Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

+32
ITO TAICHOU
Sakura-hime
sasuke-uchiha
danielferreira
papaiadoce
Hitsugaya Toushiro
gaara2
Yondaime jr
Houkou
Masashi Kishimoto
Nr. 006
chilesan
popizita
Ero-senin
serena
MARCOS
Ace
Ch_grvan
Orochimaru
Alex-Musicman
GuToOoO
Superflink
hatake mau
kakashi - san
Feilhaber
uchiha fete
Minato1
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
Tuga
skybrt
Hidan
36 participantes

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
já saiu o capitulo dessa semana e não to vendo ninguém comentado nada.

o capitulo dessa semana não foi muito esclarecedor,mas é apenas uma introdução para o que vem no próximo capitulo que vai revelar mais sobre o pain.

descriptionNaruto 435 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 435 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poxa kishi,não sei se vc reparaou mas este tópico ja tem 13 pag,talvez se vc procurar tenha,e ñ acho q ah divergencias nele
e voltando ao centrismo,tbm acho q o próximo capitulo vai esclarecer algo mais sobre pein

more_horiz
* * *
É por que não há muito o que comentar.
Esse capítulo foi muito fraco e o próximo promete ser pior.
Fukusaku ir para as trevas não muda em nada a história, Inouchi levará mais alguns capítulos para explicar/mostrar o que ele quis dizer com o que já sabe fazer, Pain e Naruto vão para mais uma sessão blá-blá-blá.
Essa luta vai acabar ficando igual a dos irmãos Uchihas, que foi a maior M que o Kishimoto fez.
O que poderia gerar uma discussão nesse capítulo seria em torno da tradução do texto lateral da primeira página do mangá.
Dependendo da tradução e pela forma que aquela sentença está escrita, pode-se interpretar que Kakashi pode estar vivo, mas o inverso também é valido.

more_horiz
Com certeza deve ser uma longa conversa com o Naruto e o time gai deve de chegar...

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
É por que não há muito o que comentar.
Esse capítulo foi muito fraco e o próximo promete ser pior.
Fukusaku ir para as trevas não muda em nada a história, Inouchi levará mais alguns capítulos para explicar/mostrar o que ele quis dizer com o que já sabe fazer, Pain e Naruto vão para mais uma sessão blá-blá-blá.
Essa luta vai acabar ficando igual a dos irmãos Uchihas, que foi a maior M que o Kishimoto fez.
O que poderia gerar uma discussão nesse capítulo seria em torno da tradução do texto lateral da primeira página do mangá.
Dependendo da tradução e pela forma que aquela sentença está escrita, pode-se interpretar que Kakashi pode estar vivo, mas o inverso também é valido.

você realmente não gosta de historia, né?

aquele foi um dos momentos mais cruciais do enredo de Naruto e ainda revelou várias coisas sobre uchiha madara e o incidente do massacre do clã Unchiha,perguntas que eram feitas a muito tempo na série foram respondidas.

O próximo capitulo vai ajudar muito a entender o que aconteceu pra fazer um garoto como Nagato se tornar alguém como Pain, será de extrema importância pra historia.

more_horiz
Eu axei que o capitulo nao foi dos melhores ( nao gostei da morte Fukusaku porque estava com esperanças que este fosse ensinar mais tecnicas ao Naruto).

Agora é esperar pelo proximo pa ver qual é o segredo de Pain e ver se Naruto reage-

more_horiz
naum gostei da morte do sapo tbm naum...
mas ele ir pra cima do pein com um genjutsu ja conhecido pelo Pein
tbm foie uma imprudencia...
esperar pra ver oq acontece agora neaah...

more_horiz
* * *

Masashi Kishimoto escreveu:

Pelo contrario, concordo que a revelação de o "por que" de certos acontecimentos crucial para o desenvolvimento da história.
Tanto que a única coisa boa que aconteceu naqueles capítulos foi a revelação algumas coisas do passado dos Uchihas.
O que decepcionou-me no que refere-se aos Uchihas foi a "luta" que não houve.
Esperar quase 400 capítulos para ver aquilo foi PACABA.
Eu esperava uma luta melhor que a entre Naruto e Sasuke (onde houveram varias revelações sobre o passado do Sasuke) no vale do fim.
Agora quanto ao que refere-se desse embate entre Naruto e Pain, acho que seria mais coerente e traria um melhor desenvolvimento para a história que essa conversa fosse entre Naruto e Nagato (diretamente).
Para mim o enredo da fase clássica dá de dez a zero no shippuuden.
Mas acredito que após essa fase de revelações que nortearam o shippuuden até o momento o mangá tornará a ser dinâmico como era na fase clássica.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Pelo contrario, concordo que a revelação de o "por que" de certos acontecimentos crucial para o desenvolvimento da história.
Tanto que a única coisa boa que aconteceu naqueles capítulos foi a revelação algumas coisas do passado dos Uchihas.
O que decepcionou-me no que refere-se aos Uchihas foi a "luta" que não houve.
Esperar quase 400 capítulos para ver aquilo foi PACABA.
Eu esperava uma luta melhor que a entre Naruto e Sasuke (onde houveram varias revelações sobre o passado do Sasuke) no vale do fim.
Agora quanto ao que refere-se desse embate entre Naruto e Pain, acho que seria mais coerente e traria um melhor desenvolvimento para a história que essa conversa fosse entre Naruto e Nagato (diretamente).
Para mim o enredo da fase clássica dá de dez a zero no shippuuden.
Mas acredito que após essa fase de revelações que nortearam o shippuuden até o momento o mangá tornará a ser dinâmico como era na fase clássica.

