Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Eu falo o mesmo do Sasuke.
Em DB o que me atraia era a inocência do Goku.
Um personagem que lutava por lutar, simples assim.
Em Naruto tem vários personagens que me atraem e por motivos diversos.
No começo do mangá eu via a "vingança" do Sasuke como "justiça", depois passou a ser uma "paranóia".
Vingança a qualquer preço perde seu sentido....
Mas ai teríamos que filosofar demais para compreender o que quero falar...

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
a kyubi tem q sair e da um pau no pain dattebayo !

more_horiz
Ta nah cara, q logo vem um KNJ pro Naruto (jah naum era sem tempo), soh q axo q vem um pra ELE, naum q venha alguem (um terceiro) e de um KNJ.

Soh q naum adianta, oq seria do mangá sem os KNJ? Seria Sasuke sem MS, Madara vencido Shodai, Oro perdido pro Sarutobi, Shikamaru Morto, Sasuke Morto, Gaara Morto, e talz.

more_horiz
skybrt escreveu:
a kyubi tem q sair e da um pau no pain dattebayo !

acho que a kyuubi fica pra proxima.

more_horiz
esta luta vai ser real quando pain nao tiver + corpos ahahah e naruto nem um kage em modo eremita ai e k vai ser uma luta d verdade ai veremos se pain e melhor k naruto por enquanto naruto ta levar a melhor ja se foram 4 corpos

more_horiz
Agora o bicho vai pegar!!!
Vamos ver do que o Rinnegam é capaz!!!!

more_horiz
Realmente eu acho dificil sair Kyuubi nessa luta... =(

Acho que a Kyuubi eh a unica coisa que eu gosto no Naruto xD

more_horiz
Olhando a luta já que estão em igualdade se kyuubi aparecer agora fim de Pein a kyuubi é para o final Naruto vs Madara ou Sasuke!=p

more_horiz
Na verdade não acho que a Kyuubi seja o fim de Pein... eu quero mesmo que a Kyuubi apareça por que ela luta no instinto e isso não vai funcionar muito com o Pein xD

Logo Naruto vai levar um pau mesmo com a Kyuubi e é isso justamente que eu quero que aconteça quero que o Naruto seja humilhado nessa luta, nem com Kyuubi vence *-*

more_horiz
Ah que nem Sasuke foi lutando contra Itachi e Hachibi?

Não acho! Naruto cai mas levanta diferente do sasuke que tem que ser levantado!=x Não da para humilhar ele ele sempre faz o que promete e se não consegue faz o que pode para cumprir!

more_horiz
* * *
A Kyuubi não aparece, Fukasaku foi ver a vaca e Naruto é preso no chão com uma espada fincada nas duas mãos...
Capítulo fraco e começo a achar que o próximo será pior.

more_horiz
Opa o Sasuke está fora do assunto por enquanto o.o

MAS SIIIIIIIIIIIIIIM SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ACABEI DE VER O RAW NARUTO OOOOOOOOOOOOOOOOWNEEEEEEEEEEEEEEEEED!!! *-*

SAPO VELHO MORTO!!! E NARUTO OOOOOOOOOWNEEEEEEEEED!!! SAUHasuhsauhsauhSuahUhsaUhsa CHOREM MUITO NARUTETES CHOOOOOOOREM BOWHAHAHAHA!!!

Naruto ta no chão e ainda teve as duas mãos perfuradas pelo Pein saUhSAUHsAUHSAUHSAUHSAUHuSAHhs *-*

ADOREI!!! *-*

HEIL PEIN o/

more_horiz
Afff... seu Sasukete!¬¬*

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Opa o Sasuke está fora do assunto por enquanto o.o

MAS SIIIIIIIIIIIIIIM SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ACABEI DE VER O RAW NARUTO OOOOOOOOOOOOOOOOWNEEEEEEEEEEEEEEEEED!!! *-*

SAPO VELHO MORTO!!! E NARUTO OOOOOOOOOWNEEEEEEEEED!!! SAUHasuhsauhsauhSuahUhsaUhsa CHOREM MUITO NARUTETES CHOOOOOOOREM BOWHAHAHAHA!!!

Naruto ta no chão e ainda teve as duas mãos perfuradas pelo Pein saUhSAUHsAUHSAUHSAUHSAUHuSAHhs *-*

ADOREI!!! *-*

HEIL PEIN o/

Como eu disse antes, Pain não sai vencedor dessa luta e se vacilar nem Nagato.

more_horiz
é concordo com o cris não foi lá grande coisa esse capitulo!=x
e Naruto já recebeu coisa pior e conseguiu escapar!^^

more_horiz
Ah mas eu to rindo muito xD

O capitulo foi uma droga mesmo sUHsaUHsauhsaUHsa

Mas está muito bom ver o Naruto OWNADO no chão *-*

Quero ler o que o Pein disse pro Naruto deve ser muito true xD

more_horiz
Isso é apenas uma joga de Markentin do Kishimoto

O Naruto tem que apanhar um poquinho, pra da + emoção, quando o naruto Chuta o Traseiro do Pein pra fora de Konora (pu oque sobrou dela)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos