Concordo, é muito dificil de ser serio esse spoiler, e tbm porque o Kishimo mataria a Hinata? se fosse a Tenten, sei lá... mas a Hinata... Acho muito dificil... =]
Ch_grvan escreveu:O pior é Naruto ser capturado e ser resgatado por alguém....hahaha
Esse capítulo merece mais atenção de nossa parte, mas a mim cheira a mais um jeita de enrolar a história... :oculos:
Orochimaru escreveu:Gai vai chegar socando o Pein xD
Sabe que é engraçado... o Rinnegan não é como Sharingan logo o Pein não conseguiria acompanhar a velocidade do Gai ou do Lee... seria engraçado o Pein levando um socão sem saber de onde veio ASUASHUHUASHU
Mesmo com Shinra Tensei... o Pein não saberia onde direcionar o jutsu sendo que não acompanha os movimentos... seria interessante isso xD
Duvido muito que o Kishimoto faça isso... Naruto vai realmente se virar sozinho... é o mais provavel...
Orochimaru escreveu:Pera ai não é bem assim Ace =x
O jutsu do Pein pega onde ele direciona as mãos... logo ele teria que ficar direcioando para todo lado e mesmo assim seria dificil acertar o Gai... enfim de qualquer forma isso não vai acontecer Kishimoto não vai colocar ninguém na luta por que isso seria humilhante demais pro Naruto xD