a questão é que o enredo da shippuuden foi centrado quase que completamente no sasuke a na akatsuki e a clássica foi mais uma introdução dos personagens

shippuuden teve bem mais mistérios,conspiração e revelações do que a clássica, só acho que kishimoto esqueceu dos jinchurikis esse é o único grande erro do kishmoto nessa saga.

more_horiz
* * *

shippuuden teve bem mais mistérios,conspiração e revelações do que a clássica,

Quanto a isso concordo plenamente.
Só que a meu ver, o autor no afã de tornar a trama mais "elaborada" acabou travando-a.
Há muitas pontas soltas para serem atadas.
Mas como disse anteriormente, passando essa fase de "revelações" o shippuuden se tornará muito mais dinâmico, talvez mais que o clássico, onde um capítulo era melhor que o outro.
Potencial para isso essa fase tem, mas se não for posto no papel não passará apenas de potencial.

more_horiz
Concordo com o Cristiano, a tradução inglesa fala que Kakashi foi "stolen". Será que isso quer dizer que Pein não só o matou como também roubou o seu corpo? E se a suposição for verdadeira, ainda vou além: se o Kishimoto revelou isso, não é um indício de que o Pein ainda usará o corpo do Kakashi contra Naruto? Afinal, pra que ele incluiria este fato na história?

more_horiz
Pela tradução Kakasi continua um morto-vivo, ao contrário do que mtos disseram kishimoto se saiu mto bem nesse capítulo! Meus parabens a ele eu adorei!

more_horiz
* * *
Superflink, na MH está assim:
Tradução: HisshouBuraiKen .
"Page 1:
Tile: 435 - Divine Attractor
Side: He murdered Jiraiya, he stole Kakashi's life, and even destroyed an entire village. He is the definition of the word "powerful."

Ai diz que ele "roubou a vida do Kakashi".

Como disse antes, cada tradução da margem para uma interpretação.
E assim segue o "mistério" sobre o que aconteceu com Kakashi.
Mas a meu ver ele está comendo grama pela raiz.

more_horiz
Concordo e nunca pensei diferente até ler esta tradução, não há porque o Kakashi ir ver o papai Canino Branco ao pé da fogueira para compartilhar historinhas e depois voltar...

more_horiz
O Naruto Liberou 4 caldas e perdeu a conciencia...como seria ele liberando 7 caldas ou mais?
Ele se tornaria um bicho totalmente descontrolado e poderia matar trankilamente quem estivesse na frente sendo uma pessoa inocente ou nao!
Se o Naruto for capaz de controlar a Kyuubi...ele simplesmente sera a personagem mais forte do Anime...pois querendo ou nao a Kyuubi tem chakra ilimitado!

more_horiz
Robson Cesar escreveu:
O Naruto Liberou 4 caldas e perdeu a conciencia...como seria ele liberando 7 caldas ou mais?
Ele se tornaria um bicho totalmente descontrolado e poderia matar trankilamente quem estivesse na frente sendo uma pessoa inocente ou nao!
Se o Naruto for capaz de controlar a Kyuubi...ele simplesmente sera a personagem mais forte do Anime...pois querendo ou nao a Kyuubi tem chakra ilimitado!

Pois eh, se ele controlar a Kyuubi assim como o Abelha assasina controla o Hachibi, Naruto seria invencivel, imagina um Ransenshuriken com o Chakra da kyuubi, lembram-se dakele ransengan q ele usou contra o Sasuke com a Kyuubi em uma calda?
Imagina ele usanu umas 5 caldas mas controlado... ele usanu 5 caldas em um Ransenshuriken... iria ser devastador...

more_horiz
Putz, acabo de ler o 435.... :0.0:

Pain, seu fidamãe!! Se tu matô o velho sapo legalzaum, eu te enxo de porrada!!

Até eu tô com raiva do Pain!! :raiva1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos