acho Pein um dos personagens mais fortes penso que ele vai vencer Naruto!
Naruto é forte mas Pein tem mais experiencia em lutas e é mais velho Naruto ainda é novo E Pein foi um dos estudantes de Jiraya sendo que todos os antigos alunos de Jiraya se tornaram bastante fortes depois de mais velhos!

more_horiz
Pera ai não é bem assim Ace =x

O jutsu do Pein pega onde ele direciona as mãos... logo ele teria que ficar direcioando para todo lado e mesmo assim seria dificil acertar o Gai... enfim de qualquer forma isso não vai acontecer Kishimoto não vai colocar ninguém na luta por que isso seria humilhante demais pro Naruto xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pera ai não é bem assim Ace =x

O jutsu do Pein pega onde ele direciona as mãos... logo ele teria que ficar direcioando para todo lado e mesmo assim seria dificil acertar o Gai... enfim de qualquer forma isso não vai acontecer Kishimoto não vai colocar ninguém na luta por que isso seria humilhante demais pro Naruto xD

o jutsu começa onde ele direciona as mãos....mas o raio d alcançe eh enorme.....por isso onde quer q ele direcione concerteza pega quem estiver no raio..... :^^:

more_horiz
Spoiler 1 confirmado como Falso pelo OneMangá e parece que foi um brasileiro que saiu expalhando por sites a fora.

more_horiz
Sei não heim Ace acho dificil o Pein acertar o Gai com Shinra Tensei =x

Enfim realmente o spoiler era bem paraguayo não tinha como cair nessa mas até que a ideia apesar de mal expressada era boa pena q não ira acontecer =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos